GPs lésbicas ou bissexuais

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
Mensagens: 3559
Registrado em: 28 Jun 2009, 20:59
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Por que tem tanta GP que é lésbica?

#91 Mensagem por roladoce » 02 Dez 2010, 20:48

nicolau48 escreveu:
Bob Guccione escreveu:É aquela velha hipocri$ia: $omo$ canalha$ e infiéi$, mas o no$$o dinheiro é lindo.
Não creio em putas léSbicas forever, deve ter algumas, sim. Mas na maioria das vezes, as putas são bissexuais de ocasião, porque a putaria assim pede e é mais uma opção para faturar $$$$.

Uma GP amiga, que purpurinou, e que transava com mulheres, mas me disse que a sua opção era hetero, que ser bissexual e transar com mulher, era somente uma curtição, e agora que ela parou, casou com um homem.
Eu acho que é mais ou menos por ae.

Creio que muitas, acabam tornando-se bissexuais, por "força" da "profissão", umas mais ou menos..

Tipo, tem umas que so roçam, quando estão no "trabalho", outras, não.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Por que tem tanta GP que é lésbica?

#92 Mensagem por DO BIGODE » 02 Dez 2010, 22:00

Vocês nunca ouviram falar que: "Quem gosta de pica é viado. Mulher gosta é de dinheiro."

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
Mensagens: 1557
Registrado em: 10 Jan 2009, 22:52
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Por que tem tanta GP que é lésbica?

#93 Mensagem por Dr. Zero » 03 Dez 2010, 22:34

DO BIGODE escreveu:Vocês nunca ouviram falar que: "Quem gosta de pica é viado. Mulher gosta é de dinheiro."


taí a comprovação, insigne "Do Bigode":
Sexo é a oitava prioridade na vida das brasileiras (http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 27&start=0)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasan100
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 21 Mar 2006, 17:17
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Porque tem tantas mulheres bissexsuais?

#94 Mensagem por Japasan100 » 14 Dez 2011, 06:45

Tenho notado de alguns anos para cá (10 anos?) que tem aumentado muito mulheres bi. Claro que isso sempre existiu, mas será que elas se liberaram mais e se revelaram mais? Isso acontece por culpa dos homens? Por eles serem mais brutos, ogros, egoístas? Próprio homens estilmulam isso porque gostam de ver e participar de transa a três? Esse aumento das mulheres bi não é só com as GPs mas também nas civis. É muito comum conversando com mulheres (amigas, ficantes, colegas) e elas revelarem que já saíram ou saem com mulheres. Quando vejo uma linda mulher dizer que até prefere mulher, eu na condição de homem sinto uma ponta de frustação, vcs não sentem isso?
Já nem falo das totalmente lésbicas que para mim equivale a um gay assumido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Porque tem tantas mulheres bissexsuais?

#95 Mensagem por wheresgrelo » 14 Dez 2011, 08:33

Eu por outro lado acho ótimo...

A mulher bi-sexual é sabidamente mais liberada e como eu não tô saindo para casar, eu quero mais
é que ela libere tudo mesmo.

Várias cívis estão com este perfil, algumas sairam para experimentar, tem interesse em sair para
experimentar, já experimentaram e curtiram, e topam transar a 3 ou a 4. Ménage a Troix / Quatre.

Em paralelo percebo o decrescimo do grupo de Puramente Lésbicas, as mulheres que curtem uma
Xana, estão muito mais preferindo a Xana e a Rôla do quê somente a primeira peça.

Tomara que isso continue.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Porque tem tantas mulheres bissexsuais?

#96 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 14 Dez 2011, 11:26

Na boa, notei isso também. Mas continuam frescas como as heteros. Conheci 2 assim, e o negócio delas é um trouxa p/ bancar a diversão dela e da outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Porque tem tantas mulheres bissexsuais?

#97 Mensagem por wheresgrelo » 14 Dez 2011, 12:01

Trainee-de-Picareta escreveu:Na boa, notei isso também. Mas continuam frescas como as heteros. Conheci 2 assim, e o negócio delas é um trouxa p/ bancar a diversão dela e da outra.

Nobre Trainee,

isso nunca foi novidade... Uma pequena maioria das mulheres (cerca de 111% para ser mais exato) :badgrin: Sai com
você somente pelo carro, pela grana, pelo Status, pelos presentes, pelas oportunidades que vc possa oferecer...

O mundo é assim.... O dito tal Feminismo e igualdade de Gênero só existe na televisão, e sempre terminam no primeiro
pneu furado.

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitao
Forista
Forista
Mensagens: 8856
Registrado em: 20 Fev 2009, 11:45
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Porque tem tantas mulheres bissexsuais?

#98 Mensagem por Capitao » 14 Dez 2011, 13:50

wheresgrelo escreveu:
O mundo é assim.... O dito tal Feminismo e igualdade de Gênero só existe na televisão, e sempre terminam no primeiro
pneu furado.

WG
Desculpe , mas o mundo não era assim !! Tornou-se assim a poucos anos , a transformação veio com a liberdade . Mas concordo , nada melhor que um pneu furado.

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rond
Forista
Forista
Mensagens: 527
Registrado em: 20 Jul 2008, 03:02
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: Porque tem tantas mulheres bissexsuais?

#99 Mensagem por Rond » 14 Dez 2011, 18:18

Também percebi isso.Acho que elas são mais liberadas, desencanadas que nós em relação a isso.

Umas putas que não são lesbicas nem bi, facilmente topam um menage e caem de boca na outra. Nem por isso se consideram bi ou homo, fazem por dinheiro e putaria.
Algo que nunca aconteceria conosco.Nós temos repulsa de outro homem. Grasças a Deus!

Mas me chateia a quantidade de lésbica (que só quer saber de xana) lindas. Das mulheres mais gatas que já vi por aqui, a maioria era sapata.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Porque tem tantas mulheres bissexsuais?

#100 Mensagem por Nazrudin » 14 Dez 2011, 18:42

Esse bissexualismo feminino é mais aceito socialmente por causa da fantasia de ménage e por se reconhecer que é algo que não prejudica necessariamente a mulher, já que ela permanece feminina, até o ato em si tem uma evocação de feminilidade. Já no homossexualismo masculino, é exatamente o contrário, fica o reconhecimento da afetação e do sequelamento.

Também vislumbro com facilidade a poligamia com várias mulheres mas o contrário fica mais difícil de aceitar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 27 Out 2008, 01:29
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Porque tem tantas mulheres bissexsuais?

#101 Mensagem por caçador_novo » 14 Dez 2011, 22:22

capitao99 escreveu:
wheresgrelo escreveu:
O mundo é assim.... O dito tal Feminismo e igualdade de Gênero só existe na televisão, e sempre terminam no primeiro
pneu furado.

WG
Desculpe , mas o mundo não era assim !! Tornou-se assim a poucos anos , a transformação veio com a liberdade . Mas concordo , nada melhor que um pneu furado.

8)
Discordo, na época da minha avó, já se dizia que as dificuldades entram pela porta e o amor sai pela janela.
Eu sou advogado há quase três décadas e venho de uma família de advogados. Assim, há décadas que eu percebo que o dia-a-dia do judiciário confirma esse ditado. Afinal, como se diz no forum, no início a pessoa usa a expressão "meu bem", depois que o pneu furou (gostei da expressão), viram "meus bens".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Porque tem tantas mulheres bissexsuais?

#102 Mensagem por wheresgrelo » 15 Dez 2011, 10:59

Sem querer entrar no mérito da questão de acesso à informação do Nobre Rábula,
mas vamos seguir do seguinte princípio:

a 20 anos não existia o acesso a informação como agora. Antigamente qdo se descobria
que uma mulher traía o marido demorava-se séculos até chegar no ouvido do "brindado"
lembre-se da máxima "O MARIDO É O ÚLTIMO A SABER". Se depender de nossos recursos
atuais ele será o primeiro a receber o link no Youtube ou ser marcado na foto do Facebook...

Sempre existiram mulheres Bi, hoje mais pelo mesmo motivo, acesso à informação e um
outro motivo bastante peculiar, a aceitação da sociedade desta variante sexual. O quê
torna mais DIGAMOS Aceitável a Primeira Experiência, portanto...

Novamente nobre Causídico, o paralelo temporal da época da sua Vó em contraponto ao
nosso tempo presente por sí só já demonstra que naquela época, apesar de existerem as
Bi-sexuais, elas não eram tão conhecidas, e apesar de existirem em excesso às marias
gasolina entre outros tipos de putas, essas ficavam apenas no senso coletivo, e nas conver-
sas entre amigas.

Antigamente desconfiava-se muito mais, hoje se tem sempre a certeza...

Alvissaras

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaimeflor
Forista
Forista
Mensagens: 219
Registrado em: 21 Jul 2011, 10:21
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Porque tem tantas mulheres bissexsuais?

#103 Mensagem por jaimeflor » 15 Dez 2011, 12:01

eu acho que isso não passa de uma "modinha" passageira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
Mensagens: 9689
Registrado em: 28 Out 2005, 21:12
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: Porque tem tantas mulheres bissexsuais?

#104 Mensagem por negaodamochila » 16 Dez 2011, 14:20

A resposta é simples. Nem todas me foram apresentadas ainda... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

george23
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Ago 2011, 14:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

gp bissexual

#105 Mensagem por george23 » 11 Jul 2012, 09:23

se a gp revelasse no quarto que é bissexual, voce sentiria algum nojo dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: gp bissexual

#106 Mensagem por leteseu » 11 Jul 2012, 09:36

Em que século tu vives?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DesbravadorRN
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 15 Mar 2012, 12:05
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: gp bissexual

#107 Mensagem por DesbravadorRN » 11 Jul 2012, 10:04

kkkkkkkkk, essa foi boa... esse cara ta meio q na antiguidade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1611
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 748
Ver TD's

Re: gp bissexual

#108 Mensagem por Kamelo » 11 Jul 2012, 11:21

george23 escreveu:se a gp revelasse no quarto que é bissexual, voce sentiria algum nojo dela?
Nossa, óh coitado :lol: ! Conserteza esse nunca comeu uma dupla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: gp bissexual

#109 Mensagem por japa.cp » 11 Jul 2012, 11:52

Pelo contrário, perguntaria se ela tem uma amiga para fazer uma festinha no próximo encontro.
Kamelo escreveu:
george23 escreveu:se a gp revelasse no quarto que é bissexual, voce sentiria algum nojo dela?
Nossa, óh coitado :lol: ! Conserteza esse nunca comeu uma dupla

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MisterFoda
Forista
Forista
Mensagens: 307
Registrado em: 17 Abr 2012, 20:34
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: gp bissexual

#110 Mensagem por MisterFoda » 11 Jul 2012, 14:14

Será que o george23 ficaria surpreso se eu dissesse que muitas GPs são lésbicas? :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
Mensagens: 1651
Registrado em: 21 Abr 2007, 19:14
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: gp bissexual

#111 Mensagem por DO BIGODE » 11 Jul 2012, 15:40

Não faz o menor sentido. Vou sentir nojo porque ela também chupa buceta?
Mas eu também chupo buceta!
Como posso ter nojo de quem chupa buceta se eu mesmo chupo buceta?
Então, por tabela, vc teria nojo de buceta ? :lol: :-k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romoaldo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Jun 2010, 13:13
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: gp bissexual

#112 Mensagem por romoaldo » 11 Jul 2012, 15:53

Diante de tal revelação assustadora eu diria:

" Traz uma amiga sua pra gente comer agora mesmo " :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :-2p1-:

hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: gp bissexual

#113 Mensagem por leteseu » 11 Jul 2012, 16:34

Não quero chamar o autor do tópico de veado, que isso fique claro.

Todavia se partirmos da ideia de que há um homem (geneticamente falando) que tem inclinações preponderantemente homossexuais mas que ainda não se aceitou como tal, poderemos sim pensar nele falar em nojo ao ver duas mulheres fodendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: gp bissexual

#114 Mensagem por rapaz solitário » 11 Jul 2012, 17:37

Putz! Nenhum! Contanto que o lado masculino dela não interfira no atendimento solo, que se dane! Eu já fiquei com menina que se diz bissexual e fiz repeteco e foi bom pra caramba! Tô nem ai! E a idéia de dupla é uma boa, mas eu não tenho muito interesse, pelo menos na putaria, pois o custo/benefíco é ruim e não compensa pagar o dobro pra ficar o mesmo tempo com 2 mulheres, tanto que já foi aberto tópico sobre isso. Mas, se fosse na vida normal, seria da hora!! :badgrin:

Agora, no que se trata de namorar ou me casar com uma bissexual, não diria de cara que teria contrariedade, mas confesso que ficaria meio na dúvida. Ai, já não se trata de sexo apenas a tal contrariedade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

salsicha
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 26 Ago 2003, 17:30
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: gp bissexual

#115 Mensagem por salsicha » 11 Jul 2012, 18:45

Particularmente, acho BROCHANTE.

E cada vez mais encontro blogs de garotas com referências a essas práticas ou mesmo fotos.

Acho que é um dos "problemas" que menos procuram esconder.

Sim, porque muitas fazem tatuagem, mas em suas fotos tais "pormenores" não são exibidos. Por certo, sabem que uma parte considerável dos caras prefere as "não tatuadas".

É como fumar. Uma moça que fuma, de cara, pode afastar boa parte dos não fumantes. E note que temos apenas 15% da população ainda encantada com o tabaco. Logo, dentre os 85% "restantes", provavelmente, a preferência seria por garotas com "hálito" puro, pele e cabelos cheirosos, incansáveis...:-)...

Da mesma forma, o silicone. Há uma febre dos "peitos bola", como bem definiu Adriane Galisteu, mas muitas das que fazem a besteira de colocar as malsinadas próteses (no mais das vezes sem menor necessidade) gostariam de dar impressão de "mais natural possível". Algo realmente impossível.

Claro que já fiquei com uma série de garotas com tatuagens (uma ou outra, discreta), até com moças que usam drogas ilícitas (sem que eu soubesse antes) e com muitas e muitas que gosta de lamber e ser lambida por outras moças.

Com siliconadas, raríssimas vezes. Acho algo bem "falso" mesmo. Uma garota me disse que rapazes mais jovens gostam... (me chamou de velho!). Pode ser...

No entanto, sempre que possível, opto por garotas com orientação claramente "hetero' e "caretas" ao extremo.

Ajuda também o máximo conjunto com o corpo, a mente e a alma...

Mas, querer perfeição na putaria é um tanto demais.

Questão pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ussama
Forista
Forista
Mensagens: 1897
Registrado em: 19 Jul 2005, 13:46
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: gp bissexual

#116 Mensagem por ussama » 11 Jul 2012, 19:38

antigamente era um absurdo haver mulher bi, hoje ouço isso direto. sera que vai chegar um dia que falarei pra garota "meu amor eu sou bissexual". :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: GP bissexual

#117 Mensagem por Mister Farinha » 11 Jul 2012, 21:45

Já fiz algumas duplas com putas bissexuais se "pegando",... :wink: enquanto se beijavam, eu chupava as xerecas molhadinhas,... :roll: suguei os dois cuzinhos,... :roll: meti a piroca nas duas piranhas,,, :roll: isso excita pra caralho... 8) É bão demais!!! =D>

Acoooooorda, George23! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

romoaldo
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 16 Jun 2010, 13:13
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: gp bissexual

#118 Mensagem por romoaldo » 11 Jul 2012, 22:32

[quote="Mister Farinha"]Já fiz algumas duplas com putas bissexuais se "pegando",... :wink: enquanto se beijavam, eu chupava as xerecas molhadinhas,... :roll: suguei os dois cuzinhos,... :roll: meti a piroca nas duas piranhas,,, :roll: isso excita pra caralho... 8) É bão demais!!! =D>
Concordo plenamente. Melhor ainda seria ter duas rolas para comer as putas ao mesmo tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
Mensagens: 3794
Registrado em: 09 Jul 2006, 19:43
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: gp bissexual

#119 Mensagem por Hector Bonilla » 11 Jul 2012, 23:10

george23 escreveu:se a gp revelasse no quarto que é bissexual, voce sentiria algum nojo dela?

Sentiria nojo se ela dissesse que sente nojo de homens.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

Re: gp bissexual

#120 Mensagem por Caubói/38 » 12 Jul 2012, 01:23

Puta bissexual é o que mais existe!
Conheço até um causo, de putas na ativa, top's, que sairam em revistas de muié pelada, em que elas mantém uma espécie de triunvirato, ou menáge a trois, sei lá!
Conhecia e saia com uma, de uma finada clínica que me indicou a amiguinha, que tamém atendia em outra clínica onde elas se conheceram, saí com essa também, que me apresentou uma terceira, saí com as tres em duplas..., sô modesto, num tenho pau prá pegar as treis duma veiz, eh, eh, eh....
Devo di tá falando o óbvio aqui, quem é do metier, sabe de quem eu estou falando!
Conheço vários casais de lésbicas, ou bissexuais e em quase todos os causos, elas não se importam muito que a outra saia com homens, porém, se mordem de medo que suas parceiras arrumem outra muié.
Esquisito, né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”