Putas conseguem ter namorado ?!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Putas conseguem ter namorado ?!!

#76 Mensagem por Alexandremk » 05 Jun 2015, 18:00

superrourc escreveu:
ja dizia Nelson Rodrigues "o dinheiro compra até o amor sincero"
e na boa, casamento é um treco que vc faz quando é jovem, ignorante e desavisado que nem eu era!! casar com puta ou nao puta é merda igual!!
nao caia nessa roubada!!! de experiencia!
Abs

Valeu
Desavisado creio que não, o problema é que o viado não escuta os mais velhos sobretudo aqueles que se fuderam igualzinho ao zé ruela que insiste na bagaça. O problema é aprender com os erros dos outros, mas não, tem que repetir a experiência, aliás, só aprende se fudendo de verde e amarelo. E claro, depois fica de chororô, reclamando: Pô, meu por que não me avisou? e aí retruca, e você seu zé buceta escutou? [-X

Basta ver por aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

squalidus1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#77 Mensagem por squalidus1 » 05 Jun 2015, 21:57

Eu responderia a pergunta do rapaz que sim, conseguem, Namorado, marido e tudo mais nesse aspecto.
Frequentava um prive que já encerrou atividades, onde uma puta (feia de rosto e mediana de corpo) atendia muito bem.
Eu era um dos contratantes dos serviços prestados. Isso causava inveja nas demais, pois era requisitada e fila pra atender.
Um dia essas demais meretrizes pegaram o nr do celular do marido. ele veio sentou-se no sofá e ela o viu quando descia de mais um atendimento. ele saiu e no final do dia ela regressou ao lar e separou-se do boi . dia seguinte cedinho avisou as demais que o tiro delas saiu pela culatra pois agora poderia atender muito mais.
Passados alguns dias, ela me atendendo, avisou que encerraria as atividades, pois o marido havia pedido pra ela deixar esta vida e voltar pra casa.
e assim o fez e nunca mais tive noticias.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#78 Mensagem por MALEVO » 08 Jun 2015, 10:48

superrourc escreveu:Faz 4 anos que transo com a mesma puta. ela nunca me pede um tostao. eu que dou presentes pq senao me sinto mal mas se depender dela, nao precisava dar nenhum centavo.
Essa é boa. Poderia experimentar parar de dar estes presentes, pare ver por quanto tempo ela ainda te daria "de graça".

Link:
🔗

superrourc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#79 Mensagem por superrourc » 08 Jun 2015, 14:04

Daria por mais tempo que a titular daria se eu parasse de pagar as contas dela :badgrin: :badgrin: :badgrin:
ja fiquei mais de 6 meses sem dar nada e ela nao tava nem ai.

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#80 Mensagem por O Jogador » 09 Jun 2015, 10:10

Respondendo ao tópico especificamente:

1. A maioria tem namorado ou namorada. Alguns namorados não sabem, outros como já foi dito aqui até participam da carreira da moça prestando serviços de motorista, contador, etc. Já as namoradas quase sempre são outras garotas de programa. Conheci uma que sustentava uma gostosinha e quando elas brigaram a gostosinha se juntou a ela na vitoriosa carreira de puta;

2. Putas vivem uma vida sem muitas regras, por isso é difícil se relacionar com elas. Já tive a infelicidade de me apaixonar por uma que quase me deixou doido porque falava uma coisa e fazia outra completamente diferente. É difícil saber se a maioria é louca ou não tem valores. Muitas até abandonam os filhos - não é com gente assim que pessoas de bem querem se relacionar;

3. Por que os homens procuram as putas? Quem tá interessado nisso? Quer ter assunto pra discutir com puta? Elas é que gostam de falar disso.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#81 Mensagem por ZeitGeist » 18 Jun 2015, 00:42

Não sei se cabe no contexto do tópico, mas quando você fica repetindo várias vezes com uma mesma puta, elas se acham no direito de cobrar sexo ( grana ) de você, ligam perguntanto toda semana se você não vai meter com ela;

Se você não transa com ela por algum motivo serio, ela fica emburrada e de mau humor por você ter impactado o faturamento da moça, etc.

Uma vez foi engraçado, liguei para uma puta conhecida, mas com uma fama não muito boa hoje, para saber como era o programa. Por algum motivo a moça achou, que eu era algum repetidor dela.

Então ela começou com as cenas:

- Amor estou carente, você não vai me ver hoje?
- Quando vamos no ver?
--Estou com saudades da sua vara gostosa.

Quando eu falei, que não a conhecia ainda, desligou :lol:.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#82 Mensagem por musacco » 20 Jun 2015, 03:53

caraca ...faz tempo que nao participo aqui do forum de assuntos gerais, mas tem muita historia ja conhecida aqui e com os mesmos personagens e os novatos que precisam ver a grande furada que é namorar uma puta ::basta::

Claro que puta tem namorada(a)/ ficante / cornobop etc...mas independente de quem seja o dito cujo não ha a mínima possibilidade de ter um relacionamento saudável com um prostituta. Infelizmente ou felizmente pra nós putanheiros consagrados na putaria, uma vez quebrada os valores morais e éticos de uma mulher que vende o corpo pra sobreviver, não vejo a possibilidade dela em manter um relacionamento de forma natural e saudável, porque o fato dela ter dado a buceta, chupado o pau de milhares de homens de todos os tipos e espécies que vc imaginar e umas dando o cu, mexem com o psicológico delas de uma forma que se torna irreversível.

Já me relacionei com puta e digo que é algo que vira uma montanha russa de emoções, muito teatrinho, pouca sinceridade, muita historinha pra BOP SE apaixonar e se perder por ela, e por aí vai. Mas os mais experientes já sabem muito bem como descobrir se a puta ta realmente apaixonada por ele, né!? As pequenas atitudes dela vão mostrando a verdadeira face dela. Como eu sou pão-duro desgraçado, muitas ja chutavam o barraco no segundo e terceiro encontro, porque vc jamais pode comprar por uma companhia pq se o $$$ acabar ela some tbem, na vdd ela deve gostar da sua companhia, porque senão vc não passa de uma grande Dr.TROUXA BOP CAIXA ELETRONICO....Conheço dois que perderam uma grana boa pra uma de suas vagabundas piranhas em poucos meses de relacionamento, e elas usaram todas as artimanhas para fazer um belo teatro, onde no final, a história foi apenas feliz pra ela.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#83 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Jun 2015, 13:02

Poema sobre o namoro com uma puta

Berreco abre o seu olho
Para outro não tomar sua sopa
Mantenha sua barba de molho
Sua mina anda quase sem roupa
e sai por aí dando bolada
Ela so quer zoar
Ela nem quer saber
É um pegadão na madrugada
Tem gente te botando uma antena de tv

Você é boi garantido
Puxa o rabo dela
Esta correndo perigo
Vai segurar vela
É duplo sentido
Na giria da favela
Um caprichoso a insistir
Conversa prá boi dormir

Berreco não durma no ponto
Vai lá ver se ela está na caxanga
Você está se passando por tonto
Humilhado na mão dessa baranga
Usando chapéu de couro cabeludo
Se sai pra trabalhar
é aquele fusuê..
ainda pergunta se é chifrudo
ai não leve a mal
mas eu vo ter que responder

https://www.youtube.com/watch?t=179&v=N3ZlRGmG6kM

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por MALEVO » 20 Jun 2015, 21:34

To na casa da namorada dando uma navegada e a TV tá ligada na Globo. Numa cena, a mulher está armando um golpe sobre o ex que tá casado com uma puta e o texto dela é o seguinte: "...é a cena clássica: cara mais velho banca garota de programa que, por sua vez, banca o namoradinho garotão." Até o babaca que escreveu aquela novela ridícula sabe como é que funciona.

Mas daqui a pouco vai aparecer aqui alguém pra dizer que isso é generalização. Claro, porque pensa que com ele é diferente. Afinal de contas, ele é "o" gostoso, que faz a puta gozar e ela só goza com ele. :twisted:

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#85 Mensagem por FacelessMan » 21 Jun 2015, 10:01

ZeitGeist escreveu:Não sei se cabe no contexto do tópico, mas quando você fica repetindo várias vezes com uma mesma puta, elas se acham no direito de cobrar sexo ( grana ) de você, ligam perguntanto toda semana se você não vai meter com ela;

Se você não transa com ela por algum motivo serio, ela fica emburrada e de mau humor por você ter impactado o faturamento da moça, etc.

Uma vez foi engraçado, liguei para uma puta conhecida, mas com uma fama não muito boa hoje, para saber como era o programa. Por algum motivo a moça achou, que eu era algum repetidor dela.

Então ela começou com as cenas:

- Amor estou carente, você não vai me ver hoje?
- Quando vamos no ver?
--Estou com saudades da sua vara gostosa.

Quando eu falei, que não a conhecia ainda, desligou :lol:.
eu saio regularmente com algumas preferenciais e deixo bem claro que saio regularmente e até hoje esse marketing ativo delas nunca aconteceu pro meu lado, de fato não sou um cliente adorado pela ausência de empatia

Link:
🔗

Ergon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#86 Mensagem por Ergon » 21 Jun 2015, 15:37

Na ausência de dados e estatísticas, uma opinião sobre esse assunto reflete mais a experiência pessoal de cada um e aquilo que ele sabe sobre seus próximos. E ninguém esperaria uma pesquisa científica em site de putaria. A meu ver, é exagero afirmar que “nove entre dez putanheiros sonham em ser namorado ou casar com puta”, incluindo-se aí aqueles que são casados ou namoram (e não estão dispostos a outro relacionamento sério), os jovens que só querem vadiar (e separam claramente as putas das mulheres para futuro compromisso), os trabalhadores de baixa renda que frequentam os vintões para esvaziar o saco (e pegam mulheres tão feias que nem gostam de lembrar), os solteiros convictos que prezam sua liberdade acima de tudo etc.
Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#87 Mensagem por pepsicool » 21 Jun 2015, 16:55

Ergon escreveu:Na ausência de dados e estatísticas, uma opinião sobre esse assunto reflete mais a experiência pessoal de cada um e aquilo que ele sabe sobre seus próximos. E ninguém esperaria uma pesquisa científica em site de putaria. A meu ver, é exagero afirmar que “nove entre dez putanheiros sonham em ser namorado ou casar com puta”, incluindo-se aí aqueles que são casados ou namoram (e não estão dispostos a outro relacionamento sério), os jovens que só querem vadiar (e separam claramente as putas das mulheres para futuro compromisso), os trabalhadores de baixa renda que frequentam os vintões para esvaziar o saco (e pegam mulheres tão feias que nem gostam de lembrar), os solteiros convictos que prezam sua liberdade acima de tudo etc.

Concordo plenamente.Excelente observação.

Aliás , achei muito interessante quando disse : " uma opinião sobre esse assunto reflete mais a experiência pessoal de cada um "

Logo percebe-se pela retórica repetição ( em outros tópicos tbm ) , que muitos sentiram na pele, aquilo que hoje repudiam de forma quase colérica.

Link:
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#88 Mensagem por FacelessMan » 22 Jun 2015, 09:25

pepsicool escreveu:
Ergon escreveu:Na ausência de dados e estatísticas, uma opinião sobre esse assunto reflete mais a experiência pessoal de cada um e aquilo que ele sabe sobre seus próximos. E ninguém esperaria uma pesquisa científica em site de putaria. A meu ver, é exagero afirmar que “nove entre dez putanheiros sonham em ser namorado ou casar com puta”, incluindo-se aí aqueles que são casados ou namoram (e não estão dispostos a outro relacionamento sério), os jovens que só querem vadiar (e separam claramente as putas das mulheres para futuro compromisso), os trabalhadores de baixa renda que frequentam os vintões para esvaziar o saco (e pegam mulheres tão feias que nem gostam de lembrar), os solteiros convictos que prezam sua liberdade acima de tudo etc.

Concordo plenamente.Excelente observação.

Aliás , achei muito interessante quando disse : " uma opinião sobre esse assunto reflete mais a experiência pessoal de cada um "

Logo percebe-se pela retórica repetição ( em outros tópicos tbm ) , que muitos sentiram na pele, aquilo que hoje repudiam de forma quase colérica.

Ergon zerou o tópico, se ele fosse o primeiro a comentar assim nos outros tópicos similares ninguém mais perderia tempo

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por MALEVO » 22 Jun 2015, 11:14

Também concordo com o Ergon. Mas tenha a ressalvar de que os tipos citados são minoria, pois o padrão é cara com dificuldade de relacionamento e/ou tiozão com situação financeira estável, os quais, mais cedo ou mais tarde, acabam por cair na rede de alguma biscate.

Link:
🔗

charlie bravo tango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#90 Mensagem por charlie bravo tango » 24 Jun 2015, 16:20

Vamos lá... puta não namora homem, puta gosta de mulher, se soubessem o nojo que elas tem de homem pois aguenta cada coisa. O que eu mais vejo é cara iludido achando que fez puta gozar 3 zilhões de vezes no TD, meu esquece, você é só grana para ela. O psicológico dela não é o mesmo de uma mulher normal, esqueçam, no fundo resta amor pelos pais, irmão e talvez se tiverem filhos, mas amar homem esqueçam... é o mesmo que nós amarmos e ter afeto pelo chefe. Elas sabem que não são bem aceitas na sociedade. Pensem ela dão o dia todo, só mesmo na cabeça de homem que ela vai chegar a noite e querer e ter tesão para dar pra vc.

Ps.: Como sei? Experiência própria que tive entre fevereiro e setembro do ano passado com puta de Curitiba. Ela até gostou de verdade, mas na boa não dá... ela tinha sido casada com uma Tamy Gretchen da vida durante 4 anos... e sim as outras putas amigas eram tudo sapata. E cara na hora que vc falar esse fim de mes estou apertado de grana as brigas começam.

Aproveite aquela hora que vc tem com a menina, vira as costa e lembre que o lado "humano" não existe lá.

Link:
🔗

Responder