Então bullitt , em parte do que eu disse , é realmente o que pensobullitt escreveu:Luiz06 escreveu:Pessoal anda exagerando um pouco nesse medinho da esposa ......
Tá certo que não vamos abrindo a mensagem ou conversando no fone com a GP na frente delas , mas chega um momento que temos que bater na mesa , impôr respeito e mostrar quem manda na casa ..!
Não devemos ficar acovardados como ratos dentro das nossas próprias casas , casa essa que sustentamos com o suor do nosso trabalho!
É tanta neura pra esconder as coisas que, se ela descobrir , F O D A - S E !!!!!!
A porta de saída é a serventia da rua , não tá satisfeita, vazaaaaa fia !!!!!
Se ligou o foda-se para a mulher a tal ponto de não se importar mais com que ela descubra, então já deveria ter separado faz tempo, ou não?

Meu Deus ..! Ele é muito paranóico, qual a vantagem de alguém mentir que é casado aqui num fórum virtual onde ninguém tá vendo ninguém ?!!!!! Grande bosta ser casado..!!
Acho que ele é tão fracassado na vida , que quando ele vê alguém com uma simples esposa , um simples casamentinho , ele acha que isso é um absurdo , que a pessoa tá ostentando e que isso só pode ser mentira......

É caso de tratamento de psicoterapia.
E se ele me mostrar um só post meu onde digo que tenho várias civis dando sopa , vou junto com ele na agência bancária e deposito 30 mil reais na conta dele na hora!