Bruna Surfistinha

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Eu comi a Bruna Surfistinha e você???

#781 Mensagem por Piroka » 19 Jan 2013, 21:28

Eu não comi, tbem não acho ela tudo isso. Não faço questão!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1396
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Eu comi a Bruna Surfistinha e você???

#782 Mensagem por japa.cp » 22 Jan 2013, 15:40

Quando eu conheci o GPGuia ela ainda estava na ativa e haviam muitos comentários sobre ela, eu a vi pessoalmente na primeira festa do site que eu fui, não achei nada excepcional. Logo em seguida, o valor do cachê dela inflacionou e desisti de sair com ela.

Observação: Nesta mesma festa conheci a Bebê Loira e fiquei com muito tesão em conhece-la, foi uma ótima trepada, pela que ela purpurinou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

De lingerie, Bruna Surfistinha estrela campanha de marca

#783 Mensagem por florestal » 11 Abr 2013, 11:17

A entrevista da Bruna Surfistinha, agora ela está sendo DJ, ficou famosa.

Na entrevista ela diz que fingia gozar, mais ou menos o que fazem todas as putas, mas tem de fazer para criar o clima, senão não tem graça.

Com relação ao tráfico, pela afirmação que ela fez percebe-se que ela não entende nada do assunto, que desconhece.
[ external image ]

Detalhes do passado de uma garota de programa

Raquel Pacheco é não reconhecida pelo nome de batismo e sim pelo de "guerra": Bruna Surfistinha

Duas semanas antes de completar 18 anos, ela se prostituiu pela primeira vez por opção própria e sem ter sofrido nenhuma influência. Diz que, até então, tinha preconceito com relação à prostituição até se tornar uma delas.

Hoje, quase nove anos depois de ter deixado o passado para trás e ter se tornado uma nova mulher, Raquel Pacheco ainda carrega o estigma de não ser reconhecida na sociedade pelo nome de batismo, mas sim, pelo de “guerra”: Bruna Surfistinha, que a tornou conhecida no Brasil e no exterior.

“Não me incomodo em ser reconhecida como Bruna, mesmo não sendo mais tão comum. Já quis desvincular os nomes, mas desisti antes mesmo de tentar. Bruna é minha criatura, meu alter ego e ela caminha junto comigo”.


Bruna foi uma das mais famosas prostitutas brasileiras - se não for a maior de todas elas - porque foi a única que se expôs tanto. Sua história real foi exposta inicialmente em um blog onde relatava suas aventuras e desventuras sexuais, depois em livros e também no cinema, com o filme “Bruna Surfistinha”.


Há dois anos, Raquel participou do reality “A Fazenda” (TV Record). “A Deborah Secco (atriz que a interpreta no longa) mostrou quem é a Bruna no filme. Coube a mim mostrar quem é a Raquel no programa. Durante os três meses de confinamento, agi como sou exatamente no meu dia-a-dia. A repercussão foi muito positiva para mim.

Até hoje, muitos comentam que começaram a gostar de mim. Não ganhei o prêmio, mas sim, o respeito de muitos”. Raquel revela que sua família foi poupada no filme. Todos os acontecimentos reais dos fatos estão no seu primeiro livro. “Não tenho mais contato com eles. Meus pais não me aceitaram de volta e não me perdoaram. Tentei algumas vezes reconquistá-los, mas não tive sucesso”.

Nesta reportagem exclusiva sobre o mercado do sexo, Raquel falou de como se tornou Bruna Surfistinha e de como a mudança de rumo, ainda na adolescência, afetou radicalmente seu destino.“Não imagino a minha vida sem os meus erros.

Caí em todas as armadilhas, mas aprendi com isso. Não posso me arrepender de uma vida que fiz tudo o que tive vontade de fazer, sem me preocupar com as consequências e com as opiniões alheias. Abusei do meu livre-arbítrio. Pago o preço dos meus atos até hoje com a distância da minha família, mas a gente não pode ter tudo ao mesmo tempo. A vida é feita de escolhas. E eu fiz as minhas”.


Gazeta de Piracicaba: Qual foi a melhor e a pior experiência como garota de programa?

Raquel Pacheco: O melhor foi ter conhecido diferentes tipos de pessoas e, consequentemente, ter aprendido a lidar com todos os tipos de personalidades. Aprendi a respeitar as diferenças humanas e pude conhecer bem sobre o universo masculino. O pior foi ter me envolvido com drogas e me viciado em cocaína. Foi uma válvula de escape que quase acabou com a minha vida.


Você lembra do primeiro e do último programa?

Foram os piores. O primeiro porque estava muito insegura, não tinha experiência alguma e era a primeira vez que ia para a cama com um desconhecido. Não fazia duas horas que tinha fugido da casa dos meus pais. Eu ficava olhando aquele homem que nunca tinha visto e não conseguia parar de pensar na minha família e no que estava fazendo comigo e com minha vida. No último, eu estava extremamente ansiosa para acabar logo com aquilo. Ele pagou três horas para ficar comigo e parecia uma eternidade. O tempo não passava, eu não tinha vontade de fazer mais nada, não consegui nem fingir estar com prazer. Mas quando ele foi embora, senti um alívio que nunca havia sentido antes.


Você interpretava uma personagem?

Na maioria dos programas era apenas a Bruna. Conseguia separar bem isso. O meu prazer era falso, mas fingia tão bem que nenhum homem duvidou. Um deles disse: "Te deixei louca de prazer, você gozou quatro vezes comigo". Quando na verdade, não tive nenhum orgasmo com ele.Mas o trabalho da prostituta não é apenas “alugar o corpo”, é também elevar a autoestima do cliente, colaborar com o ego masculino de cada um, afinal os homens têm necessidade de ver o quanto são bons na cama.

Qual foi sua participação no roteiro do filme?


A história foi baseado no meu primeiro livro: “O doce veneno do escorpião” e nas conversas que tive com o diretor (Marcus Baldini) sobre minha vida. Não colaborei na escrita, mas fiquei tranquila por saber que estava sendo escrito por excelentes roteiristas. Assim que o roteiro final ficou pronto, li e aprovei. Não tive vontade de mudar nada. o filme não é 100% fiel à minha vida.

Comentei que sentia falta de ter um irmão, então o diretor me presenteou com um na história (na vida real, teve duas irmãs). Tudo bem que não era o tipo de irmão que gostaria de ter tido, mas ganhei um. Há detalhes que apenas eu entendo ao assistir o filme. A Deborah se entregou ao personagem de tal maneira que mesmo havendo diferenças físicas entre nós, eu me vejo nela em todas as cenas e momentos.


O tráfico humano está em evidência graças à novela Salve Jorge. Já recebeu convites?


Nunca sai do Brasil para me prostituir, mesmo sabendo que poderia ganhar muito mais dinheiro no exterior, mas sempre soube sobre o tráfico de mulheres e não queria correr este risco. Conheci meninas que foram para vários países e tiveram sorte, ganharam muito dinheiro.Morei com uma garota que foi para a Espanha e nunca mais deu notícias, simplesmente sumiu.Eu não acompanho a novela, mas sei que o que fazem com as mulheres traficadas é desumano.
http://gazetaderibeirao.rac.com.br/_con ... grama.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diesirae
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 28 Fev 2011, 00:18
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: De lingerie, Bruna Surfistinha estrela campanha de marca

#784 Mensagem por diesirae » 11 Abr 2013, 12:54

PASSO A VARA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: De lingerie, Bruna Surfistinha estrela campanha de marca

#785 Mensagem por marvosa5 » 11 Abr 2013, 13:44

florestal escreveu:...
Na entrevista ela diz que fingia gozar, mais ou menos o que fazem todas as putas, mas tem de fazer para criar o clima, senão não tem graça.
...
Não que elas tenham a obrigação de gozar mas... Até agora já listei 46 coisas enganosas que as GPs fazem.
Bruna Surfistinha escreveu:...
Caí em todas as armadilhas
...
Nós também...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: De lingerie, Bruna Surfistinha estrela campanha de marca

#786 Mensagem por ZeitGeist » 14 Abr 2013, 22:49

Tinha vontade de enfiar o pinto no bucetão dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeff malone
Forista
Forista
Mensagens: 424
Registrado em: 27 Out 2005, 09:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: De lingerie, Bruna Surfistinha estrela campanha de marca

#787 Mensagem por jeff malone » 18 Abr 2013, 01:19

Jamais valeu os 500,00 que cobrava no fim de carreira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: De lingerie, Bruna Surfistinha estrela campanha de marca

#788 Mensagem por Charlies Sheen » 18 Abr 2013, 01:46

A Bruna Surfistinha é a autêntica Raimunda: feia de cara e boa de bunda.

Dificilmente ela me chamaria a atenção em uma Boate de mais alto padrão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 19 Jun 2009, 21:56
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: De lingerie, Bruna Surfistinha estrela campanha de marca

#789 Mensagem por JohnnieX » 21 Abr 2013, 01:00

"(...)o trabalho da prostituta não é apenas “alugar o corpo”, é também elevar a autoestima do cliente, colaborar com o ego masculino de cada um(...)"


Podem falar o que quiserem, mas ela "manja das putarias".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zzom
Forista
Forista
Mensagens: 372
Registrado em: 06 Fev 2003, 12:58
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: De lingerie, Bruna Surfistinha estrela campanha de marca

#790 Mensagem por Zzom » 23 Abr 2013, 16:08

Lobo Solitário escreveu:A Bruna Surfistinha é a autêntica Raimunda: feia de cara e boa de bunda.

Dificilmente ela me chamaria a atenção em uma Boate de mais alto padrão.
Nem na Franca ou na Michigan ela chamava a atenção.

O grande diferencial é que ela não cobrava as odiosas taxinhas pra dar o cu e chupar sem, não tinha frescuras pra engolir porra e etc.

Por $60 era um baita negócio. Por $200 paus, um roubo.

Se eu quero comer um cu, não vou ficar vendo a cara da puta e meu pau não tem olho, então vamos no mais barato!

Eu lembro que na Michigan eu sempre ficava de olho em uma outra morena, mas a dita queria cobrar extra até pra falar boa noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5245
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Bruna Surfistinha

#791 Mensagem por ZeitGeist » 02 Fev 2014, 15:02

Só queria dizer, que o diretor financeiro do Itáu, que trocou a esposa pela Bruna Surfistinha, fez um péssimo investimento de longo prazo!

O imobilizado da moça depreciou muito mais rápido do ele imaginava :lol:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Bruna Surfistinha

#792 Mensagem por florestal » 02 Fev 2014, 20:02

Eu acho que a Bruna Surfistinha enfrentou um preconceito muito grande da nossa sociedade e que o seu papel, de aparecer na mídia, foi positivo, pois faz amenizar essa aversão que as pessoas têm pela putaria.

O diferencial dela é a instrução, ela tem uma instrução melhor que as outras garotas e quando fala sobre sexo demonstra conhecer e dominar o assunto, isso talvez explique muito da fama que ela tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marvosa5
Forista
Forista
Mensagens: 1395
Registrado em: 11 Jan 2011, 17:59
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Re: Bruna Surfistinha

#793 Mensagem por marvosa5 » 03 Fev 2014, 20:25

Observando o jeito dela, provavelmente ela era boa cama e boa companhia, coisas tão obvias para uma prostituta mas que até hoje com toda evolução não se acham facilmente...

E o cara provavelmente estava com problemas em casa. Ela aproveitou a oportunidade de aposentadoria, ou quem sabe amor...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1453
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

Re: Bruna Surfistinha

#794 Mensagem por marcelofdr » 24 Fev 2014, 23:44

Bonita realmente não é, mas já comi mais feia e paguei.

Enfiava a rola fácil ali, seria uma boa se ela ficasse com saudades da velha profissão, e do velho cachê também.

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Austim
Forista
Forista
Mensagens: 2095
Registrado em: 23 Jan 2009, 10:41
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

Re: Bruna Surfistinha

#795 Mensagem por Austim » 26 Fev 2014, 20:54

florestal escreveu:Eu acho que a Bruna Surfistinha enfrentou um preconceito muito grande da nossa sociedade e que o seu papel, de aparecer na mídia, foi positivo, pois faz amenizar essa aversão que as pessoas têm pela putaria.

O diferencial dela é a instrução, ela tem uma instrução melhor que as outras garotas e quando fala sobre sexo demonstra conhecer e dominar o assunto, isso talvez explique muito da fama que ela tem.
Concordo, o perfil dela (escolaridade) fez toda a diferença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Surfistinha/Beatriz Almeida - Nova Iguaçu
    por Erotikvoice777 » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    1256 Exibições
    Última mensagem por Erotikvoice777
  • Bruna
    por cipriano_go » » em Goiânia / Acompanhantes
    3 Respostas
    1855 Exibições
    Última mensagem por Leo-Italy
  • Bruna
    por The Analist MAO » » em Manaus - AM
    1 Respostas
    1673 Exibições
    Última mensagem por Vinhedo2015
  • Bruna
    por EduardoGPTX » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1522 Exibições
    Última mensagem por EduardoGPTX
  • Bruna
    por Lima » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    972 Exibições
    Última mensagem por Lima

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”