Exato. Das duas, uma. Ou está zoando a galera ou deu os ombros para os nossos comentários e já está de loves com a puta. Deve ter vendido o Iphone, o videogame, trancado a faculdade e está pensando seriamente em comprar um .38.oGuto escreveu:E, encerrando, esse moleque que se apaixonou pela puta não passa de um cretino que faz a gente ficar aqui discutindo bobagens.
Mas isso é fato. Porque você acha que aquela gostosa que poderia arrumar o cara que quisesse, namora um mané qualquer, de aparência comum e sem dinheiro? Porque ama o cara? Claro que não. É porque é mais cômodo ter um namorado, mesmo ele não sendo uma Brastemp, do que sair dando pra quem ela quiser. A sociedade impõe as suas regras. O homem galinha é macho alfa. A mulher galinha é vagabunda.Fodedor Municipal escreveu:Se mulher gostasse e necessitasse de sexo como os homens, vc diria: "O homem nem precisa ser bom para sair na rua e arrumar quem lhe dê...
Afirmo e reafirmo. O pessoal vive de justificativas para sair com puta, quando deveria simplesmente admitir que tem dificuldades. Eu não tenho nenhum problema em admitir que saio com putas porque nunca tive sorte ou capacidade ou adjetivos que me permitissem comer a mulher que eu quisesse, a hora que eu quisesse.