Gozar na boca ou fuder no pelo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#76 Mensagem por RodiziodeCarne » 29 Jan 2017, 18:04

maioria ? da onde tirou isso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2213
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 615
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#77 Mensagem por Caubói/38 » 29 Jan 2017, 19:03

RodiziodeCarne escreveu:maioria ? da onde tirou isso?
... maioria eu não digo, mas a prática visando a fidelização do cliente diferenciado ocorre sim e não é novidade nenhuma!
Uma veiz, discutindo sobre o mesmo assunto num grupo fechado, tomei várias tijoladas na nuca por conta dessa afirmativa...
Hoje, vejo que eu não estava tão errado assim, não!
Se há uns dois anos atrais já se adotava essa prática..., hoje deve haver um numero muito maior que aderiu...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#78 Mensagem por RodiziodeCarne » 29 Jan 2017, 19:50

precisa juntar puta maluca x cliente maluco

tem tantos assim ?

já comi puta sem camisihha 10 anos atras mas foi pq tava completamente locão

fidelizar pra mim é cobrar menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Metal TKD
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 07 Out 2016, 01:27
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#79 Mensagem por Metal TKD » 30 Jan 2017, 02:54

Nunca comi buceta ou cu no pelo. Se o fizer, só se for com uma parceira fixa, o que está praticamente impossível.

Já teve quenga se oferecendo pra me dar sem camisinha e eu neguei, e eu vi cara doido postando TD de puta que fez no pelo com o cara. Se a camisinha já não nos livra 100% de riscos de pegar uma doença, pior ainda fazer sem camisinha com GP ou civil de balada. Camisinha não livra a gente de pegar HPV, por exemplo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wando Silva
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 17 Mai 2011, 14:21
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#80 Mensagem por Wando Silva » 30 Jan 2017, 11:22

Caubói/38 escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:maioria ? da onde tirou isso?
... maioria eu não digo, mas a prática visando a fidelização do cliente diferenciado ocorre sim e não é novidade nenhuma!
Uma veiz, discutindo sobre o mesmo assunto num grupo fechado, tomei várias tijoladas na nuca por conta dessa afirmativa...
Hoje, vejo que eu não estava tão errado assim, não!
Se há uns dois anos atrais já se adotava essa prática..., hoje deve haver um numero muito maior que aderiu...

2 :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 17 Fev 2016, 05:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#81 Mensagem por Kuririm » 30 Jan 2017, 13:22

RodiziodeCarne escreveu:precisa juntar puta maluca x cliente maluco

tem tantos assim ?

já comi puta sem camisihha 10 anos atras mas foi pq tava completamente locão

fidelizar pra mim é cobrar menos
Amigo fato é que esta junção ou uma das partes ser o que citastes é enorme.
O que mais vejo falar por ai e putanheiros irem sem camisinha.
Dia destes quase cai para trás ao ver o comentário de um forista que frequenta o edificio itatiaia(trash de sp,com fluxo intenso e higiene precária)dizer que chupa as bucetas das minas..aquilo mexeu drasticamente comigo, pois frequento o local e não me imagino nem deitando naquelas camas..qto mais cair de boca numa xana que as minas mal lavam após um programa.
Sim nobre amigo...tem loucos(as) de ambos os lados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#82 Mensagem por Comedor da ZN » 30 Jan 2017, 19:35

Quando eu era mais novo pegava uma civil, mas nova ainda. Acho que eu tinha uns 23 , e ela 16 para 17 :D Só comia no pelo , mas gozava fora. Claro que eu não era o único, e depois de um tempo ela aparece grávida.

Sou ateu, mas até rezei para não ser o papai. :twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oishii
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 05 Mar 2010, 08:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#83 Mensagem por oishii » 02 Fev 2017, 20:09

Flokki escreveu:
oishii escreveu:Fala galera

Gostaria de compartilhar um problema atual .

Nos últimos 6 meses eu estou fissurado em comer puta no pelo .

Tem putas que já comi umas 3 vezes e só no pelo !
Vou em clínica e sempre arrumo uma louca que deixa eu esperar sem capa.
Já comi cu e buceta no pelo , já gozei dentro da buceta e no cu tb .
Já comi em prive , clínica e freela

Estou tentando para com essa mania , mas tá foda , sempre acho uma louca

É uma cagada monstruosa isso que eu faço , eu tenho noção ! Mas é inevitável.

Até agora eu não peguei nada , mas por pura sorte !

Queria compartilhar com vcs a minha loucura !!

Abcs a todos
Cara, poste ao menos os lugares que freqüenta, pois dessa forma, assim ficaríamos avisados de que alí trabalham putas escrotas ao ponto de treparem com clientes sem camisinha. Fiz um script aqui que coletou os teus TD's, assim ao menos espero não ter a mesma insanidade de comer as mesmas putas insandecidas. O motivo da minha indignação? Ano passado, fiquei com uma puta de um dos privês mais caros daqui de Belo Horizonte -- a puta era uma morena alta, nariguda, com tatuagem de beija-flor pairando sobre uma flor no omoplata direito (típico carimbo de puta). Puta conversa até que bem, se diz advogada e o escambau, que viajou para europa, méxico e o caralho a quatro... quando chegou no quarto é que saquei a péssima escolha que havia feito pois a puta estava menstruada, parti então para o cu o qual para a minha decepção não estava devidamente higienizado, presenteando-me com bosta e sangue no preservativo. Para não sair sem gozar, depois de muita tentiva e esquivação por parte da puta (mesmo após ter lavado a piroca), conseguí um boquete até gozar.

Depois de uns dias, estou dormindo de boa no cafofo e noto uma queimação da porra na cabeça do pau, seguida de secreção purulenta. Fui ao dotô e depois de uma porrada de exames recebí o prêmio maior: clamídia e gonorréia. Fui fazendo o tratamento habitual e o médico pediu mais exames: sífilis e HPV. Isso aê pessoal, fui contemplado com um magnífico "DST combo". Depois de muitos meses de molho, estive de volta algumas vezes na casa e conversando com umas duas, três garotas, descubro que a puta em questão tinha "namoradinhos" no puteiro e que chegava a passar horas a fio no quarto com eles e que estes, só ficavam com ela -- batata: a puta trepava sem camisinha com os caras que passavam maior tempo no quarto com ela!

Fica aê a dica pessoal, depois dessa, tem vez que até oral eu solicito que seja com capa! Fiquei muito escaldado depois de tensões pré-exames e resultados de exames, ida e vindas ao urologista e infectologista, injeções no braço e na bunda, antibióticos, atestados no trabalho, etc...

Tomem cuidado e camisinha SEMPRE!

Cara , acho que já gozei dentro de uma mina no prive que vc já foi !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lionmax
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Fev 2017, 08:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#84 Mensagem por Lionmax » 03 Fev 2017, 09:18

Na minha epoca antes da Aids ninguem usava Camisinha
O maximo que vc pegava era uma Gonorreia
Hoje não da pra arriscar não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MiMaDiNhO
Forista
Forista
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Abr 2014, 15:53
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#85 Mensagem por MiMaDiNhO » 04 Fev 2017, 07:58

Uma vez lá na guaicurus, no puteiro dá brilhante. Tinha uma puta novata por lá, nunca tinha visto ela, saiu um cara do quarto todo sorridente e eu fui conferir. Perguntei quanto era e ela disse que era 15(na época era o maior valor, tinham os de 5 reais)
Daí eu entrei no quarto e aí rolou a surpresa:
A puta nem viu meu pau, nem me pediu pra higienizar as mãos e a rola como algumas pedem antes de fazer oral sem capa. Não, ela simplesmente chegou pra mim e disse: então meu bem, o programa é 15, mas se você me pagar 10 a mais você pode meter SEM camisinha no BURACO QUE VOCÊ QUISER...

Caralho eu gelei na hora, fiquei imaginando que menina fodida era aquela, daí falei que pagaria os dez a mais, mas queria meter com camisinha e somente um oral. Putz, meu pau nem subiu kkkk. Fiquei tão bolado que o pau não subia de jeito nenhum.

Paguei e vazei. Ainda perguntei pra ela e ela disse que não era puta, tava ali pra curtir, fazia faculdade e morava numa república lá no centro mesmo. Me disse que dava prós colegas dá faculdade e que a maioria sabia que ela ia na zona. A mina dava no pêlo pra geral! Que loucura viu. Essa foi a mais louca que conheci. É realmente só vi ela lá essa vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#86 Mensagem por Prime » 07 Mar 2017, 10:08

Nesse show de stand up tem duas perguntas essenciais para quem quer foder no pelo.

https://www.youtube.com/watch?v=5Ej451VNMLQ" -"-

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#87 Mensagem por Cadelão » 08 Mar 2017, 21:32

Muitas putas são bem cautelosas e se expoem menos ao risco do que muita civil

Tem civil muito devassa, transa sem camisinha com o primeiro que se apaixona, beijam 30 caras em uma balada e ai vai

Tem cliente que é um verdadeiro suíno, como tem puta porca também ou seja tem de tudo em tudo seja com civil ou puta

Desculpas fugindo do assunto

Tem muito cara que tenta tirar a camisinha principalmente quando a GP esta de quatro.(segundo as Gp)

Pra mim ou o cara esta contaminado ou é um debil mental

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freudlacan
Forista
Forista
Mensagens: 235
Registrado em: 05 Ago 2015, 16:59
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#88 Mensagem por freudlacan » 09 Mar 2017, 14:02

tem que se preservar e preservar a puta. Camisinha sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alternative
Forista
Forista
Mensagens: 1754
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:09
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#89 Mensagem por Alternative » 09 Mar 2017, 15:02

Costumo dar valor aos testemunhos postados...

Assim como o forista "Mimadinho", eu também sou um frequentador da zona boêmia belohorizontina.

Pois bem... Não vou ser hipócrita, em quase 150 fornicações com prostitutas da guaicurus e adjacências, já comi 3 ou 4 no pelo. Logicamente uma roleta russa da minha parte. Graças a Deus nenhuma complicação com as GP's, diferentemente de uma civil, que me passou uma sífilis a uns 3 anos atrás...

Já tratado, ainda tive o deslize de comer algumas putas no pelo, 1 ou 2... Mas isso faz um tempo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonymaveco
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mai 2016, 10:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#90 Mensagem por tonymaveco » 09 Mar 2017, 17:03

Mano, nunca tive essa experiência de fuder uma puta no pelo, sempre fui muito cuidadoso com isso até mesmo com civis, mas confesso que teve algumas oportunidades que senti que se quisesse eu comeria a puta sem camisinha numa boa, não teve resistência e partiu de mim pegar a camisinha e colocar, mas na hora é foda ter esse sangue frio, até porque a sensação de sentir o seu pau rasgando uma buceta no pelo é sensacional, mas como esse mundo é cão, não dá pra bobear mesmo com as civis que muitas vezes são mais putas que as Gps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”