Civil x GP - É possível se relacionar com GPs apenas e ser feliz?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Civil x GP - É possível se relacionar com GPs apenas e ser feliz?

#91 Mensagem por Dr. Zero » 23 Mai 2011, 00:23

tem a revista Época que saiu agora que tem como reportagem de capa justamente o tema "felicidade"

e repito a pergunta para todos nós, putanheiros:
"vc já parou para pensar que na verdade o pinto te comanda e te faz gastar dinheiro pra ficar uns instantes dentro de um buraquinho? ou seja, vc é apenas uma ilusão do seu pinto"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#92 Mensagem por bullitt » 23 Mai 2011, 01:05

Loverrr escreveu:Caro confrades sou novo aqui no Gpguia mas velho na putaria como Puta já fazem 17 anos estou com 32 já namorei mina nova,velha,Puta que conheci no biroska já casei com mina bonita separei e agora estou namorando a 2 anos uma mina 10 anos mais nova.
Sabe o Como eu estava em todas estas fases da minha vida???
Feliz e me sentindo muito bem
Meu independente do que acham família e amigos liga o switch do Foda-se e sejamos felizes comendo Putas ou civis.Aproveitem cada momento da suas vidas pois cada segundo que passa nao volta nunca mais

Abs a todos

É isso aí, concordo totalmente, o importante é buscar a felicidade comendo o que for melhor para ti, sejam elas putas, civis, ou ambas.
Só que o problema do autor do tópico é estar a fim de uma garota que está dando maior despesa e dando pouco retorno, e para piorar é menor de idade. Como a ansiedade por comê-la é grande, acho melhor que o cara esvazie o saco com outras nesse meio tempo. Assim até pode avaliar melhor a situação e ver se vale mesmo a pena ficar fazendo programa de família e escutando pagode todos os finais de semana... só pela possibilidade de comer a garota...

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Dr. Zero » 04 Jun 2011, 15:45

bullitt escreveu:
Loverrr escreveu:Caro confrades sou novo aqui no Gpguia mas velho na putaria como Puta já fazem 17 anos estou com 32 já namorei mina nova,velha,Puta que conheci no biroska já casei com mina bonita separei e agora estou namorando a 2 anos uma mina 10 anos mais nova.
Sabe o Como eu estava em todas estas fases da minha vida???
Feliz e me sentindo muito bem
Meu independente do que acham família e amigos liga o switch do Foda-se e sejamos felizes comendo Putas ou civis.Aproveitem cada momento da suas vidas pois cada segundo que passa nao volta nunca mais

Abs a todos

É isso aí, concordo totalmente, o importante é buscar a felicidade comendo o que for melhor para ti, sejam elas putas, civis, ou ambas.
Só que o problema do autor do tópico é estar a fim de uma garota que está dando maior despesa e dando pouco retorno, e para piorar é menor de idade. Como a ansiedade por comê-la é grande, acho melhor que o cara esvazie o saco com outras nesse meio tempo. Assim até pode avaliar melhor a situação e ver se vale mesmo a pena ficar fazendo programa de família e escutando pagode todos os finais de semana... só pela possibilidade de comer a garota...

para sorte do cara ele foi "devidamente saído" com um provável chifre na cabeça...

passemos para a lição do limoeiro:

When I was just a lad of ten, my father said to me,
"Come here and take a lesson from the lovely lemon tree."
"Don't put your faith in love, my boy", my father said to me,
"I fear you'll find that love is like the lovely lemon tree."

Lemon tree very pretty and the lemon flower is sweet
But the fruit of the poor lemon is impossible to eat.

One day beneath the lemon tree, my love and I did lie
A girl so sweet that when she smiled the stars rose in the sky.
We passed that summer lost in love beneath the lemon tree
The music of her laughter hid my father's words from me:

One day she left without a word. She took away the sun.
And in the dark she left behind, I knew what she had done.
She'd left me for another, it's a common tale but true.
A sadder man but wiser now I sing these words to you:

P.S. se alguém lembrar quem cantou isso, acho que foi o John Denver mas não tenho certeza

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#94 Mensagem por caçador_novo » 04 Jun 2011, 23:08

homem_louco escreveu:
Dr. Zero escreveu: a mulher é "aquilo em torno da buceta"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito boa essa! Só faltou o cu também....
Concordo totalmente, o cu é importantíssimo. :lol: :lol:

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Dr. Zero » 13 Jun 2011, 00:51

caçador_novo escreveu:
homem_louco escreveu:
Dr. Zero escreveu: a mulher é "aquilo em torno da buceta"
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Muito boa essa! Só faltou o cu também....
Concordo totalmente, o cu é importantíssimo. :lol: :lol:

e a boca?

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#96 Mensagem por Mike Logan » 15 Jun 2011, 00:32

Atualmente, penso que não seja possível se relacionar somente com GPs e ser feliz. Assim como não é possível se relacionar apenas com civis e ser feliz. O ideal seria manter, na medida do possível, relacionamentos de ambas as formas, nos diversos momentos da vida..

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#97 Mensagem por Andrew_Kiernan » 15 Jun 2011, 15:17

ao ler o tópico acabei lembrando de um ótimo filme, creio que grande parte das pessoas que postaram devem admirá-lo também: "Beleza Americana".
Quem não assistiu, não sabe o que está perdendo. É razoavelmente antigo mas a historia nunca deixará de ser atual. Relações e casamentos totalmente superficiais, baseados em apenas ego colocação social.
Eu vejo da seguinte forma, estamos tentando resolver um problema que é a maior questão da humanidade, a busca da felicidade, talvez o unico proposito que uma pessoa possa ter em vida. Com 25 anos, apenas uma conclusão a respeito desse assunto eu consegui alcançar: os momentos mais felizes da minha vida foram obtidos sozinho.
Quando eu coloco todo o meu equilibrio emocional nas mãos de outra pessoa, eu jamais serei completamente feliz. Os melhores momentos da minha vida são quando eu alcanço algum objetivo sozinho, e estou em plena tranquilidade comigo mesmo. Hoje mesmo, sentado nesse banco em frente esse note, estou tranquilo. Não tenho preocupações, não tenho medos, nao tenho receio que um amor possa não ser correspondido. Não tenho medo de que uma vida que eu construi ao lado de outra(s) pessoas possa ser baseado em um sentimento sem fundamento algum.
Não sou nem quero ser um ancião descendo de um monte com a verdade em baixo do braço, apenas quero mostrar meu ponto de vista. Vi os numeros, resolvi a equação e analisei o resultado. O amor simplesmente não vale a pena. O apego não vale a pena, pois sou imperfeito, nao tenho total controle sobre minha mente e minhas ações quando passo por essa situação. E dois amores muito profundos e correspondidos por um certo tempo foram o bastante pra me mostrar que a felicidade está no controle de sí proprio.
Essa é a minha felicidade hoje, amanha pode ser outra, encontre a sua de sua maneira.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#98 Mensagem por DO BIGODE » 17 Jun 2011, 23:57

Quer saber ? Acho que o melhor seria arranjar uma parceira fixa que não seja GP e que voces se gostem na cama e fora dela ( isso é possivel, acredite ) .
Esse negócio de sair com GP é uma ilusão.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Dr. Zero » 19 Jun 2011, 09:52

DO BIGODE escreveu:Quer saber ? Acho que o melhor seria arranjar uma parceira fixa que não seja GP e que voces se gostem na cama e fora dela ( isso é possivel, acredite ) .
Esse negócio de sair com GP é uma ilusão.

na verdade nós somos ilusões criadas por nossos pintos para sustentá-los, mantê-los limpinhos e possibilitar que eles saiam metendo por aí

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#100 Mensagem por DO BIGODE » 22 Jun 2011, 16:41

Sei lá, colegas, mas fiz umas contas do gasto que tive com GP:

programas de 250 pratas a cada 15 dias = 500 reais por mês ( privê/clinica/rua seria mais barato mas não tenho sorte em privê/clinica/rua, só acho dragão ).
Não sei vocês, mas eu nunca gastei 500 pratas/mês com civil alguma, nem com a atual. E olha que eu tô paradão na dela :lol:
Então acho que manter uma civil sai mais em conta, lógico. Essa civil que eu tô ainda aceita numa boa dividir os gastos quando a gente sai.

Link:
🔗

O Jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#101 Mensagem por O Jogador » 25 Jun 2011, 23:46

Acho que cada um escolhe o seu caminho pra felicidade, até porque é muito difícil até definir o que é felicidade.

Acho que ter uma fase da vida dedicada à putaria, ir pra esbórnia uma ou duas vezes por semana, meter em várias mulheres diferentes pode ser plenamente satisfatório. Viver isso sempre? Não sei.

Só que acho que putas não são boas companhias sempre. A maior parte delas concentra mais defeitos do que qualidades do ponto de vista humano. Então acho cansativo (e olha que eu gosto muito de putaria) se relacionar com elas e ficar a maior parte do tempo desconfiado se elas não estão tentando arrumar um jeito de te arrancar uma grana a mais.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#102 Mensagem por Fodedor Municipal » 24 Fev 2014, 17:05

Vai do que o homem quer...

Quer ter filhos? Quer montar uma família? Quer uma namorada para apresentar para a familia? Quer uma companheira para o dia a dia? Suporta ficar um tempo longo sem sexo? Tem recursos para sustentar?
Se a sua resposta for sim, vai de CIVIL.

Não quer ter filhos? Pensa em sexo todo dia? Gosta de sexo mais hardcore, menos romântico? Não é carente? Tem recursos para sustentar seus programas sem prejudicar os gastos do dia a dia?
Se a sua resposta for sim, vai de GP.

E, independente da resposta, seja feliz! :mrgreen:

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#103 Mensagem por marvosa5 » 24 Fev 2014, 21:43

Complementando o "Fodedor", na prática vemos que a maioria dos homens acaba ficando com as duas opções, e algumas mulheres também (GPs casadas).

Como homens e mulheres não são bem "treinados" para nenhuma das duas formas de relacionamento (vide os TDs negativos), então até se diz que "uma opção salva a outra", mas também podem destruir...

Link:
🔗

drettia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#104 Mensagem por drettia » 03 Mar 2014, 19:56

no meu caso enquanto eu tiver trabalhando ganhando meu supersalario...sim...
pra mim a unica parte legal do namoro e o sexo...mas nao consigo 'enxergar' sexo de qualidade em uma que seria pra namorar...
pra mim a logica de relacionamento nao presta...eu preciso transar antes pra ver se gostaria de namorar...
mas isso e consequencia, no meu caso, de so sair com acomp...aquele bate papo entre um round e outro pra quebrar o gelo...pra mim seria o ideal...logico as tensoes se aliviaram, a conversa flui melhor...
esses dias eu reencontrei a mae de um amigo meu, continua loira dos olhos claros, inteirona, quando a gente brincava de jaspion e jiraya no apto dele ela saia so de toalha, rapaz...nunca imaginei que ela continuasse tao gostosa quanto na epoca uma verdadeira milf do jeito que eu gosto...meu azar foi que encontrei os pais dele mas ele (que nao vejo ha uns 15 anos) nao tava, ai fica complicado manter contato pessoal...mas ali eu vi que ainda existe alguma 'civil' que pode me despertar interesse...eu tava com o meu pai e ela com o marido(sistematico), ela que me puxou pra me cumprimentar...e complicado...eu sei aonde ela mora porque ainda nao mudaram desde a ultima vez que fui la...

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#105 Mensagem por Charlies Sheen » 03 Mar 2014, 22:52

Sinceramente, não. O homem não é só um pinto que precisa de um buraco para tapar. Ele tem um núcleo afetivo/intelectual, e precisa de uma mulher para apreciar. Isso é possível somente em um relacionamento com uma civil mais completamente. É claro que nesse relacionamento podem ocorrer problemas, pode até fracassar, mas assim a pessoa vai se construindo.

Link:
🔗

Responder