Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#76 Mensagem por Rodrigão » 17 Nov 2018, 11:29

oGuto escreveu:Taí outra cabacice.

Achar que a puta dá no pelo porque está com tesão.

Tenham em mente uma coisa: puta faz tudo no automático. Inclusive as cagadas.
Concordo...

e acrescento que não fazem apenas com UM....fazem com que rolar... 'química ' ou seja .... risco alto comer PUTA sem CAPA.

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 452
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#77 Mensagem por RJapa » 22 Nov 2018, 08:52

Com GP... sempre com capa, mas não vou negar que não fiz sem, uma inclusive eu até gozei dentro (falei q estava gozando e ela não saiu de cima), nessa hora pensei... me fudi, mas ela apenas pediu para comprar uma pílula do dia seguinte para garantir. E para mim,,, quanto mais cara for a GP maior a chance dela dar sem, ainda mais se estiver viajando a trabalho, pelo menos comigo é assim, talvez porque queiram fidelizar o cliente ou simplesmente querem um dinheiro fácil, ou querem pernoitar em um bairro bom pq moram longe para caramba. Teve uma em Porto Alegre que morava em Canoas que eu conheci em um pub (loira gata dando mole para um japa já me liguei que era punta) fez um belo preço pelo pernoite, já chegou querendo sentar sem capa, acordamos de manhã, demos uma, fomos tomar café e ela queria ficar lá no hotel, lógico que não deixei, e ainda ficou falando que queria ir jantar comigo, mas na hora vi que era fria e falei que já tinha um compromisso.

Com civil é meio complicado... infelizmente hoje geral transa no pelo, tipo a mulherada já chega sentando sem nem pedir, aí fica difícil, só gozar dentro q evito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ek9
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Set 2018, 00:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#78 Mensagem por ek9 » 22 Nov 2018, 09:12

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:e o certo vc não faz...que é postar com as putas!!!
Acredite que eu bem queria mas não vivo no Brasil

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#79 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 22 Nov 2018, 17:44

ek9 escreveu:
DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:e o certo vc não faz...que é postar com as putas!!!
Acredite que eu bem queria mas não vivo no Brasil

pode postar area internacional...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#80 Mensagem por Alexandremk » 25 Nov 2018, 20:46

Rodrigão escreveu:
oGuto escreveu:Taí outra cabacice.

Achar que a puta dá no pelo porque está com tesão.

Tenham em mente uma coisa: puta faz tudo no automático. Inclusive as cagadas.
Concordo...

e acrescento que não fazem apenas com UM....fazem com que rolar... 'química ' ou seja .... risco alto comer PUTA sem CAPA.

Rodrigão.
Idem. Um detalhe: O sabichão foi suspenso por burrice. Outra: ele tá fora do meretrício já faz longa data. Se ele tá isento de qualquer cagada os motivos são óbvios. Como disse o outro também suspenso, ele tá mais que satisfeito com a vida monogâmica. A "panela velha" na visão do outro o isenta de qualquer cagada. Nem sei que diabos ele faz no fórum de putaria. Na boa esse dois zé ruelas deveriam estar banidos. Até porque não acrescentam em nada. Vivem nos clichês.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#81 Mensagem por nitobe » 26 Nov 2018, 10:55

Nesse ponto, acho que é preciso manter a maior possível diversidade de opiniões, não importa se nos parecem burras, preconceituosas ou equivocadas, desde que se mantenha um mínimo de civilidade. No choque de opiniões somos levados a esclarecer a nossa opinião, defendê-la melhor ou mesmo revisá-la. Nesses tempos sombrios, nada mais oportuno que a leitura do pequeno e inigualável livro "Sobre a liberdade", de John Stuart Mill.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10657
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#82 Mensagem por D K » 26 Nov 2018, 11:10

nitobe escreveu:Nesse ponto, acho que é preciso manter a maior possível diversidade de opiniões, não importa se nos parecem burras, preconceituosas ou equivocadas, desde que se mantenha um mínimo de civilidade. No choque de opiniões somos levados a esclarecer a nossa opinião, defendê-la melhor ou mesmo revisá-la. Nesses tempos sombrios, nada mais oportuno que a leitura do pequeno e inigualável livro "Sobre a liberdade", de John Stuart Mill.

ninguém é suspenso por ser idiota se fosse assim devíamos fechar essa área pq mesmo tendo boas discussões sobre assuntos aleatórios tem muita gente chata..........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#83 Mensagem por nitobe » 26 Nov 2018, 13:34

D K escreveu:
nitobe escreveu:Nesse ponto, acho que é preciso manter a maior possível diversidade de opiniões, não importa se nos parecem burras, preconceituosas ou equivocadas, desde que se mantenha um mínimo de civilidade. No choque de opiniões somos levados a esclarecer a nossa opinião, defendê-la melhor ou mesmo revisá-la. Nesses tempos sombrios, nada mais oportuno que a leitura do pequeno e inigualável livro "Sobre a liberdade", de John Stuart Mill.

ninguém é suspenso por ser idiota se fosse assim devíamos fechar essa área pq mesmo tendo boas discussões sobre assuntos aleatórios tem muita gente chata..........
Essa é a ideia. As regras de conduta estão aí para serem seguidas (ainda que possam ser modificadas com o tempo).
E o que não é proibido é permitido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alexandremk
Forista
Forista
Mensagens: 4190
Registrado em: 11 Jun 2011, 21:17
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#84 Mensagem por Alexandremk » 26 Nov 2018, 17:27

Se um idiota fosse suspenso por ser idiota. Aí sim seria uma arbitrariedade daquelas. Aliás, teve um idiota que não atentou a mensagem e ainda pagou pra ver. Ficou de trinta dias de gancho. A insolência é inadmissível.
O cerne é sempre a falta de uma conduta no mínimo civilizatório. Se não pode seguir as regras do jogo. Oras, que seja suspenso e dependendo da gravidade que seja sumariamente banido. Que fique claro o seguinte: Ninguém está livre de cometer burrices. Se o sujeito é burro. Aí a conversa muda de rumo.No mais admita seus erros. E não precisa assumir isso de frente ao público. Admita pra si mesmo. Que seja honesto consigo mesmo.
É isso que falta nesses dois zé ruelas. Bem feito para os dois. Apontar os erros dos outros é fácil. E na boa esses dois perderam a moral para isso.
Um cagou no pau. O outro bem que tentou... rs mas se ferrou por precedência. Diga-se de passagem um tanto que questionável.

P.S: Na época a moderação era outra. Não questiono a atuação da atual. Portanto não vejo motivo para criticar. Pelo contrário agradeço a atuação dos mesmos. Já tive o meu problema e fui atendido prontamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8245
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#85 Mensagem por Fire Action » 26 Nov 2018, 17:48

Senhores
ng é suspenso ou banido por não concordar com a opinião do admnistrador
se fosse assim,não sobrariam muitos
se o cara acha que pode criticar tudo e todos
desdenhar dos avisos e dos membros da adm
e sair ileso
ele é mais burro que eu imaginava


entendam
o forum não é publico
tem dono
tem regras]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#86 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Dez 2018, 19:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alexandremk escreveu:Se um idiota fosse suspenso por ser idiota. Aí sim seria uma arbitrariedade daquelas. Aliás, teve um idiota que não atentou a mensagem e ainda pagou pra ver. Ficou de trinta dias de gancho. A insolência é inadmissível.
O cerne é sempre a falta de uma conduta no mínimo civilizatório. Se não pode seguir as regras do jogo. Oras, que seja suspenso e dependendo da gravidade que seja sumariamente banido. Que fique claro o seguinte: Ninguém está livre de cometer burrices. Se o sujeito é burro. Aí a conversa muda de rumo.No mais admita seus erros. E não precisa assumir isso de frente ao público. Admita pra si mesmo. Que seja honesto consigo mesmo.
É isso que falta nesses dois zé ruelas. Bem feito para os dois. Apontar os erros dos outros é fácil. E na boa esses dois perderam a moral para isso.
Um cagou no pau. O outro bem que tentou... rs mas se ferrou por precedência. Diga-se de passagem um tanto que questionável.

P.S: Na época a moderação era outra. Não questiono a atuação da atual. Portanto não vejo motivo para criticar. Pelo contrário agradeço a atuação dos mesmos. Já tive o meu problema e fui atendido prontamente.
Idiota é o senhor... E cagão também, pq é fácil chamar de idiota quem não está por aqui para contra-argumentar, kkkkkkk

No mais, moderação é para isso mesmo, manter todo mundo comportado, educado, alienado e mimizento... Por isso sou suspenso de todo fórum que participo, hehehehe...

PS: Gostei do "suspenso por quebrar as regras de conduta"... Nada mais relativo que "regras de conduta"...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#87 Mensagem por nitobe » 19 Dez 2018, 19:34

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fodedor Municipal escreveu:
Alexandremk escreveu:Se um idiota fosse suspenso por ser idiota. Aí sim seria uma arbitrariedade daquelas. Aliás, teve um idiota que não atentou a mensagem e ainda pagou pra ver. Ficou de trinta dias de gancho. A insolência é inadmissível.
O cerne é sempre a falta de uma conduta no mínimo civilizatório. Se não pode seguir as regras do jogo. Oras, que seja suspenso e dependendo da gravidade que seja sumariamente banido. Que fique claro o seguinte: Ninguém está livre de cometer burrices. Se o sujeito é burro. Aí a conversa muda de rumo.No mais admita seus erros. E não precisa assumir isso de frente ao público. Admita pra si mesmo. Que seja honesto consigo mesmo.
É isso que falta nesses dois zé ruelas. Bem feito para os dois. Apontar os erros dos outros é fácil. E na boa esses dois perderam a moral para isso.
Um cagou no pau. O outro bem que tentou... rs mas se ferrou por precedência. Diga-se de passagem um tanto que questionável.

P.S: Na época a moderação era outra. Não questiono a atuação da atual. Portanto não vejo motivo para criticar. Pelo contrário agradeço a atuação dos mesmos. Já tive o meu problema e fui atendido prontamente.
Idiota é o senhor... E cagão também, pq é fácil chamar de idiota quem não está por aqui para contra-argumentar, kkkkkkk

No mais, moderação é para isso mesmo, manter todo mundo comportado, educado, alienado e mimizento... Por isso sou suspenso de todo fórum que participo, hehehehe...

PS: Gostei do "suspenso por quebrar as regras de conduta"... Nada mais relativo que "regras de conduta"...
Como se quebrar regras de conduta fosse uma grande virtude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#88 Mensagem por Fodedor Municipal » 19 Dez 2018, 19:46

nitobe escreveu:Como se quebrar regras de conduta fosse uma grande virtude.
Não sei aonde foi citado virtude nisso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#89 Mensagem por nitobe » 19 Dez 2018, 20:26

Fodedor Municipal escreveu:
nitobe escreveu:Como se quebrar regras de conduta fosse uma grande virtude.
Não sei aonde foi citado virtude nisso...
Dada a sua elevada autoestima, não duvido que veja virtude em suas ações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Transar sem camisinha. Comum? Perigoso? Só com gp que não pode?

#90 Mensagem por Rodrigão » 20 Dez 2018, 09:05

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fodedor Municipal escreveu:
Alexandremk escreveu:Se um idiota fosse suspenso por ser idiota. Aí sim seria uma arbitrariedade daquelas. Aliás, teve um idiota que não atentou a mensagem e ainda pagou pra ver. Ficou de trinta dias de gancho. A insolência é inadmissível.
O cerne é sempre a falta de uma conduta no mínimo civilizatório. Se não pode seguir as regras do jogo. Oras, que seja suspenso e dependendo da gravidade que seja sumariamente banido. Que fique claro o seguinte: Ninguém está livre de cometer burrices. Se o sujeito é burro. Aí a conversa muda de rumo.No mais admita seus erros. E não precisa assumir isso de frente ao público. Admita pra si mesmo. Que seja honesto consigo mesmo.
É isso que falta nesses dois zé ruelas. Bem feito para os dois. Apontar os erros dos outros é fácil. E na boa esses dois perderam a moral para isso.
Um cagou no pau. O outro bem que tentou... rs mas se ferrou por precedência. Diga-se de passagem um tanto que questionável.

P.S: Na época a moderação era outra. Não questiono a atuação da atual. Portanto não vejo motivo para criticar. Pelo contrário agradeço a atuação dos mesmos. Já tive o meu problema e fui atendido prontamente.
Idiota é o senhor... E cagão também, pq é fácil chamar de idiota quem não está por aqui para contra-argumentar, kkkkkkk

No mais, moderação é para isso mesmo, manter todo mundo comportado, educado, alienado e mimizento... Por isso sou suspenso de todo fórum que participo, hehehehe...

PS: Gostei do "suspenso por quebrar as regras de conduta"... Nada mais relativo que "regras de conduta"...

Ô FM
a sua participação é divertida então...então finja ser POLITICO e não entre em conflito desnecessários...
evitaria essa boilice e merdas escritas que se fazem quando ...alguns não podem responder...
entende ?
eu sei que você é o FM mauzão mais zoar com as palavras e argumentos é melhor que ficar na geladeira...


hehehehe

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”