Os presentinhos que clientes dão para as GPs
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Definitavamente, putanheiro é putanheiro; puta é puta. E nick não é porra nenhuma. Fiquei com preguiça de escrever como um agráfico, desculpem!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
segundas intenções
Presentinho? Que merda é essa?
Eu quero o dindim combinado antecipadamente e mais nada.
Cliente que dá presentinho vai querer descontinho mais adiante.
Nem pensar.
O combinado e nada mais.
Ah, também não prometo casamento,
to fora.
Eu quero o dindim combinado antecipadamente e mais nada.
Cliente que dá presentinho vai querer descontinho mais adiante.
Nem pensar.
O combinado e nada mais.
Ah, também não prometo casamento,

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: @Carioca
tu ta maluco? primeira vez que vejo uma mensagem sua nesse fórum, não me referi a você em momento nenhum, só falei do dono do tópico baseado nos outros post's dele pelo fórum, deu pra ver que ele não tá aqui pra nada sério e sim pra ficar de sacanagem, bom o fato de você ter dito meu nick errado "carioca 24" me faz pensar, pois se você observar bem quem tem 24 perto do nick é você. (vide seus números de mensagens)BetoPuc escreveu:Carioca 24 espero que com seu comentario nao esteja se referindo a mim.. se nao gostou do topico nao tinha nem que ter postado...
A ideia do cara foi boa so que ele assasinou a lingua portuguesa e agente decidiu tirar uma da cara dele escrevendo igual....
Se niguem tivese criticado o cara aposto que vc. nao seria o primero a criticar ta indo no embalo dos outros...
Ve se posta logo um TD pois este e um forum de Putanheiros e nao de Cabaceiros...
Quando se fala o que quer se escuta o que nao quer...
Sds
BetoPuc
e você tá falando de quem? posso não ter nenhum TD mas olha pro seu rabo antes de falar, você só tem 3, grandes merda.

ve se para de puxar o saco do cara, só porque simpatizou com ele? gosta de dar presentinhos também? que bonitinho.
da próxima vez pensa bem antes de escrever besteira.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Re: qual o presente mais caru ki vc deu pra gp??
também queria ter dito isso, mas fiquei com pena.estressado escreveu:Acredito que esse Walter Mercado esteja de sacanagem, ele bate records de bopismo em todas as poucas mensagens dele.
Vá se foder, seu otário!Walter Mercado escreveu:entaum eh vatajem mas naum eh soh isso. as gps merecem pois o trabalho delas eh muito duro tem que sair com gente de tudo o tipo, gente fedida e gente violenta.
creio que você falou por quase todos daqui.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Ligue Jaaaaaa, era assim, não era??? q o cara costuma falarGP escreveu:No Stress!! Yes zoar Mercado!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Por favor, camaradas!!!
Vocês ainda não perceberam que o Walter Mercado está escrevendo errado de propósito?!? Ele apenas está querendo chamar a nossa atenção, pois não é possível alguém ser tão analfabeto, gostar de horóscopo e, além de tudo, dar presentinho para as vadias! Viado adora aparecer mesmo...
Saudações revolucionárias,
Alexander Dimitrov
Vocês ainda não perceberam que o Walter Mercado está escrevendo errado de propósito?!? Ele apenas está querendo chamar a nossa atenção, pois não é possível alguém ser tão analfabeto, gostar de horóscopo e, além de tudo, dar presentinho para as vadias! Viado adora aparecer mesmo...
Saudações revolucionárias,
Alexander Dimitrov
- Putólatra
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Colega_x escreveu:Walter Mercado escreveu: amigos eu dei um relogio foliado a ouro. axo que esse foi o + caru. Mais jah dei muito presentinhu prinsipaumente pras gp do OrionTá explicado...Walter Mercado escreveu: pessoal as gp do orion vaum entrar no foro e entragar todo mundo que gosta de da cu se naum derem presente pra elas e tem uma lista grande hauhauhauauaua zueira. fica frio.
Sem comentários
Colega_X

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

quando pensei q ja tinha "vistu" de "tudu".......
](./images/smilies/eusa_wall.gif)
ARIEL HULK
"prinsipaumente" doeu nas bolas... Desculpe mas não me aguentei. hahahahahahahaWalter Mercado escreveu:amigos eu dei um relogio foliado a ouro. axo que esse foi o + caru. Mais jah dei muito presentinhu prinsipaumente pras gp do Orion que saum muito gatas. Axo que vale a pena as gp te trata melhor acim e tem + chanci de dar descontinho na hora do td. entaum eh vatajem mas naum eh soh isso.
as gps merecem pois o trabalho delas eh muito duro tem que sair com gente de tudo o tipo, gente fedida e gente violenta. E ateh uns tiozinho viado que pede pra botar no cu dele hauhuauauauua
que nojo.
Mas voltando ao assunto, acho q o presente mais caro que dei a uma GP foi uma vez na saída do motel eu paguei um kibe e uma coca-cola à garota. Que eu me lembre foi só esse mesmo.
Carioca 2... 18 fico feliz em ver que a rincha nao era pessoal... mas pelo jeito que escreveu eu pensei que era comigo...
Bom ja nao tenho aquele numero nas mensagens eu nem tinha reparado...
O presente mais caro continua sendo as duas brejas... da vovozinha ladra...
Melhor 3 Td que 0
Bom ja nao tenho aquele numero nas mensagens eu nem tinha reparado...
O presente mais caro continua sendo as duas brejas... da vovozinha ladra...
Melhor 3 Td que 0
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
O presente mais caro que dei pra GP
, foi um cachorrinho de pelúcia
, acho que foi no natal, ela adorou tanto que dormia com ele todo dia
, e o seu namorado na época, ex-namorado agora, odiava o cachorrinho e queria saber quem tinha dado, mais ela nunca disse............
Abraços

Abraços

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
argh!!!!!Commander escreveu:O presente mais caro que dei pra GP, foi um cachorrinho de pelúcia
, e o seu namorado na época, ex-namorado agora, odiava o cachorrinho e queria saber quem tinha dado, mais ela nunca disse............
![]()
![]()
Abraços
kct! vou vomitar e já volto!!!
Depois o cara não quer ser chamado de bop!

-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
argh!!!!!Maestro Alex escreveu:argh!!!!!

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Pode chamar de Bop a vontade, eu sou sincero e falo francamente, garanto pra você que tem um monte de forista, que já deu muito mais, deu jóias, levou pra jantar fora, fica ligando toda hora, quer namorar com a GP e muito mais, mais tem vergonha de falar no aberto, no meu caso, como eu não tenho vergonha de falar nada, levo a fama, mais faz parte do negócio....................Maestro Alex escreveu:argh!!!!!Commander escreveu:O presente mais caro que dei pra GP, foi um cachorrinho de pelúcia
![]()
![]()
Abraços
Depois o cara não quer ser chamado de bop!![]()
![]()

Abraços

Pablito, não agita não, que eu chamo o Ursão, hein.............

-