Riscos de DSTs na prostituição

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#91 Mensagem por Carnage » 18 Mar 2007, 20:49

Gringo Aposentado escreveu:
Anakin2007 escreveu:Aliás vi um tópico a um tempo sobre um email enviado pelo site executivoclub falando de uma GP daqui.. o tópico desapareceu mas a denuncia era grave.. conversei com o forista via MP e ele confirmou ter recebido o email.
Taí um bom exemplo : e-mail comprovadamente falso.
Nesse caso parece que alguém se esforçou bastante pra tentar queimar a garota.
O Executivoclub afirmou que não tem nada a ver com este e-mail.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#92 Mensagem por Peter_North » 19 Mar 2007, 10:15

sonolento soneca escreveu:Não sei se seria tão irrelevante. Com o resultado do exame, ficaria mais tranquilo no TD. Agora imagine se diferentemente da sua experiência, a menina tivesse alguma DST, eu (e acho que você também), não comeria a menina nem que usasse camisinha e nem que me pagassem.

Um dos problemas do exame é que muitas garotas não querem se identificar e no exame aparece o nome completo.
Roman Barak escreveu:Não é bem assim, caro Peter North. Ainda que em menor probabilidade do que o sexo vaginal e o anal, o sexo oral também é passível de transmissão do HIV.

Por outro lado, o uso de preservativo no pênis ou na vagina (camisinha feminina, isso existe sim) não elimina a hipótese de se contrair outras doenças sexualmente transmissíveis.

Preservativo não imuniza o putanheiro de chatos ou de doenças dermatológicas.

Não sou médico ou profissional da área da saúde, alguém mais habilitado poderia falar a respeito com maior profundidade e rigor científico/técnico.

Já discutimos algo sobre "chupetas até o final" outrora, se não me engano, mas o assunto nunca é esgotado.

Eu particularmente gosto muito de sexo oral (fazer e receber), mas tudo depende com quem, não lambo qualquer uma nem me deixo ser chupado por qualquer uma.

Não obstante eu seja "meio fresquinho" quando o assunto é higiene, não descarto a hipótese de estar mantendo uma conduta arriscada mesmo quando a garota tem toda a aparência de não ter nada.

Algumas garotas, mormente aquelas que cobram cachê igual ou superior a R$200, partem do pressuposto de que se o sujeito tem um nível econômico compatível, também costuma tomar cuidados com higiene e saúde. A recíproca seria verdadeira nesse caso, pois garotas que alcançam uma renda razoável, normalmente terão cuidados de higiene e saúde mais apurados, visitando o ginecologista regularmente.

Entretanto, são meras suposições, de ambos os lados.

Como é sabido, suposições nem sempre espelham os fatos.

Então, riscos sempre existem.

Abs.
Amigos, entendo o que quiseram dizer, mas vocês alterariam o jeito de comer uma puta se ela apresentasse um exame recente? Existe algum exame que os faria comer a GP de um jeito diferente daquele que é o mais seguro possível, dentro dos riscos que são inevitáveis?

Eu pessoalmente não, eu não mudaria em nada o jeito de comer uma GP se ela apresentasse qualquer exame que seja. Uma puta sem exames pra mim é igual a uma puta com exames, no sentido que para comer ambas só com o pau emborrachado e a presença de um exame não me faria mudar o jeito de comer a GP. Por isso que falei que pra mim essa informação (a existência de um exame negativo) é irrelevante.

Claro que uma puta com exames positivos seria outros 500, mas creio que essa não era a situação à qual nós estávamos nos referindo.

Abraços aos amigos,

PN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#93 Mensagem por Lobo » 19 Mar 2007, 11:26

Concordo... só qe se a GP me apresentar um exame que mostre que ela tem algo... eu não comia nem com um capote de titânio!

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#94 Mensagem por sonolento soneca » 19 Mar 2007, 12:28

Peter_North escreveu:Amigos, entendo o que quiseram dizer, mas vocês alterariam o jeito de comer uma puta se ela apresentasse um exame recente? Existe algum exame que os faria comer a GP de um jeito diferente daquele que é o mais seguro possível, dentro dos riscos que são inevitáveis?

Eu pessoalmente não, eu não mudaria em nada o jeito de comer uma GP se ela apresentasse qualquer exame que seja. Uma puta sem exames pra mim é igual a uma puta com exames, no sentido que para comer ambas só com o pau emborrachado e a presença de um exame não me faria mudar o jeito de comer a GP. Por isso que falei que pra mim essa informação (a existência de um exame negativo) é irrelevante.

Claro que uma puta com exames positivos seria outros 500, mas creio que essa não era a situação à qual nós estávamos nos referindo.

Abraços aos amigos,

PN
Também não mudaria o jeito de comer a GP. Sempre usaria capote, o problema é quando o exame dá positivo pra alguma coisa. Como postou o PRS, não dá pra postar no aberto, portanto, no momento não temos como saber e isto seria uma informação importante pra todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superdinamo
Forista
Forista
Mensagens: 494
Registrado em: 17 Abr 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#95 Mensagem por superdinamo » 19 Mar 2007, 15:27

Anakin2007 escreveu: Se alguem souber de algum caso de alguma famosinha aqui do fórum favor me alertar via MP
.
Se essa moda pegar, vai sobrar poucas famosinhas que não transam sem camisinha. Toda GP, mesmo as mais frescas , "conscientes" e responsáveis, sempre tem um seleto grupo de clientes especiais, com os quais ela libera sem a camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#96 Mensagem por Ramoncinho » 19 Mar 2007, 22:45

Anakin2007 escreveu: Se alguem souber de algum caso de alguma famosinha aqui do fórum favor me alertar via MP
.
E que coisa voce vai fazer ao ser alertado....vai usar com elas ..duas camisinhas no pau...:lol:...o vai ligar para o Ministerio do Saude.....a fazer a denuncia :evil:

superdinamo escreveu: Se essa moda pegar, vai sobrar poucas famosinhas que não transam sem camisinha. Toda GP, mesmo as mais frescas , "conscientes" e responsáveis, sempre tem um seleto grupo de clientes especiais, com os quais ela libera sem a camisinha.



=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>




Essa e...verdade verdadeira e absoluta.....num 99 %

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#97 Mensagem por Ximba » 21 Mar 2007, 19:48

Ramoncinho escreveu:
superdinamo escreveu: Se essa moda pegar, vai sobrar poucas famosinhas que não transam sem camisinha. Toda GP, mesmo as mais frescas , "conscientes" e responsáveis, sempre tem um seleto grupo de clientes especiais, com os quais ela libera sem a camisinha.



=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>




Essa e...verdade verdadeira e absoluta.....num 99 %
Tenho minha dúvida se isso é só num universo de 99% Ao que eu conheço de putaria esse índice é bem maior :roll: :roll: :roll: :roll:

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 18 Nov 2005, 11:48
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#98 Mensagem por sonolento soneca » 26 Mar 2007, 16:28

superdinamo escreveu:Se essa moda pegar, vai sobrar poucas famosinhas que não transam sem camisinha. Toda GP, mesmo as mais frescas , "conscientes" e responsáveis, sempre tem um seleto grupo de clientes especiais, com os quais ela libera sem a camisinha.
Conversando com uma GP, perguntei e ela respondeu sinceramente que isto já aconteceu com ela. Apesar de consciente e responsável, já liberou pra uns sem capote.

No começo, desconfiei um pouco da afirmação do superdinamo, mas pelo jeito deve acontecer mais vezes do que eu supunha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#99 Mensagem por srmadruga » 26 Mar 2007, 16:39

sonolento soneca escreveu:
superdinamo escreveu:Se essa moda pegar, vai sobrar poucas famosinhas que não transam sem camisinha. Toda GP, mesmo as mais frescas , "conscientes" e responsáveis, sempre tem um seleto grupo de clientes especiais, com os quais ela libera sem a camisinha.
Conversando com uma GP, perguntei e ela respondeu sinceramente que isto já aconteceu com ela. Apesar de consciente e responsável, já liberou pra uns sem capote.

No começo, desconfiei um pouco da afirmação do superdinamo, mas pelo jeito deve acontecer mais vezes do que eu supunha.
:lol: :lol: PIOR QUE É VERDADE MESMO!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#100 Mensagem por DrHiena » 26 Mar 2007, 17:34

A GALERA GOSTA DE ESPORTES RADICAIS :wink: :wink: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#101 Mensagem por Zeue » 26 Mar 2007, 17:40

piloto2002 escreveu:A GALERA GOSTA DE ESPORTES RADICAIS :wink: :wink: :wink:
Pior de tudo isso é quando o saldo da brincadeira for positivo.

Tipo um HIV Positivo, aí quero ver se o arrependimento não vai bater... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#102 Mensagem por Caifás » 27 Mar 2007, 13:23

Ramoncinho escreveu:
Anakin2007 escreveu: Se alguem souber de algum caso de alguma famosinha aqui do fórum favor me alertar via MP
.
E que coisa voce vai fazer ao ser alertado....vai usar com elas ..duas camisinhas no pau...:lol:...o vai ligar para o Ministerio do Saude.....a fazer a denuncia :evil:

superdinamo escreveu: Se essa moda pegar, vai sobrar poucas famosinhas que não transam sem camisinha. Toda GP, mesmo as mais frescas , "conscientes" e responsáveis, sempre tem um seleto grupo de clientes especiais, com os quais ela libera sem a camisinha.



=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>




Essa e...verdade verdadeira e absoluta.....num 99 %

A questão é não fazer, e quem souber quem faz, informar, denunciar (rsss)!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#103 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 27 Mar 2007, 22:17

srmadruga escreveu:
sonolento soneca escreveu:
superdinamo escreveu:Se essa moda pegar, vai sobrar poucas famosinhas que não transam sem camisinha. Toda GP, mesmo as mais frescas , "conscientes" e responsáveis, sempre tem um seleto grupo de clientes especiais, com os quais ela libera sem a camisinha.
Conversando com uma GP, perguntei e ela respondeu sinceramente que isto já aconteceu com ela. Apesar de consciente e responsável, já liberou pra uns sem capote.

No começo, desconfiei um pouco da afirmação do superdinamo, mas pelo jeito deve acontecer mais vezes do que eu supunha.
:lol: :lol: PIOR QUE É VERDADE MESMO!!!!!!!!!!

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


Batendo um lero com uma GP, ela veio com esse PPP

Mas depois acompanhando um tio de um amigo que nao saia desse puteiro, pude constatar:

Isso acontece e muito aqui no Nordeste então!!!!!!!


Entra um HIV + na rodinha, aí fudeu tudo.
Alias isso aconteceu aqui em Aracaju, uma GP gostosa pra caralho rolava numa rodinha de grã-finos, aí um dia a nega rolou com um HIV + e contaminou a rodinha.
Foi noticias em tudo quanto é lugar aqui!!!!!!!!!!!!
Hehehehehehhee

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
Mensagens: 572
Registrado em: 30 Nov 2006, 14:05
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#104 Mensagem por joaopolones » 28 Mar 2007, 10:57

OLHA ESTOU HA MUITO TEMPO NA PUTARIA, E FREQUENTEI VARIOS LOCAIS E AMBIENTES DIFERENTES, E DEPOIS DA AIDS, NAO LEMBRO O ANO, MAS DEVE TER SIDO POR VOLTA DE 1985, TODAS AS GPS, SEMPRE E SEMPRE TOMARAM A INICIATIVA DE USAR PRESERVATIVOS.
ANTES, EU JA PEGUEI GONORREIA, ESTA DOENÇA, A CURA É SIMPLES, MAS SEMPRE VOCE FICA PENSANDO NO PIOR, SERÁ QUE EU VOU PERDER O PINTO?, SERÁ QUE VAI CAIR?, MELHOR NÃO ARRISCAR.

MESMO COM AS NAO GPS, EU USO SEMPRE ......AS VEZES TEM UMAS NAMORADAS QUE QUEREM TRANSAR SEM QUE QUER SENTIR O GOSTO, O CALOR DA PORRA, , DAI EU DIGO, ENTAO, VAI SER SÓ NO ORAL........VAI SENTIR NA BOCA......

PORQUE - NA HORA, NA FISSURA DE COMER, ISTO DEMORA ALGUNS MINUTOS.

MAS DEPOIS, VOCE FICA HORAS E DIAS, PENSANDO.

SERÁ QUE ESTA FDP, VAI ENGRAVIDAR:?
SERÁ QUE NAO PEGUEI NENHUMA DOENÇA?

AGORA, QUEM GOSTA DE ESPORTES RADICIAIS, E TER O PRAZER POR ALGUNS MINUTOS.
BOA SORTE!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#105 Mensagem por srmadruga » 28 Mar 2007, 11:01

joaopolones escreveu: SERÁ QUE ESTA FDP, VAI ENGRAVIDAR:?
SERÁ QUE NAO PEGUEI NENHUMA DOENÇA?
AGORA, QUEM GOSTA DE ESPORTES RADICIAIS, E TER O PRAZER POR ALGUNS MINUTOS.
BOA SORTE!!!
:-positivo-: :-positivo-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GPDIRETORIA
Forista
Forista
Mensagens: 660
Registrado em: 15 Ago 2006, 19:34
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#106 Mensagem por GPDIRETORIA » 28 Mar 2007, 17:44

](*,) ](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#107 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 15 Abr 2007, 00:18

mas ainda tem muito carinha que curte TD sem capote

pelo menos no papo desta GP se mostrava preocupada

E que essa onda está voltando já que ninguem está morrendo mais de aids

putz!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


](*,) ](*,) ](*,) ::basta:: :-help-: :-help-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2752
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#108 Mensagem por Pro » 15 Abr 2007, 08:36

srmadruga escreveu:
sonolento soneca escreveu:
superdinamo escreveu:Se essa moda pegar, vai sobrar poucas famosinhas que não transam sem camisinha. Toda GP, mesmo as mais frescas , "conscientes" e responsáveis, sempre tem um seleto grupo de clientes especiais, com os quais ela libera sem a camisinha.
Conversando com uma GP, perguntei e ela respondeu sinceramente que isto já aconteceu com ela. Apesar de consciente e responsável, já liberou pra uns sem capote.

No começo, desconfiei um pouco da afirmação do superdinamo, mas pelo jeito deve acontecer mais vezes do que eu supunha.
:lol: :lol: PIOR QUE É VERDADE MESMO!!!!!!!!!!
2[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#109 Mensagem por old owl » 15 Abr 2007, 10:48

Jagunco_do_Litoral escreveu:mas ainda tem muito carinha que curte TD sem capote

pelo menos no papo desta GP se mostrava preocupada

E que essa onda está voltando já que ninguem está morrendo mais de aids

putz!

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


](*,) ](*,) ](*,) ::basta:: :-help-: :-help-:
AINDA ESTES DIAS ESTIVE COM UMA "GP"(tribo amiga) QUE MEIO INDIGINADA FALOU QUAL TINHA SIDO A PROPOSTA DE UM CLIENTE DELA:

"VOCE VAI FAZENDO UM ORAL EM MIM E QUANDO EU ESTIVER PRESTES A GOZAR ENFIO NO SEU CU SEM CAMISINHA E GOZO LA"

realmente sem comentarios...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2752
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#110 Mensagem por Pro » 15 Abr 2007, 10:57

oldowl escreveu:
AINDA ESTES DIAS ESTIVE COM UMA "GP"(tribo amiga) QUE MEIO INDIGINADA FALOU QUAL TINHA SIDO A PROPOSTA DE UM CLIENTE DELA:

"VOCE VAI FAZENDO UM ORAL EM MIM E QUANDO EU ESTIVER PRESTES A GOZAR ENFIO NO SEU CU SEM CAMISINHA E GOZO LA"

realmente sem comentarios...
.....................
sem comentarios adicionais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

já ouvir falar

#111 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 15 Abr 2007, 23:20

Pro escreveu:
oldowl escreveu:
AINDA ESTES DIAS ESTIVE COM UMA "GP"(tribo amiga) QUE MEIO INDIGINADA FALOU QUAL TINHA SIDO A PROPOSTA DE UM CLIENTE DELA:

"VOCE VAI FAZENDO UM ORAL EM MIM E QUANDO EU ESTIVER PRESTES A GOZAR ENFIO NO SEU CU SEM CAMISINHA E GOZO LA"

realmente sem comentarios...
.....................
sem comentarios adicionais
conversando com essa GP, ela tambem relatou que o povo tem essa tara, de fuder sem capote e na hora de gozar enfiar no reto, pelo menos ela disse que não topa PPP mas nada como uma boa $$$ pra rolar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magball
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 03 Set 2003, 19:20
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#112 Mensagem por Magball » 15 Abr 2007, 23:28

opa tem gp que eu conheço que não topa fazer sem camisinha por nanhuma quantia em $$$ , primeiro a saude !!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#113 Mensagem por old owl » 16 Abr 2007, 07:22

Magball escreveu:opa tem gp que eu conheço que não topa fazer sem camisinha por nanhuma quantia em $$$ , primeiro a saude !!!!!!!
NENHUMA QUANTIA VC TAMBEM FORÇOU!!!! MAS UMA PROFISSIONAL CONSIENTE PODERARIA MUITO DE ACEITAR TAL PROPOSTA...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#114 Mensagem por Caifás » 16 Abr 2007, 10:11

oldowl escreveu:
Magball escreveu:opa tem gp que eu conheço que não topa fazer sem camisinha por nanhuma quantia em $$$ , primeiro a saude !!!!!!!
NENHUMA QUANTIA VC TAMBEM FORÇOU!!!! MAS UMA PROFISSIONAL CONSIENTE PODERARIA MUITO DE ACEITAR TAL PROPOSTA...

A inconsequência do ato se dá porque tudo tem seu preço!

Isso que é foda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magball
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 03 Set 2003, 19:20
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#115 Mensagem por Magball » 16 Abr 2007, 22:58

bom palavras dela né !!!!!


Creio que ela não arriscaria a vida assim .......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jagunco_do_Litoral
Forista
Forista
Mensagens: 439
Registrado em: 07 Mai 2006, 23:19
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#116 Mensagem por Jagunco_do_Litoral » 16 Abr 2007, 23:43

mas acontece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#117 Mensagem por Caifás » 17 Abr 2007, 14:24

Magball escreveu:bom palavras dela né !!!!!


Creio que ela não arriscaria a vida assim .......

Torço para que todas pensam assim,

Preservando a sua saúde e a do putanheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T@to 34
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 05 Nov 2004, 08:59
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

#118 Mensagem por T@to 34 » 18 Abr 2007, 23:24

EMA EMA EMA CADA UM COM SEUS POBREMA

abs,

T@to 34

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#119 Mensagem por Caifás » 19 Abr 2007, 09:00

T@to 34 escreveu:EMA EMA EMA CADA UM COM SEUS POBREMA
abs,

T@to 34
By Descunfiado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aposentado_2018
Forista
Forista
Mensagens: 2694
Registrado em: 27 Jan 2004, 10:56
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#120 Mensagem por Aposentado_2018 » 19 Abr 2007, 16:11

Bem se elas gostam tanto de fazer sem camisinha... :roll: :roll: :roll: que vão fazer filme pra Brasileirinhas....lá dizem que todo o elenco faz testes...tudo uma maravilha ... :lol: :lol: :lol:



Uma trepada com camisinha nos dá 60 minutos de prazer!
Uma trepada sem camisinha pode nos dar infinitos minutos de angústia e tristeza!!!



Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Identificação na portaria e seus riscos
    por big_boy_sc » » em Paraná / Assuntos Gerais
    5 Respostas
    629 Exibições
    Última mensagem por Anjinho Mau II

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”