A Invasão das Maduras
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Puta velha FODE o Mercado - Censo 2013
É, rico se fode sozinho, paga o que não vale só porque prá ele isso não é muito no momento. Até que a puta limpa ele todo e aí começa a fazer falta ou ele se fode por outras razões no envolvimento, tipo Yoki.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Fode nao...pra mim elas e que salvam...uma vez que prefiro as mais maduras e experientes...novinha em balada tem a rodo, da ate nojo...
Também acho, as GPs vendem o físico e memso quando já estão caídas bate o estrelismo, por isso é que não funcionaDUDUKXORRAO escreveu:NOJO DE NOVINHA? COMO ASSIM? MULHER VELHA ,GERALMENTE É CHATA!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 133
Ver TD's
Ambos coexistem.Witcher escreveu:E vc acredita que eles influenciam o comportamento da puta? Estes clientes são um em um milhão. A maioria só quer comer a puta, pagar e vazar.ZeitGeist escreveu:O problema principal não é a puta cobrar $500, $800, $1000 ou sei lá quanto, mas sim ter nego que vai lá e paga a grana e ainda dá caixinha, compra vinho, doces e outras frescuras!
Então sim, o problema principal é a puta cobrar $500, $800, $1000 ou sei lá quanto, pois o serviço quase sempre não está a altura destes valores.
#mentalidade_tacanha
Tem putanheiro velho, que reclama de preços e de BOPs, mas gasta mais de um salário mínimo prá dar uma gozada, e acha que valeu. Ok, mas até ele sabe que poderia ter feito diferente e aproveitado melhor...
mantenho a minha opiniao...prefiro as amaciadas...fui desfilar num evento nesse fds...so tinha novinha...deu overdose...em proporçao tres pra cada rapaz....tudo igualzinha uma a outra...parecia que tinham saido do thesims...algumas so mudava a cor do cabelo...embora o ambiente profissional...quem tentou abordar era vencido pelos smartphones...ficando no max na friendzone...
Ah, mas tem puta que passa dos 30, já foi badalada quando tinha 22 e esquece que a fama ficou mas ela também deteriorou fisicamente...Não é como em qualquer profissão, em que a experiência aumenta o valor de mercado. É mais como jogador de futebol, se o Pelé quiser jogar novamente não vai encontrar clube que o contrate para isso.
EXT escreveu:Ah, mas tem puta que passa dos 30, já foi badalada quando tinha 22 e esquece que a fama ficou mas ela também deteriorou fisicamente...Não é como em qualquer profissão, em que a experiência aumenta o valor de mercado. É mais como jogador de futebol, se o Pelé quiser jogar novamente não vai encontrar clube que o contrate para isso.
chessus...ta apelando em...
daqui a pouco vao confundir milf com dercy gonçalves e hebe...
nao existe regra...tem umas que por ser novas sao chatas...atendem mal seja por ter poucas horas de cama ou por se acharem ultima modelete do mundo...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
PRS escreveu:Sinto falta dos radicais de antigamente...pelo menos o El Patrio ou o Neurônio ou até aquele aprendiz de russo que esqueci o nick produziam debates mais interessantes,pelo menos até perderem as estribeiras,claro.
Caro. PRS
verdade os debates eram interessantes...
mas o próprio sistema te obriga a ter uma postura diferente para socializar...e mais ou menos o que PT fez com a oposição...
ser radical te põe na linha de tiro e você vira alvo...
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
ZeitGeist escreveu:O problema principal não é a puta cobrar $500, $800, $1000 ou sei lá quanto, mas sim ter nego que vai lá e paga a grana e ainda dá caixinha, compra vinho, doces e outras frescuras!
Caro ZeitGeist
na verdade não existe prova disso....as putas dizem que o CRIENTE pagou X o CRIENTE para demonstrar que é bom de grana diz que pagou X e a puta fica confirmando o valor....e tal...
mas a gente sabe que o preço da puta conforme a cara do CRIENTE.
Rodrigão.
Tem as que foram estrelas no passado e hoje ainda são arrogantes e empregam todas as manhas, mas tem também as que estão francamente decadentes, fazendo ponto na sala de espera de hotéis tipo Lido. Essas últimas acho que contribuem para o preço cair
tem tambem as que mal entram no ramo...e ja se acham estrelas...e os tiozoes tarados por novinhas as tornam cada vez mais metidas...bem por ai que começa a ma lapidaçao de qualquer profissional...EXT escreveu:Tem as que foram estrelas no passado e hoje ainda são arrogantes e empregam todas as manhas, mas tem também as que estão francamente decadentes, fazendo ponto na sala de espera de hotéis tipo Lido. Essas últimas acho que contribuem para o preço cair
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Re: As putas não se aposentam mais ?
Excelente observação! Oportunidade de pegar, nestes momentos, putas com Cu e bucetas "semi-virgens"!wheresgrelo escreveu:Caro amigo, não é tão raro ficar um ou dois dias sem atender...jajapinha escreveu:Matemática financeira simples...
Atenda, em média, 2 clientes por dia. (Estou considerando que em certos dias atenda 3, e dias que nao atenda ninguem! o que é raro...)
Dias de final de mês, após o dia 20, véspera de feriados, após o carnaval, após as férias, quinta-feira após as 17 horas, segunda-feira...
Basta vc analisar pela postagem dos TDs...
WG

pra que...
sendo que eu prefiro as milf mais experientes...se o mercado so fosse composto por novinha eu nunca teria entrado...
novinha em balada tem um monte...em faculdade tem de monte...nessas empresas que contratam trainee tambem tem a rodo...em agencia de modelo e o que mais tem...faço parte desses ambientes e ja estou saturado...chega de onedirection e afins...
sendo que eu prefiro as milf mais experientes...se o mercado so fosse composto por novinha eu nunca teria entrado...
novinha em balada tem um monte...em faculdade tem de monte...nessas empresas que contratam trainee tambem tem a rodo...em agencia de modelo e o que mais tem...faço parte desses ambientes e ja estou saturado...chega de onedirection e afins...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Existem putas na faixa dos 40 ainda atrativas que proporcionam um sexo de alta qualidade e não existe motivo para despreza-las embora eu também goste das mais novas.drettia escreveu:pra que...
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 559
Ver TD's
Fodaço é fodaço! Se o custo x benefício vem ao encontro do que o cliente deseja, larga a caranga na banguela e aproveita o embalo. To nessa também!japa.cp escreveu:Existem putas na faixa dos 40 ainda atrativas que proporcionam um sexo de alta qualidade e não existe motivo para despreza-las embora eu também goste das mais novas.