Descarregue aqui-Broxou?Descobriu que é corno?Seu Td foi uma merda?Alguma coisa te aborrece?Aqui é o lugar

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1173
Oral Sem:Sim 0Não 1173
Beija:Sim 0Não 1173
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Metal TKD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#76 Mensagem por Metal TKD » 15 Mar 2017, 02:22

Flokki escreveu:
kuarashí escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:Tem pessoas que se faz de boa mas na verdade elas estao tentando te manipular
Pegando um gancho...
Quando a gp faz TD no couro o que isso significaria?
Taí uma coisa que gostaria de saber a resposta.
Quem sabe alguma perva tenha revelado para um de vcs o porquê delas deixarem rolar isso com um ou outro cliente.
-
Observação: O cliente não pede, nem presenteia a gp com nenhuma caixinha.
1. Ela na verdade está te usando para vingar de algum namorado(a) de forma inconsciente
2. Ela quer fidelizá-lo como cliente. Apesar de não dar presentes ou caixinhas, tu sempre comparece no puteiro ou contrata serviços de putas
3. Ela quer mostrar para o cafetão que ela consegue ter clientes fixos no puteiro

4 - Querem te passar DSTs na filhadaputagem!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: P*** que pariu!!! Cadê o Descarregue?!! Descarregue aqui a raiva do descarregue sumir!!

#77 Mensagem por kuarashí » 15 Mar 2017, 16:35

Kxorrão - nem ela tá sabendo de nada. fico só curtindo uma xonetisinha interior. Sabe que é bom?
Afinal somos humanos e estamos vivos.
Na verdade são duas que me balançaram este ano, que ainda está só no início, uma foi bem safada completinha, outra foi o santo que bateu de jeito apesar de não ter sido complets. Porém, fico só nos cálculos disto e daquilo, e sempre chego na conclusão que não vale a pena.
Melhor gp prá lá e eu pra cá.
-
Metal TKD - sinal da cruz para essas terroristas do sexo.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#78 Mensagem por Comedor da ZN » 17 Mar 2017, 22:01

Fui para uma balada com um amigo. Achava que o público era na faixa dos 30 anos, mas encontrei uma galera na faixa dos 45/50. Nada contra, mas não consegui encarar nenhuma tia lá. No final da noite, bebi uma vodka com energético e mais 3 long necks da bud, e a conta saiu quase 90 reais. Era melhor ter ido numa clinica. ::basta::

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#79 Mensagem por Comedor da ZN » 18 Mar 2017, 21:19

Não venho dando sorte nos meus desbravamentos, via de regra saio insatisfeito quando pego uma GP sem referencias no fórum. O foda é que tenho muita dificuldade para gozar quando não to gostando da perva.

Ai, a sensação de dinheiro jogado fora aumenta. ::basta::

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#80 Mensagem por O Tradutor » 19 Mar 2017, 11:49

Comedor da ZN escreveu:Fui para uma balada com um amigo. Achava que o público era na faixa dos 30 anos, mas encontrei uma galera na faixa dos 45/50. Nada contra, mas não consegui encarar nenhuma tia lá. No final da noite, bebi uma vodka com energético e mais 3 long necks da bud, e a conta saiu quase 90 reais. Era melhor ter ido numa clinica. ::basta::
e a professora la ?

ja cansou dela ,,,comeu qt vezes ?

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por O Tradutor » 19 Mar 2017, 11:52

eu definifitavemnte nao saio mais com gp rodada....essas q atendem vários em 1 só dia e que qd vão dormir nem se lembram com quem transaram ....

são macacas velhas cheias de truques

.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Comedor da ZN » 19 Mar 2017, 12:05

Eu sempre tive dificuldades em relacionamentos. Não consigo ficar muito tempo com a mesma pessoa. Quando a ideia não vira, então, enjoo rapidinho. Mas comi algumas vezes, não lembro quantas.

Tava trocando ideia com uma fisioterapeuta que eu conhecia no Happin, mas já perdi a paciência. Só eu que procuro a mina, e ela nunca toma iniciativa. ::basta::

E para piorar vacilei com uma mina da academia, ela sempre dava umas olhadas para mim mas eu não chegava junto. Agora ela mudou de academia, e eu não tenho sequer o zap dela.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#83 Mensagem por yannnn » 19 Mar 2017, 22:59

Comedor da ZN escreveu:Fui para uma balada com um amigo. Achava que o público era na faixa dos 30 anos, mas encontrei uma galera na faixa dos 45/50. Nada contra, mas não consegui encarar nenhuma tia lá. No final da noite, bebi uma vodka com energético e mais 3 long necks da bud, e a conta saiu quase 90 reais. Era melhor ter ido numa clinica. ::basta::

uahauahuahuah eu tbm quando gasto com algo fico pensando: dava pra ir no puteiro com esse Money.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#84 Mensagem por tio chota » 20 Mar 2017, 07:09

É uma dúvida cruel... gastar ou gastar??
Com o Pf a R$ 12,00 em BH , na Guaicurus vc pode comer uma puta em 04 dias de jujum...
Pense na vantagem, emagrece e ainda come a puta. :lol:

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#85 Mensagem por O Tradutor » 20 Mar 2017, 08:54

tio chota escreveu:É uma dúvida cruel... gastar ou gastar??
Com o Pf a R$ 12,00 em BH , na Guaicurus vc pode comer uma puta em 04 dias de jujum...
Pense na vantagem, emagrece e ainda come a puta. :lol:
Tenho q me mudar p a capital mineira . 12 reais ?! Me falem ... Qual o nível dessas de 12-50 reais ? Tem gatinhas novas nesse preço ? Ou só coroa ?

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por O Tradutor » 20 Mar 2017, 08:58

Mudando de assunto .... Como são gostosas essas goianas hem ... Terra boa .

Link:
🔗

Metal TKD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#87 Mensagem por Metal TKD » 20 Mar 2017, 18:42

O Tradutor escreveu:Mudando de assunto .... Como são gostosas essas goianas hem ... Terra boa .
Nana Gouveia e muitas homenagens prestadas pro seu cu grande. Hoje em dia está um bagaço, mas foi muito proveitosa em sua época. Quisera eu ser mais velho, pois iria ligar pro tal "número de contato pra 'shows' " que aparecia toda hora nos quadros da Banheira do Gugu quando alguma gostosa se apresentava por lá e ver esse tal show ao vivo. :badgrin:

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Comedor da ZN » 20 Mar 2017, 21:56

Quando eu tinha 12 anos, as únicas coisas que me tiravam da frente do videogame eram a banheira do gugu e o cine privê. Bati muita punheta para essa VAGABUNDA da Nana Gouveia.

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#89 Mensagem por yannnn » 21 Mar 2017, 06:06

banheira do gugu era muito excitante
quando elas ficavam d4 e a câmera dava um close naquele rabao empinado com uns bikinis fio dental enfiado n rabo e a parte de cima transparente

tinha tbm aquele quadro q a mina fazia um strip e eles monitorava os batimentos cardíacos do cara , pqp para uma criança de 10 anos isso era muito excitante de ver, lembro q meu instrumento ficava durao kkkk bons tempos

antigamente as musicas expostas nas mídias eram uma malicia nas letras
as toskeiras como é o than e derivados...

as roupas das dançarinas são as mesmas de hoje tudo curtíssimo e socado
como era bom ver aquelas sheilas loira e morena uma bunda enorme e outras aventureiras do ramo

hoje em dia se fala diretamente sobre o sexo
é buceta pra la pra ca kkkkk

aquela musica do é o than se fosse hoje seria assim:

era: Essa ai passou essa ai passou essa ai passou....

hoje em dia seria: essa ai mamou essa ai mamou essa ai mamou

kkkkkkkkk

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por O Tradutor » 21 Mar 2017, 19:18

Rapaz acabei de comer uma piriguete de 20 anos no pelo . Tesao tava a mil enfiei meu pau sem nem pedir licença e ela deixou . Foda e que a buceta dela não tava com um cheiro muito agradável . Agora e torcer q ela não tenha me passado nenhuma dst . Alternative tu já pegou sífilis de uma civil .... Como e o tratamento ? E uma injeção na bunda ? Deve doer p caralho nao .... Será q não pode pedir p ser no braço não ? Rsrs ... Pqp cara burro faz loucura depois se arrepende . Sou um animal

Link:
🔗

Responder