aonde é bom gozar????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ivana Steiner
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 276
Registrado em: 31 Jan 2006, 14:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#76 Mensagem por Ivana Steiner » 05 Abr 2007, 10:14

Duke escreveu:
Pelo visto faltam argumentos.
Vc ta certo, acabaram aqui meus argumentos e essa discussão e eu vou voltar a brincadeira que é mais divertido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#77 Mensagem por Peter_North » 05 Abr 2007, 11:08

TriploXXX escreveu:Acabar de fazer um analsex, tirar o látex e gozar no cuzinho arrombado e depois vê-lo piscando cuspindo o leite derramado.
Essa é legal! Já fiz e é ótimo! Esse é a situação onde aparece a rara substância Santorum, que é o subproduto do sexo anal composto de lubrificante, porra e um pouquinho de merda. Dirty Sex indeed.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#78 Mensagem por Peter_North » 05 Abr 2007, 11:10

Duke escreveu:talvez eu tenha exagerado neste aspecto, me refiro ao casamento, se bem que, sendo solteiro, tenho visto várias casadas se liberando nas ruas rsrsrsrs, muito mais do que vcs imaginam, mas a intenção era apenas fazer uma comparação.
Eu mesmo sendo casado vejo muitas casadas dando, eu mesmo como uma, a safada fode com aliança e tudo. Fazer o quê, ela quer dar pra mim, não vou negar fogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#79 Mensagem por srmadruga » 05 Abr 2007, 18:39

TriploXXX escreveu:Acabar de fazer um analsex, tirar o látex e gozar no cuzinho arrombado e depois vê-lo piscando cuspindo o leite derramado.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: já fiz isso em um TD, o namorado da GP estava esperando ela para ir jantar :roll: , só não relatei isso no TD para não dar rolo, mas que tem muitas GPs levando no rabo tem!!!!! e ainda o BOP pensa que está namorando uma santinha, virgem, que nem beija ou nem faz oral sem :-Anjo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

me cabando de rir

#80 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 05 Abr 2007, 22:57

srmadruga escreveu:
TriploXXX escreveu:Acabar de fazer um analsex, tirar o látex e gozar no cuzinho arrombado e depois vê-lo piscando cuspindo o leite derramado.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: já fiz isso em um TD, o namorado da GP estava esperando ela para ir jantar :roll: , só não relatei isso no TD para não dar rolo, mas que tem muitas GPs levando no rabo tem!!!!! e ainda o BOP pensa que está namorando uma santinha, virgem, que nem beija ou nem faz oral sem :-Anjo-:
essa foi uma das melhores
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#81 Mensagem por od » 07 Abr 2007, 08:58

Caralho, gozar no cu de puta?

Essa é a forma mais segura de se passar uma doença, não?

Para a mulher, deixar gozar no cu eh pior q dar a buceta sem capote e o cara gozar fora, ne?

Se bem q essa pergunta eh do tipo, vc prefere tomar um tiro no pé ou na mão?

Sem querer desvirtuar a discussão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 10 Jun 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Só na boca

#82 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 08 Abr 2007, 02:41

Se não deixar gozar na boca, nem vale a pena transar... ::oral::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”