Motorista bate Porsche a 150 km/h e mata 1

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#91 Mensagem por Tricampeão » 24 Jul 2011, 22:20

homemdiscreto40 escreveu:Uma perguntinha que não quer calar.

A mocinha por acaso também não estava alterada? Digo Alcoolizada? Ah! Não foi possível fazer o teste do bafômetro, humm. Suponhamos que apó a necrópsia, em especial o advogado do "playboy" exija detalhes, seja constatado que ela tinha teor alcoolico, e mais que pudesse outras coisinhas, sim tudo é possível, é porque pelo fato de ela ser advogada, nao exime ela de ser uma pessoa normal.

Pois bem, bom refletir, antes de ponderar negativamente contra a pessoa x ou y.

Embora toda a discussão em tela, devo dizer que o advogado do "playboy" nunca teve uma defesa tão fácil para fazer, considerando ainda que não deve ser qualquer "DEVOGADO", isto posto devo dizer somento uma coisa, agrade ou não caros putanheiros.

Independente de não podermos negar que uma pessoa que trafega a 150 km, esta na iminência de cometer algo de ruim, aqui nada mais que uma FATALIDADE.

Tantas elucubrações no sentido negativo para o "playboy" e a mocinha se tornou uma santa.

Socorro!
Socorro digo eu!
um homem fura o pneu do carro na estrada, desce para trocar e verifica que está sem macaco. Olha em volta e percebe-se completamente isolado. A única casa na qual ele poderia conseguir um macaco emprestado fica a cerca de três quilômetros do lugar onde ele está. Sem alternativa, ele começa a caminhar em direção à casa. Com quase um quilômetro já percorrido ele começa a duvidar do que está fazendo. Fala consigo mesmo: deixa de ser imbecil, o cara não vai emprestar o macaco pra um desconhecido. É bem capaz de te botar pra correr de lá. E você andando essa distância toda à toa, volta pro teu carro e espera alguém passar. Com esses pensamentos na cabeça, ele andou mais um quilômetro, sempre pensando: mais um quilômetro percorrido à toa. Você é mesmo imbecil. O filho-da-puta não vai emprestar o macaco, como é que ele pode ser tão miserável? O que é que custava emprestar a porra do macaco?! O que é que custava? Depois de ter andado os três quilômetros, o cara chega à porta da casinha. Bate. Um senhor vem atende-lo e, antes que possa dizerpalavras, ouve do cara do carro: enfia o macaco no cu, porra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Motorista bate Porsche a 150 km/h e mata 1

#92 Mensagem por Mr.Caos » 24 Jul 2011, 22:54

caçador_novo escreveu:
caçador_novo escreveu:
PAULOSTORY escreveu:REITERO QUE NÃO ESTOU DEFENDENDO NEM ACUSANDO NINGUÉM, SÓ ACUSO A SOCIEDADE (POR TER JULGADO E CONDENADO, EM CORTE MARCIAL, O MOTORISTA DO PORSCHE EM MEIA HORA!!
E FEZ ISSO,DESCONSIDERANDO QUALQUER OUTRO FATOR QUE TENHA LEVADO A MOÇA À MORTE, E TAMBÉM POR TEREM INVENTADO O "BAFÔMETRO PRESUMIDO"!!
VEJAMOS:
ESSA SEMANA, RECEBI UMA MULTA POR EXCESSO DE VELOCIDADE, TAMBÉM EM UMA VIA, NA QUAL A VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA É DE 60KM/H (ATÉ 1 MÊS ATRÁS, ERA 70, E EM DIVERSAS OUTRAS VIAS DE SP, ESSA REDUÇÃO OCORREU!!
A VIA EM QUESTÃO, TEM 4 FAIXAS, CANTEIRO CENTRAL, É RETA E PLANA, E TEM PERFEITA SINALIZAÇÃO VERTICAL E HORIZONTAL!!
A VELOCIDADE QUE EU ESTAVA??
61 KM/H !!
SEI QUE EXISTE DIFERENCIAÇÃO NA GRAVIDADE DA INFRAÇÃO (ISSO VALE APENAS PARA O CNT) PELO PERCENTUAL DE VELOCIDADE EXCEDIDO, EM RELAÇÃO AO LIMITE!!
MAS EU ESTAVA COMETENDO UMA INFRAÇÃO, E TEORICAMENTE, ASSUMINDO OS RISCOS DOS MEUS ATOS!!
POR ESSA LÓGICA, E PELA LÓGICA APRESENTADA PELA MAIORIA, SE, ALGUÉM PASSASE O FAROL VERMELHO NESSE CRUZAMENTO, E EU COLIDISSE NA PORTA DO MESMO, E O MESMO MORRESSE ( A COLISÃO DA MASSA DE UM CARRO, Á 61 KM/H NA PORTA DE OUTRO, HIPOTETICAMENTE, É SUFICIENTE PARA CAUSAR A MORTE DE ALGUÉM!!)
ENTÃO, EU DEVERIA SER INDICIADO POR HOMICÍDIO DOLOSO??
Partindo do pressuposto que a perícia esteja correta e o seu resultado tenha sido divulgado corretamente, o cara estava a 150.
Isso é muito diferente de estar a 61 km. A desculpa que não conhecia o carro ou que estava parado num sinal e acelerou quando viu duas pessoas se aproximando é ridícula. Tão ridícula quanto a afirmação do motorista de que teria colidido da mesma forma se estivesse a 60 km (dentro do limite). Ora, é uma questão de física elementar, ela não estaria naquela posição naquele momento se estivesse a 60 e não a 150. Outra coisa, a 60 km por hora um motorista sóbrio (supondo que ele estivesse sóbrio) teria conseguido desviar do outro carro, a 150 km por hora foi impossível.
Pior que isso, só a afirmação do motorista de que a morte da mulher estava nos planos divinos. Daqui há pouco, vai querer que deus seja julgado por homicídio. :lol: :lol:

2

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#93 Mensagem por roladoce » 24 Jul 2011, 22:54

homemdiscreto40 escreveu:Uma perguntinha que não quer calar.

A mocinha por acaso também não estava alterada? Digo Alcoolizada? Ah! Não foi possível fazer o teste do bafômetro, humm. Suponhamos que apó a necrópsia, em especial o advogado do "playboy" exija detalhes, seja constatado que ela tinha teor alcoolico, e mais que pudesse outras coisinhas, sim tudo é possível, é porque pelo fato de ela ser advogada, nao exime ela de ser uma pessoa normal.

Pois bem, bom refletir, antes de ponderar negativamente contra a pessoa x ou y.

Embora toda a discussão em tela, devo dizer que o advogado do "playboy" nunca teve uma defesa tão fácil para fazer, considerando ainda que não deve ser qualquer "DEVOGADO", isto posto devo dizer somento uma coisa, agrade ou não caros putanheiros.

Independente de não podermos negar que uma pessoa que trafega a 150 km, esta na iminência de cometer algo de ruim, aqui nada mais que uma FATALIDADE.

Tantas elucubrações no sentido negativo para o "playboy" e a mocinha se tornou uma santa.

Socorro!
Doentio, esse seu devaneo!!!

Acho eu, quase certeza, que nem o advogado do "playba" teve coragem de pensar em pedir testes ao cadaver, pra tentar "inocentar" o cliente, que estava a 150km.

O único porém caso, é o fato da midia ta um espaço monstro, pelo fato da mesma ser parente de um ex-prefeito daqui de salvador...

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#94 Mensagem por Mr.Caos » 24 Jul 2011, 23:15

Chinelo Havaiana escreveu:O Chinelinho é muito leigo nos assuntos jurídicos...

Então, perguntar não ofende!

Para onde é direcionado o valor de 300K da fiança?

Um carro de 600K logicamente que tem seguro total. E aí? É contrato padrão? Existe uma perícia e uma investigação minuciosa por parte da seguradora? Excesso de velocidade e embriaguez são fatores para perda do seguro ou depende de cada contrato?

Sou muito leigo nisso e preguiçoso demais para pesquisar...
carro assim nao costuma ter seguro, porque é tão caro que não vale a pena.

Talvez um porsche até tenha.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#95 Mensagem por PAULOSTORY » 25 Jul 2011, 00:23

ussama escreveu:61 KM/H !!

nesse 61km, ja estao descontados os 10%, pelo menos aqui em belzonte se vc passar a 68km, eles consideram a velocidade real em 61km; e 61km consideram como velocidade real 55km.
cada caso é um, apesar que a lei tem que ter parametros, se alguem com 17 anos, 11 meses , 29 dias e 23 horas e 55 min de vida cometer um crime ele é considerado menor, e assim sera tratado, agora o individuo passar a 61 km e outro a 150km, a diferença é gritante, e creio que dirigir a 150km pelas ruas de uma cidade o cara assume o risco de se matar e matar terceiros.
o que se discute é embasado no que aparece na midia, inclusive a certeza que a defunta passou no sinal vermelho.
POIS É USSAMA, COMO VOCÊ MESMO DISSE, A LEI TEM QUE TER PARÂMETROS, E APROVEITANDO O EXEMPLO, EU ESTAVA COM 18 ANOS E 1 MINUTO! (GUARDADAS AS DEVIDAS "PROPORÇÕES" DO RISCO ASSUMIDO PELO CARA DO PORSCHE)!!
ASSIM COMO EXISTEM GRANDES ADVOGADOS, TAMBÉM EXISTEM PROMOTORES, QUE SE
APROVEITAM DE CASOS, QUE POSSAM GERAR EXPOSIÇÃO, E , UM DESSES, PODERIA LEVANTAR A BANDEIRA, LEGALISTA, LINHA SOBRE LINHA, QUE EU MERECIA SER CONDENADO POR HOMICÍDIO DOLOSO, POIS LEI NÃO SE DISCUTE, CUMPRE-SE, E EU A HAVIA INFRINGIDO!!

QUANTO AO ADVOGADO DE DEFESA USAR OS LIMITES DA LEI, NÃO VEJO NADA MAIS JUSTO, AFINAL É A LEI !!
REALMENTE, QUEREM TRANSFORMAR A MOÇA EM SANTA (TALVEZ ATÉ SEJA!!).
MAS O QUE IMPEDE QUE ELA ESTIVESSE BÊBADA??
ELA TER MORRIDO??

EM RELAÇÃO À MULTA DOS 61 KM//H !!
REALMENTE, A AUTUAÇÃO VEM ASSINALANDO 61KM/H COMO "VELOCIDADE CONSIDERADA", E 68 KM/H, COMO VELOCIDADE AUFERIDA!!

Link:
🔗

kank
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#96 Mensagem por kank » 25 Jul 2011, 00:31

Chinelo Havaiana
O Chinelinho é muito leigo nos assuntos jurídicos...

o dinhero fica "guardado" não sei dizer se é aplicado e possui alguma correção

ao final do julgamento caso a pessoa que pagou a fiança seja inocentada o dinheiro é devolvido
se for considerado culpado o dinheiro e usado para possiveis indenizações as vitimas e o que sobra apos estas indenizações é aplicado no sistema carcerario

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#97 Mensagem por Chinelo Havaiana » 25 Jul 2011, 08:49

Valeu Kank! Confesso que não era o que eu imaginava.

Link:
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#98 Mensagem por homemdiscreto40 » 25 Jul 2011, 15:12

1. Doentio o meu devaneio;
2. Não está em discussão o caráter da mocinha

Ótimo, vamos as minhas elucubrações, devaneios então:

1. Não estou ofendendo ninguém, estou emitindo a minha opinião, se ela for considerada doentia, talvez quem fez este comentário com todo o respeito deveria conhecer a real função de um advogado, em especial um advogado criminalista.

Creio que podemos discordar das idéias dos companheiros, jamais ofende-los, pois não foi dirigida a palavra a título ofensivo para ninguem. Nossos valores, ideais, devem ser respeitados, assim como os demais

2. O nobre advogado não pedira exame do cadáver, ok. Verdade, ele que se solidarizará a famiília da vítima, e deixará a possibilidade de levantar uma situação que tiraria o cliente dele do foco da questão, ora venhamos e convenhamos, a legislação é posta para ser utilizada, venha com todo o peso da norma contra o meu cliente, e eu devolvo o mesmo peso da norma para o meu oponente, apenas adstrito ao que a norma diz, na fria letra da lei, e com a profundidade que eu puder inserir na mente no magistrado ou colegiado que fará o julgamento.

Separaremos as coisas aqui, pois a opinião pública, vulgo senso comum, adora emitir opiniões de fatos que acha, acha isso, acha aquilo.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#99 Mensagem por wheresgrelo » 25 Jul 2011, 19:20

E se...

... a moça tenha saído bêbada da balada, levou um belo pé na bunda do carinha que estava alisando
a sua bunda a noite inteira. Entre um whisky e outro lhe foi servido um ou outro "descongestionante" nasal *sic,
ou até mesmo alguma "vitamina" prá cabeça *sic. O carinha preferiu a mais gostosa e sem sotaque da terrinha,
para lhe servir de companhia e saiu antes das 0:40h da manhã da balada. A Doutora puta e cheia de cana,
resolveu beber mais ainda com as amigas e estornou até quase quatro da manhã. Já empenada e puta da vida,
foi falando ao celular com sua melhor amiga desde a saída da balada, xingando o almofadinha que a deixou ir
sozinha prá casa, sem nem ao menos ter-lhe querido meter-lhe entre as pernas, atravessando cruzamentos, avançando
sinais vermelhos, xingando quem lhe cruzasse o caminho.

Casos similares:

http://www.blogdogabrieldiniz.com/2010/ ... -apos.html

http://mais.uol.com.br/view/99at89ajv6h ... 26?types=A

Só mais um detalhe:

DIREITOS IGUAIS....

ELA AVANÇOU O SINAL, ELE ESTAVA ACIMA DA VELOCIDADE...

Na pior das Hipóteses seria:
"CADA UM FICA COM SEU PREJUÍZO"....

WG

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#100 Mensagem por wheresgrelo » 25 Jul 2011, 19:22

Edu28 escreveu:
Chinelo Havaiana escreveu:O Chinelinho é muito leigo nos assuntos jurídicos...

Um carro de 600K logicamente que tem seguro total. E aí? É contrato padrão? Existe uma perícia e uma investigação minuciosa por parte da seguradora? Excesso de velocidade e embriaguez são fatores para perda do seguro ou depende de cada contrato?

carro assim nao costuma ter seguro, porque é tão caro que não vale a pena.

Talvez um porsche até tenha.

Sempre vale a pena, em função da cobertura contra terceiros...

WG

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#101 Mensagem por PAULOSTORY » 25 Jul 2011, 20:48

POIS É !!
É ISSO QUE O HOMEMDISCRETO E O WG ESTÃO FALANDO, QUE EU QUERO DIZER DESDE O COMEÇO!!
O QUE CAUSOU O ACIDENTE FOI A MINA TER PASSADO O FAROL VERMELHO, ONDE EXISTE MOVIMENTO DE CARROS, MESMO ÀS 3 HS DA MANHÃ, AINDA MAIS EM UM FDS, POIS É UM POLO DE CASAS NOTURNAS!!
ESTAR BÊBADOS, OS DOIS PODERIAM ESTAR, E ISSO É ELOCUBRAÇÃO, POIS NÃO HÁ PROVAS, NEM SOBRE UM, NEM SOBRE OUTRO!!
VEJAMOS:
O CARA A 150/H, IRIA PASSAR O FAROL VERDE PARA ELE, E SE FECHASSE O PRÓXIMO, O PORSCHE DELE PARARIA, E ELE NÃO IRIA CAUSAR ACIDENTE NENHUM!!
CATZO!!
COMO EU DEI MEU EXEMPLO REAL!!
O QUE CAUSARIA UM ACIDENTE, EU ESTAR A 61KM/H, OU UM ZÉ (PRONTO, NÃO É MAIS UMA MOCINHA BONITA) PASSANDO UM FAROL VERMELHO, EM UMA REGIÃO QUE TEM MOVIMENTO NAQUELE HORÁRIO????????
PARECE QUE SÓ EU ENXERGO DESSE JEITO, E ME COLOCANDO NUMA SITUAÇÃO DESSAS (NÃO DOS 150)!!
GOSTARIA QUE VCS QUE DIRIGEM, SE COLOQUEM EM UMA SITUAÇÃO, EM QUE ESTIVESSEM ACIMA DA VELOCIDADE DA VIA, SEJA PELO QUE FOR, E DE REPENTE, TENHAM A FRENTE CRUZADA, POR UM CARRO QUE AVANÇA O FAROL VERMELHO!!
E O MOTERISTA DO MESMO SE ESCAFEDE!!
OS SAMARITANOS DE PLANTÃO, IAM DECLARAR AO JUÍZ:
-DR., EU MEREÇO 16 ANOS DE CANA, POR FAVOR, ME CONDENA, A CULPA É MINHA!!
OU IRIAM PROCURAR UM ADVOGADO PARA REVERTER ISSO??

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#102 Mensagem por Carnage » 25 Jul 2011, 22:23

Desculpa PAULOSTORY, mas não acho que tem muita discussão. Se o sujeito estivesse dentro do limite de velocidade, possivelmente o acidente não teria sido fatal, ou mesmo ele poderia ter parado ou desviado da mulher passando o farol vermelho na sua frente, pois teria mais tempo pra reagir.

Limite de velocidade existe por um motivo, que é o de permitir que o motorista dirija da forma mais segura possível mesmo no caso de um imprevisto, como o de alguém passando o farol vermelho na sua frente! A uma velocidade menor você tem um tempo maior para reagir a algo assim. Portanto, quem dirige rápido demais está assumindo o risco de que não vai poder evitar um acidente no caso de um imprevisto, e por isso tem culpa sim!

Numa rua residencial o limite é de 30 ou 40Km/h, por exemplo, o que permitiria que, no caso de um pedestre ir pro meio da rua, desatento, a 30 metros do carro, o motorista ter tempo de parar ou desviar do mesmo. Se nessa mesma rua um cara vai a 100K/h e o pedestre entra na frente do carro delea 30 metros, ele vai ter pouco mais de 1 segundo pra reagir, e fatalmente vai atropelar o cara, a uma velocidade tal, ainda, que vai transformar o sujeito em patê! Você vai me dizer que o motorista não tem culpa nessa situação, que a culpa é toda do pedestre que não olho antes de atravessar??

Se você admitir que no caso deste cara do porsche a culpa foi toda da mulher que passou o farol, então você tem que concluir que limite de velocidade é algo totalmente inócuo e desncessário. Quem se atreve a ter essa conclusão??

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#103 Mensagem por oGuto » 25 Jul 2011, 22:32

Se o porsche estivesse a oitenta, possibilitando a freada e algum mínimo desvio, seria como um tiro muito podre na cara com uma 22.
A cento e cinqüenta, o que anula a freada e a possibilidade de algum relevante desvio, foi como uma doze à queima roupa.
Se isso não faz diferença, o que mais faz?
Ninguém espoca uma doze na cara de alguém para depois dizer que não tinha a intenção de matar.
Tudo bem, carro não é arma.
Ou melhor, não deveria ser.
Minha opinião é que o laudo pericial acaba com o pobre engenheiro.

Link:
🔗

kssabu1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#104 Mensagem por kssabu1 » 25 Jul 2011, 23:29

oGuto escreveu:Se o porsche estivesse a oitenta, possibilitando a freada e algum mínimo desvio, seria como um tiro muito podre na cara com uma 22.
A cento e cinqüenta, o que anula a freada e a possibilidade de algum relevante desvio, foi como uma doze à queima roupa.
Se isso não faz diferença, o que mais faz?
Ninguém espoca uma doze na cara de alguém para depois dizer que não tinha a intenção de matar.
Tudo bem, carro não é arma.
Ou melhor, não deveria ser.
Minha opinião é que o laudo pericial acaba com o pobre engenheiro.
Caro OGuto... Impressionante como tem gente que não entende um raciocínio tão simples...
Se existe um limite de velocidade, é para ser obedecido pelo simples motivo de que andar acima dele aumenta exponencialmente o risco de acidentes, quer outros motoristas atravessem no farol vermelho ou não.
Andar (e principalmente parar) com um carro daqueles requer um certo treino. Lembrei do riquinho do filme Uma Linda Mulher quando ele pegou uma Lotus e não sabia nem engatar as marchas direito.
Se quiser um exemplo real sobre os efeitos da alta velocidade numa ruazinha esdrúxula como aquela é só ir até o final dela e ver as carimbadas no muro que "protege" a São Gabriel.
Se tivesse obedecido uma regra básica de trânsito, o proprietário de um Porsche não estaria envolvido no buraco em que se meteu.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#105 Mensagem por FMT » 26 Jul 2011, 14:49

E a especulaçao continua!!! :shock: :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Responder