Como lidar com as novinhas?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#76 Mensagem por EstacaDura » 23 Jun 2018, 19:06

Não tem uma fórmula geral.

Pois uma mulher é completamente diferente da outra.

Se a novinha for puta, é pagar e descobrir.

Se ela não for, só a galerinha da idade e do ciclo social delas pra responder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#77 Mensagem por Rodrigão » 25 Jun 2018, 09:01

Fodedor Municipal escreveu:
Sander_Knight escreveu:
Rodrigão escreveu:
Paladino xxx escreveu:A liberdade virou libertinagem, e aí junto com as ferramentas (mídia, internet e etc) de divulgação de opiniões hoje presenciamos mudança de valores nas gerações que vão surgindo. O que antes era tido, por elas, como coisas bacanas num cara como a educação, se cuidar, romantismo, hoje dá lugar ao cara com tatuagens mais fodas, ou que consegue beber muito ou fuma aquele baseado. É mais uma observação que uma crítica de minha parte.
então...eu acho que isso é uma fase...
a juventude de hoje é são vazia, oca, sem sentido que da pena deles.

Rodrigão.
Concordo em gênero, número e grau. A juventude de hoje não tem metade do conhecimento geral que as gerações anteriores tinham. Pergunte algo básico como a fórmula Química da água e a maioria não sabe responder! Nunca houve uma geração com tantos recursos tecnológicos disponíveis para se obter conhecimento, e ela só usa pra falar merda pelas redes sociais! Minha geração era da época de pesquisar em livros da biblioteca que não tinha todos os assuntos a disposição. Mas mesmo assim aprendiamos matemática, português e ciências, sem falar nas convensões sociais necessárias para a vida em sociedade. E essa proclamada geração Millenium não tem nem os conhecimentos básicos nem sociais Mas acreditam que sabem e podem tudo. Com a bênção de intelectuais do naipe de uma Marcia Tiburi. A extrema liberalização dos costumes produziu vagabundos de todos os matizes que se acham o supra sumo da humanidade.
Para mim isso é papo de velho... Que sempre acha que a sua geração foi melhor que as gerações posteriores...
não é bem assim não...
mais eu também pouco me importa isso...
o que eu tenho certeza é que se essas meninas ocas... gostosinhas... se precisarem de grana e se estiverem afim de dar a buceta e forem maio de idade eu as COMO.
e que se foda a geração que ela é ou deixa de ser...

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#78 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Jun 2018, 20:05

Rodrigão escreveu:não é bem assim não...
mais eu também pouco me importa isso...
o que eu tenho certeza é que se essas meninas ocas... gostosinhas... se precisarem de grana e se estiverem afim de dar a buceta e forem maio de idade eu as COMO.
e que se foda a geração que ela é ou deixa de ser...
Então... mas é que a galera aqui quer namorá-las, e não comê-las...

Para quem só quer comer as novinhas, é muito mais prático e fácil de se obter a buceta delas se as mesmas estiverem envolvidas com os "zé droguinhas"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#79 Mensagem por nitobe » 06 Out 2019, 02:29

Outro ponto que deve ser considerado qdo se fala de puta novinha, linda, carreira solo e "baratinha" é o tipo de amigos que ela tem onde mora e para quem gosta de contar detalhes de sua vida e de seus clientes. Entre outros cuidados, é indispensável ter um número de telefone pré-pago só para putaria, mesmo sendo solteiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manafest
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Ago 2015, 20:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#80 Mensagem por Manafest » 06 Out 2019, 07:10

Fodedor Municipal escreveu:
19 Jun 2018, 18:14
O Tradutor escreveu:Resumindo : oq noto e q essas novinhas dessa nova geração gostam mesmo e de sentar num "Zé droguinha". Estilo aquelas novinhas q rebolam nos clipes do canal kondzilla
Sinceramente... Qual o problema nisso? Para nós, putanheiros, é até bom negócio...

Imagine uma novinha certinha, de família, com os pais sempre junto e apoiando, vivendo uma vida regrada, focada nos estudos, sonhando em ser médica, advogada, arquiteta, relações públicas, etc... Vai ser o tipo de garota que não curte o sexo casual, vai querer ter um parceiro fixo, normalmente da mesma idade, evita baladas, vai estar tão focada nos estudos e no sucesso profissional que o sexo vai ser uma atividade muito esporádica... E isso que eu nem inclui religião no assunto, algo que poderia deixar essa novinha mais "certinha" ainda...

Por outro lado, a funkeira, revoltada, festeira, que namora ou só dá para os "Zé droguinhas", vai estar sempre mais aberta ao sexo casual, serão mais vida louca e vadias... Fora que, sem o auxílio da família (que, na teoria, não concorda com a sua vida) e namorando com esses "pé-de-chinelo" virados na erva e no pó, estão sempre querendo ou precisando de dinheiro... E é aí que a gente entra... Normalmente, transo com esse tipo de novinha, que são bem liberais, por um custo bem interessante, quando comparados as putas "profissionais"...

Ou seja, tudo na vida, tem seu lado positivo...
Você oferece dinheiro para civis em troca de sexo? Se sim, como exatamente você faz isso? Isso não é crime? Já fez proposta sexual para aquelas atendentes gostosas de loja?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#81 Mensagem por Fodedor Municipal » 09 Out 2019, 20:04

Manafest escreveu:
06 Out 2019, 07:10
Você oferece dinheiro para civis em troca de sexo? Se sim, como exatamente você faz isso? Isso não é crime? Já fez proposta sexual para aquelas atendentes gostosas de loja?
Existem diversas formas de se fazer isso... As novinhas "civis" que trepam em troca de dinheiro (putas casuais), são muito acessíveis via direct do Insta. Também é possível encontrá-las no Face, Tinder e Happn (os apps que mais uso para esse fim).

Tendo dinheiro, negociar sexo com mulher nem é muito difícil. Sobre a questão de crime, existem seis tipos de crimes sexuais reconhecidos pelo poder jurídico brasileiro e, oferecer dinheiro em troca de sexo para mulheres maiores de idade não está entre eles. Se quiser saber quais são os crimes, essa matéria explica bem:

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... uais.ghtml

Propostas sexuais são mais convenientes via internet. Apesar de não ser crime, na rua, ou no shopping, uma mulher pode fazer escândalo e te chamar de assediador por oferecer dinheiro em troca de sexo. Aí, até explicar que focinho de porco não é tomada, vai tempo e dor de cabeça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Manafest
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Ago 2015, 20:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#82 Mensagem por Manafest » 09 Out 2019, 23:36

Fodedor Municipal escreveu:
09 Out 2019, 20:04
Manafest escreveu:
06 Out 2019, 07:10
Você oferece dinheiro para civis em troca de sexo? Se sim, como exatamente você faz isso? Isso não é crime? Já fez proposta sexual para aquelas atendentes gostosas de loja?
Existem diversas formas de se fazer isso... As novinhas "civis" que trepam em troca de dinheiro (putas casuais), são muito acessíveis via direct do Insta. Também é possível encontrá-las no Face, Tinder e Happn (os apps que mais uso para esse fim).

Tendo dinheiro, negociar sexo com mulher nem é muito difícil. Sobre a questão de crime, existem seis tipos de crimes sexuais reconhecidos pelo poder jurídico brasileiro e, oferecer dinheiro em troca de sexo para mulheres maiores de idade não está entre eles. Se quiser saber quais são os crimes, essa matéria explica bem:

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notic ... uais.ghtml

Propostas sexuais são mais convenientes via internet. Apesar de não ser crime, na rua, ou no shopping, uma mulher pode fazer escândalo e te chamar de assediador por oferecer dinheiro em troca de sexo. Aí, até explicar que focinho de porco não é tomada, vai tempo e dor de cabeça...
Art. 228 - Induzir ou atrair alguém à prostituição, facilitá-la ou impedir que alguém a abandone: Pena - reclusão, de dois a cinco anos.

Não se encaixaria nisso?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#83 Mensagem por Fodedor Municipal » 10 Out 2019, 18:43

Manafest escreveu:
09 Out 2019, 23:36

Art. 228 - Induzir ou atrair alguém à prostituição, facilitá-la ou impedir que alguém a abandone: Pena - reclusão, de dois a cinco anos.

Não se encaixaria nisso?
Depende da forma que vc conversa com a garota. Em vez de oferecer dinheiro diretamente, vc pode conversar até ela afirmar, por conta própria, que toparia sexo em troca de algum valor. Fazendo ela se oferecer, descaracteriza a indução ou atração à prostituição.

Normalmente garotas pobres com filhos, que por algum motivo, foram largadas pelo marido/namorado/ficante e não tem suporte dos pais, estão sempre online, em busca de alguém para "ajudá-las". Inclusive, para não caracterizar que elas estão se prostituindo, usam esse termo, "ajuda". Aí, gradativamente, elas vão dizendo o que querem, tipo, "faço qualquer coisa por $50", "fico com vc por $100" e por aí vai. No caso, vc pode marcar um encontro, prometendo o dinheiro, e só falar de sexo quando estiver cara-a-cara com a fulana...

Isso é um exemplo entre tantos, da forma de se pegar "civis que fazem sexo por dinheiro de vez em quando" (putas casuais), sem risco de estar cometendo crime...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#84 Mensagem por MALEVO » 11 Out 2019, 00:38

Vamos as probabilidades, que é muito importante nesse tipo de situação. Exclua os matches que não respondem no bate papo e as que até respondem, mas estão falando com vários caras e só usam monossílabos pra falar com você. Quem usa aplicativos e redes sociais sabe que elas existem e que são muitas. Das que você consegue manter um diálogo, a maciça minoria está ali buscando sexo pago e uma maciça maioria jamais o faria. Destas que topariam, você fica sentado esperando que ela sugira receber dinheiro pra foder (diálogo surreal este que o FM descreveu). Até hoje, acho que tive uns 2000 matches, apenas uma sugeriu algo parecido e nem tenho certeza que era mulher, provavelmente um presidiário usando fotos falsas, pois descartava encontros sexuais, apenas contava uma história triste e pedia que depositassem pequenas quantias em uma conta no banco. Na ocasião, "ela" pediu dinheiro para comprar o bolo de aniversário da filha e para pagar uma consulta médica para a criança.

Conclusão: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10657
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#85 Mensagem por D K » 11 Out 2019, 10:23

Já comi várias "influencers" jogando pedra no direct, essas musas disso e daquilo vivem basicamente disso.......em aplicativos tipo tinder sempre tem um monte de putas, mas não me interesso........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#86 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Out 2019, 18:16

MALEVO escreveu:
11 Out 2019, 00:38
a maciça minoria está ali buscando sexo pago e uma maciça maioria jamais o faria.
Não sei a miséria de dinheiro que o senhor está oferecendo para essas mulheres mas, por aqui, com dinheiro, é fácil comer puta casual. Ou então não está sabendo diferenciar puta casual de "influencer" cú doce de rede social.

Uma dica Malevo: quanto mais pobre a mulher, mais fácil. Vc só não está sabendo procurar :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#87 Mensagem por Fodedor Municipal » 11 Out 2019, 18:17

D K escreveu:
11 Out 2019, 10:23
Já comi várias "influencers" jogando pedra no direct, essas musas disso e daquilo vivem basicamente disso.......em aplicativos tipo tinder sempre tem um monte de putas, mas não me interesso........
Prova empírica do que eu disse...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#88 Mensagem por DenaoPutao » 12 Out 2019, 14:14

Fodedor Municipal escreveu:
10 Out 2019, 18:43
Manafest escreveu:
09 Out 2019, 23:36

Art. 228 - Induzir ou atrair alguém à prostituição, facilitá-la ou impedir que alguém a abandone: Pena - reclusão, de dois a cinco anos.

Não se encaixaria nisso?
Depende da forma que vc conversa com a garota. Em vez de oferecer dinheiro diretamente, vc pode conversar até ela afirmar, por conta própria, que toparia sexo em troca de algum valor. Fazendo ela se oferecer, descaracteriza a indução ou atração à prostituição.

Normalmente garotas pobres com filhos, que por algum motivo, foram largadas pelo marido/namorado/ficante e não tem suporte dos pais, estão sempre online, em busca de alguém para "ajudá-las". Inclusive, para não caracterizar que elas estão se prostituindo, usam esse termo, "ajuda". Aí, gradativamente, elas vão dizendo o que querem, tipo, "faço qualquer coisa por $50", "fico com vc por $100" e por aí vai. No caso, vc pode marcar um encontro, prometendo o dinheiro, e só falar de sexo quando estiver cara-a-cara com a fulana...

Isso é um exemplo entre tantos, da forma de se pegar "civis que fazem sexo por dinheiro de vez em quando" (putas casuais), sem risco de estar cometendo crime...
FM na maioria das vezes não escreve muita coisa que se aproveite mas dessa vez se saiu bem, concordo com esse posicionamento.

Não é crime oferecer dinheiro em troca de sexo, o que é crime é chantageá-la para ela se prostituir.

Ex: oferecer um presentinho $$ em troca de "sair a sós" não é crime, a partir do momento que a mina não topar, continuar a insistir na esperança de convencê-la passa a ser, e deve dar uma dor de cabeça lascada no sujeito se ela for na polícia judiciária comunicar o crime.

Tenho um colega de trabalho que conhece uma civil, que tem 3 filhos, está desamparada do marido, vem de família pobre (miserável eu diria), certa vez veio com conversinha no Messenger dizendo que precisava de 500 reais para pagar aluguel, que estava prestes a ser despejada etc (ava), ele disse que não poderia ajudar e assunto encerrado .

Ele me contando, que num perfil alternativo (sem foto) dele, o cara chamou a mesma no messenger e a convidou para sair em troca de $$, a mesma disse que não precisa de dinheiro pq não é puta

Conclusão: Do mesmo jeito que pedir dinheiro para pagar aluguel para desconhecidos não é crime, oferecer trabalho em troca de $$ também não é . Crime é insistir nisso caso a outra parte dizer não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#89 Mensagem por Fodedor Municipal » 12 Out 2019, 17:02

DenaoPutao escreveu:
12 Out 2019, 14:14
Tenho um colega de trabalho que conhece uma civil, que tem 3 filhos, está desamparada do marido, vem de família pobre (miserável eu diria), certa vez veio com conversinha no Messenger dizendo que precisava de 500 reais para pagar aluguel, que estava prestes a ser despejada etc (ava), ele disse que não poderia ajudar e assunto encerrado .
Então... isso acontece direto...

Esses dias, uma gostosinha me chamou no direct do Insta e disse que estava precisando de $$ para comprar o leite do "bebê" dela... É daqueles leites especiais, cada lata de 400 gr custa quase $100... Aí, perguntei quanto ela precisava, me pediu $100. Eu perguntei para ela o que ela me dava em troca, e ela respondeu: "o que vc quiser". Pedi para ela abrir a cam dela, só de lingerie, para eu confirmar se o material condizia com as fotos que ela posta na rede social. Como era a garota mesmo, combinei uma tarde toda em troca de duas latas de leite. Ela topou sem pestanejar. No fim, fizemos um programinha no motel, durou umas 5 horas, por duas latas de leite (peguei na promoção, cada uma me custou $83).

Moça novinha, gostosa, triplo sim, durante 5 horas por $166... A ajudei e não cometi crime algum :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 631
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Re: Como lidar com as novinhas?

#90 Mensagem por DenaoPutao » 12 Out 2019, 19:18

Fodedor Municipal escreveu:
12 Out 2019, 17:02
DenaoPutao escreveu:
12 Out 2019, 14:14
Tenho um colega de trabalho que conhece uma civil, que tem 3 filhos, está desamparada do marido, vem de família pobre (miserável eu diria), certa vez veio com conversinha no Messenger dizendo que precisava de 500 reais para pagar aluguel, que estava prestes a ser despejada etc (ava), ele disse que não poderia ajudar e assunto encerrado .
Então... isso acontece direto...

Esses dias, uma gostosinha me chamou no direct do Insta e disse que estava precisando de $$ para comprar o leite do "bebê" dela... É daqueles leites especiais, cada lata de 400 gr custa quase $100... Aí, perguntei quanto ela precisava, me pediu $100. Eu perguntei para ela o que ela me dava em troca, e ela respondeu: "o que vc quiser". Pedi para ela abrir a cam dela, só de lingerie, para eu confirmar se o material condizia com as fotos que ela posta na rede social. Como era a garota mesmo, combinei uma tarde toda em troca de duas latas de leite. Ela topou sem pestanejar. No fim, fizemos um programinha no motel, durou umas 5 horas, por duas latas de leite (peguei na promoção, cada uma me custou $83).

Moça novinha, gostosa, triplo sim, durante 5 horas por $166... A ajudei e não cometi crime algum :mrgreen:
Com certeza. Também já fiz umas paradas parecidas com essa. Tudo na vida é uma troca, num emprego se oferece o trabalho e em troca o patrão (instituição pública) dá o pagamento. Nada mais justo.

Na vida civil também é assim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”