Efeitos da putaria sobre a vida de um homem casado

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Efeitos da putaria sobre a vida de um homem casado

#76 Mensagem por oGuto » 27 Jul 2018, 17:21

nitobe escreveu:Quem já conversou mais a fundo com uma puta top provavelmente já ouviu ela falar do número de broxadas dos clientes. Sujeito comum fica embasbacado diante da beleza dela e nem consegue manter uma ereção. Ou o pau não sobe ou ele goza em segundos. No caso, ela atendia bem, procurando se ajustar ao perfil da cada um. Pena que em menos de uma ano ela se casou com um deles.

Ler isso por aqui enche de esperança uma legião de sonhadores.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#77 Mensagem por Rodrigão » 28 Jul 2018, 11:34

nitobe escreveu:Quem já conversou mais a fundo com uma puta top provavelmente já ouviu ela falar do número de broxadas dos clientes. Sujeito comum fica embasbacado diante da beleza dela e nem consegue manter uma ereção. Ou o pau não sobe ou ele goza em segundos. No caso, ela atendia bem, procurando se ajustar ao perfil da cada um. Pena que em menos de uma ano ela se casou com um deles.
não acho que nesse caso as broxadas tenha a ver com o ficar ficar embasbacado com a beleza da puta...

- putas lindas mesmo... esta difícil de achar.
- tem caras que não administram bem a adrenalina do ato de ir comer uma puta e isso sim pode ser motivo do cara não segurar a onda e nem a pica dura.
o ato de comer uma puta envolve uma certa adrenalina (o ato de as vezes mentir para a esposa/namora que vai chegar mais tarde, depois o ato de ligar e conversar com a puta, ir no local da puta se for flat, local esse que nunca se esteve parar na portaria, se identificar, ou se for no motel... por a puta dentro do carro, zanzar com ela até o motel, entrar no motel, juntar os documentos etc...etc... ) as vezes rola afinidade com a puta e vai bem...as vezes a puta é chata pra caralho e você ja esta ali... tem que ir levando e deixando a coisa melhor possível...sempre... comer uma puta tem uma carga de adrenalina....
que para alguns ajuda e para outros atrapalha...

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#78 Mensagem por Alexandremk » 28 Jul 2018, 13:33

Não é novidade que a ansiedade do cabaço na primeira trepada pode resultar em uma broxada fenomenal. Da mesma forma que muito abusadores sexuais não passam de impotente sexuais.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#79 Mensagem por Sucking Cunt » 28 Jul 2018, 21:36

Caralho!!!

Sou casado há mais de 20 anos, tenho mais de 50 anos. Comia putas antes de casar. Casei e fiquei em recesso putanhistico por 4 anos, mantendo a fidelidade, não aguentei, voltei para a putaria.

Eu posso dizer por mim que a putaria ajudou a manter meu casamento, meus motivos para ir ao puteiro:
- variar o cardápio,
- fazer coisas diferentes que a esposa não faz,
- descarregar a raiva depois da briga com a esposa,
- quando estou longe em viagem,
- TPM da esposa,
- quando canso de punheta ( casamento há mais de 3 anos = muita punheta).

Não como minha esposa há mais de um ano, não largo o casamento porque gosto de família e filhos, o relacionamento, entre altos e baixos, é bom.
Putaria mantém o casamento de muita gente, quando pergunto para as quengas sobre a clientela, elas falam que a maioria é homem casado.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Alexandremk » 28 Jul 2018, 22:03

Sucking Cunt escreveu: Putaria mantém o casamento de muita gente, quando pergunto para as quengas sobre a clientela, elas falam que a maioria é homem casado.
É mesmo. Confirmo essa afirmação, pois a quenga numa conversa casual e bem informal tinha perguntado se era casado. Quando falei que não era, ela tirou o sarro porque simplesmente não acreditava. Aí tinha falado que não sou talhado para o casamento. Se fosse casado teria minhas dúvidas se continuaria frequentando o meretrício.Pode ser caretice, eu respeito a ideia da monogamia/fidelidade. Mesmo solteiro a minha ida a esses lugares tem diminuído. A única coisa que não diminui é a punheta.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#81 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 29 Jul 2018, 07:20

Rodrigão escreveu:
não acho que nesse caso as broxadas tenha a ver com o ficar ficar embasbacado com a beleza da puta...

- putas lindas mesmo... esta difícil de achar.
- tem caras que não administram bem a adrenalina do ato de ir comer uma puta e isso sim pode ser motivo do cara não segurar a onda e nem a pica dura.
o ato de comer uma puta envolve uma certa adrenalina (o ato de as vezes mentir para a esposa/namora que vai chegar mais tarde, depois o ato de ligar e conversar com a puta, ir no local da puta se for flat, local esse que nunca se esteve parar na portaria, se identificar, ou se for no motel... por a puta dentro do carro, zanzar com ela até o motel, entrar no motel, juntar os documentos etc...etc... ) as vezes rola afinidade com a puta e vai bem...as vezes a puta é chata pra caralho e você ja esta ali... tem que ir levando e deixando a coisa melhor possível...sempre... comer uma puta tem uma carga de adrenalina....
que para alguns ajuda e para outros atrapalha...

Rodrigão.
Cara perfeita sua análise sobre a ansiedade que envolve a putaria. Eu ja passei por tudo q vc disse e você foi cirúrgico nos detalhes, me vi ansioso com todos os quesitos que voce citou.

O detalhe que quanto menos vc come puta, mais ansioso fica quando vai comer uma. Quem come mais e tem mais prática com o tempo vai eliminando esse stress.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por Alexandremk » 29 Jul 2018, 22:33

No fundo alguns cabras tem um cagaço do k-ralho se a patroa desconfia.
Só sei que as mulheres são capazes de pegar o cabra no pulo. E aí um mínimo gesto ela sabe que ele esta mentindo.
O sujeito tem que ser muito dissimulado. O que é muito difícil. É mais fácil a mulher enganar o sujeito. Perceber sutilezas não é natureza do homem. A não ser que ele seja um Sherlock Holmes. Do contrário a mulher chifra o cara e o pobre diabo nem se atenta.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#83 Mensagem por Rodrigão » 30 Jul 2018, 11:43

Alexandremk escreveu:No fundo alguns cabras tem um cagaço do k-ralho se a patroa desconfia.
Só sei que as mulheres são capazes de pegar o cabra no pulo. E aí um mínimo gesto ela sabe que ele esta mentindo.
O sujeito tem que ser muito dissimulado. O que é muito difícil. É mais fácil a mulher enganar o sujeito. Perceber sutilezas não é natureza do homem. A não ser que ele seja um Sherlock Holmes. Do contrário a mulher chifra o cara e o pobre diabo nem se atenta.
então, eu acho que esse lance da mulher ter sexto sentido e o caralho a quato... um tanto MITOLÓGICO.
o que gera desconfiança...é o fato do cara que vivia atrás da mulher para transar...de um tempos para cá ( depois que começa a comer putas ) desencana, deixa a mulher em casa em paz...ela passa de calcinha na sua cara e vc nem faz nada...etc..etc...
looooogico que coisas assim vai levantar suspeita...
é outra...homem de saco vazio, relaxado, tranquilo COMO QUE SE DIFARÇA ISSO ???
hehehehe

Rodrigão.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#84 Mensagem por Alexandremk » 30 Jul 2018, 14:06

Rodrigão escreveu:
então, eu acho que esse lance da mulher ter sexto sentido e o caralho a quato... um tanto MITOLÓGICO.
Mitológico.... Até hoje o sujeito se perde na geladeira da casa.
Como a mulherada anda bombada. O sexto sentido tem se perdido.
As mulheres podem ser enganadas facilmente pelos cafajestes. Basta ver o caso do charlatão do Dr Bumbum.
O que não muda definitivamente é o ciúme e o comportamento um tanto paranoico quando um acha que tá sendo traído(a), o resto sabemos o seu resultado.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#85 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Ago 2018, 21:30

venga escreveu:É mesmo, o casamento afeta mais a putaria do que o contrário. Quando o relacionamento vai bem e a comida caseira é gostosa, fica fácil esquecer que existe luta.
Mas o tempo passa para todo mundo... a comida caseira não vai ser gostosa o tempo todo, mesmo para o sujeito mais medíocre, que se contenta em passar a vida comendo uma buceta só...

Já sobre casamento sem sexo, é um martírio... Qual o sentido em viver com uma mulher ao qual não se tem mais tesão e, consequentemente, vontade de comer? Melhor viver sozinho...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#86 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Ago 2018, 21:33

Se bobear, casou com um broxa...
Talvez para ela, que era (ou ainda é) puta, seja útil...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#87 Mensagem por Fodedor Municipal » 03 Ago 2018, 21:37

MALEVO escreveu:Sem essa de subjetividade. Quando falo feia é feia. Sem o menor constrangimento porque estava pegando umas mais feinhas que catei nos apps e elas foram muito bem no sexo. Já as mais bonitinhas, incluindo a minha última namorada, nem tanto. Houve uma namorada das antigas que era bonita de rosto mas não tinha um corpo bom. Ou seja, enquadraria entre as não tão bonitas devido ao conjunto da obra. Mas fodia muito. Ou seja. minhas experiencias com as menos bonitas foram as melhores. Incluindo as putas.
Isso é meio óbvio... Quanto mais bonita é uma mulher, mais baba-ovos ela tem, mais elogios recebe e, naturalmente, se acha a "ultima bolachinha do pacote"... Não se esforça na transa, acha que tá fazendo favor e que são os homens que tem que correr atrás dela... Isso vale para putas e para civis...

Por isso, em termos gerais, feias e medianas no quesito físico, costumam ser as mais liberais e safadas no sexo... Como não tem corpo, tem que compensar de outra forma...

Link:
🔗

Ratazana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#88 Mensagem por Ratazana » 03 Ago 2018, 22:34

Sou casado e afirmo: ninguém aguenta comer a mesma mulher por anos e anos a fio. A putaria é o melhor remédio pra quem tem vontade de comer umas gostosas de vez em quando. Fecha a conta e passa a régua

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#89 Mensagem por MALEVO » 04 Ago 2018, 02:33

Não deu nem 24 após o exílio e já houve tempo suficiente para o velho Fodedor vir aqui comprovar que só come mulher pagando mesmo. Esse negócio de não se esforçar no sexo devido a bajulação só serve pra puta, que, por óbvio, na maioria dos casos não está mesmo com a menor vontade de forder com o cliente. Aí, sim, concordo que as que tem mais clientela, ou BOPs, como queiram, se esforça menos do que aquela mais pobrinha que quer fidelizar. Agora a civil não tem essa de não se esforçar porque é mais bonita. Pode ser que o Fodedor não saiba, mas tem um negócio que rola no meio do sexo entre duas pessoas onde não há envolvimento financeiro que se chama tesão e isso dá (ou não) em qualquer mulher, seja ela feia, bonita, meia boca, etc. Por isso que você não pode generalizar, pois como já mencionei em algum lugar aqui, já peguei mulher bonita bem fodedeira e horríveis que não foderam nada (minto, essa foi uma só e era só horrível de rosto, tinha um corpo muito bom, uma bunda linda, peguei no velho Badoo).

Agora o cara que gosta da sua esposa, é fiel e está satisfeito com ela, é um medíocre? Presumo que o gênio que escreveu isso pense que o cara que não tem mulher e só come puta seja o Pelé dos relacionamentos.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Fodedor Municipal » 04 Ago 2018, 13:13

Como sempre, falando coisas "inteligentes" heim Malevo?

Tesão qualquer mulher tem, inclusive putas... A diferença que mulheres bonitas (putas ou civis) podem fazer sexo com o homem que quiserem, pois todos as querem... Devido a isso, não precisam se esforçar... Já as medianas e as feias...

Medíocre no sentido de se contentar com o que tem e não ser uma pessoa ambiciosa... Sim, o sujeito que se contenta com uma buceta só é esse tipo de medíocre...

Link:
🔗

Responder