Japonês = termômetro de puteiro...?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#76 Mensagem por Luiz06 » 12 Out 2016, 02:29

DUDUKXORRAO escreveu: Mas sem querer defender ninguém mas quem desconhece os outros meandros da putaria, acredita que quanto mais se gasta mais se dá bem com as putas, claro que, quando se gasta mais tem uma maior probalidade mas mulher nao é ciencia exata e puta menos ainda. Se eu pudesse gastar com as putas super caras eu continuaria indo no trash pq eu gosto da bagunca!
Eae DUDU , resposta a mesma q dei pro kuarashi acima , tão tentando distorcer o q eu disse , eu só disse q PELA MINHA EXPERIÊNCIA , conclui q a probabilidade de TD ruim diminuiu PRA MIM , com eu indo nessas casas mais caras , só isso , se quiser pode voltar a página e ler no meu post original !
Já fui e às vezes ainda vou em casas mais baratas , pois como vc disse ,mulher não é uma ciência exata. Tanto isso é verdade q já tive TDs ótimos em casas mais baratas e TDs péssimos em casas cara q até negativei.
Vi alguns TDs seu e notei q vc é um cara de boas com a vida (como eu) e com a mente bem aberta ao diálogo q apesar de preferir curtir locais mais baratos , tem uma visão bem ampla do mundo , das pessoas e entende semelhanças ,mas tbm diferenças nas pessoas . Não colocando todos na mesma vala e generalizando.
Sou da bagunça tbm ?, um dia vou conhecer essas casas q vc curte !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zepilintra
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 20 Mar 2010, 23:07
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#77 Mensagem por zepilintra » 12 Out 2016, 10:29

Esses dias fui na brookilin e estava me sentindo no japão :lol:

e nada contra, acho que a maioria são inteligentes e bem sucedidos, tem bom gosto pra carros, e restaurantes 8)

mas a piada foi boa :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#78 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Out 2016, 10:42

MALEVO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Tem certeza que leu meu post?
Fodedor Municipal escreveu:Caraca... fiquei uns dias sem acessar o GP e já surgiu um "novo" tópico, cheio de posts kilométricos...

Bem, li os mesmos e, o que percebo, é um erro grave quando se discute pessoas: a famosa generalização. Alfa, Beta, Omega o alfabeto grego inteiro não vão conseguir definir particularidades de putanheiros e não-putanheiros... Tem os chamados fracassados, tem os bem sucedidos, tem os ricos, tem os pobres, tem os solteiros, tem os casados, tem ator global (alguns, inclusive, que preferem "bonecas"), tem ator de hollywood, e todo tipo de homem na companhia de putas...

Acredito que todo homem heterossexual quer comer mais de uma mulher, preferencialmente gostosa e, com certeza, sem pagar. E acredito que uma porcentagem mínima de homens pode fazer isso. Os outros, podem pegar uma ou outra civil aqui e acolá, mas vai ter muito trabalho e, principalmente, tempo dispendido para fazer a mesma coisa que faria com uma puta: sexo.

O "sexo especial", "diferente", com "paixão" que muitos citam como a vantagem de se transar com civis, não vai acontecer no sexo casual com parceiras diferentes. Esse tipo de sexo vai ser possível num relacionamento íntimo maior, normalmente em um namoro, casamento ou, no mínimo, um relacionamento "colorido"... E, ao ter esses relacionamentos mais íntimos com mulheres, vc terá que suportar a pressão da fidelidade e da exclusividade, exigência comum das mulheres com os seus parceiros. Existe exceção? Claro. Mas, relacionamentos abertos ou de mulheres que topam, na boa, apenas transar por prazer e ir embora e só voltar quando vc quiser de novo, sem cobrar nada por isso, queiram ou não, é exceção da exceção. Talvez não o seja para um galã de novela no auge do seu sucesso. Mas não é o caso de 99% dos homens...

Com isso, chego a algo que, pelo que li, não foi citado pelos confrades: o querer sair com putas pela simples possibilidade de variar bucetas. O galã de novela pode variar de bucetas com civis, a hora que quiser? Provavelmente sim. Mas, a realidade da maioria dos homens é a impossibilidade de ter tantas bucetas diferentes, de forma fácil e num espaço pequeno de tempo com as civis. Mas as putas propiciam isso. E, talvez, até por isso, tenham tantos homens casados nos puteiros. Alguns, inclusive, casados com mulheres jovens e bonitas. Pq, por mais bela que seja uma mulher, a vontade de comer outras bucetas sempre existe. E putas propiciam isso de uma forma rápida, discreta e sem problemas para o relacionamento desses homens. Muito mais fácil do que arrumar uma ou mais amantes que, mais cedo ou mais tarde, vão querer a titularidade e, consequentemente, se tornam uma ameaça ao casamento do indivíduo. Homens separam bem sexo e o prazer propiciado pelo mesmo, do amor. Mulheres, já confundem mais isso e levam o sexo, digamos, a sério demais. Nós temos mais facilidade de enxergar sexo como entretenimento. Já elas, tendem sempre a correlacionar sexo com relacionamento amoroso. E é fácil de perceber isso quando se vê que, mesmo com movimentos feministas e afins, defendendo a igualdade das mulheres perante os homens, a traição ainda é, em sua grande maioria, uma ação masculina dentro dos relacionamentos ditos "estáveis"...

Com relação ao tema do tópico em si, moro em uma região com muitos japoneses. Quem conhece o norte do Paraná sabe que isso é fato. Mas, apesar de hoje em dia não ir mais em puteiros - frequento apenas motel - nos meus tempos de periodicidade em casas de massagem, puteiros e afins, nunca percebi muitos japoneses nos mesmos. Na verdade, via um ou outro. O que putas diferentes sempre me disseram, é que os orientais costumam ser mais pervertidos do que os outros clientes em geral. Gostam de coisas mais bizarras, devassas e diferentes nos programas. Tinha uma puta que me dizia que ela tinha uns clientes japoneses que tinham cara de bobo. Mas isso, até entrar no quarto. Segundo a mesma, entre 4 paredes, os nipônicos viravam o demônio...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
??? :roll:

Aonde, nas partes que vc grifou, tem alguma afirmação que eu não namoro pq não quero??

Já afirmei isso em outros posts pelo simples fato de ser verdade... Mas, no post em questão, não tem nada referente a isso... Seu problema é simplesmente de interpretação ou, pior, de querer forçar uma opinião que não foi dada...

Seu problema é falta de argumento para as suas próprias idéias. Aí, fica mais fácil falar que os outros são repetitivos...

E parabéns... interessante um homem heterossexual não ter vontade de comer mais de uma mulher...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#79 Mensagem por Luiz06 » 12 Out 2016, 11:05

zepilintra escreveu:Esses dias fui na brookilin e estava me sentindo no japão :lol:

e nada contra, acho que a maioria são inteligentes e bem sucedidos, tem bom gosto pra carros, e restaurantes 8)

mas a piada foi boa :mrgreen:
Falae Zé..!
Tbm já fui várias vezes no Casarão e devia ter uns 80 clientes e só talvez uns 2 japas , ou seja lotado de brasileiros.
Devo dizer q é uma piada tbm ??! : - )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#80 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Out 2016, 11:07

Luiz06 escreveu:
kuarashí escreveu:Quanto ao que o colega acima declarou que quando se paga mais, em casas caras, a garantia de bom retorno, bom atendimento é muito maior, isso é uma baita bobagem e preconceito, ou desconhecimento real de causa.
Kuarashi , eu NÃO disse em momento nenhum q é garantia de bom atendimento , se quiser pode voltar a página e ler no meu post original e verá q foi tirado do contexto , tão tentando distorcer o q eu disse .
O q eu disse foi q pela MINHA experiência, já frequentei e ainda frequento tbm casas mais baratas , é q a probabilidade de o TD ser melhor em casas mais caras é maior , apenas isso! A experiência é minha.
E tá bem claro no meu post q mesmo nessas casas mais caras , já tive TDs ruins tbm , mas o q eu quis colocar foi q o q constatei é q apesar disso , a chance de acontecer um TD ruim , diminui nessas casas mais caras .
Já tive TDs excelentes em casas mais baratas , só pra deixar mais claro .
Lí seu post e ví q vc não teve a mesma experiência , respeito a sua conclusão .
Acredito eu que, quanto mais caro uma puta, maior a exigência com relação a corpo e atendimento. Sendo assim, acredito que, a chance de se decepcionar é proporcionalmente igual entre putas baratas e putas caras...

Se vc pega uma puta de 300 reais a hora, vai exigir um corpo compatível com o preço e um atendimento idem. Eu, por exemplo, só pago 300 para uma puta se ela for triplo sim. Com uma puta de trezentão, qualquer marquinha de celulite no corpo já incomoda. Ou seja: uma puta cara dessa, tem que estar mais próxima da perfeição física e do atendimento completo, para valer à pena. E, quem conhece o mercado da putaria, sabe que putas nota 9 ou 10 em corpo e atendimento juntos, são raridade...

Por outro lado, uma puta de 80 reais a hora, com corpo mediano e atendimento idem, pode satisfazer. Devido ao baixo valor gasto. Mesmo que o TD seja "meia-boca", como o dinheiro gasto foi pouco, o cliente sai menos incomodado. Um programa nota 6 com uma puta de 80 reais é menos ruim que um programa nota 7 com uma puta de 300 reais...

Óbvio que cada cliente tem seu ponto de vista. Para alguns, puta boa é puta de corpo gostoso. E basta isso. Apesar de ter muita mulher mediana querendo cobrar preço de top, vai ser mais fácil encontrar putas fisicamente perto da perfeição quando se paga mais. Não é impossível encontrar nos lugares de baixo custo putinhas gostosas. Mas exige uma busca grande, pois são a minoria, normalmente iniciantes que, muitas vezes, depois de um tempo, viram frees que triplicam o preço do cachê...

Puta boa, pra mim, é a que une corpo x atendimento. Ou seja: putas boas, são a minoria. Existem e já encontrei algumas. Mas, no geral, ou as putas são gatíssimas burocráticas, ou seja, tem "matéria-prima" mas não sabem/querem usar ou, então, são medianas/feias que, para compensar a limitação física, são completas no atendimento e cobram um preço mais em conta. Apesar que algumas são tão feias que, mesmo triplo sim e devassas no atendimento, não animam o cliente nem dando de graça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#81 Mensagem por Luiz06 » 12 Out 2016, 11:16

Estranho essas discussões, hj sou casado , mas em vários momentos da minha vida quando solteiro eu simplesmente não quis namorar ninguém , lembro q teve até amiguinha da minha irmã q quis me namorar , mas não queria compromisso naquela época , pois gostava muito de dar meus rolês a noite com amigos e ela iria me atrapalhar .
Conheço vários caras q tbm optam por não namorar ninguém pelos motivos mais variados ,alguns deles tem algumas peguetes e quando não da certo com elas , eles vão nas GPS .
Simples assim , não tem mistério .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#82 Mensagem por Luiz06 » 12 Out 2016, 11:33

Fodedor Municipal escreveu:
Luiz06 escreveu:
kuarashí escreveu:Quanto ao que o colega acima declarou que quando se paga mais, em casas caras, a garantia de bom retorno, bom atendimento é muito maior, isso é uma baita bobagem e preconceito, ou desconhecimento real de causa.
Kuarashi , eu NÃO disse em momento nenhum q é garantia de bom atendimento , se quiser pode voltar a página e ler no meu post original e verá q foi tirado do contexto , tão tentando distorcer o q eu disse .
O q eu disse foi q pela MINHA experiência, já frequentei e ainda frequento tbm casas mais baratas , é q a probabilidade de o TD ser melhor em casas mais caras é maior , apenas isso! A experiência é minha.
E tá bem claro no meu post q mesmo nessas casas mais caras , já tive TDs ruins tbm , mas o q eu quis colocar foi q o q constatei é q apesar disso , a chance de acontecer um TD ruim , diminui nessas casas mais caras .
Já tive TDs excelentes em casas mais baratas , só pra deixar mais claro .
Lí seu post e ví q vc não teve a mesma experiência , respeito a sua conclusão .
Acredito eu que, quanto mais caro uma puta, maior a exigência com relação a corpo e atendimento. Sendo assim, acredito que, a chance de se decepcionar é proporcionalmente igual entre putas baratas e putas caras...

Se vc pega uma puta de 300 reais a hora, vai exigir um corpo compatível com o preço e um atendimento idem. Eu, por exemplo, só pago 300 para uma puta se ela for triplo sim. Com uma puta de trezentão, qualquer marquinha de celulite no corpo já incomoda. Ou seja: uma puta cara dessa, tem que estar mais próxima da perfeição física e do atendimento completo, para valer à pena. E, quem conhece o mercado da putaria, sabe que putas nota 9 ou 10 em corpo e atendimento juntos, são raridade...

Por outro lado, uma puta de 80 reais a hora, com corpo mediano e atendimento idem, pode satisfazer. Devido ao baixo valor gasto. Mesmo que o TD seja "meia-boca", como o dinheiro gasto foi pouco, o cliente sai menos incomodado. Um programa nota 6 com uma puta de 80 reais é menos ruim que um programa nota 7 com uma puta de 300 reais...

Óbvio que cada cliente tem seu ponto de vista. Para alguns, puta boa é puta de corpo gostoso. E basta isso. Apesar de ter muita mulher mediana querendo cobrar preço de top, vai ser mais fácil encontrar putas fisicamente perto da perfeição quando se paga mais. Não é impossível encontrar nos lugares de baixo custo putinhas gostosas. Mas exige uma busca grande, pois são a minoria, normalmente iniciantes que, muitas vezes, depois de um tempo, viram frees que triplicam o preço do cachê...

Puta boa, pra mim, é a que une corpo x atendimento. Ou seja: putas boas, são a minoria. Existem e já encontrei algumas. Mas, no geral, ou as putas são gatíssimas burocráticas, ou seja, tem "matéria-prima" mas não sabem/querem usar ou, então, são medianas/feias que, para compensar a limitação física, são completas no atendimento e cobram um preço mais em conta. Apesar que algumas são tão feias que, mesmo triplo sim e devassas no atendimento, não animam o cliente nem dando de graça...
Falae Fodedor ..!
Interessante seu relato , faz todo sentido a equação q vc fez .
Anos atrás já frequentei bastante as famosas termas q existiam bastante na Augusta, custavam o equivalente hj talvez a 60 reais .
Gosto e aprecio tbm privês e clínicas !
O exemplo q dei anteriormente, foi q COMIGO aconteceu o seguinte :
Indo nos mais baratos tive + - 40% de decepções nos atendimentos de GPs q recebi.
Ao passo q nos mais caros , digamos de 20 TDs q tive , ocorreram apenas 2 TDs negativos .

Foi apenas uma constatação , talvez nem sirva como parâmetro , talvez tenha sido só uma coincidência .
É um fato q me atentei nesses últimos meses , q apenas quis compartilhar com todos e talvez sirva como objeto de reflexão .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#83 Mensagem por oGuto » 12 Out 2016, 13:02

Relaxa, Luiz. O pessoal sabe ler. Você não é o primeiro, nem será o último, a querer bancar - digamos - o putanheiro alfa por aqui. Aliás, antigamente estava cheio de cabaços desse tipo no fórum. Agora, falando sério, putanheiro alfa é homem beta elevado a qual potência?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#84 Mensagem por MALEVO » 12 Out 2016, 15:32

:lol: :lol: :lol: Pessoal comediante esse aqui. Agora para variar bocetas precisa pagar. Vai entender esses alfas...

Essas associações que o Luiz faz entre TDs caros e baratos não faz muito sentido, pois parte do que ele entende como um bom programa. A maioria das pessoas entende como um bom programa quando a mulher é boa, o sexo é bom e o custo é interessante. Eu me incluo entre a maioria. Aí já cai por terra esta relação com o preço. Partindo da ideia de que o preço não importa, nos deparamos novamente com o que a pessoa entende como um bom programa. Alguns acham que comer uma mulher boa que fode razoavelmente é bom. Outros já pensam que a mulher não precisa ser top, desde que seja devassa. Portanto, argumentação furada essa.
Fodedor Municipal escreveu:Aonde, nas partes que vc grifou, tem alguma afirmação que eu não namoro pq não quero??
A mesma ladainha de sempre, tentando justificar o quão bom é sair com putas e não ter namorada, quando você poderia simplesmente admitir que paga pra comer mulher porque precisa. Como todo mundo aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#85 Mensagem por Luiz06 » 12 Out 2016, 15:45

Eu pago GPs porque preciso , pra ter acesso a um maior número de bocetas , lógico!
Estranho essas discussões, hj sou casado , mas em vários momentos da minha vida quando solteiro eu simplesmente não quis namorar ninguém , lembro q teve até amiguinha da minha irmã q quis me namorar , mas não queria compromisso naquela época , pois gostava muito de dar meus rolês a noite com amigos e ela iria me atrapalhar .
Conheço vários caras q tbm optam por não namorar ninguém pelos motivos mais variados ,alguns deles tem algumas peguetes e quando não da certo com elas , eles vão nas GPs .
Simples assim , não tem mistério .....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#86 Mensagem por Luiz06 » 12 Out 2016, 16:14

Fodedor Municipal escreveu:
Luiz06 escreveu:
kuarashí escreveu:Quanto ao que o colega acima declarou que quando se paga mais, em casas caras, a garantia de bom retorno, bom atendimento é muito maior, isso é uma baita bobagem e preconceito, ou desconhecimento real de causa.
Kuarashi , eu NÃO disse em momento nenhum q é garantia de bom atendimento , se quiser pode voltar a página e ler no meu post original e verá q foi tirado do contexto , tão tentando distorcer o q eu disse .
O q eu disse foi q pela MINHA experiência, já frequentei e ainda frequento tbm casas mais baratas , é q a probabilidade de o TD ser melhor em casas mais caras é maior , apenas isso! A experiência é minha.
E tá bem claro no meu post q mesmo nessas casas mais caras , já tive TDs ruins tbm , mas o q eu quis colocar foi q o q constatei é q apesar disso , a chance de acontecer um TD ruim , diminui nessas casas mais caras .
Já tive TDs excelentes em casas mais baratas , só pra deixar mais claro .
Lí seu post e ví q vc não teve a mesma experiência , respeito a sua conclusão .
Acredito eu que, quanto mais caro uma puta, maior a exigência com relação a corpo e atendimento. Sendo assim, acredito que, a chance de se decepcionar é proporcionalmente igual entre putas baratas e putas caras...

Se vc pega uma puta de 300 reais a hora, vai exigir um corpo compatível com o preço e um atendimento idem. Eu, por exemplo, só pago 300 para uma puta se ela for triplo sim. Com uma puta de trezentão, qualquer marquinha de celulite no corpo já incomoda. Ou seja: uma puta cara dessa, tem que estar mais próxima da perfeição física e do atendimento completo, para valer à pena. E, quem conhece o mercado da putaria, sabe que putas nota 9 ou 10 em corpo e atendimento juntos, são raridade...

Por outro lado, uma puta de 80 reais a hora, com corpo mediano e atendimento idem, pode satisfazer. Devido ao baixo valor gasto. Mesmo que o TD seja "meia-boca", como o dinheiro gasto foi pouco, o cliente sai menos incomodado. Um programa nota 6 com uma puta de 80 reais é menos ruim que um programa nota 7 com uma puta de 300 reais...

Óbvio que cada cliente tem seu ponto de vista. Para alguns, puta boa é puta de corpo gostoso. E basta isso. Apesar de ter muita mulher mediana querendo cobrar preço de top, vai ser mais fácil encontrar putas fisicamente perto da perfeição quando se paga mais. Não é impossível encontrar nos lugares de baixo custo putinhas gostosas. Mas exige uma busca grande, pois são a minoria, normalmente iniciantes que, muitas vezes, depois de um tempo, viram frees que triplicam o preço do cachê...

Puta boa, pra mim, é a que une corpo x atendimento. Ou seja: putas boas, são a minoria. Existem e já encontrei algumas. Mas, no geral, ou as putas são gatíssimas burocráticas, ou seja, tem "matéria-prima" mas não sabem/querem usar ou, então, são medianas/feias que, para compensar a limitação física, são completas no atendimento e cobram um preço mais em conta. Apesar que algumas são tão feias que, mesmo triplo sim e devassas no atendimento, não animam o cliente nem dando de graça...
Com relação à parte em negrito ;
Só teve uma vez q paguei trezentão pra uma GP q não era triplo sim , foi porque fiquei impressionado demais com a beleza dela ..!??
Mas tbm foi só essa vez , nas outras trezentão só se rolar triplo sim ! ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#87 Mensagem por MALEVO » 12 Out 2016, 17:35

Muito se falava que os valores no centro do País eram muito elevados. Isso mudou muito de uns tempos prá cá. Hoje em dia qualquer saidinha, aqui em Porto Alegre, já tá custando 300, 400, mais motel e deslocamento da puta. Já existe quem paga 800, 1000, por uma subcelebridade.

Isso me faz lembrar um caso que já contei aqui algumas vezes. Não sei porque cargas d'água decidi sair com uma puta do Gruta com quem conversava no antigo MSN. Na época, acredito que em 2007, 2008, paguei 250. Tudo bem que foi no motel e por mais tempo do que seria na boate, umas três horas, mais ou menos. Vejam que, mesmo assim, foi muito caro, considerando que, hoje, em 2016, o pessoal está chorando pra pagar 300, como o Luiz e o FM comentaram no post acima. O que quero deixar claro é que preço é algo que não tem muita importância. Esta guria do Gruta Azul era gostosa, mas nada impressionante. Já comi melhores por bem menos. No sexo, a mesma coisa, já comi melhores por menos. No outro dia, com aquele sentimento de frustração de ter pago muito caro por um produto apenas médio, fui num privê barato, 55 reais com quarto incluso, comi uma confirmadinha que já havia comido outras vezes e foi muito, mas muito melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#88 Mensagem por Luiz06 » 12 Out 2016, 17:55

Essa q paguei trezentão apesar de muito linda e o programa ter sido bom , eu não gostaria dela pegando no meu pé correndo atrás de mim , como o Malevo diz q todos adorariam , deus me livre ..! ??
Sou casado por que diabos vou querer uma mulher me infernizando ???!
O cara só come GPs de 100 reais e pechinchando e agora vem inventar TD com GP do Gruta Azul pra tentar pagar de Alfa agora .....aff..! cada uma viu ...


Querer GP no pé enchendo o saco só se for um cara q nunca teve sequer nenhuma namorada e só comeu GPs na vida , pode ser engraçado mas confesso q fico com um pouco de pena ....???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#89 Mensagem por MALEVO » 12 Out 2016, 18:41

Luiz06 escreveu:Essa q paguei trezentão apesar de muito linda e o programa ter sido bom , eu não gostaria dela pegando no meu pé correndo atrás de mim , como o Malevo diz q todos adorariam , deus me livre ..! ??
Sou casado por que diabos vou querer uma mulher me infernizando ???!
O cara só come GPs de 100 reais e pechinchando e agora vem inventar TD com GP do Gruta Azul pra tentar pagar de Alfa agora .....aff..! cada uma viu ...


Querer GP no pé enchendo o saco só se for um cara q nunca teve sequer nenhuma namorada e só comeu GPs na vida , pode ser engraçado mas confesso q fico com um pouco de pena ....???
Luiz, eu sou um cara que tem história e outros foristas podem dizer se eu comi ou não esta mulher. Não sou um ze ruela como você, que ninguém sabe se realmente existe e se faz os programas que diz que faz. Se você realmente acha que pagar mais caro por puta é algo relevante e engrandecedor, sinto muito, mas você é um babaca, um otário, pois todo mundo que tem o mínimo de vivência na putaria sabe que é um risco que não se deve correr, pois você sempre irá encontrar putas iguais ou melhores, e até a mesma puta, por valor muito menor. Se você não sabe disso, talvez você devesse dar um tempo, pegar mais experiência e voltar aqui daqui um ano ou dois, quando tiver condições de debater.

Nada contra quem vai na boate e paga caro. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro. Sei que tem gente que não tem condições nem saco para garimpar puta. Agora, o que não pode é vir um zé mané como este falar merda.

Outra coisa que você deve parar de falar é que não quer puta no seu pé, pois você não engana ninguém aqui. Todo mundo já percebeu que você é um japa BOP que não pega nem resfriado e seria a glória se uma puta procurasse você, nem que fosse pra lhe enrolar e tomar o seu dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#90 Mensagem por Mirko » 12 Out 2016, 18:58

Mal pergunte, mas que babaquice é essa de alfa, omega e a PQP?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”