Uma das piores coisas de um relacionamento com civis, é a perda do controle do seu dinheiro. No geral, sua mulher sabe quanto vc ganha e quanto e com quê vc gasta... Sendo assim, um cara que gosta de papar putas, fica em situação complicada, dependendo dos famosos "alvarás" que, muitas vezes, são raros, sem contar que tem que ficar guardando um dinheirinho "extra" escondido para aproveitar quando surgir a oportunidade...
Pra mim, isso é inviável. Gasto 40% de tudo o que eu ganho com putas. Óbvio que é um dinheiro que não me faz falta, já tenho ap, carro, internet, net, videogame, computador e tudo o que preciso para viver bem. Ao me relacionar com uma civil, esses 40% disponíveis diminuiriam muito, pois teria gastos com a mulher. E, mesmo que ainda me sobrasse 20% do orçamento para a putaria, seria bem complicado esconder dela o que eu faço com essa grana...
Racionalmente falando, relacionamentos com civis são inviáveis. Mas apenas racionalmente. Lógico que a emoção, que é algo incontrolável, tira o peão dos eixos. Se o cara se apaixonar, já era, vai ficar a mercê da mulher, não tem jeito. Mas, talvez, se apaixonando, ele se satisfaça com uma mulher só, e não sinta mais necessidade de viver essa vida de comedor de putas...
Não estou apaixonado e nunca me apaixonei. E tô bem satisfeito apenas com a putaria. Meu desejo é jamais me apaixonar e continuar curtindo essa vida até onde minha saúde permitir. Mas, como sentimento não é algo que se controle, é bom sempre estar preparado "para o pior"...