Os clichês das vadias

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#76 Mensagem por Fodedor Municipal » 22 Ago 2018, 15:42

MHT1969 escreveu:O chato é quando a gente pega aquelas que vem com realidade, tipo problemas familiares; filho pequeno pra criar, etc. Isso sim é algo chato!
Concordo...
A graça de sair com putas é se livrar dos problemas que as civis nos trazem...

Se eu quiser saber de realidade, arrumo uma namorada/esposa e tento resolver os problemas (ou me foder com os delas)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#77 Mensagem por EstacaDura » 22 Ago 2018, 22:24

Esse tópico tá rendendo hein? Rs

Outro clichê batidasso...

Toda puta tem uma INIMIGA.

Isso ocorre desde o sobe e desce, no puteiro de beirada da BR, até nos mais luxuosos e elitizados.

É uma necessidade intrínseca e inerente a profissão? Pqp.

Até nas mídias sociais esse fenômeno se manifesta. Olha o tanto de recado idiota, medíocre e fútil que essas mocreias criam pra "inimiga".

Tem quenga aí que é tão viciada em "falar mal da outra", em "mania de perseguição", em "ser invejada" e "ser prejudicada" que cria até INIMIGA PSICOLÓGICA. Já tá lesada a FDP. TNC...KKK

Ainda tem uns babacas (BOP) que entram nessa pilha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10657
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#78 Mensagem por D K » 23 Ago 2018, 01:03

toda puta tem um BOP ou uma legião deles.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#79 Mensagem por alicemarchese » 25 Ago 2018, 02:06

Fodedor Municipal escreveu: Ah tá... vai fazer como? À força?
É igual puta que diz que só chupa de camisinha... Pode reclamar, falar o que quiser... a puta vai te chupar embalado, não tem jeito...
Não, eu falo de maneira natural... hehe
Tipo, ser em cada momento um "estilo", hehe, ou então ser namoradinha enquanto tem trabalho pesado...
nitobe escreveu:Algumas putas oferecem massagem dentro do período combinado, nas preliminares ou no final. Há quem goste, mas eu prefiro ficar na meteção. Em média, estou pegando puta apenas duas vezes por mês, por isso não há tempo a perder. De fato, aquelas que seleciono (e repito) se enquadram bem no estilo mais liberal que gosto. Deixando claro que nada de massagem com dedinho bobo...kkkkk
Eu sempre achei que essas que falam que fazem massagens fossem realmente massagistas, hehe, que para isso precisasse de curso, treino e tal. Que era algo como uma especialidade.

Daí quando alguém me pediu uma massagem corporal relaxante, eu morri de medo! Pensei "pronto, de certo que todas as prostitutas são experts em massagens e eu me ferrei". Porque eu só tinha feito massagem no meu marido, e, hm, era basicamente uma versão melhorada da massagem que eu fazia no meu pai quando era criança(!), hahaha, ou seja, duas pessoas que não iam reclamar mesmo que estivesse muito ruim... Então falei que eu poderia fazer uma massagem, sim, mas que não era profissional, e, por sorte, acho que eu fiz o que o moço estava precisando e fiquei TÃO feliz com isso! hehe

Então me veio a dúvida, me desculpem até se for meio "ingênua", mas ninguém melhor do que vocês para responder... As que anunciam que fazem massagem ou mesmo quando nas tais "clínicas de massagens", as moças costumam fazer uma massagem "normal" ou é realmente algo profissional?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#80 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 25 Ago 2018, 19:49

alicemarchese escreveu: Então me veio a dúvida, me desculpem até se for meio "ingênua", mas ninguém melhor do que vocês para responder... As que anunciam que fazem massagem ou mesmo quando nas tais "clínicas de massagens", as moças costumam fazer uma massagem "normal" ou é realmente algo profissional?
Vamos esclarece.la...
as clinicas que tem foco "sexo" ...
não existe massagem...so vucovuco..
as clinicas que tem foco massagem...(spa)
ai tem..começa com a massagem indiana...geralmente são massoterapeutas..cursadas ou treinadas..
que no finalmente tem o sexo ..dependendo do presente!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#81 Mensagem por florestal » 26 Ago 2018, 15:31

alicemarchese escreveu:Então me veio a dúvida, me desculpem até se for meio "ingênua", mas ninguém melhor do que vocês para responder... As que anunciam que fazem massagem ou mesmo quando nas tais "clínicas de massagens", as moças costumam fazer uma massagem "normal" ou é realmente algo profissional?
Se você tem curiosidade, você deveria ir trabalhar em uma dessas clínicas de massagem para conhecer melhor, poderia ficar uma semana apenas. Muitos aqui conhecem as gerentes dessas clínicas e poderiam fazer sua indicação.

Funciona assim: o cliente chega e pede uma apresentação, as garotas ficam todas em uma sala só delas, e vem lá as meninas que estão disponíveis, ele escolhe uma dela e os gerentes disponibilizam um dos quartos e o tempo é cronometrado, normalmente meia hora ou uma hora, eu sempre fico uma hora. A que eu sempre ia está cobrando 170 reais, metade para a garota e metade para a clínica. Tinha menina que conseguia atender seis clientes de uma hora, então ela tiraria 510 reais no dia. Essas clínicas têm seguranças na porta, normalmente bar com dois garçons e faxineiras para os quartos, que são limpos entre as ocupações, além de dois gerentes, normalmente mulheres. O horário de funcionamento é das 12 as 21 horas.

Nos quartos dessa clínica que eu ia sempre tinha um casaco branco de massagista, isto porque se houver uma batida policial (nunca se sabe) todo mundo iria falar que ali funcionava apenas massagem, pois a justiça aceita essa argumentação, mas ninguém ia lá para fazer massagem, elas não sabem fazer, agora existem alguns clientes que pedem, ai elas fazem. Falar que faz massagem é orientação que os advogados dão para o funcionamento dessas casas, para se justificar perante a justiça

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#82 Mensagem por nitobe » 26 Ago 2018, 18:34

Será que uma porcentagem considerável das putas tem um passado marcado por "más influências" (de parentes e amigas putas, inclusive da própria mãe) ou traumas de infância/adolescência (como casos de abuso sexual em seu ambiente)? Cada pessoa adulta é responsável por suas decisões, mas há fatores externos que podem pesar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#83 Mensagem por florestal » 26 Ago 2018, 20:26

nitobe escreveu:Será que uma porcentagem considerável das putas tem um passado marcado por "más influências" (de parentes e amigas putas, inclusive da própria mãe) ou traumas de infância/adolescência (como casos de abuso sexual em seu ambiente)? Cada pessoa adulta é responsável por suas decisões, mas há fatores externos que podem pesar.
Quando eu estava indo com mais frequência nas clínicas, eu perguntava para elas sobre a família, o que faziam os pais, coisas assim. Pude notar que a maioria delas são oriundas de famílias muito pobre e muitas não possuíam pai ou mãe, então, a maioria foram para a putaria devido as suas condições econômicas, essa era a maior motivação.

Quem fala em traumas familiares ou abuso sexual são as igrejas e religiões, isto porque as igrejas e religiões gostam de se afirmar perante a sociedade como grandes defensores da família. Só que defender a família não significa nada, é algo abstrato que não tem nenhum sentido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#84 Mensagem por nitobe » 26 Ago 2018, 22:30

Está claro que ganhar dinheiro é geralmente a principal motivação. A grande maioria das putas não tem qualificação profissional para ganhar o que a putaria lhe proporciona. Teria que trabalhar mais e ganhar menos.
Toquei em outro ponto, pois acontece de a gente ouvir uma puta dizer que "fulana não pode me criticar porque também foi puta", se referindo a parentes e amigas mais próximas. Ou de muitas delas terem sido criadas em condições precárias e permissivas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
juliano ronaldo
Forista
Forista
Mensagens: 319
Registrado em: 15 Fev 2013, 22:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#85 Mensagem por juliano ronaldo » 26 Ago 2018, 22:43

Sei lá isso de onde nasceu e dificuldades não são o principal motivo para ir ser garota...acho que muitas ficam tentadas vendo as amigas que são, e essas amigas disserem que ganham x por mês...e estão de boa.. porém toda escolha tem suas consequências....só espero que seja a escolha certaaaa.....toissss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#86 Mensagem por florestal » 26 Ago 2018, 22:54

Eu acredito que muitos vejam a garota ir ser puta como algo negativo, mas eu não vejo assim, eu acho algo natural. Dessas que eu perguntava, uma era demonstradora do Toddy em supermercados, outra era vendedora de loja em shopping, outra era pesquisadora do IBGE e estava de licença saúde porque tinha depressão; todas elas me disseram que o trabalho de puta era muito mais agradável, além de ganhar muito mais. Essa última, que tinha depressão, gostava de ficar comigo e se sentia bem, parece até que melhorava, ela ficava me dizendo sempre que ia ver o pai dela e levava presente para ele, só que não dizia para o pai que era puta.

Todas elas estavam mais contentes com o serviço de puta do que com os que elas faziam anteriormente e foram ser putas por indicações de amigas que já eram.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#87 Mensagem por nitobe » 27 Ago 2018, 01:14

Devido ao fato de receberem um bom dinheiro pelo que fazem, muitas putas procuram minimizar as dificuldades inerentes à profissão. Mas não acredito que a grande maioria esteja feliz ou satisfeita com as atividades que realizam diariamente. Tentam dourar a pílula, pois não possuem qualificação para ganhar bem em outra profissão nem querem se submeter a um salário mínimo ou pouco mais do que isso. Não sou psicólogo, mas o número de putas com depressão é fora do comum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#88 Mensagem por Rodrigão » 27 Ago 2018, 10:11

nitobe escreveu:Devido ao fato de receberem um bom dinheiro pelo que fazem, muitas putas procuram minimizar as dificuldades inerentes à profissão. Mas não acredito que a grande maioria esteja feliz ou satisfeita com as atividades que realizam diariamente. Tentam dourar a pílula, pois não possuem qualificação para ganhar bem em outra profissão nem querem se submeter a um salário mínimo ou pouco mais do que isso. Não sou psicólogo, mas o número de putas com depressão é fora do comum.
vixe...
agora as putas são coitadas ? depressivas ? que porra é essa ? hehehehe
se toda pessoa que tiver dificuldades na vida procurar SEMPRE o caminho mais fácil como seria ?
desviarão total o rumo da prosa.

hehehhheh

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#89 Mensagem por Rodrigão » 27 Ago 2018, 10:15

alicemarchese escreveu: Eu sempre achei que essas que falam que fazem massagens fossem realmente massagistas, hehe, que para isso precisasse de curso, treino e tal. Que era algo como uma especialidade.

Daí quando alguém me pediu uma massagem corporal relaxante, eu morri de medo! Pensei "pronto, de certo que todas as prostitutas são experts em massagens e eu me ferrei". Porque eu só tinha feito massagem no meu marido, e, hm, era basicamente uma versão melhorada da massagem que eu fazia no meu pai quando era criança(!), hahaha, ou seja, duas pessoas que não iam reclamar mesmo que estivesse muito ruim... Então falei que eu poderia fazer uma massagem, sim, mas que não era profissional, e, por sorte, acho que eu fiz o que o moço estava precisando e fiquei TÃO feliz com isso! hehe

Então me veio a dúvida, me desculpem até se for meio "ingênua", mas ninguém melhor do que vocês para responder... As que anunciam que fazem massagem ou mesmo quando nas tais "clínicas de massagens", as moças costumam fazer uma massagem "normal" ou é realmente algo profissional?
Então Alice
essa parada da massagem é FODA eu até acho que as putas deveriam mesmo fazer um cursinho e ter algo para agregar a função de PUTA e tal, mais a REALIDADE mesmo e que PUTA só SABE fazer massagem em ROLA.
e olha tem umas que fazem meia boca a massagem na ROLA.

hehehehheheh

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#90 Mensagem por nitobe » 27 Ago 2018, 11:00

Rodrigão escreveu:
nitobe escreveu:Devido ao fato de receberem um bom dinheiro pelo que fazem, muitas putas procuram minimizar as dificuldades inerentes à profissão. Mas não acredito que a grande maioria esteja feliz ou satisfeita com as atividades que realizam diariamente. Tentam dourar a pílula, pois não possuem qualificação para ganhar bem em outra profissão nem querem se submeter a um salário mínimo ou pouco mais do que isso. Não sou psicólogo, mas o número de putas com depressão é fora do comum.
vixe...
agora as putas são coitadas ? depressivas ? que porra é essa ? hehehehe
se toda pessoa que tiver dificuldades na vida procurar SEMPRE o caminho mais fácil como seria ?
desviarão total o rumo da prosa.

hehehhheh

Rodrigão.
A possibilidade de ser aqui mal compreendido quando se fala da vida das putas é enorme, especialmente pelos que fazem papel de durões (da boca pra fora). Por isso mesmo, desde o início deixei claro que toda pessoa adulta é responsável pelo que faz. Não se trata, portanto, de tentar aqui justificar a decisão de uma mulher se tornar puta, ou de tomá-la como coitadinha, mas de tentar entender os motivos que podem ter contribuído para essa decisão, já que muitas mulheres, em situação econômica igualmente difícil, não tomam o caminho da putaria. A resposta de que elas são vadias e promíscuas por natureza me parece muito simplista. Talvez algo em seu passado nos auxilie a compreender melhor a decisão (certa ou errada) que tomaram em determinado momento da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”