Apaixonado por gp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Apaixonado por gp

#76 Mensagem por MALEVO » 16 Jul 2015, 10:25

oGuto escreveu:E, encerrando, esse moleque que se apaixonou pela puta não passa de um cretino que faz a gente ficar aqui discutindo bobagens.
Exato. Das duas, uma. Ou está zoando a galera ou deu os ombros para os nossos comentários e já está de loves com a puta. Deve ter vendido o Iphone, o videogame, trancado a faculdade e está pensando seriamente em comprar um .38.
Fodedor Municipal escreveu:Se mulher gostasse e necessitasse de sexo como os homens, vc diria: "O homem nem precisa ser bom para sair na rua e arrumar quem lhe dê...
Mas isso é fato. Porque você acha que aquela gostosa que poderia arrumar o cara que quisesse, namora um mané qualquer, de aparência comum e sem dinheiro? Porque ama o cara? Claro que não. É porque é mais cômodo ter um namorado, mesmo ele não sendo uma Brastemp, do que sair dando pra quem ela quiser. A sociedade impõe as suas regras. O homem galinha é macho alfa. A mulher galinha é vagabunda.

Afirmo e reafirmo. O pessoal vive de justificativas para sair com puta, quando deveria simplesmente admitir que tem dificuldades. Eu não tenho nenhum problema em admitir que saio com putas porque nunca tive sorte ou capacidade ou adjetivos que me permitissem comer a mulher que eu quisesse, a hora que eu quisesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#77 Mensagem por Ergon » 16 Jul 2015, 11:18

O MALEVO entende que toda civil boa, fodedeira, exige comprometimento.
Talvez no cinema, na TV, na literatura ou até nas histórias em quadrinhos exista esta civil boa, fodedeira e que não exija comprometimento.
Admitindo que seja verdade, como alguém conseguiria comer a mulher (boa e fodedeira) que quiser, na hora que quiser? Só mesmo se for com putas. Nesse caso, não vejo motivo para achar que o putanheiro tem que ser tipicamente o pega-ninguém, o cara com dificuldade de se relacionar com mulheres. Pode ser, mas também pode não ser. Não vamos projetar nos outros nossas frustrações.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#78 Mensagem por Alexandremk » 16 Jul 2015, 11:43

Ergon escreveu:O MALEVO entende que toda civil boa, fodedeira, exige comprometimento.
:? É estranho essa afirmação, isso também não vale também para os homens?Não é esquisito afirmar uma obviedade numa sociedade em que a regra principal é a monogamia.
A impressão que eu tenho desse sujeito é que não existe reciprocidade nas relações. Não está no cerne de toda a mulher pouco importa se ela é civil, puta, meretriz e o diabo que for, o comprometimento?

Outra ponderação da minha parte, as coisas são muito relativas. E mesmo assim ainda tem gente preso aos paradigmas. E o resto não passa de preconceito.
As últimas divergências com o mesmo evidencia bem isso.
Editado pela última vez por Alexandremk em 16 Jul 2015, 11:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por MALEVO » 16 Jul 2015, 11:51

Ergon escreveu:O MALEVO entende que toda civil boa, fodedeira, exige comprometimento.
Se tu conhece alguma mulher boa que dá só pela foda para um cara de quarenta anos e não muito bonito, passa o contato aí. Meus amigos aqui de Porto Alegre conhecem várias, dentro dos delírios deles de querer dar a impressão de que comem putas por opção.
Ergon escreveu:Admitindo que seja verdade, como alguém conseguiria comer a mulher (boa e fodedeira) que quiser, na hora que quiser? Só mesmo se for com putas. Nesse caso, não vejo motivo para achar que o putanheiro tem que ser tipicamente o pega-ninguém, o cara com dificuldade de se relacionar com mulheres. Pode ser, mas também pode não ser. Não vamos projetar nos outros nossas frustrações.
É a lei das probabilidades, brother! Para cada UM putanheiro que também pega civil com facilidade, existem MIL que tem problemas de relacionamento e se socorrem com as putas. Vocês querem usar a exceção para contrariar a regra. Aí fica complicado.

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Ergon » 16 Jul 2015, 12:06

Voltamos ao ponto de partida. O problema é que esses "dados estatísticos" saem da sua cabeça. O que lhe convém é a regra; o que não lhe convém é apenas exceção. Não sairemos daí...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por MALEVO » 16 Jul 2015, 12:44

Ergon escreveu:Voltamos ao ponto de partida. O problema é que esses "dados estatísticos" saem da sua cabeça. O que lhe convém é a regra; o que não lhe convém é apenas exceção. Não sairemos daí...
Ok! Então devemos dizer que a regra é que os betas nível 10 não frequentam a putaria e só pegam as gostosas. E os galãs globais não pegam ninguém e tem que se contentar com puta. É isso mesmo ou entendi errado?

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Alexandremk » 16 Jul 2015, 12:45

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Ergon » 16 Jul 2015, 12:58

Entendeu errado. Em nenhum momento, tratei esse assunto em termos de regra ou exceção. O ônus da prova é seu. Apenas considerei exemplos. Essa distinção foi feita por você para desqualificar o que não se encaixa em suas ideias.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Alexandremk » 16 Jul 2015, 13:46

:-k Hum... vamos ver se iremos além disso ou ficamos no círculo.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por MALEVO » 16 Jul 2015, 13:55

Num universo de não sei quantos putanheiros, centenas eu diria, conheço dois ou três que se encaixam nesta definição: caras de boa figura, de bom nível econômico, carros importados, apartamentos de classe média alta. Apesar de que todos eles notadamente são meio fora da casinha, entendo que são EXCEÇÕES. É tudo muito óbvio.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#86 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Jul 2015, 15:39

Malevo,
vc tem suas convicções e, obviamente, acredita nelas. Só que isso é como na religião, o ato de ter fé. Vc acredita totalmente nisso, mas não tem como provar.

Como não existem dados estatísticos que comprovem sua tese, de que apenas homens feios, velhos, ruins de cama e fracassados saem com putas ou, melhor dizendo, "optam" por elas, nós vamos ficar nessa discussão eterna, dando voltas. É como a religião. Todo mundo tem razão e certeza. Mas ninguém consegue provar nada.

E, já que as mulheres curtem sexo como os homens e. devido a isso, devem estar lá fora, doidas para "dar uma", não entendo porque vcs ficam perdendo tempo, em um fórum de putaria, quando poderiam estar tranquilos, fodendo gostosas. Também não entendo porque pagam, por algo que tem de graça. Ou alguém já viu uma mulher pagar sexo com homem?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por MALEVO » 16 Jul 2015, 16:15

Brother FM, acabei de citar exemplos de caras que conheço que saem com putas, mas que não tem este perfil do homem velho, feio, etc. O que eu afirmo é que a MAIORIA dos caras de saem com GP tem este perfil. Será que eu estou tão errado, que só os putanheiros que eu conheço e que frequentam os puteiros que eu frequento são assim? Seria Porto Alegre a capital mundial dos beta? :lol:

O FM me lembra um colega de trabalho que tinha também esta certeza de que a mulher é acomodada, que não sente tanta falta de sexo e que não iria jamais abandoná-lo, pois ele se jugava (e era, do ponto de vista financeiro) um excelente partido. Do alto de suas convicções, saía para o trabalho às seis da manhã e retornava por volta de meia noite, cansado e sem disposição para o sexo. Num belo dia, viu-se sem mulher. Ponto.

Mulher, tanto quanto nós, gostaria de dar para todos os caras que ela acha que seja atraente. E algumas dão, mas são poucas. O que acontece é que a sociedade reprime este tipo de atitude. Todo mundo sabe disso. Nós não comemos gostosas, temos que pagar, porque para cada uma delas tem centenas de caras querendo comer. E para quem você acha que ela vai dar? Para o beta putanheiro do GPGuia? Agora, se você não é exigente e come qualquer coisa, é muito fácil conseguir mulher pra comer, pois tem muita, mas muita baranga no mercado doida pra dar. Sem nenhuma dúvida.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#88 Mensagem por Fodedor Municipal » 16 Jul 2015, 17:24

Não sei se a sociedade teria tanto poder de repressão se fosse um instinto natural.

Putanheiro também sofre repressão. Ou alguém sai espalhando por aí que come puta e é elogiado? E nem por isso, deixam de existir. Em grande quantidade, por sinal.

Gays, Travestis, são exemplos de opções também extremamente reprimidas pela sociedade. E também não deixam de existir. E, cada vez, em maior quantidade.

Essas mulheres barangas, teoricamente desesperadas por sexo, no auge do seu desespero, poderiam pagar por sexo. Inclusive com um gostoso. E poderiam fazer isso, sem ninguém saber, assim como nós fazemos. Mas não o fazem.

Será repressão da sociedade? Mulheres são tão fracas assim? Não suportam a pressão contrária da sociedade, mesmo, supostamente, tendo instinto para isso, assim como nós, homens, temos?

Mulheres que pensam e gostam de sexo como os homens, são ninfomaníacas. E, infelizmente para nós, são muito poucas no mundo...

Respeito seus argumentos Malevo, mas não consigo concordar com nenhum deles...

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#89 Mensagem por FacelessMan » 16 Jul 2015, 19:42

Fodedor Municipal escreveu:Não sei se a sociedade teria tanto poder de repressão se fosse um instinto natural.

Essas mulheres barangas, teoricamente desesperadas por sexo, no auge do seu desespero, poderiam pagar por sexo. Inclusive com um gostoso. E poderiam fazer isso, sem ninguém saber, assim como nós fazemos. Mas não o fazem.

Será repressão da sociedade? Mulheres são tão fracas assim? Não suportam a pressão contrária da sociedade, mesmo, supostamente, tendo instinto para isso, assim como nós, homens, temos?
na facul tinha uma colega de sala que já tinha passado dos 30, no primeiro dia de aula de ADM o prof disse pra traçar qualquer meta e ela disse: arranjar um namorado
mas essa não era gostosa e parecia que tinha teia de aranha
outra bem gostosa(na mesma faixa etária já tinha um filho adolescente) mas sempre tinha alguém pegando também queria desencalhar
aí está o ponto
eu, qdo me dei conta de que vou morrer sozinho devido ao limite de socialização que eu tenho, encontrei a salvação em gp's
já as mulheres (ou qualquer ser humano exceto eu) não assumem tal condição de vida
eu sempre bato na tecla da aceitação e não vitimização, ou muda ou não reclama

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por MALEVO » 17 Jul 2015, 11:12

Fodedor Municipal escreveu:Não sei se a sociedade teria tanto poder de repressão se fosse um instinto natural.

Putanheiro também sofre repressão. Ou alguém sai espalhando por aí que come puta e é elogiado? E nem por isso, deixam de existir. Em grande quantidade, por sinal.

Gays, Travestis, são exemplos de opções também extremamente reprimidas pela sociedade. E também não deixam de existir. E, cada vez, em maior quantidade.

Mulheres que pensam e gostam de sexo como os homens, são ninfomaníacas. E, infelizmente para nós, são muito poucas no mundo...

Respeito seus argumentos Malevo, mas não consigo concordar com nenhum deles...
A minha convicção é que você arranja desculpas para o fato de não se relacionar com alguém que não seja puta, quando poderia simplesmente admitir que está mais a vontade assim, o que não é nenhum crime e, afinal de contas, ninguém tem nada a ver com a sua vida e nem com o que você faz com o seu dinheiro. Agora, querer usar estas justificativas como lei, é forçar a barra. Tanto na putaria como na vida civil, existem mulheres que tem mais ou menos disposição para o sexo. O mesmo acontece com o homem, pois alguns querem foder a noite toda, enquanto que alguns se contentam com uma bem dada e vão dormir.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”