Cara, eu sou peludo. Chewbacca. Ou Tony Ramos para ficar menos sci-fi. Não tem condições depilar tudo isso a não ser se eu usar cortador de grama daqueles a gasolina e eu também não quero depilar porque eu gosto do jeito que eu sou. E nenhuma GP deixou de me atender por isso. Elas até comentam que tenho muito me olham com cara de espécime interessante mas nunca me zoaram nem se recusaram a atender mesmo porque tem mulher que adora um urso pra dormir abraçadinha graças a Deus. Minha política é simples. Mantenho o zé livre e desimpedido, liso. E não exijo que elas façam o que eu não faria em uma mulher que não aparasse a floresta. Mas de resto sempre funcionou muito bem.
Na real, as dicas que os putanheiros e ex gps anteriores deram são ótimas. Mantenha uma boa higiene, não use roupas que parecem estar em uso há 30 anos, tente ser agradável e respeitoso com elas também que tudo se encaixa.
Na real, as dicas que os putanheiros e ex gps anteriores deram são ótimas. Mantenha uma boa higiene, não use roupas que parecem estar em uso há 30 anos, tente ser agradável e respeitoso com elas também que tudo se encaixa.