Ser putanheiro deixa o homem mais fechado?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Ser putanheiro deixa o homem mais fechado?

#76 Mensagem por marvosa5 » 25 Jan 2014, 20:33

gabriel silva escreveu:...
Acaba que fica bom pra todo mundo comer puta, menos oras civis que perdem um babão por elas. Nunca elas reclamaram tanto da falta de homem como hj..so a molecada iludida estao as querendo....
E cada vez mais essas civis estão virando GPs, porque os homens estão decepcionados com as próprias civis! E assim forma-se um ciclo...

Mas quando estas civis se tornam GPs, vão decepcionar (ou apaixonar) os putanheiros, que na verdade gostariam mesmo é de um bom relacionamento com uma civil! :lol: E lá se vai outro ciclo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#77 Mensagem por Charlies Sheen » 26 Jan 2014, 21:59

Putaria vicia, e pode tornar o homem mais acomodado sim. É mais fácil, e prazeroso, o cara vai lá, paga, é garantido. Nesse caso pode fechar, ele frequenta menos os ambientes onde se encontram civis, se interessa menos, e pode ocorrer uma substituição de vida sexual com civis por putas.

Link:
🔗

drettia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#78 Mensagem por drettia » 27 Jan 2014, 14:31

Lobo Solitário escreveu:Putaria vicia, e pode tornar o homem mais acomodado sim. É mais fácil, e prazeroso, o cara vai lá, paga, é garantido. Nesse caso pode fechar, ele frequenta menos os ambientes onde se encontram civis, se interessa menos, e pode ocorrer uma substituição de vida sexual com civis por putas.
ja aconteceu essa substituiçao pra mim...
nao tenho interesse nenhum em 'civis'...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#79 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Fev 2014, 22:08

Como já foi dito, ser putanheiro deixa o homem acomodado. Pois basta ter dinheiro para conseguir transar. E, dependendo da GP, vc consegue transas de alta qualidade. Isso faz com que o cara vá perdendo o interesse gradativo por civis, tanto pela dificuldade quanto pelo trabalho que dá levar essas mulheres para a cama, fora o risco de um sexo não tão prazeroso assim. Fora que, com as civis, a sempre o perigo de, depois de uma noite de sexo, a mulher querer sua companhia, para ser namorado ou até mais, deixando tudo mais chato.

Agora, não é aconselhável abandonar totalmente as civis, para não perder totalmente a capacidade de seduzir uma mulher. Pois, com GPs, o dinheiro resolve tudo e, com isso, vc vai perdendo a técnica do xaveco. Não que seja fundamental, principalmente se o homem em questão não pretende casar ou ter filhos mas, de qualquer forma, nunca se sabe quando possa ser necessário seduzir uma mulher e, se perder totalmente a técnica, vai parecer um trouxa no meio das civis...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Efeito colateral da putaria

#80 Mensagem por Fodedor Municipal » 23 Fev 2014, 12:28

Alguns efeitos colaterais da putaria na minha vida:

1- Preguiça: fico com preguiça de xavecar, "correr atrás". Acabo ligando para uma GP e fodendo a hora que me dá vontade;
2- Paciência: não tenho mais paciência com mulher que faz "cú doce". Quero já dar uns amassos e beijos logo e partir pro sexo. Como a maioria das civis não topa isso, vou eu para as GPs de novo;
3- Tempo: ficar fazendo "programa de indio" (visitar parentes, passear no shopping, ver filme água com açúcar, etc) só para meter é foda. Prefiro ligar para a GP e perder meu tempo fudendo;
4- Dinheiro: gastar com frescuras (almoços, jantares, flores, presentes) só para fuder, é complicado. Prefiro economizar todo esse dinheiro e gastar com uma foda bem sacana com uma GP mesmo...

Link:
🔗

piratadamadrugada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#81 Mensagem por piratadamadrugada » 04 Mar 2014, 13:59

respeitando todas as opiniões postadas, na minha acredito que o maior efeito colateral é " no bolso" pois fico viciado numa puta e sempre querendo comer mais...rs... e como costumo comer carne de qualidade, no final do mês faz uma falta danada no orçamento...rsrs.... tenho que me controlar bastante neste quesito..rs.. enquanto não me aparece uma puta civil..(na faixa) rs..fico refém da inflação..rsrs..

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#82 Mensagem por japa.cp » 06 Mar 2014, 17:06

Fodedor Municipal escreveu:Alguns efeitos colaterais da putaria na minha vida:

1- Preguiça: fico com preguiça de xavecar, "correr atrás". Acabo ligando para uma GP e fodendo a hora que me dá vontade;
2- Paciência: não tenho mais paciência com mulher que faz "cú doce". Quero já dar uns amassos e beijos logo e partir pro sexo. Como a maioria das civis não topa isso, vou eu para as GPs de novo;
3- Tempo: ficar fazendo "programa de indio" (visitar parentes, passear no shopping, ver filme água com açúcar, etc) só para meter é foda. Prefiro ligar para a GP e perder meu tempo fudendo;
4- Dinheiro: gastar com frescuras (almoços, jantares, flores, presentes) só para fuder, é complicado. Prefiro economizar todo esse dinheiro e gastar com uma foda bem sacana com uma GP mesmo...
No caso das garotas civis, eu já me frustrei ao perceber que desperdicei o meu esforço ao tentar agradar uma garota que no fundo não estava nem aí comigo. Cheguei a pensar o errado era eu por não poder agradar uma garota da forma correta mas depois percebi que o interesse dela estava nas frescuras que eu poderia bancar para ela e não em mim. Foi quando percebi que o lado sincero e honesto da putaria.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#83 Mensagem por Rodrigão » 19 Mar 2014, 15:40

Fodedor Municipal escreveu:Alguns efeitos colaterais da putaria na minha vida:

é isso ai.
relacionamento com civil hoje em dia esta foda, são muitas deveres e quase nada de diretos...

Rodrigão.

Link:
🔗

tiozaosukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#84 Mensagem por tiozaosukita » 21 Mar 2014, 14:23

Relacionamento com civil um dia vai ser artigo de museu. O q tem de homem se divorciando pra ir pra putaria não é brincadeira. Basta ver como os estacionamentos de puteiros estão lotados nos dias da semana, por volta das 20:00.

Link:
🔗

Benigni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#85 Mensagem por Benigni » 22 Mar 2014, 21:38

Acredito que a putaria pode trazer efeitos colaterais não só para os clientes como também para as GPs que acostumadas a conviver temporariamente com um homem recebendo em troca dinheiro, presentes caros e viagens, podem acabar não conseguindo mais se relacionar de forma permanente com um homem, quando além das qualidades do companheiro, tem de conviver também com os defeitos e os ítens acima citados como forma de recompensa poderão aparecer somente em ocasiões especiais como aniversário natalício, aniversário de casamento e natal.

Link:
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#86 Mensagem por Mistar Gaga » 23 Mar 2014, 17:16

tiozaosukita escreveu:Relacionamento com civil um dia vai ser artigo de museu. O q tem de homem se divorciando pra ir pra putaria não é brincadeira. Basta ver como os estacionamentos de puteiros estão lotados nos dias da semana, por volta das 20:00.

Os estacionamentos das igrejas também vivem lotados logo o crente deve concluir que a vida de devassidão e pecado da humanidade está no fim...

Eterna mania que as pessoas tem de achar que o mundo delas deve ser o mundo de todos.

http://www.estilofestasenoivas.com.br/n ... a-no-pais/

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#87 Mensagem por marvosa5 » 24 Mar 2014, 10:34

Tubarão Mulato escreveu:Meu camarada, mulher tá cada vez mais foda, cada vez mais cheias de vontade, cheias de "não-me-toque", cheias de exigência. É muito difícil vc achar uma mulher que seja tranquila. E não digo que tranquila seja uma que não tenha opinião e só faça o que vc quer, mas uma que ao menos seja companheira e justa.

Mas infelizmente isso é culpa do próprio homem. Se vc pegar e der valor de ouro ao pó, ele realmente vai achar que é ouro. O homem começou a botar qq buceta acima do bem e do mal, acima da família, dos amigos, do emprego, da própria vida. E aí meu camarada, um dia as mulheres perceberam isso, e estão usando isso como arma. Ou o cara anda na cartilha delas ou rua, mas se o cara anda na cartilha dela, elas enjoam, se não anda, é canalha. E depois que começou essa onda de feminismo, de "minha buceta é minha" mulher ficou insuportável de se conviver.

E no fundo, da mais pobre à mais rica, da mais letrada à mais burra, todas só respeitam um tipo de homem: O com dinheiro. Aí sim o cara faz o que quer e elas estão ali, juntas, mas é uma relação de merda tb pq vc ser "amado" pelo que tem, deve ser uma merda. Um dia eu vi um jogador falando isso, que tinha medo de quem se aproximava dele.

É foda, o jogo virou e virou bonito. Quem tá com a faca e o queijo na mão, são elas. Por mais que VOCÊ tente não dar tanta moral pra uma mulher, sempre tem 10 que ficam babando que nem babacas que fazem a mulher ficar assim. Eu vejo pelo meu trabalho. A mulher entra toda tímida, toda humilde. É papo de 1 a 2 semanas pra ela estar se sentindo a dona do pedaço. Mas é o que eu falei, ela não fica assim sozinha, homem que faz isso.

Antigamente até as gordinhas eram mais sociáveis, mais receptivas. Hj vc passa por uma gorda feia, toda troncha e a mulher passa com cara de modelo, se achando pra caralho.

Eu mesmo fico pensando se realmente vale a pena vc estudar, trabalhar, se dedicar pra sustentar uma pessoa que vc não sabe como vai estar amanhã, se ainda está do seu lado, se ainda está pensando em vc ou se está te usando apenas como porto seguro financeiro, ou como trouxa mesmo.

Não é por estar aqui no GPGUIA que eu vou falar isso, mas às vezes eu penso que realmente mais vale vc ficar solteiro e comendo puta do que investindo em relacionamento. Em ambos vc gasta dinheiro, mas em um vc tem a sua vida completa pra vc, e em outro vc além de gastar dinheiro, tem que se aborrecer, não tem vida, não faz o que quer, não é vc, tem que aturar parentes.....é foda.
Você resumiu muitíssimo bem os diversos aspectos do relacionamento atual entre homens e mulheres, um lado diz que se comporta mal porque o outro lado se comporta mal, e só leva à putaria mesmo, cada vez mais oferta e muito mais procura, embora até nisso também tenha gente ruim dos dois lados, mas no fim quem se fode é sempre o lado que teve que gastar...

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Mar 2014, 16:35

Uma das piores coisas de um relacionamento com civis, é a perda do controle do seu dinheiro. No geral, sua mulher sabe quanto vc ganha e quanto e com quê vc gasta... Sendo assim, um cara que gosta de papar putas, fica em situação complicada, dependendo dos famosos "alvarás" que, muitas vezes, são raros, sem contar que tem que ficar guardando um dinheirinho "extra" escondido para aproveitar quando surgir a oportunidade...

Pra mim, isso é inviável. Gasto 40% de tudo o que eu ganho com putas. Óbvio que é um dinheiro que não me faz falta, já tenho ap, carro, internet, net, videogame, computador e tudo o que preciso para viver bem. Ao me relacionar com uma civil, esses 40% disponíveis diminuiriam muito, pois teria gastos com a mulher. E, mesmo que ainda me sobrasse 20% do orçamento para a putaria, seria bem complicado esconder dela o que eu faço com essa grana...

Racionalmente falando, relacionamentos com civis são inviáveis. Mas apenas racionalmente. Lógico que a emoção, que é algo incontrolável, tira o peão dos eixos. Se o cara se apaixonar, já era, vai ficar a mercê da mulher, não tem jeito. Mas, talvez, se apaixonando, ele se satisfaça com uma mulher só, e não sinta mais necessidade de viver essa vida de comedor de putas...

Não estou apaixonado e nunca me apaixonei. E tô bem satisfeito apenas com a putaria. Meu desejo é jamais me apaixonar e continuar curtindo essa vida até onde minha saúde permitir. Mas, como sentimento não é algo que se controle, é bom sempre estar preparado "para o pior"...

Link:
🔗

TKB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#89 Mensagem por TKB » 28 Mar 2014, 22:01

Acredito que exista efeito colateral como citados acima...
- Preguiça, falta de paciência, etc.
Em relação a perder algo ... cada um cada um ...

E quanto as GPs tbm, várias acabam perdendo a noção da realidade.
Vivem num mundo "superior" e mal sabem elas que um dia tudo isso acaba.
Fora que vai ser difícil alguém querer uma velha gastadeira. kkk
Enfim, tem louco pra tudo nesse mundo. rs

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#90 Mensagem por Austim » 28 Mar 2014, 23:47

Ri muito com os comentários dos colegas, neste tópico...

Esse aqui do companheiro César:
Logo o putanheiro já começa a pagar as contas e imaginar "quantas putas vai sobrar no fim do mês". Vai reclamar com o patrão e já pede "aumento salarial de um cu e meio".
Ou este do Florestal:
meu interesse é que a menina seja culta; essas "garotas" são um saco nesse sentido, a maioria delas se despede dizendo que eu vá com deus e eu sou ateu.
E concordo com a afirmação do TKB
TKB escreveu:Acredito que exista efeito colateral como citados acima...
- Preguiça, falta de paciência, etc.
Em relação a perder algo ... cada um cada um ...

E quanto as GPs tbm, várias acabam perdendo a noção da realidade.
Vivem num mundo "superior" e mal sabem elas que um dia tudo isso acaba.

Fora que vai ser difícil alguém querer uma velha gastadeira. kkk
Enfim, tem louco pra tudo nesse mundo. rs
Verdade, elas se iludem achando que vai durar pra sempre e poucas (inteligentes) se preparam para exercer outra atividade no futuro.

Link:
🔗

Responder