Minha opinião bate com o do colega acima, eu vejo a coisa como um todo,não tenho um forista em particular pra me basear nas minhas escolhas....mas depois de uns anos de fórum você percebe quem são os foristas confiáveis( diga-se de passagem são poucos) e os digamos duvidosos( esse sim um número elevado)...Hector Bonilla escreveu:Não tenho muitas referências até porque gosto é gosto.
A minha referência funciona em cima da análise dos relatos que vários foristas postaram sobre uma mesma GP, exemplo: Se leio muitos relatos que a perva deixou esporrar na cara e curte uma foda hardcore, eu sempre levo fé, independente de quem postou, e geralmente me dou bem, inúmeros foram os TDs que segui as dicas dessa forma e me dei bem.
Ou seja, na minha opinião, analisar o conjunto de relatos é que é importante, e não a associação com foristas.
Quais foristas são referências pra vc na hora de escolher uma gp?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Re: Quais foristas são referências pra vc na hora de escolher uma gp?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 319
Ver TD's
Não lembrei de referência que eu sigo/seguia, mas falaram aí do Rubens Castilho... caralho, como eu ria com esse maluco! (puta é puta, e vice-versa)!
Outro que era um comédia também se não me engano erao CATOZE (ex-crente safado).
Tinha alguns que eu fazia questão de ler pois era diversão na certa. (incluindo UTC)
Abraços,
FDR

Outro que era um comédia também se não me engano erao CATOZE (ex-crente safado).
Tinha alguns que eu fazia questão de ler pois era diversão na certa. (incluindo UTC)
Abraços,
FDR

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Não tive nenhum forista como referência, mas como eu curtia o trashão do centro de sp, eu gostava muito de ler os posts do Takuma Sato (despejando "takuminhas" nas bocas das pervas) e do Rubens Castilho (antológico o fato dele ter enfiado uma banana no cú da Carina loira que trabalhava na CF151 e mandado ela andar pelo quarto com a banana socada no rabo). Porra, deve ter sido uma cena memorável, gostaria de visto isso. Fico pensando: por que eu não tive essa ideia? Kkkkk! Comi tanto aquela quenga...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
Re:
Aqui em POA tem um maluco que escreveu diversos TDs positivos pra uma GP que só chupa com camisa e não beija. Eu nem perco o meu tempo olhando os TDs dele.O Pastor escreveu:Eu não tenho forista de referencia. Mas gosto de ler os relatos de determinados foristas, nao necessariamente seguir aquilo que ele indica. Sempre procuro diferenciar INFORMAÇÃO, de LITERATURA.
Eu entendo que o mais importante na descrição de um TD, para que me influencie, é a sua riqueza de INFORMAÇÕES. Independente de estar sendo relatado por forista X ou Y. É imprtante estar bem claro a DESCRIÇÃO da garota, a DURAÇÃO do atndimento dela, o CUSTO, as CIRCUNSTÂNCIAS do atendimento e tudo aquilo que serve de INFORMAÇÃO, para que eu possa tirar minhas proprias conclusoes.
Percebo que a maioria perdem essas referencias e se tornam meros postadores de RECADINHO de puta. São verdadeiros POMBOS-CORREIOS. Por outro lado há aqueles contadores de MILHAGENS, aqueles foristas que postam 300 TDs com a mesma garota, como se fossem ganhar algum desconto no final; há tambem aqueles que fazem 5 TDs por dia e até hoje não sabem descrever UM.
Entendam que a meu ver não é necessário ser POETA, GENIO ou ESCRIBA pra fazer uma boa descrição de um TD. Basta BOM SENSO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Re: Re:
Então... mas é complicado julgar também pq tem muito sujeito que se contenta com pouco, muito pouco mesmo...O que eu vejo de caras chamando de "delícia", "maravilhosa" cada mulher mais ou menos, chega a assustar... Fora os sujeitos que tem gostos bizarros ou fetiches, como gostar de gordas, velhas, anãs, e por aí vai...DempseyRoll escreveu:Aqui em POA tem um maluco que escreveu diversos TDs positivos pra uma GP que só chupa com camisa e não beija. Eu nem perco o meu tempo olhando os TDs dele.O Pastor escreveu:Eu não tenho forista de referencia. Mas gosto de ler os relatos de determinados foristas, nao necessariamente seguir aquilo que ele indica. Sempre procuro diferenciar INFORMAÇÃO, de LITERATURA.
Eu entendo que o mais importante na descrição de um TD, para que me influencie, é a sua riqueza de INFORMAÇÕES. Independente de estar sendo relatado por forista X ou Y. É imprtante estar bem claro a DESCRIÇÃO da garota, a DURAÇÃO do atndimento dela, o CUSTO, as CIRCUNSTÂNCIAS do atendimento e tudo aquilo que serve de INFORMAÇÃO, para que eu possa tirar minhas proprias conclusoes.
Percebo que a maioria perdem essas referencias e se tornam meros postadores de RECADINHO de puta. São verdadeiros POMBOS-CORREIOS. Por outro lado há aqueles contadores de MILHAGENS, aqueles foristas que postam 300 TDs com a mesma garota, como se fossem ganhar algum desconto no final; há tambem aqueles que fazem 5 TDs por dia e até hoje não sabem descrever UM.
Entendam que a meu ver não é necessário ser POETA, GENIO ou ESCRIBA pra fazer uma boa descrição de um TD. Basta BOM SENSO.
E sempre tem o putanheiro casado, normalmente com uma mulher feia e/ou velha, ou que se tornou assim devido ao tempo, que não tem muitos alvarás e nem dinheiro disponível para comer meretrizes com certa regularidade... Para um sujeito desses, que só come puta de vez em quando, qualquer mulher nova com um corpo mais ou menos, mesmo com atendimento porco, já é maravilhosa, pq sua única referência é o "trenzão" que tem em casa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Acredito que a questão de escolher uma GP é muito subjetiva, vai de cada um. O lançe é você ir lá, escolher o perfil da dama que mais
lhe agrada e partir para o TD, se a meretriz não era aquilo tudo que você esperava e o programa foi um fiasco, o jeito é ligar o
foda-se e partir para a próxima, afinal, nessa vida de putanheiro, as frustrações são muito comuns e nos ensinam a ficar mais espertos na hora de contratar a próxima prestadora.
Até acredito que ainda existam alguns foristas confiáveis, cujos TD's postados podem ser uma referência na hora de escolher a dama. Contudo também não custa nada ter um pouco de senso crítico na hora de avaliar.
lhe agrada e partir para o TD, se a meretriz não era aquilo tudo que você esperava e o programa foi um fiasco, o jeito é ligar o
foda-se e partir para a próxima, afinal, nessa vida de putanheiro, as frustrações são muito comuns e nos ensinam a ficar mais espertos na hora de contratar a próxima prestadora.
Até acredito que ainda existam alguns foristas confiáveis, cujos TD's postados podem ser uma referência na hora de escolher a dama. Contudo também não custa nada ter um pouco de senso crítico na hora de avaliar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
ai concordei... os casados que não costumam frequentar o mundão..qualquer mulher nova com um corpo mais ou menos, mesmo com atendimento porco, já é maravilhosa, pq sua única referência é o "trenzão" que tem em casa...
qualquer baranga que tem calçola e faça ele descarregar..
esta ótimo..depois vai e posta com elogios frenéticos..se sente um rei..
e os desavisados foristas que engulam..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Também acho isso.DR ABDELMASSIH FARAH escreveu:ai concordei... os casados que não costumam frequentar o mundão..qualquer mulher nova com um corpo mais ou menos, mesmo com atendimento porco, já é maravilhosa, pq sua única referência é o "trenzão" que tem em casa...
qualquer baranga que tem calçola e faça ele descarregar..
esta ótimo..depois vai e posta com elogios frenéticos..se sente um rei..
e os desavisados foristas que engulam..
Os foristas que são referência para mim são aqueles que fazem uma descrição mais real da GP, não no quesito beleza, mas no quesito trepar bem. Eu não me recordo o nome, mas sempre quando vejo algum que tem o mesmo gosto ou padrão que eu sigo, eu costumo acreditar. Eu não faço questão do anal, mas quero que a puta trepe bem e isso é uma minoria. A beleza, para mim, também é secundária. Assim, eu procuro identificar os foristas que tenham o mesmo gosto, mesma predileção.
Não tinha visto isso.Jc2018 escreveu:existe mesmo estes 3 não achei tds delesHELLBLAZER2015 escreveu:Só confio na TRINDADE DO AG:
PAI: Chuck Norris dos pampas sulistas
FILHO: Radialista frio e calculista que só quer mulher pra sexo sem envolvimento.
ESPÍRITO SANTO: Filósofo,psicólogo, não anda mais com puta, evoluiu e nem mais faz sexo mas palpita em tudo e não pode ser contrariado.
O primeiro é o Malevo, o segundo o FM, e o terceiro sou eu.
E quem escreveu essa merda foi o finado professordesexo, BOP maior do fórum, que, volta e meia, dá uma ressuscitada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Bofismo é bem pior que bopismo.
Alguns aqui possuem foristas de estimação, é o fim!
Alguns aqui possuem foristas de estimação, é o fim!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 452
Ver TD's
RC continua cagaocontinua cagão escreveu:
Garota: Geovana TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 3 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não):
Tenho ido toda quarta e sábado na Tangará e postado pouco (mais pq o gpguia andou apagando mensagem minha). Como sempre, esse putero, tem altos e baixos. Tem dias que as putas sao muito boas e tem dias que as putas sao muito fracas, padrão 20ntão ou menos.
Ontem tava uma merda.
As putas se apresentaram e tava constrangedor. Monte de puta que vale 25 numa casa que às vezes tem puta que vale 300
Eu tava com tesao danado e fui ximbar uma puta e acabei indo fuder ela. Antes tive que ir cagar. Fikei muito puto, pois o cara que cagou antes de mim não puxou a descarga. Já tinha acontecido isso na Festa da Vani. Sacanagem. O cara caga e não puxa a descarga. Para me vingar e protestar, caguei e não puxei a descarga também (a mesma coisa que fiz daquela vez). Só que me fudi, pq nesse banheiro do corredor do térreo tá sempre com pouco papel hisgienico. Me fodi. Mas me vinguei, limpei a bunda numa toalha que estava nakela banheira grande.'m A toalha fikou toda cagada.
A trepada com a Geovana foi uma merda. A puta é bonita e só. Puta fria. Não gosta de beijar e nem se chupar uma rola. Na hora de meter na buceta, eu quiz usar usar um fuck mais forte , ela não deixou. Quiz dar umas cuspidas na buceta , ela não deixou e qdo fui enfiar uns dedos no seu CU , ela não deixou. VAI PRA PQP!
Bosta de TD
NOTA 3
100 mangos jogados no lixo
Só fikei feliz pq deixei a privada e a toalha bem cagadas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Não tenho referência alguma no fórum. Até me baseio em algumas avaliações pra ver se tal GP atende bem ou não, mas nem sempre o que eu vejo nos relatos é o que se encontra nos atendimentos, seja com relação ao atendimento em si como em relação à descrição física das GPs, onde noto que endeusam demais meninas que nem são tão bonitas, assim.
Esse "endeusamento" tem nome : fissura.
Putanheiro na fissura é igual bêbado dirigindo.
Putanheiro na fissura é igual bêbado dirigindo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Pior que endeusar puta é endeusar forista. Que idiotice é essa de "quais foristas que são referência"? Nem sabia que existia esse tópico besta. Forista nada mais é do que um cara que gastou cinco minutos do seu dia pra fazer o cadastro aqui. E de vez em quanto come uma puta e posta alguma coisa, geralmente mentindo um pouco, pra mais ou pra menos. Aqui é o último lugar onde eu pego referências pra comer uma puta. Os caras comem umas coisas que só sendo muito mala pra pegar de graça ou colocam num pedestal uma mulher absolutamente normal.
E este RC é outro mentiroso. Não sei como vocês acreditam no que ele escreve.
E este RC é outro mentiroso. Não sei como vocês acreditam no que ele escreve.
-