Depois de tantos anos,o q mudou por aqui?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: hahaha

#76 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Fev 2008, 09:21

SUZUKI escreveu:
MADNESS escreveu: :evil:

ALGUÉM FALOU O MEU NOME? :twisted:

OS DEMÔNIOS QUE COLOQUEI NESTE MUNDO, ME AVISARAM QUE MEU NOME FOI LEVANTADO NESTE CONCEITUADO FÓRUM EM VÃO...... :lol:

SÓ PARA NÃO PERDER O VELHO HÁBITO ....VSF, VTNC SEU BOPs DE MERDA!!!!!!!!!!!!!

REALMENTE O MADNESS ENCONTRA-SE FALECIDO NESTE MUNDO CARNAL....VIVE EM OUTRA DIMENSÃO, AO LADO DE DEMONIAS E VAMPIRAS QUE LHE SERVEM SEM COBRAR UM TOSTÃO, POIS NO INFERNO NÃO EXISTE O FAMOSO CACHÊ.. .APENAS SEXO!

ALGUÉM FALOU SOBRE O FALO DE OURO.....REALMENTE, O PRÊMIO FOI EXTINTO, MAS NÃO POR INICIATIVA DE SEU CRIADOR!

O PRÊMIO ACABOU, POIS A ADMINISTRAÇÃO DA ÉPOCA (RECHEADA DE BOPs , ADORADORES, AMANTES E NAMORADOS DAS PUTAS) ACHAVA POLITICAMENTE INCORRETO A SUA EXISTÊNCIA, POIS O GRANDE FALO DE OURO FERIA E MAGOAVA A GRANDE PARTE DOS USUÁRIOS POR DENTRO!

QUANDO O PRÊMIO FOI ENCERRADO, REALMENTE.....90% DOS INDICADOS BRIGAVA PARA LEVÁ-LO PARA CASA.....

O PRÊMIO FOI INVENTADO, PARA DESMORALIZAR O FORISTA BEM AO ESTILO MADNESS PERANTE O BUTECO GPGUIA, MAS COMO VÁRIOS BOPs DE CARTEIRINHA FORAM FICANDO AMIGOS DA ADMINISTRAÇÃO DA ÉPOCA, O PRÊMIO PERDEU SENTIDO!

NÃO LEVEI O FALO PRO TUMULO... PELO QUE LEMBRO O PRÊMIO FOI ROUBADO POR ALGUM BOP QUE DEU O FALO DE PRESENTINHO PARA A PUTA AMADA!

QUANTO AO SAUDOSO TD DA FEIAXXX, FOI UM DOS MEUS ÚLTIMOS TDs PUBLICADOS NO GPGUIA.... ESSE TD MEU DEIXOU SAUDADES, NÃO PELA PUTA CHUPETEIRA QUE SE ACHAVA A ÚLTIMA COCADA, MAS PELO PRAZER DE COMÊ-LA, PELO PRAZER DE VÊ-LA CHUPANDO MEU PAU, PELO PRAZER DE VER MEU MEMBRO ARROMBANDO-LHE A VAGINA, SEM QUE ELA IMAGINASSE QUE ESTAVA ENGOLINDO MEU CACETE.
PRA QUEM É NOVATO NO GPGUIA, EXPLICO QUE A REFERIDA VADIA, ODIAVA O MADNESS...E COMI A VADIA SEM ME IDENTIFICAR! ELA JAMAIS DESCOBRIU QUEM ERA REALMENTE O MADNESS, FICOU CHUTANDO, INVENTANDO.....SOUBE QUE CHOROU MUITO AO LER MEU TD..... :twisted:

QUANTO AO TÓPICO....TENHO SAUDADES DA AMIZADE QUE CONSTRUI, E VEJO QUE POUCOS SOBRARAM....LEMBRO DAS BRIGAS COM AS VADIAS HORROROSAS QUE SE ACHAVAM UMA " DILICIA"....FEIAXXX, NANI VELHOTA, BEBE LOIRA (FAT BELUGA), DENTRE OUTRAS...

AQUILO ERA UM FÓRUM DE AMIGOS COMEDORES DE PUTAS. HJ O GPGUIA É UM AMONTOADO DE POSTADORES QUE QUEREM NAMORAR COM OS RECEPTÁCULOS DE ESPERMA!

VIVA 2008... VIVA O GPGUIA!

VOLTO AO MEU ANTRO ABAIXO DA TERRA COM SAUDOSISMO DE UMA ÉPOCA QUE JAMAIS RETORNARÁ A ESTE BUTECO DE BAR! AOS AMIGOS ABRAÇOS FRATERNAIS, PARA AS PUTAS ...DESEJO MUITA PORRA GRUDADA NO FUNDO DA GARGANTA, E PARA OS BOPs UM BELO FALO DE OURO ENCRAVADO NAS SUAS ENTRANHAS TRASEIRAS!

ABRAÇOS
MADNESS

HAHAHA

MEU QUERIDO MADNESS , UM GRANDE ABRAÇO LÓGICO QUE É POR TRAS KKKKKKKK

DE VEZ ENQUANDO DOU UMAS SAPEADAS POR TODOS OS FORUNS , MAS PUTARIA COM GP ANDA DEVAGAR A MULHEREDA CIVIL ESTA SOBRANDO NESSE MUNDO KKKKKKKKKKKKKKK

DOS VELHOS TEMPOS COMO MADNESSA FALOU , AQUELE PAPO DE BOTECO JA NAO VOLTA MAIS , ONDE PODIA MANDAR QUALQUER UM TOMAR NO CU RS........

MAS ENTENDO DEVIDO AO CRESCIMENTO NOVAS REGRAS E NOVAS ADEQUAÇÕES


A UNICA COISA QUE ESTOU ESTRANHANDO É POR QUE AINDA NAO BANIRAM DE NOVO O EL PATRIO hauhauahauahauahua

Não acredito :!:


Grande Suzuki, vc faz falta e aproveitando:


Vá Tomar no CU :!: :!: :!:

:lol: :lol: :lol: :lol:


Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#77 Mensagem por Carnage » 15 Fev 2008, 14:38

VIXI!!!!

A volta dos mortos-vivos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#78 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Fev 2008, 15:34

Putz ! Um BOP enrustido e uma Biba chinesa saindo da tumba em menos de 24 horas ...

Como já disse, o fim do mundo está cada vez mais próximo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#79 Mensagem por PRS » 15 Fev 2008, 15:40

Carnage escreveu:VIXI!!!!

A volta dos mortos-vivos!
I can see dead people

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#80 Mensagem por leteseu » 17 Fev 2008, 07:54

Gringo Aposentado escreveu:Putz ! Um BOP enrustido e uma Biba chinesa saindo da tumba em menos de 24 horas ...

Como já disse, o fim do mundo está cada vez mais próximo ...
Imagina se ambos aparecem na festa dia 20... Começarei a fazer meus últimos votos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#81 Mensagem por negaodamochila » 17 Fev 2008, 17:36

papa-gatas escreveu:
MADNESS escreveu: QUANTO AO SAUDOSO TD DA FEIAXXX, FOI UM DOS MEUS ÚLTIMOS TDs PUBLICADOS NO GPGUIA.... ESSE TD MEU DEIXOU SAUDADES, NÃO PELA PUTA CHUPETEIRA QUE SE ACHAVA A ÚLTIMA COCADA, MAS PELO PRAZER DE COMÊ-LA, PELO PRAZER DE VÊ-LA CHUPANDO MEU PAU, PELO PRAZER DE VER MEU MEMBRO ARROMBANDO-LHE A VAGINA, SEM QUE ELA IMAGINASSE QUE ESTAVA ENGOLINDO MEU CACETE.
PRA QUEM É NOVATO NO GPGUIA, EXPLICO QUE A REFERIDA VADIA, ODIAVA O MADNESS...E COMI A VADIA SEM ME IDENTIFICAR! ELA JAMAIS DESCOBRIU QUEM ERA REALMENTE O MADNESS, FICOU CHUTANDO, INVENTANDO...
eu lembro disso (e outras coisas mais), essa foi demais :lol: :lol:
Isto foi uma das melhores coisas que eu li aqui. Acho nunca ri tanto com TD quanto com este TD. Muito bom. :lol:
SUZUKI escreveu: A UNICA COISA QUE ESTOU ESTRANHANDO É POR QUE AINDA NAO BANIRAM DE NOVO O EL PATRIO hauhauahauahauahua
Quanta maldade. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ÁREA NOVA NO GPGUIA! - MEDIOCRE... É O FIM DO GPGUIA!

#82 Mensagem por MADNESS » 10 Abr 2008, 15:53

PQPARIUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!

ENTRO HOJE NO FÓRUM E VEJO ESTE TÓPICO RIDICULO.....

"Entrevista com Vampira
Área de interação, não sexual, com as GPs. Entrevistas periódicas com putas, escolhidas democraticamente pelos foristas. Quem sabe também não chamamos uma vampira para entrevistar um honorável forista?"

E O PIOR, MEU GRANDE AMIGO " CLINTON" PARTICIPANDO DE ENTREVISTA DE PUTA? MERETRIZ? MULHER DA ZONA? CHUPETEIRA, ENGOLIDORA DE PORRA, RECEPTÁCULO DE ESPERMA..........

DESDE QUANTO DÁ ENTREVISTA? PUTA TEM QUE DAR O CÚ, O BUCETÃO, FICAR COM A BOCA CHEIA DE ROLA E PORRA.....

ONDE VAMOS PARAR!!!! MEDÍOCRE........ GPGUIA FINALMENTE ESTÁ ASSUMINDO SEU LADO 100% DE BOP DAS PUTAS!

VAMOS LÁ.... É ISSO MESMO.... VOCÊS DEVEM MESMO ENTREVISTAR TODAS AS QUERIDINHAS.... DEIXÁ-LAS EM EVIDÊNCIA, POIS PUTA É INTELIGENTE E DEVE FALAR SOBRE TODOS OS ASSUNTOS.. POLITICA, RELIGIÃO......

QUE NOJO!!! AGORA O GPGUIA PERDEU A MÃO DE VEZ......

FUI MODERADOR DESTE FÓRUM E SEMPRE PARTICIPEI DA LINHA DURA ANTI-BOP, ANTI PUTAS MERCANTILISTAS E MARKETEIRAS......, SÓ QUE AGORA CHEGAMOS AO FUNDO DO POÇO!

INFELIZMENTE, ACHO QUE MEU DESABAFO SERÁ DEVIDAMENTE BLOQUEADO PELA MODERAÇÃO ATUAL .....

UMA PENA ......ONDE ESTE FÓRUM CHEGOU....

MADNESS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#83 Mensagem por General » 10 Abr 2008, 16:29

Madness, Madness...
Sempre com seu jeitinho peculiar de levantar da sepultura.
Você antes era melhorzinho, ficou assim depois daquele TD com a xxx...

Você deveria abrir um pouco esta sua cabeça decrépita e começar a refletir, se situar antes de criticar. Esta sua forma persecutória de expressar, algo como putofobia, traz, como conseqüência, o aumento do número de adeptos para as idéias que combate.

Tenha um pouco de calma, a proposta é termos bom-humor, sarcasmo e respeito acima de tudo.

Todos os envolvidos na RPD tem um nome bem desclassificado a zelar e te adianto que aqui não tem nenhum rufião, algo assim que sugeres de modo nada subliminar.

De qualquer forma fico feliz com a RPD, pois até os defuntos ressurgem para prestigiá-la.

Bem, não vamos fomentar esta discussão pois as estratégias do fórum são definidas por quem o mantem.
Se quiser discutir mais, por favor, MP a mim ou a algum administrador ou Ouvidoria
.

Cordialmente
General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#84 Mensagem por Kunta-Kin-The » 10 Abr 2008, 23:34

thug escreveu:
papa-gatas escreveu:
MADNESS escreveu: QUANTO AO SAUDOSO TD DA FEIAXXX, FOI UM DOS MEUS ÚLTIMOS TDs PUBLICADOS NO GPGUIA.... ESSE TD MEU DEIXOU SAUDADES, NÃO PELA PUTA CHUPETEIRA QUE SE ACHAVA A ÚLTIMA COCADA, MAS PELO PRAZER DE COMÊ-LA, PELO PRAZER DE VÊ-LA CHUPANDO MEU PAU, PELO PRAZER DE VER MEU MEMBRO ARROMBANDO-LHE A VAGINA, SEM QUE ELA IMAGINASSE QUE ESTAVA ENGOLINDO MEU CACETE.
PRA QUEM É NOVATO NO GPGUIA, EXPLICO QUE A REFERIDA VADIA, ODIAVA O MADNESS...E COMI A VADIA SEM ME IDENTIFICAR! ELA JAMAIS DESCOBRIU QUEM ERA REALMENTE O MADNESS, FICOU CHUTANDO, INVENTANDO...
eu lembro disso (e outras coisas mais), essa foi demais :lol: :lol:
Isto foi uma das melhores coisas que eu li aqui. Acho nunca ri tanto com TD quanto com este TD. Muito bom. :lol:
Faço dos dizeres aí do papa-gatas e do thug os meus dizeres...

verdadeiro e real gpguia dos verdadeiros e reais gpguianos...
simples assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#85 Mensagem por Peter_North » 11 Abr 2008, 00:11

Kunta-Kin-The escreveu:Faço dos dizeres aí do papa-gatas e do thug os meus dizeres...

verdadeiro e real gpguia dos verdadeiros e reais gpguianos...
simples assim...
Pô Kunta, eu também ri muito com esse TD do Madness. Mas porque diabos que só ele é do "real gpguia dos verdadeiros e reais gpguianos"? Eu sou meio novato aqui comparado com outros mas me considero parte dessa bagaça tanto quanto qualquer outro. Porque eu não sou um real gpguiano? E essa pergunta se estende a quase todo mundo que faz parte do GPguia. Não podemos ficar só no saudosismo né? Senão é como comer a mesma puta pela eternidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#86 Mensagem por Maestro Alex » 11 Abr 2008, 00:58

Peter_North escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu:Faço dos dizeres aí do papa-gatas e do thug os meus dizeres...

verdadeiro e real gpguia dos verdadeiros e reais gpguianos...
simples assim...
Pô Kunta, eu também ri muito com esse TD do Madness. Mas porque diabos que só ele é do "real gpguia dos verdadeiros e reais gpguianos"? Eu sou meio novato aqui comparado com outros mas me considero parte dessa bagaça tanto quanto qualquer outro. Porque eu não sou um real gpguiano? E essa pergunta se estende a quase todo mundo que faz parte do GPguia. Não podemos ficar só no saudosismo né? Senão é como comer a mesma puta pela eternidade.
Maestro Alex escreveu:Os tempos mudam, tudo muda, em todos os quesitos da vida, olhar pra trás constantemente e pensar que todo tempo passado foi melhor... , é ter medo de mudanças... lamentavelmente tem gente saudosista, invejosa, ou que simplesmente não consegue se adaptar a novos tempos e mudanças... A vida é uma constante porrada, uma constante espiral interminável, então viver e deixar viver...
Os verdadeiros gpguianos, são os que fazem o gpguia todos os dias, os que postam, os que colaboram, os que doam seu tempo, os que promovem encontros, confraternizações, os que criam amizades fora fórum...

Os verdadeiros gpguianos:
Os nossos Usuários colocaram um total de 632208 mensagens
Temos 10772 Usuários registrados ativos (colocaram uma ou mais mensagens ou se registraram há menos de 60 dias ).

Fora os mais de 90.000 cadastrados aprox., que eu me lembre quando ainda estava na moderação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6259
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#87 Mensagem por Kunta-Kin-The » 11 Abr 2008, 06:26

Peter_North escreveu:...>>>
...Pô Kunta, eu também ri muito com esse TD do Madness. Mas porque diabos que só ele é do "real gpguia dos verdadeiros e reais gpguianos"? Eu sou meio novato aqui comparado com ...
Desculpe-me Peter_North mas...
alto lá...

Aonde eu falei e/ou escreví que só ele...??? Aonde...???
E, porque me tomas/julgas por saudosista...???

Vou a encontros/confraternizações....
posto TD's, e fidedignos...
Compareço/participo atividades em diversas partes do Brasil correlatas ao GPguia quando possível e, algumas delas, meu meio-irmão GP comigo está...

Nunca tive, não tenho e nem nunca terei que nada ficar provando a ninguém, simples assim...

é inconcebível participar de um forum de putaria e ser arcaico e saudosista. não substime a minha pouca inteligência/coerência...

GPguia prá mim é prazeiroso, light, de entretenimento/lazer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2973
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 846
Ver TD's

#88 Mensagem por Coobra » 11 Abr 2008, 09:09

Só digo que aprendi muito, mas muito mesmo!

E com tantas variedades em tópicos que fica muito difícil ler todos.
Então participo nos tópicos que são mais a minha realidade, sejam virtual ou real.

E mudou sim o Gpguia cresceu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#89 Mensagem por Maestro Alex » 11 Abr 2008, 14:14

marylow escreveu:ohhh :lol:
parece que vc esquece que por aqui, é considerada curiosa, e muitos te respeitam muito mais até que o devido... vc acha divertido, mas esta num fórum que é de orientado por sobre tudo a homens e gp´s... seria bom vc de vez em quando se situar um pouquinho, e provocar menos, um dia provavelmente você leia algo de alguém que não te agrade muito...

PS: que aconteceu? sumiu o post dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#90 Mensagem por marylow » 11 Abr 2008, 17:32

mudou que vcs querem um abraço do barney e marylow p. presidente !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • É 10 anos atrás são 10 anos atrás!
    por Fantini » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    561 Exibições
    Última mensagem por Fantini
  • Reencontro com GP após muitos anos
    por Zte01 » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    1419 Exibições
    Última mensagem por acsmax
  • Luma | 20 anos | Completa | Vila Mariana - SP
    por Armani Giorgio » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    637 Exibições
    Última mensagem por dasantigas_sp
  • Nina/Karol - Loira, 35 anos no Ipiranga
    por Jonn_gomesz » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1124 Exibições
    Última mensagem por Jonn_gomesz
  • Sayuri (11) 94397-6859 gatinha 21 anos zona leste
    por pitucao » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    987 Exibições
    Última mensagem por pitucao

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”