GP que mandam mensagem no whatsapp

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: GP que mandam mensagem no whatsapp

#76 Mensagem por Luiz06 » 11 Jul 2017, 16:57

bullitt escreveu:
Luiz06 escreveu:Pessoal anda exagerando um pouco nesse medinho da esposa ......
Tá certo que não vamos abrindo a mensagem ou conversando no fone com a GP na frente delas , mas chega um momento que temos que bater na mesa , impôr respeito e mostrar quem manda na casa ..!
Não devemos ficar acovardados como ratos dentro das nossas próprias casas , casa essa que sustentamos com o suor do nosso trabalho!
É tanta neura pra esconder as coisas que, se ela descobrir , F O D A - S E !!!!!!
A porta de saída é a serventia da rua , não tá satisfeita, vazaaaaa fia !!!!!

Se ligou o foda-se para a mulher a tal ponto de não se importar mais com que ela descubra, então já deveria ter separado faz tempo, ou não?
Então bullitt , em parte do que eu disse , é realmente o que penso :lol: , o resto usei de ironia justamente pra ver a reação do Malevo e ele acabou reagindo exatamente do modo que eu achava :lol:
Meu Deus ..! Ele é muito paranóico, qual a vantagem de alguém mentir que é casado aqui num fórum virtual onde ninguém tá vendo ninguém ?!!!!! Grande bosta ser casado..!!
Acho que ele é tão fracassado na vida , que quando ele vê alguém com uma simples esposa , um simples casamentinho , ele acha que isso é um absurdo , que a pessoa tá ostentando e que isso só pode ser mentira...... :lol:
É caso de tratamento de psicoterapia.
E se ele me mostrar um só post meu onde digo que tenho várias civis dando sopa , vou junto com ele na agência bancária e deposito 30 mil reais na conta dele na hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#77 Mensagem por oGuto » 11 Jul 2017, 18:19

Existem vários tópicos onde essa neura em relação a ser pego pela patroa realmente extrapola o razoável.

Por outro lado, evidente que quando neguinho vira um pulador de cerca profissional é sinal de que a sua esposa já não é tão atrativa assim ou, talvez, nunca tenha sido.

Fica, então, a pergunta: por que continuar casado com uma mulher que tem mais chifres na cabeça do que um rebanho de touros?

Eu sempre tive a convicção de que quando o tesão acaba - o que costuma ser recíproco - o único caminho é a separação.

Até porque a mulher também tem seus desejos e o sujeito pode acabar descobrindo que sabe bem menos dela do que deveria ou gostaria.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#78 Mensagem por Luiz06 » 12 Jul 2017, 16:24

oGuto escreveu:Existem vários tópicos onde essa neura em relação a ser pego pela patroa realmente extrapola o razoável.

Por outro lado, evidente que quando neguinho vira um pulador de cerca profissional é sinal de que a sua esposa já não é tão atrativa assim ou, talvez, nunca tenha sido.

Fica, então, a pergunta: por que continuar casado com uma mulher que tem mais chifres na cabeça do que um rebanho de touros?

Eu sempre tive a convicção de que quando o tesão acaba - o que costuma ser recíproco - o único caminho é a separação.

Até porque a mulher também tem seus desejos e o sujeito pode acabar descobrindo que sabe bem menos dela do que deveria ou gostaria.
Vc é ou já foi casado?

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#79 Mensagem por MALEVO » 12 Jul 2017, 17:42

Luiz06 escreveu:Então bullitt , em parte do que eu disse , é realmente o que penso :lol: , o resto usei de ironia justamente pra ver a reação do Malevo e ele acabou reagindo exatamente do modo que eu achava :lol:
Tá bom. Então escreveu coisas que você não acredita (leia-se besteiras) só para me provocar, sem nem ter certeza se eu as leria?
Luiz06 escreveu:Meu Deus ..! Ele é muito paranóico, qual a vantagem de alguém mentir que é casado aqui num fórum virtual onde ninguém tá vendo ninguém ?!!!!! Grande bosta ser casado..!!
Isso. Exatamente porque ninguém vê a pessoa, o cara escreve qualquer bosta no computador, cria uma imagem que não existe e acha que vai ficar por isso mesmo.
Luiz06 escreveu:Acho que ele é tão fracassado na vida , que quando ele vê alguém com uma simples esposa , um simples casamentinho , ele acha que isso é um absurdo , que a pessoa tá ostentando e que isso só pode ser mentira...... :lol:
Te convido, quando vir a Porto Alegre, para um jantar em um dos nossos bons restaurantes. Assim aparamos as nossas diferenças e você poderá conhecer o meu estilo de vida. Você irá entender a razão pela qual não saio mais com putas.
Luiz06 escreveu:E se ele me mostrar um só post meu onde digo que tenho várias civis dando sopa , vou junto com ele na agência bancária e deposito 30 mil reais na conta dele na hora!
Isso é o que eu chamo nunca desperdiçar uma oportunidade de ostentar riqueza.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Luiz06 » 13 Jul 2017, 00:59

Malevo , seu estilo de vida todos nós já conhecemos, vc já é antigo aqui no fórum , vários e vários TDs seus definem bem como é a sua rotina .
Basta clicar bem abaixo do seu ícone onde tá escrito "Meus TDs" e lá está todos seus TDs !

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#81 Mensagem por Luiz06 » 13 Jul 2017, 02:09

Luiz06 escreveu:Malevo , seu estilo de vida todos nós já conhecemos, vc já é antigo aqui no fórum , vários e vários TDs seus definem bem como é a sua rotina .
Basta clicar bem abaixo do seu ícone onde tá escrito "Meus TDs" e lá está todos seus TDs !
E vê se pare de ficar refletindo nos outros , aquilo que na realidade vc é quem é ........ :lol:

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#82 Mensagem por Rodrig0 » 13 Jul 2017, 05:17

Rodrig0 escreveu:Só tem maluco aqui. Por isso que as putas deitam e rolam. A galera ao invés de se unir, fica discutindo por merda.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por MALEVO » 13 Jul 2017, 10:48

Luiz06 escreveu:Malevo , seu estilo de vida todos nós já conhecemos, vc já é antigo aqui no fórum , vários e vários TDs seus definem bem como é a sua rotina .
Quando eu falo que a vida das pessoas se resume a putaria, sou apedrejado. O cara usa TDs como parâmetro.

As putas deitam e rolam não por falta de união, mas pela cabacice e/ou bopice de determinados clientes. Contra isso não existe união que resolva.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Luiz06 » 13 Jul 2017, 11:26

No seu caso especificamente pode-se usar os TDs como parâmetro sim Malevo!
Vc é um dos mais antigos aqui , tem uma quantidade incrível de msgms , tá sempre aqui e vive patrulhando a opinião de quem não concorda com suas ....
Pra vc , nós temos que ser carentes , desesperados por ligações de putas , loucos pra casar com elas e quem ousar dizer que já é casado pra vc o cara tá mentindo ! kkkkkkkkk!!!!
Veja bem , não temos culpa por vc ter se casado com uma puta , ter tomado chifre , um belo bico na bunda e depois ficar chorando aqui . (e vc ainda tem coragem de chamar os outros de bop).

Link:
🔗

Mentalista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#85 Mensagem por Mentalista » 13 Jul 2017, 18:04

Se for oferecendo promoção, pode enviar. :twisted:

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por MALEVO » 14 Jul 2017, 12:52

Luiz06 escreveu:Veja bem , não temos culpa por vc ter se casado com uma puta , ter tomado chifre , um belo bico na bunda e depois ficar chorando aqui . (e vc ainda tem coragem de chamar os outros de bop).
Não sei onde você colheu essas informações. Se fosse você, trocaria o informante. Aproveite e peça para ele colar aqui a postagem onde eu choro as pitangas por causa de puta. Acho que você está confundindo os nomes, sabidão.

Link:
🔗

Rodrig0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#87 Mensagem por Rodrig0 » 15 Jul 2017, 06:28

Enquanto a galera discute, as putas se organizam. Acabei de ler isso aqui de uma puta. Elas é que estão certas.
Estou num grupo no What's App sobre troca de números desses tipos de cara que até roubam meninas ou coisa pior, inclusive para quem quer dividir flat ou precisam de outra ajuda relacionada ao nosso ramo, quem quiser, manda mensagem inbox o número que peço para adicionarem no grupo

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Luiz06 » 16 Jul 2017, 19:29

MALEVO escreveu:
Luiz06 escreveu:Veja bem , não temos culpa por vc ter se casado com uma puta , ter tomado chifre , um belo bico na bunda e depois ficar chorando aqui . (e vc ainda tem coragem de chamar os outros de bop).
Não sei onde você colheu essas informações. Se fosse você, trocaria o informante. Aproveite e peça para ele colar aqui a postagem onde eu choro as pitangas por causa de puta. Acho que você está confundindo os nomes, sabidão.
Não precisa nem de informante pra isso ...... vc mesmo contou essa sua história de ter vivido com uma puta ..!
Eu colo as postagens depois q vc colar a postagem em q vc disse que eu afirmei q tem um monte de civis dando sopa pra mim .....
Cola as postagens aí sabichão !

Link:
🔗

jek4i20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#89 Mensagem por jek4i20 » 17 Jul 2017, 11:02

porque voces ai de cima nao saem com uma gp e deixam de briga ??
parece ate que nao gostam de xoxota kkk

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#90 Mensagem por oGuto » 17 Jul 2017, 11:37

Tem gente que vê briga em tudo.

Outros acreditam que as putas se organizam entre elas.

Só falta acharem que os foristas são ou devem se portar como mocinhas desamparadas.

Link:
🔗

Responder