Você se casaria com uma ex-GP???
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 89
Oral Sem:Sim 0Não 89
Beija:Sim 0Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 422
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Boa pergunta Gringo......................Gringo Aposentado escreveu:Existe ex-barraqueira ?:D

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
-
- Representante/Funcionário de Casa/Site
- ---
- Quantidade de TD's: 52
Ver TD's
Gente! Até a Flavinha está de volta ao GPGuia! Espero que esteja tudo bem contigo...
este tópico está aí a tanto tempo...
Eu não tenho nada contra casar com uma ex-GP. Eu conheci pouquíssimas GPs com as quais teria um relacionamento.
Sobre a história do mito das “ex-GPs”, eu não acredito em “tirar a garota da vida”. Em geral, as GPs são acostumadas à independência financeira. Se ela concluiu a faculdade, conseguiu um bom emprego ou montou um negócio, tudo bem, pode ser considerada uma ex-GP. Agora, se tiver um cara bancando, é só a relação estremecer que ela não terá o que fazer a não ser voltar para a putaria, a não ser que tenha a cabeça muito no lugar.
Eu não tenho nada contra casar com uma ex-GP. Eu conheci pouquíssimas GPs com as quais teria um relacionamento.
Sobre a história do mito das “ex-GPs”, eu não acredito em “tirar a garota da vida”. Em geral, as GPs são acostumadas à independência financeira. Se ela concluiu a faculdade, conseguiu um bom emprego ou montou um negócio, tudo bem, pode ser considerada uma ex-GP. Agora, se tiver um cara bancando, é só a relação estremecer que ela não terá o que fazer a não ser voltar para a putaria, a não ser que tenha a cabeça muito no lugar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
Você pode tirar a GP de dentro dessa "vida", mas você não pode tirar "essa vida" de dentro da GP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Casar com puta.......miiiiiiiiiiiiiiiiiii
Peter_North escreveu:Você pode tirar a GP de dentro dessa "vida", mas você não pode tirar "essa vida" de dentro da GP.

Don Peter.....voce ta certisimo !!
Qui vai a minha estoria...para que ninguen fique iludido ...por os famosos PPP.....!!
Fui o BOP maior do GP Guia...e do Brasil tudo.....!!
Achei uma gatinha no melhor puteiro do Goiania, espertinha de mais...eu nao sabia do o PPP, e esta o tia ...full.....me falou que tia dois dias no negocio, e que tava precisando de grana ja que o seu pai tava doente de mais.....carinha de menininha mesma, ainda a os seus 21 anos....e que daria ate a sua alma, para corrigir o erro que tia feito ao ter que alugar o seu corpo....
Levei ela a sua cidade, ingravidou...doido comprei inmoveis para garantir a seguranca do o menino, nao ficarom a o seu nome, porque tia o nome sujo....primeira sinhal que nao peguei...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O conselhero da gente me falou, que tentara falando com ela para pospor o do bebecinho, ainda na minha contra, ja que tava ate feliz....ela falou que naum...eu deijei pra la..
A cada 10 ou 15 dias tia que viajar fora do Brasil, trozendo para ela perfumes, vestidos de marca, da Europa e USA.....
Oculto para usuários:
ao voltar de um deles, me fala que ia a aceitar a minha proposta do parar com a gravidez, ..agora ela tentandome convencer do fazer lo...ja que tava entusiasmado ate...me pedeu 2500 rs para o negocio...mais 6.000 para se fazer uma lipo....com ingenuidade di o dinheiro....segunda sinhal que nao peguei.....
Ela sempre foi divertida de mais, e na cama era um tesao que nunca jamais tia conhecido em outra mulher, e comencou a virar chata e nao dormia, enmagrecia a cada dia mais, e a bucetinha dela tambem a cada dia, ficava mais e mais fechada, e tia dias nos que nao queria nem me olhar...
Oculto para usuários:
eu pensava que era o sentimento da culpa do desembaraco forcado....
mais uma sinhal..que por a minha ignoranca tampouco peguei !!Tirei os papeis para casar com ela...cartorios e apostille, demorando a mia chegada, comprando joias para a minha futura mulher.....ao chegar la...cheio de saudade , do o aeroporto paramos no primer motel....ao abrir ela as pernas...aquele chero de camisinha barata chegou ate as minhas ventas.....esta sinhal ....si peguei......
Gracias a Deus, que a minha supergata tava bem perto, e mandei para ela venir a me calmar ....
E nao casei......GRACIAS A DEUS !!
Depois descobri...e ainda agora depois do treis anos ainda descobro coisas a mais....
1.- Que quando achei ela ....era puta viajera ja...o pessoal do Petrolina, Picos , Mossoro, Fortaleza, Goiania, Riberao Preto e mais outras cidades que nao lembro, ja tian comido ela nos 7 anos da putaria que ela ja tia,.... porque ja as seus 14 ja se vendia...para obter dinheiro para comprar "aquelo"...o seja que o PPP do que era nova no cerrado...era pura falsedade...e eu acreditei !!
2.-A gravidez do um filho meu, foi uma mentira a meias...ela tia um Ricardao, que entrava a minha casa, fumava os meus charutos, e comia a mia "periquita", e ainda pegavam o meu carro e ian a os melhores locales da cidade, se gastando o meu dinheiro, que nunca contei...em ela confiando....
Oculto para usuários:
3.-Numa das as suas overdoses num Motel, onde fazia as suas "reunioes", ja que nao o podia fazerlas na minha casa, ....onde de longe chamaria a atencao,.... por a classe do o seu circulo....e para ocultar tambem as suas fraquezas...... pegou uma hemorragia que acabou com a sua gravidez..............................tiren voce mesmos as suas deducoes ...
Ela era ......e ainda e .....uma Garota de Programa, ....uma Puta ......
Agora ta de recesso...."casou" com um japa la em Sampa....masi um BOP para a lista !!..

Casaria voce com uma destas......???
Aqui se fala...que na naoite...voce nunca vai achar algo...que valga a pena !!
editado
suprimido textosobre tóxicos e outros temas em desacordo regras do fórum
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 190
Ver TD's
pois é caro peter, tem aquela velha frase:
Vc faz tudo o que pode pra sair do gueto, mas o gueto nunca sai de vc ....
Vc faz tudo o que pode pra sair do gueto, mas o gueto nunca sai de vc ....
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
Plugado escreveu:Gente! Até a Flavinha está de volta ao GPGuia! Espero que esteja tudo bem contigo...
Oi Plugado! Tudo bem amore?
Então, realmente tem que ter a cabeça no lugar mesmo, e eu posso dizer que quando decidi sair, foi sair pra nunca mais voltar. Claro que eu gosto de uma sacanagem, por isso mesmo que gosto de ler os Tds do pessoal aqui, são praticamente contos eróticos, hehehe, uns muito engraçados, diga-se de passagem... Meu maridinho tbm adora uma sacanagem, não somos uma família cheia de dinheiro, mas somos uma família feliz.. Sou fiel a ele e tenho absoluta certeza que ele é tbm, pois não lhe falta nada. Eu entendo que digam que na hora que apertar a guria vai voltar pra vida, mas ao mesmo tempo eu penso, nossa quanto aperto eu já passei desde que resolvi sair, e nem por isso voltei a fazer, compreendem?
Beijos, Flávia

-
- Forista
- ---
Ver TD's
PRA FAZER UMA LOUCURA DESTAS SÓ NAS SEGUINTES HIPÓTESES:
A) A EX-PUTA ESTÁ ME PAGANDO PARA CONTRAIR NÚPCIAS E ELA VAI ME $U$TENTAR;
B) EU NAO TENHO UM PARENTE VIVO, SOU MISERÁVEL, FEIO E SUJO;
C) FUI DROGADO, AMARRADO, AMORDAÇADO E QUANDO ACORDEI ESTAVA CASADO
;
D) SURTEI E VIREI ULTRA-MEGA-HIPER BOP !
E) ALGUMA OUTRA RAZÃO IMPORTANTE QUE NÃO ME LEMBRO AGORA.
Alem dessas situações, por favor me internem no manicômio e joguem a chave fora.
A) A EX-PUTA ESTÁ ME PAGANDO PARA CONTRAIR NÚPCIAS E ELA VAI ME $U$TENTAR;
B) EU NAO TENHO UM PARENTE VIVO, SOU MISERÁVEL, FEIO E SUJO;

C) FUI DROGADO, AMARRADO, AMORDAÇADO E QUANDO ACORDEI ESTAVA CASADO

D) SURTEI E VIREI ULTRA-MEGA-HIPER BOP !

E) ALGUMA OUTRA RAZÃO IMPORTANTE QUE NÃO ME LEMBRO AGORA.
Alem dessas situações, por favor me internem no manicômio e joguem a chave fora.
-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
uia, huahuahuahauha
as gps andam sacaneando com geral pelo visto hein? hehehe
Bjus
as gps andam sacaneando com geral pelo visto hein? hehehe
Bjus
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
O que? Casar com gp? NUM VÔ!
O problema é que o maridão depois de algumas semanas de casado vai começar a sentir fortes dores na cabeça, um pouco acima da testa. Vai gastar uma grana danada com remédios e se continuar esse galo pode aumentar e virar um chifre.
AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERA SER CONSULTADO

O problema é que o maridão depois de algumas semanas de casado vai começar a sentir fortes dores na cabeça, um pouco acima da testa. Vai gastar uma grana danada com remédios e se continuar esse galo pode aumentar e virar um chifre.

-
- Acompanhante
- ---
Ver TD's
concordo dom... afinal, se é uma gp, ela continua saindo com outros caras, fazendo programa, e aí, nem precisa levar semanas, no mesmo dia o cara já tá cheio de chifre... max ex-gp... eu sou ex-gp e sou fiel, ao extremo e é recíproco... Não sinto necessidade de dar pra vários, tô bem satisfeita e duvido que aconteça de ele ser chifrado... É muito mais fácil o homem chifrar do que ser chifrado vai...Dom Braz escreveu:O que? Casar com gp? NUM VÔ!![]()
Beijinhos...
amores, não dá pra generalizar né?