Inflação no valor dos TDs

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 84
Oral Sem:Sim 0Não 84
Beija:Sim 0Não 84
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#76 Mensagem por neuronio » 12 Jul 2004, 18:48

Pois é,

o Samica acima tem toda a razão quando estimula a nós privilegiarmos as GP's que reajustarem os seus valores, em detrimento as que cobram exorbitantemente!

...Mas aí tem os pé de porco,
que mela todo lamaçal! Não estarão nem aí, tem dinheiro p/ bancar o seu TD e vão fundo!!!

Isso bem que daria certo!!!
Provocaria um impacto no mercado!
Mas, a desunião é grande...

Enfim!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frajola171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#77 Mensagem por Frajola171 » 12 Jul 2004, 18:48

Rapaz a menina tem menos de 20 anos e tira 10.000,00 mês!!! :shock:

Olha até concordo que tem o inconveniente dela abrir as pernas, mas vejamos, um cara estuda 4 anos na GV, pagando mais de 1000,00 de mensalidade, depois, faz uma pós graduação disso, outra daquilo e depois de uns 10 anos, consegue com muito esforço um cargo executivo e um salário em torno de 8.000,00 à 10.000,00, sem contar que nessas, ele já passou dos trinta!!! :shock:

Caracas eu sempre ouvi q a menininhas amadureciam (entravam mais cedo na puberdade) antes dos menininhos, realmente as mulheres "amadurecem" mais cedo, 10 anos em média!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
outro dia li uma reportagem sobre a Bruna surfistinha, onde diz que a GP fatura em torno de R 10.000,00 por mês, é muita grana

Link:
🔗

Chup@dor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#78 Mensagem por Chup@dor » 16 Jul 2004, 15:29

Caro companheiro neuronio
os valores que sugeri estão abaixo dos valores reais cobrados pelas acompanhantes com local, que estão girando em torno de 150/200, e sugeri 100/120
e para as sem local o valor justo seria em torno de 80/100.
como a gp flavia citou as que tem local acabam tendo outras despesas ques as sem local não tem e por isto tem que cobrar menos.
quanto a ideia da enquete td. aprovo

agora mais uma sugestão, para as gps, que fizeram fama graças e este forum putanistico, chegou a hora de retribuir, e oferecer promoções exclusiva aos foristas, sei que é difícil para elas fazerem um controle de quem é realmente forista e quem não é, muitas não são cadastradas aqui.
ou então criar planos de milhagem como alguns prives e clinicas já fizeram
o justo é pelo menos 20% de desconto no td ou então a cada 5 ganha-se um gratis

Link:
🔗

Chup@dor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Qual o Valor Justo Para um TD?

#79 Mensagem por Chup@dor » 19 Jul 2004, 12:53

Amigos foristas
no tópico de assuntos gerais existe um sobre a campanha para a deflação do mercado, onde se discute o alto valor cobrado por algumas GPs para os TDs.
em vista disto, visando ampliar a discução, já que todos podemos ser benificiados, abro hoje esta enquete para saber dos companheiros de putaria, qual o valor que eles acham ser o justo para pagar um TD, pacote padrão de 1h e 30 min.
Com isto, poderemos ter um parametro para avaliar se as GPs estão cobrando muito caro ou não, apesar que elas é que são donas do seu corpo e colocam o seu preço, mas se existir a possibilidade de ganhar mais clientes com menor preço, certamente elas poderão baixar o valor do TD, ou ainda colocar promoções exclusivas para os foristas do GPGUIA.
por isto, amigos foristas, votem certo, a sua opinião pode ajudar a reduzir os custos de um TD.
Um TD mais barato significa mais TDs por mês.

Link:
🔗

Chup@dor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#80 Mensagem por Chup@dor » 19 Jul 2004, 12:57

Hoje, acabei de criar uma enquete para ampliar a discussão

Link:
🔗

Putólatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#81 Mensagem por Putólatra » 19 Jul 2004, 13:00

Menos de 100, aliás, menos de 50... hahahaha...

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#82 Mensagem por neuronio » 19 Jul 2004, 14:27

Olha, na minha opinião, a média dos priVés estão de bom tamanho!
Média de $40,00/$50,00 por uma hora e com alternativas de menor tempo/valor!

Inclusive,
com o uso de carnê...

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#83 Mensagem por Estudantesp » 19 Jul 2004, 14:34

Acho que para esse tópico ficar mais claro, seria legal especificar que é garota autônoma, pq só entendi o tema qdo vi as opções.
Privê mais de 20 eu não pago, achei o ots75 que tem garotas bonitas para o preço.
Acho que 100,00 já é caro, pra mim então é muito, estudante é phoda! o preço mais justo creio que estaria por volta de 70,00 geraria mais capital de giro... 100,00 acho que deveria ser o pacote fechado, garota mais motel.
Apesar de estarem cobrando 150,00 hoje em dia como preço de tabela, ou então ser 100,00 sem anal! o que é uma covardia fazer o cara desembolsar mais 50,00 por um rego.

Link:
🔗

el comedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#84 Mensagem por el comedor » 19 Jul 2004, 15:01

Preço bom é: - Privê - até R$ 80,00 ( 1:00 h )

- GP de flat - até R$ 150,00 (1:30 hs )

E pra ficar melhor,nesse preço, tinha que estar incluso o serviço completo(oral,anal e vaginal).

ABS!!!

Link:
🔗

Clinton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#85 Mensagem por Clinton » 19 Jul 2004, 15:19

Meus caros,

Não é a primeira vez que se abre um tópico com esta temática. Vocês discutem demais o sexo dos anjos.

O preço justo de um TD é a coisa mais relativa que existe e depende muito da puta e do putanheiro. A puta é uma profissional e nestas condições, cobra o que o mercado lhe paga. Putas mais bonitas cobram mais caro e gordas, barangas e pelancudas, mais barato. Mera lei da oferta e procura.

Não adianta o pessoal reclamar que está caro, que não paga mais que 50 ou 100 mangos ou que nenhuma puta vale mais que 150. Paga-se de acordo com o tesão e o bolso.

A puta cara é a conjunção de beleza (principalmente), higiene e um molejo bem calibrado. As que conseguem unir essas três virtudes básicas, ganham mais.

Obviamente existem aquelas que são boas de marketing. Aqui mesmo no GPGuia tem puta pela qual os foristas postam TDs como se ela fosse uma deusa e muitos ficam pensando que é o melhor custo-benefício do mundo. Eu pelo menos, quando a vi, achei uma coisinha extremamente sem graça e não pagaria nem 50 reais.

Outros comem a clone da Wilza Carla e dizem que ela é ótima.

Em suma, há gosto para tudo e por isso eu recebo com extrema cautela os TDs positivos de muitas delas. Percebo, inclusive, que muitas se mantêm no topo da tabela de TDs por puro comodismo dos foristas, que não se arriscam a encontrar outras vadias menos votadas, mas muito melhores no quesito beleza. Outro dia mesmo eu saí com uma prima no sentido bíblico e postei o TD. A perva era extremante bonita e gostosa e trepava muito bem e achei até que outros foristas seguiriam minha recomendação. Para minha surpresa, nenhum outro TD se seguiu ao meu e continuo vendo sempre aquelas mesmas no topo da tabela, como se fossem as únicas mulheres do mundo.

O pessoal reclama dos baba-ovos, mas pelo que eu vejo eles têm uma influência maior do que eu pensava sobre os demais foristas.

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#86 Mensagem por Primo preto » 19 Jul 2004, 15:45

O pessoal reclama dos baba-ovos, mas pelo que eu vejo eles têm uma influência maior do que eu pensava sobre os demais foristas.
[/quote]

...POIS É CARO AMIGO PRESIDENTE...

...TEM GENTE QUE NÃO SE IMPORTA EM OLHAR OS DENTES DO "CAVALO DADO" ANTES DE MONTAR...OS QUE TEM UM SENSO CRÍTICO MAIS AMPLO, DIFICILMENTE CAEM EM ROUBADA...FAZER O QUÊ NÃO É...

E TENHO DITO

Link:
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
---
Ver TD's

PREÇO

#87 Mensagem por Fernando40/DF » 19 Jul 2004, 16:02

CONSIDERO ISSO IGUAL A UM RESTAURANTE:

SE A COMIDA É MUITO BOA, VOCÊ NÃO SE IMPORTA DE PAGAR CARO.
AGORA SE A COMIDA É RUIM, QUALQUER VALOR É CARO.

UM ABRAÇO.

Link:
🔗

frontman
Forista
Forista
---
Ver TD's

#88 Mensagem por frontman » 20 Jul 2004, 09:37

Acho justo R$ 100 por 1,5 horas, aceitaria ate a dar um agrado de a foda for muito boa e a mina dedicada.

fui

Link:
🔗

Chup@dor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Chup@dor » 20 Jul 2004, 11:19

O tema é polemico

Vão surgir várias opiniões, uns defendendo outros atacando
até agora a melhor sintese sobre o assunto foi proferida pelo nosso presidente que disse o seguinte:

"O preço justo de um TD é a coisa mais relativa que existe e depende muito da puta e do putanheiro. A puta é uma profissional e nestas condições, cobra o que o mercado lhe paga. Putas mais bonitas cobram mais caro e gordas, barangas e pelancudas, mais barato. Mera lei da oferta e procura."

no mesmo sentido, concordo com o Fernando 40/DF que manifestou-se assim:

"CONSIDERO ISSO IGUAL A UM RESTAURANTE:
SE A COMIDA É MUITO BOA, VOCÊ NÃO SE IMPORTA DE PAGAR CARO.
AGORA SE A COMIDA É RUIM, QUALQUER VALOR É CARO."

Portanto, se o TD foi bom vc não se importa de pagar o preço pedido pela GP
Mas se a trepada é ruim, vc se sente roubado.

E ai no meu entender está o espírito deste fórum o de evitar que os colegas caim nesta roubada, ou seja a puta ruim ou melhora ou está acabada, pelo menos para os que entram e vem o TD negativo.

contudo, o nosso fórum tb tem o espírito de desbravador, que jamais pode ser esquecido.
Só que neste caminho, alguns com certeza cairão em roubadas, mas tb podem achar um diamante neste imenso garimpo e se fartarem.
No mundo da putaria infelizmente espertas são as gps, pois quem já não caiu em uma roubada, com certeza ainda vai cair, mas faz parte deste jogo, sempre vai existir uma puta ruim e esperta.
O nosso fórum existe justamente para punir estas espertinhas, e por outro lado valoriza as boas proficionais, e as melhores entre estas acabam criando fama mas isto tb faz parte do jogo.
agora, o mais justo tb é elas retribuirem a fama e prestigio atingidos graças aos foristas do GPGUIA.
Pois é dando que se recebe.
Quem não dá nada ira receber

FUIIiiiii

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#90 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 20 Jul 2004, 13:17

Concordo com o Presidente,
Alias essas GPs estão inflacionadas não faria TD com a maioria delas.
Quanto ao valor pago existem N opções. Fora o fato do que é caro para mim pode ser barato para outro.

Link:
🔗

Responder