Você ganhou na MegaSena!!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#76 Mensagem por S1 » 25 Jun 2005, 20:23

Acumulou 30MM de novo, né...
Bom, primeiro compro uma casa em frente ao mar entre Canasvieiras e Jurerê (Jurecana). São duas casas coladas. A vizinha que precisa reformar, fica para minha sogra e meu sogro. Tudo vai sair uns R$ 4000K. Fora a mobília.
Uma Cayenne Turbo de R$ 500K, um BMW M5 de R$ 400K e uma Discovery3 de R$ 300K. Em Floripa acho que não precisaria blindar.
Vendo minhas coisas, aqui em SP, abro outro em Jurerê Internacional para passar o tempo e gerar álibis pra putaria e transfiro minha família. Vivo de juros do dinheiro aplicado em carteira própria com dois ou três private bankers. E vou passar um mês no Bora Bora Lagoon Resort & Spa.
Já que é para sonhar, vamos sonhar direito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nostress
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 09 Dez 2004, 12:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Mega

#77 Mensagem por nostress » 27 Jun 2005, 18:33

Agora já vai prá R$ 38.000.000,00 acumulado
É mole ou quer mais. Maaaaaais?????????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#78 Mensagem por Horista » 27 Jun 2005, 18:55

Osk_700 escreveu:Acumulou 30MM de novo, né...
...
Vendo minhas coisas, aqui em SP, abro outro em Jurerê Internacional para passar o tempo e gerar álibis pra putaria e transfiro minha família.
Você é casado, e não é em separação total de bens?
Nesse caso, reserve no seu orçamento a quantia de R$ 15000K - que é a metade da grana, que vai pra sua esposa recém-divorciada.

E ainda estou sendo bonzinho, já que não contabilizei a parte do advogado, e nem das pensões pros filhos... 8) :lol: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

megasena

#79 Mensagem por el cabong » 01 Jul 2005, 11:37

43000000
vou ter que jogar de novo joguei na quarta e agora preciso tentar recuperar o 1,50 investidos afinal não posso deixar essa grana ir pro bolso de alguem que ainda levaria outros 42999998,50 não ia precisar.
nesse premio já dá pra realmente pensar bem alto porque só de rendimentos são 430000 por mês.
dava pra alugar umas casas de praia, ilhas e barcos e levar a galera do forum pra alguns finais de semana com a mulhegada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#80 Mensagem por S1 » 02 Jul 2005, 02:33

Se eu ganhar os R$ 48.000.000,00 eu juro que separo uma grana e faço uma festa para os foristas com as melhores do GPG, todas as divas e ITDs acima de 8,5 e convidadas especiais vindas do RJ tudo isso num belo motel devidamente 'fretado'.
Todos os foristas serão convidados. Não vou fazer listinha, não...

Vai ser muito mais divertido que a festinha do Ronaldinho e do sheik.
Será uma festa à Fantasia e todos deverão vir vestido de acordo com o seu nick...Por exemplo: o Smegman terá de vir de "homem-queijo-ricota", o Carnage de gatinho do Shrek, o Pfspbr de psiquiatra ou Don Corleone, o Semi Virgem pode vir de meio-cabaço, hímen complacente ou meia-prega, e assim por diante. O Connaisseur mando um jatinho fretado buscá-lo em Curitiba.

Só tem uma condição: só entra quem posta TD aqui!!!!!!
Tá registrado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#81 Mensagem por Maestro Alex » 02 Jul 2005, 12:47

Osk_700 escreveu:Se eu ganhar os R$ 48.000.000,00 eu juro que separo uma grana e faço uma festa para os foristas com as melhores do GPG, todas as divas e ITDs acima de 8,5 e convidadas especiais vindas do RJ tudo isso num belo motel devidamente 'fretado'.
Todos os foristas serão convidados. Não vou fazer listinha, não...

Vai ser muito mais divertido que a festinha do Ronaldinho e do sheik.
Será uma festa à Fantasia e todos deverão vir vestido de acordo com o seu nick...Por exemplo: o Smegman terá de vir de "homem-queijo-ricota", o Carnage de gatinho do Shrek, o Pfspbr de psiquiatra ou Don Corleone, o Semi Virgem pode vir de meio-cabaço, hímen complacente ou meia-prega, e assim por diante. O Connaisseur mando um jatinho fretado buscá-lo em Curitiba.

Só tem uma condição: só entra quem posta TD aqui!!!!!!
Tá registrado.
Prezado colega:
agradeço o convite e aceito... vou de corleone.. rs... de psicanalista me visto todo dia...
Poderiamos fazer um pacto entre os amigos foristas... se um integrante deste fórum ganha sozinho ou no máximo entre três... paga um festa como a proposta...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#82 Mensagem por Carnage » 03 Jul 2005, 02:14

Osk_700 escreveu:Carnage de gatinho do Shrek
:-s :-s :-s :-s

Mas que porra de história de gatinho é essa????

Meu nick é inspirado no simbionte alienígena inimigo do Homem-Aranha!

Mais respeito!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FOGO!!
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 18 Mar 2003, 01:55
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#83 Mensagem por FOGO!! » 03 Jul 2005, 03:55

Caramba

Imaginem o LIDO fechado para festa particular :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#84 Mensagem por Nazrudin » 03 Jul 2005, 11:08

Aiaiai, vai ser putaria, dedo no cú e gritaria!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#85 Mensagem por S1 » 03 Jul 2005, 15:21

Carnage escreveu:
Osk_700 escreveu:Carnage de gatinho do Shrek
:-s :-s :-s :-s

Mas que porra de história de gatinho é essa????

Meu nick é inspirado no simbionte alienígena inimigo do Homem-Aranha!

Mais respeito!!!
Hahaha! Até este momento eu estava achando que era o gato do Shrek de pijama. DESCUPAÊ!... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#86 Mensagem por MOREL » 03 Jul 2005, 17:31

ESTOU JOGANDO DIRETO NESTA MERDA, EMBORA DIGAM QUE É FURADA (SE ALGUÉM SABE DOS CAMBALACHOS, POSTA AÊ, CARALHO).


SE GANHAR, MONTO UM PUTEIRO POPULAR, MISTURA DE MC DONALDS COM TREME-TREME. O LUGAR EU JÁ ESCOLHI, INSPIRADO PELO TÓPICO DOS PUTEIROS FANTASMAS: EDIFÍCIO JOELMA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOREL
Forista
Forista
Mensagens: 276
Registrado em: 17 Set 2004, 23:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#87 Mensagem por MOREL » 03 Jul 2005, 17:33

FALHA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 18 Nov 2003, 20:09
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#88 Mensagem por PartyBoy » 02 Fev 2007, 21:06

Se eu ganhasse na Mega Sena pensaria seriamente em mudar de país, pois você pode ser morto por qualquer um por causa desse dinheiro, até mesmo pela sua ex-esposa, como no caso daquele cara paraplégico.

Mas, ao contrário de algumas pessoas que iriam mandar o chefe tomar no cu assim que soubessem que ganharam, eu acho que você não deve dar bandeira se ganhar uma bolada dessas. Infelizmente temos muitos invejosos à nossa volta, e certamente você corre um sério risco se souberem que você ganhou um prêmio de 52 milhões de reais sozinho.

Com esse prêmio aplicado na poupança rendendo 1% a.m. dá 520.000,00. Nada mal, não?

Supondo que você coma por dia uma puta que cobre 200,00 por programa, num mês você gastaria 6.000,00. Sobrariam 514.000,00 pra comprar outras coisas como sua mansão, seu iate, sua fazenda, etc.

Um milhãzinho pra mim já tava bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2754
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#89 Mensagem por Pro » 03 Fev 2007, 08:44

com 10 milhoes


hummmmmm
primeiro faria uma bela festa pra todos do GPguia q puderem comparecer na faixa com tudo do bom e do melhor.isso deve custa uns 30% do premio.


depois com o resto aplicava metade em açoes e a outra metade em algum fundo de aplicaçao de boa rentabilidade.
depois separo 5000 so pra putaria todo mes ai vai ser so pensar.
"Affff quen eu vou comer hoje?"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

MEGA SENA

#90 Mensagem por old owl » 03 Fev 2007, 10:20

ATUALIZANDO VALORES. R$ 52.000.000,00

COMPRAVA/CONSTRUIA UM "FLAT" EM QUE CIDADE EU NÃO SEI, COM UNS 50 APARTAMENTOS, FARIA UMA COBERTURA DUPLEX PARA MEU USO EXCLUSIVO PARA QUANDO ESTIVESSE LA, SELECIONARIA UMAS 50 GP's QUE PODERIAM MORAR E TRABALHAR COM ALUGUEL SUBSIDIADO (eventualmente gratis) CONTRATO DE UM ANO (dificilmente renovaria, por mais um ano).

QUANDO ESTIVESSE LA ERA SO OLHAR O CARDAPIO PEDIR PARA O SERVIÇO DE QUARTO MANDAR PARA MIM, ASSINAR A COMANDA E ACERTAR NO FIM DO MES...


QUE BESTEIRA..."POBRE" PENSA CADA COISA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”