FALO DE OURO SETEMBRO DE 2004

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#91 Mensagem por j1sp » 30 Set 2004, 15:05

hamlet escreveu:A pipoca ficou pronta: tem sabor queijo, bacon e o super especial sabor "lanche grego da praça da Sé"...

Falou.
Essa última aí vai combinar com o refri: Baré-Cola!

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamlet
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 09 Out 2003, 16:00
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#92 Mensagem por hamlet » 30 Set 2004, 15:07

Porra, agora que saiu a pipoca e tem refri, os caras param de brigar !!!! Alguém sabe onde anda a mestra do Pompoarismo para rolar um barraco tradicional gp x cliente ???

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GP Lover

#93 Mensagem por ThePimp » 30 Set 2004, 15:10

GP-Lover escreveu:
ThePimp escreveu:...Até porque a política de acesso vai restringir entrada de menores de 18 anos e viados. Tanto por um ou por outro quesito, tua entrada vai ser barrada.
Como vc é burro...percepção ZERO, perspicácia ZERO, inteligência ZERO...
E vc. é feio e tem cara de pastel.... he he he he

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#94 Mensagem por GP-Lover » 30 Set 2004, 15:12

hamlet escreveu:...Alguém sabe onde anda a mestra do Pompoarismo para rolar um barraco tradicional gp x cliente ???
Falae Hamlet,

Antes que o Madness fale "vá perguntar ao GP-Lover", vou te dizer o seguinte: eu não sei. A última vez que saí com ela foi em Fev/04 e postei aqui e no outro forum.

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

BOP

#95 Mensagem por Cadelão » 30 Set 2004, 15:14

Vou enfartar de tanto rir isto da um livro

E eu percerbo que ele gosta, Quanto a piranha que nao vai nem por R$500,00 acredite se quiser (vai ate de graça).

Uma vez uma piranha me disse : Olha se vc vir a primeira, segunda........na decima com certeza estarei perdidamente apaixonada por vc.

Ou seja cada dez TDS Uma paixão

Nunca mais dei as caras

Mas tem cara que acredita................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: GP Lover

#96 Mensagem por GP-Lover » 30 Set 2004, 15:17

ThePimp escreveu:...E vc. é feio e tem cara de pastel.... he he he he
Quem te disse isso? Alguma GP com quem eu saí? Se foi assim, qual o seu interesse em perguntar a minha aparência para uma GP? É meu fã também? Ficou com vontade de receber a foto do meu pau?

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: GP Lover

#97 Mensagem por Karhu » 30 Set 2004, 15:20

GP-Lover escreveu:Quem te disse isso? Alguma GP com quem eu saí? Se foi assim, qual o seu interesse em perguntar a minha aparência para uma GP? É meu fã também? Ficou com vontade de receber a foto do meu pau?
GP-Lover
Agora perdeu. tsk tsk. estava indo tão bem!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: BOP

#98 Mensagem por GP-Lover » 30 Set 2004, 15:39

Caro Cadelão,

Veja os meus comentários.
virgenzinha23 escreveu:...Quanto a piranha que nao vai nem por R$500,00 acredite se quiser (vai ate de graça).
Eu não te conheço e nem sei o seu nível sócio-econômico. Imagino que não deva ser pior do que o cultural-intelectual. Antes de vc fazer uma afirmação como a que vc fez, lembre-se que há GPs com renda mensal altíssima, maior do que a de muito forista desqualificado do GPGuia (talvez por isso eles tenham raiva das GPs - elas ganham mais que eles).
Por curiosidade vamos fazer umas contas:
- Imaginemos uma GP que cobra R$ 150,00 por 1h30.
- Se ela for bonita, boa de serviço e fizer uma boa divulgação, pega uns 3 clientes por dia, no mínimo. Portanto, 3 x 150 = R$ 450,00 / dia.
- Se ela atender 20 dias por mês (um dia de folga por semana e alguns dias menstruada), isso dá 20 x 450 = R$ 9.000,00 / mês.
- Normalmente as despesas fixas (comida, flat, telefone) não ultrapassam R$ 2.000,00 por mês.
- Portanto, com uma sobra de R$ 7.000,00 por mês, dá para mandar um cara como o Madness, The Pimp e quem sabe vc, tomarem todos no cu.
virgenzinha23 escreveu:...Uma vez uma piranha me disse : Olha se vc vir a primeira, segunda........na decima com certeza estarei perdidamente apaixonada por vc. Ou seja cada dez TDS Uma paixão Nunca mais dei as caras ...
Não sei de quem vc está falando. De mim não é, por 3 motivos:
- primeiro, eu nunca saí 10 vezes com uma mesma GP.
- segundo, eu nunca me apaixonei por GP e nem pretendo me apaixonar. Obs.: não se trata de preconceito contra as GPs. Já falei sobre isso no forum.
- terceiro, eu nunca encorajo uma GP a se apaixonar por mim. Espero que isso nunca aconteça.

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: GP Lover

#99 Mensagem por GP-Lover » 30 Set 2004, 15:43

Karhu escreveu:Agora perdeu. tsk tsk. estava indo tão bem!!
Falae Karhu

Realmente. Faltou criatividade de minha parte. Deve ser o cansaço. É tanto cachorro para dar porrada e chutar que estou com o punho e o pé doloridos e os golpes saem meio tortos.

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GP Lover

#100 Mensagem por ThePimp » 30 Set 2004, 15:53

GP-Lover escreveu:
Karhu escreveu:Agora perdeu. tsk tsk. estava indo tão bem!!
Falae Karhu

Realmente. Faltou criatividade de minha parte. Deve ser o cansaço. É tanto cachorro (...)
GP-Lover
Diz aí, cadelão, que que foi que eu te falei?!?!?! A história da cadelinha...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: GP Lover

#101 Mensagem por GP-Lover » 30 Set 2004, 16:09

ThePimp escreveu:...Diz aí, cadelão, que que foi que eu te falei?!?!?! A história da cadelinha...
Caro ThePimp,

Eu falei em chutar e dar porrada em cachorro. E partindo do ponto que vc é um cachorro, é estranho vc dizer que aquele que te chuta e te porra é uma cadelinha. Isso dá a entender que as cadelinhas com quem vc deve sair te dão porrada e te chutam. Isso revela de vez aquele seu traço sado-masoquista que sempre achei vc tinha.

Eu imagino a seguinte cena: o ThePimp com cuecão de couro, devidamente perfurado no cu, na posição "decúbito dorsal" com as mãos e os pés amarrados, com uma cenoura enfiada no rabo e a GP cadelinha mandando ver com um chicote. Que coisa, hein?! ThePimp, o sado-masoquista!!!

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#102 Mensagem por MADNESS » 30 Set 2004, 16:14

PRONTO....VOLTEI... ESTAVA TRABALHANDO UM POUCO PARA PAGAR AS MINHAS PUTAS QUE GANHAM MAIS DO QUE EU!!!!!

SER FRACASSADO É UMA MERDA! ATÉ AS PUTAS ENGOLIDORAS DE PORRA GANHAM MAIS DO QUE EU! É A VIDA!

MOÇADA, PRIMEIRO QUERO UMA PORÇÃO DESSA PIPOCA QUE TÁ ROLANDO E 2 CHOPP LOGO DE CARA!

VAMOS AO EMBATE DO MÊS>

CARISSIMO GP-LOVER. VC FALOU QUE EU TE ADORO?, CERTO?

REALMENTE EU "ADORO" DETONAR VC!

E PELO JEITO VC GOSTA DE APANHAR DE TODO MUNDO DO GPGUIA!

NINGUEM DAQUI NEM LEMBRAVA MAIS DE VC.....QUANDO "DO NADA"' SURGE QUEM? A PURPURINA - LOVER!

EU ESTAVA QUIETO NO MEU CANTO, QUANDO A GALERA ME AVISOU QUE VC POSTOU NO FORUM E PRA VARIAR FALANDO DE MIM!

PQP.....CHEGO A CONCLUSÃO QUE VC NÃO É HOMO, E SIM "GILETE", POIS GOSTA DE MULHER E ADORA TOMAR PAU DE HOMEM!
O TEU LADO GAY É BEM ACENTUADO, E O PIOR, VC É DO TIPO SADOMASOQUISTA QUE ADORA APANHAR NA HORA QUE TÀO TE COMENDO O RABO!
CARA...JÁ FALEI UM MILHÃO DE VEZEZ....POSTE NO FÓRUM E ESQUEÇA DE MENCIONAR O NOME DO "MADNESS".
VC NÃO AGUENTA, NÃO É? VC AMA O MADNESS, O CLINTON, O THE PIMP E MAIS UMA PORRADA DE NEGUINHO QUE É OU FOI DA MODERAÇÃO....
SABE O QUE É ISSO? CARENCIA AFETIVA NO MEIO DO SEU RABO!

SE LIGA...BABA-LOVER!

DEPOIS QUE LI ESSES SEUS POST ESCROTOS, FIZ QUESTÃO DE ENTRAR NO OUTRO FORUM, POIS SEI QUE TEU LADO FEMININO SEMPRE ESTAVA EM EVIDÊNCIA POR LÁ!
AHHH, POR SINAL MEU NICK DE LÁ É O MESMO DAQUI...VIU CANDINHA?

VC PENSA QUE A MOÇADA DAQUI ESQUECEU QUE A POUCOS MESES VC METEU UM TÓPICO POR LÁ METENDO A BOCA EM TODO MUNDO DAQUI?

NINGUEM DAQUI VOLTOU OU POSTOU POR LÁ! É SEMPRE VC....QUE FICA POSTANDO AQUI E LÁ!
RESOLVA! OU VC ASSUME TEU LADO VIADO DE SER, OU ASSUMA QUE TEU NEGOCIO É ROLA!

AHHH,, PELO JEITO VC TÁ COM VONTADE DE MACHO, POIS EU LI NAS TUAS RESPOSTAS QUE VC QUER MANDAR FOTO DO TEU PAU PARA GALERA DO GPGUIA!
ACONSELHO VC A MANDAR A TAL FOTO NO TAMANHO 2X2 QUE DEVE SER O TAMANHO DO TEU MINUSCULO PENIS ATROFIADO!
RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

AHHHHH, VC FALOU QUE TEM GP QUE NÃO QUER DAR PARA MIM NEM POR 500,00? RSRSRSRSRSRSRSRSRSRS

ILUDA-SE MEU VELHO AMIGO DE TANTAS BATALHAS ESCRITAS!

SE VC....ESTÁ FALANDO DA TUA NAMORADINHA ANITA, PIRANHITA, BOMBOM, SEI LA MAIS O QUE.,.......EU DEIXO VC ELA PARA VC, POIS NÃO FAÇO A MENOR QUESTÃO DE COMER UMA GP COM CARA DE BAIANINHA........!!!!
BAIANINHA POR BAIANINHA EU COMO A GUTCHA QUE TRABALHA LÁ EM CASA!

NO MAIS........EU ME DIVIRTO DEMAIS COM AS TUAS APARIÇÕES, POIS VC É O ÚNICO VIADINHO QUE ADORA UM PAU! O PIOR É QUE VC NÃO FICA SATISFEITO COM UM ÚNICO PAU.... VC QUER DEZENAS AO MESMO TEMPO...., POIS BRIGA COM TODO MUNDO DO GPGUIA E AO MESMO TEMPO!

NO MAIS......ROLA PRA VC!

THE PIMP, PEDE MAIS 2 CHOPP!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#103 Mensagem por MADNESS » 30 Set 2004, 16:18

Eu imagino a seguinte cena: o ThePimp com cuecão de couro, devidamente perfurado no cu, na posição "decúbito dorsal" com as mãos e os pés amarrados, com uma cenoura enfiada no rabo e a GP cadelinha mandando ver com um chicote. Que coisa, hein?! ThePimp, o sado-masoquista!!!

GP-Lover

ESSE É O GP-LOVER! ESTÁ LEMBRANDO COMO TE COMERAM O RABO NA NOITE DE ONTEM, NÃO É ?

THE PIMP......MEU VELHO.......NUNCA FIQUEI IMAGINANDO O TEXTO DO GP-LOVER E VC?!

EXPERIÊNCIA NA AREA "SADO" NÃO É PARA QUALQUER 1! O CARA RELATA A EXPERIÊNCIA ANAL DELE COM DETALHES INCRIVEIS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#104 Mensagem por GP-Lover » 30 Set 2004, 16:21

dico escreveu:Vamos acalmar os ânimos!

Leiam minha assinatura e divirtam-se! 8) 8) 8) 8) 8)
Falae Dico,

Estou tranquilo. Dou porrada nesses caras sem perder a calma. Há uma semelhança e uma diferença nas duas coisas (dar porrada no Madness e fazer TD com uma GP):
- semelhança: as duas coisas me dão prazer. Obviamente, prazeres diferentes e de intensidades diferentes. Sem dúvida, preferiria estar transando com uma GP do que batendo em forista babaca.

- diferença: dar porrada no Madness sai de graça...

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steve
Forista
Forista
Mensagens: 2426
Registrado em: 19 Set 2003, 01:02
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: GP Lover

#105 Mensagem por Steve » 30 Set 2004, 16:22

GP-Lover escreveu: Aliás, outro dia eu conversei com uma GP que parecia ser de bom nível. Eu me identifiquei como GP-Lover e ela prontamente falou "ah!!! é aquele que fica brigando com aquele bando de babacas do forum, né?! pois é, eu não suporto o Madness e os amigos dele. São todos uns babacas e se eu souber que ele quer fazer um TD, eu não dou para ele nem por R$ 500,00". Foi o que ela disse...

GP-Lover
Não consegui ficar calado.

Não tenho nada com a treta GP-Lover X Madness e Clinton, mas peraí...

Caríssimo GP-lover, quer dizer que a putana em questão não daria para o Madness e amigos dele nem por R$ 500,00??? :shock: :shock: :shock:

DUVIDO, DUVIDO E DUVIDO!!!!

SE PEDIR TRUCO EU GRITO SEIS, NOVE E DOZE!!!!

Isto é PPP meu amigo. Ela daria sim, e cobrando 1/3 deste valor sem contar o choro. rsrsrs


[ ] 's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

GP -lover

#106 Mensagem por Cadelão » 30 Set 2004, 16:26

Este pequeno principe esta me chamando para briga

A piranha realmente nao transa conosco por R$500,00 fiquei sabendo que ela so da pra esse cara , com um descontão faz por R$ 499,00. E trabalha nos prives da Cracolandia Andradas , Aurora etc..........Onde um TD sai m media por R$ 1,99.
Editado pela última vez por Cadelão em 30 Set 2004, 16:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#107 Mensagem por ThePimp » 30 Set 2004, 16:28

MADNESS escreveu:
Eu imagino a seguinte cena: o ThePimp com cuecão de couro, devidamente perfurado no cu, na posição "decúbito dorsal" com as mãos e os pés amarrados, com uma cenoura enfiada no rabo e a GP cadelinha mandando ver com um chicote. Que coisa, hein?! ThePimp, o sado-masoquista!!!

GP-Lover

ESSE É O GP-LOVER! ESTÁ LEMBRANDO COMO TE COMERAM O RABO NA NOITE DE ONTEM, NÃO É ?

THE PIMP......MEU VELHO.......NUNCA FIQUEI IMAGINANDO O TEXTO DO GP-LOVER E VC?!

EXPERIÊNCIA NA AREA "SADO" NÃO É PARA QUALQUER 1! O CARA RELATA A EXPERIÊNCIA ANAL DELE COM DETALHES INCRIVEIS!
concordo, irmão... viado tem cada pensamento... quanta bizarrice na cabecinha do Baba-ovo padrão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#108 Mensagem por Clinton » 30 Set 2004, 16:29

Meus caros,

Vê se maneram aí com o GP-Lover. Recebi uma mp da mãe dele hoje, que pediu para a gente deixar o cara em paz.

Para facilitar vou reproduzir a mp aqui:
Sr. Clinton,


Deixe que eu me apresente: nome é Messalina Lover e sou mãe do Geraldo, Geraldo Pinto Lover, que o senhor deve conhecer como GP-Lover.

Pois bem, desde ontem o Geraldinho anda macambúzio, tristinho e não quer comer nada. Meu coração de mãe percebeu que algo grave acontecia e por isso eu perguntei para ele:
- Geraldinho, o que há com você meu filho, desde ontem você não toca na sua Farinha Láctea? Quer que a mamãe te faça aquele mingau de Cremogema que você tanto gosta?
Daí, seu Clinton, ele começou a chorar de soluçar, o coitado e me disse assim:
- Sabe o que é mami, eu não agüento mais as pessoas fazendo fusquinha comigo. Sabe aquele fórum que a senhora deixou eu postar, o GPGuia? Então, lá dentro tem uns homens malvados, o Pimp, o Clinton e um outro feioso chamado Madness. Eles não podem ver uma cartinha minha para as minhas primas que vão logo me chamando de viado.
Ele dizia isso soluçando seu Clinton, que dava pena ao meu coração de mãe. Então eu disse:
- Mas Geraldinho, você não fez aquele seu jeito de bravo para eles?
Fiz mãe, igualzinho o tio Ricardo me ensinou, mas eles não acreditam e continuam dizendo que eu enforno o robalo. Até o Salomão, o judeu, judiou de mim.
E chorava o pobrezinho...
- E tem mais mami. Eu queria ir na festa mas ninguém me convida e eu sei que se aparecer por lá, eles vão continuar dizendo que eu sou viado. Por que mami, por que todo mundo faz isso comigo??
E chorava...
Seu Clinton, eu até disse para ele ao menos tomar o Toddynho e escrever daquela forma que meu primo, o Ricardo, ensinou para ele. Ele então ficou no computador à tarde e voltou chorando ainda mais dizendo que o senhor e os outros tinham judiado dele e que ele ia se matar, trancando a respiração.
É por não agüentar mais ver esse menino roxinho e desmaiando toda hora, que eu resolvi escrever para o senhor. Eu já falei para ele que assim ele não consegue morrer a até tentei ensinar como é o certo, mas esse garoto não me ouve.
Por isso, seu Clinton, eu estou te escrevendo para ver se o senhor, que parece ser mais calmo fala com os outros, principalmente com aquele Madness, que está toda hora gritando com meu Geraldinho.
Sabe seu Clinton, o Geraldinho é um menino sensível e muito triste, porque foi criado longe do pai, que ele não conheceu e na minha ausência, que eu trabalhava muito, minhas duas irmãs solteiras cuidaram dele com muito carinho e ensinando-o a respeitar todas as pessoas. Davam banho no menino, vestiam-no e davam uns lacinhos que era a coisa mais linda.
Quando ele cresceu um pouco mais, começou a ficar ainda mais triste do que já era e toda vez que ele não tocava no Cremogema eu já sabia que o pessoal tinha judiado dele na escola. Teve um dia até que ele chegou e me disse:
- Mãe, não agüento mais isso, o pessoal fica me chamando de mulherzinha, só porque não conseguem ver meu piu-piu quando a gente vai tomar banho na ACM.
Foi então, seu Clinton, que eu levei o Geraldinho no médico que o examinou e me disse:
- Dona Messalina, o caso do Geraldinho é complicado. Ainda não conseguimos definir se ele tem um micro-pênis invaginado ou um macro-clitóris evaginado. Vamos prescrever um tratamento com hormônios masculinos e se aparecer um pequeno pênis que seja, a senhora poderá considerá-lo do sexo masculino.
Eu fiquei aflita e disse:
- Mas doutor e se o piu-piu não aparecer?
- Então a senhora mande ele ser garçonete no Ferro´s Bar.
Foi então, seu Clinton, que eu fiz o tratamento de hormônios nele e parece que deu certo. Ele gostava muito de ir à farmácia tomar as injeções no popô, coisa que ele sempre fez sorrindo. Teve até um dia que ele veio em casa e me disse todo pimpão:
- Mami, hoje foi mais gostoso. Sabe aquele farmacêutico que me aplica as injeções, o Jorjão? Então, ele disse que hoje ia ser melhor, porque a injeção seria de carne. E foi bom mesmo mami, mas eu acho que ele errou, porque o hormônio ficou vazando depois que ele tirou a seringa.
Como o senhor vê, seu Clinton, o Geraldinho é um garoto inocente, que acredita nas pessoas e quando é contrariado, fica muito triste.
Ele foi crescendo e eu sempre disse para esse garoto respeitar as pessoas, mas que não devia ser bobo de ninguém. Sempre que pisam no calo dele, ele faz aquele jeito de bravo que o Ricardo (meu Deus, que saudades!) ensinou para ele.
Às vezes, para me agradar, ele até aparece com uma namorada nova. Teve até uma moça muito bonitinha, que eu gostei muito dela, não lembro se era Ana ou Anita, que depois foi embora, porque disse que ia seguir a carreira artística. O menino ficou inconsolável, porque disse que ela fazia cafuné nele e emprestava-lhe as lingeries. O Geraldinho é muito educado e sempre procura ajudar as amigas dele, inclusive elogiando as moças, para ver se arranja clientes para elas nesse tal de GPGuia e num tal de Rosinha.
Mas, terminando, seu Clinton, eu rogo à bondade que meu coração de mãe sabe que existe no fundo de seu coração, por favor, peça para esses malvados pararem de judiar do Geraldinho, porque eu não agüento mais ver esse menino chorando e depois levantando para treinar seu jeito de bravo para, depois, voltar a chorar de novo. O pior é que quando ele fica nervoso, começa a vomitar, sujando o retrato do Ricardo de farinha láctea e Cremogema.
É uma mãe desesperada que roga a sua compreensão e pede que intervenha em favor de meu filho, para que o deixem em paz. Ele é um bom menino, vocês verão. Sempre foi muito fantasioso, brincando de super-homem, dizendo que era forte, que dava três quatro, cinco vôos em apenas uma hora. Mas é muito meigo também e sempre pedia que eu lhe comprasse a coleção da Suzi e do Beto, tinha que ver que gracinha ele cantando “Beto é da Suzi, Suzi é do Beto, lá lá lá lá, lá, lá, lá.” Às vezes ele fantasiava mais ainda e cantava “Beto é do Gera, Gera é do Beto, lá lá lá lá, lá, lá, lá.”
Sei que o senhor vai me ajudar e interceder em favor do Geraldinho.
Para que o senhor não pense que eu estou mentindo, se quiser pode procurar por mim, hoje eu sou gerente do Lido. É só falar meu nome que todos me conhecem, pois antes de ser gerente, já prestava serviços naquele local há muito tempo.
Obrigada

Messalina Pinto Lover
Editado pela última vez por Clinton em 30 Set 2004, 16:53, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#109 Mensagem por MADNESS » 30 Set 2004, 16:34

Dou porrada nesses caras sem perder a calma. Há uma semelhança e uma diferença nas duas coisas (dar porrada no Madness e fazer TD com uma GP):
- semelhança: as duas coisas me dão prazer. Obviamente, prazeres diferentes e de intensidades diferentes.




O CARA TEM FIXAÇÃO PELO MADNESS.....PQP......QUE FODA MAL DADA!


DE LEMBRAR QUE O GP-LOVER "FOI" MEU AMIGO AQUI NO FORUM.....

DE LEMBRAR QUE A RAIVA QUE ELE TEM PELO MADNESS , É PORQUE A ANITA QUERIA DAR PRA MIM! DE LEMBRAR QUE ELE REBELOU-SE PELA 1a VEZ, SÓ PORQUE FALEI QUE A ANITA CHUPAVA SEM CAMISOLA E ENGOLIA PORRA.......

É .... A VIDA DÁ MUITAS VOLTAS!



MAS DIANTE DE TANTOS POSTS DO 'LOVER" , JÁ SEI O QUE DEVEMOS FAZER EM NOSSOS PRÓXIMOS TDs.....:

VAMOS NOS IDENTIFICAR COMO "GP-LOVER, NA HORA DO TD!

FODA VAI SER...SE A GP PEGAR UM CONSOLO GIGANTE E FALAR: GP-LOVER....FICA DE 4 PARA MIM, FICA? RSRSRSRSRSRSRS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: GP Lover

#110 Mensagem por GP-Lover » 30 Set 2004, 16:36

Steve escreveu:Não consegui ficar calado.
Não tenho nada com a treta GP-Lover X Madness e Clinton, mas peraí...
Caríssimo GP-lover, quer dizer que a putana em questão não daria para o Madness e amigos dele nem por R$ 500,00??? :shock: :shock: :shock:
DUVIDO, DUVIDO E DUVIDO!!!!
SE PEDIR TRUCO EU GRITO SEIS, NOVE E DOZE!!!!
Isto é PPP meu amigo. Ela daria sim, e cobrando 1/3 deste valor sem contar o choro. rsrsrs
[ ] 's
Caro Steve,

Foi o que ela disse. Pode ser PPP sim, mas entenda 2 coisas:
- Vc viu a conta que eu fiz onde mostrei que existem GPs que têm renda muito alta?
- O cara de quem eu falo consegue desagradar até GP.

Se eu sou dono de um restaurante bom, com uma boa clientela, obviamente que não vou tocar cliente prá fora, mas que não faria nenhuma questão de ter um cliente desqualificado, isso eu não faria.

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GP Lover

#111 Mensagem por ThePimp » 30 Set 2004, 16:36

Steve escreveu:
GP-Lover escreveu: Aliás, outro dia eu conversei com uma GP que parecia ser de bom nível. Eu me identifiquei como GP-Lover e ela prontamente falou "ah!!! é aquele que fica brigando com aquele bando de babacas do forum, né?! pois é, eu não suporto o Madness e os amigos dele. São todos uns babacas e se eu souber que ele quer fazer um TD, eu não dou para ele nem por R$ 500,00". Foi o que ela disse...

GP-Lover
Não consegui ficar calado.

Não tenho nada com a treta GP-Lover X Madness e Clinton, mas peraí...

Caríssimo GP-lover, quer dizer que a putana em questão não daria para o Madness e amigos dele nem por R$ 500,00??? :shock: :shock: :shock:

DUVIDO, DUVIDO E DUVIDO!!!!

SE PEDIR TRUCO EU GRITO SEIS, NOVE E DOZE!!!!

Isto é PPP meu amigo. Ela daria sim, e cobrando 1/3 deste valor sem contar o choro. rsrsrs


[ ] 's
Até pq. já teve uma por aqui que me disse isso na cara (MSN)(Nem por 1 milhão de dólares), e mesmo assim, fui lá, tracei por cemzinho, acabei com o rabo da mesma e até hoje ela não deve nem estar sabendo que fui eu... tadinha...

E claro que eu jamais vou chegar pra puta que eu sou o Pimp, o cara mais fdp com as putas do GPguia... pra que?

Amplexos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

GP Lover

#112 Mensagem por Cadelão » 30 Set 2004, 16:38

Mas le nao gosta de ninguem mesmo agora chama ate eu para briga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#113 Mensagem por GP-Lover » 30 Set 2004, 16:40

MADNESS escreveu:ESSE É O GP-LOVER! ESTÁ LEMBRANDO COMO TE COMERAM O RABO NA NOITE DE ONTEM, NÃO É ?

THE PIMP......MEU VELHO.......NUNCA FIQUEI IMAGINANDO O TEXTO DO GP-LOVER E VC?!

EXPERIÊNCIA NA AREA "SADO" NÃO É PARA QUALQUER 1! O CARA RELATA A EXPERIÊNCIA ANAL DELE COM DETALHES INCRIVEIS!
Caro Madness,

Devo interpretar essa mensagem como sendo:
- puxa-saquismo da sua parte em responder pelo ThePimp?
- ciúme porque o parceiro sado do ThePimp é vc?

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MADNESS
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 06 Jun 2003, 11:49
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#114 Mensagem por MADNESS » 30 Set 2004, 16:42

CLINTON.....A CARTA QUE VC RECEBEU DA MAEZINHA QUERIDA DO BABA-LOVER, É SIMPLESMENTE O MELHOR TEXTO QUE LEIO NO ANO DE 2004 NO GPGUIA!

PELO AMOR DE DEUS....TRANSCREVE ELE NA INTEGRA NA AREA DE CRONICAS, ANTES QUE ALGUEM APAGUE SEM QUERER!

TIVE QUE FECHAR A PORTA DA MINHA SALA, POIS NÃO PAREI DE RIR UM ÚNICO MINUTO!

SIMPLESMENTE O MELHOR TEXTO TRAGI-COMICO DO GPGUIA!

MADNESS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#115 Mensagem por ThePimp » 30 Set 2004, 16:44

Clinton escreveu:Meus caros,

Vê se maneram aí com o GP-Lover. Recebi uma mp da mãe dele hoje, que pediu para a gente deixar o cara em paz.

Para facilitar vou reproduzir a mp aqui:
Sr. Clinton,


(...)

Messalina Pinto Lover
Cara, eu não vou terminar de ler aqui no escritorio, porque não consegui segurar a gargalhada, vou deixar pra ler em casa, este texto promete, :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#116 Mensagem por Carnage » 30 Set 2004, 16:46

Puta merda, Clinton! Pegou pesado!!!! :D :D :D :D
E haja tempo e paciência pra escrever tanto!!!! :o :o
Tem que guardar pra posteridade! :lol:
E nesse ritimo o tópico vai bater recorde de páginas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#117 Mensagem por j1sp » 30 Set 2004, 16:47

MADNESS escreveu:CLINTON.....A CARTA QUE VC RECEBEU DA MAEZINHA QUERIDA DO BABA-LOVER, É SIMPLESMENTE O MELHOR TEXTO QUE LEIO NO ANO DE 2004 NO GPGUIA!

PELO AMOR DE DEUS....TRANSCREVE ELE NA INTEGRA NA AREA DE CRONICAS, ANTES QUE ALGUEM APAGUE SEM QUERER!

TIVE QUE FECHAR A PORTA DA MINHA SALA, POIS NÃO PAREI DE RIR UM ÚNICO MINUTO!

SIMPLESMENTE O MELHOR TEXTO TRAGI-COMICO DO GPGUIA!

MADNESS
MADNESS,

Apoiado, é crônica na certa!

Ainda bem que não divido minha sala! Estou chorando de rir até agora!


Alguém aí quer fandangos?

[]´s

J.
Editado pela última vez por j1sp em 30 Set 2004, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

GP Lover

#118 Mensagem por Cadelão » 30 Set 2004, 16:48

Bom ja que o garotinho me chamou para briga : O GP Lover 'e um garotinho de 16 aninhos , A GP disse que ele tem cara de pastel devido espinhas em seu rostinho , pois o mesmo 'e amante do sexo solitario (coisas da idade).

Na verdade ele 'e cabacinho (nao sei dizer atras) Os TDS sao frutos de sua imaginação.

O que costuma fazer compra um Sonrisal + revista Playboy tranca-se no banheiro (alias conta altissima de agua devido descargas falsas), dissolve o sonrisal, com a revista aberta e diz " Isto que 'e vida Mulheres Champagne" depois toma o sonrisal e vem postar TD
Editado pela última vez por Cadelão em 30 Set 2004, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 18:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#119 Mensagem por SmegMan » 30 Set 2004, 16:49

Digníssimos (gargalhando);

Deixem o Geraldinho em paz ! (chorando de rir)
A Dona Messalina, a mãe do menino, está desesperada (perdendo o fôlego).
Ela não aguenta mais escutar que ele vai se enforcar com o sutiã da lingerie cor-de-rosa que a Anita emprestou a ele, senhores. (rolando no chão)
Tenham compostura e tenham dó da pobre criatura.

Alvíssaras. ( :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP-Lover
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 02 Out 2003, 11:57
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: GP Lover

#120 Mensagem por GP-Lover » 30 Set 2004, 16:51

ThePimp escreveu:... acabei com o rabo da mesma e até hoje ela não deve nem estar sabendo que fui eu... tadinha...
E claro que eu jamais vou chegar pra puta que eu sou o Pimp, o cara mais fdp com as putas do GPguia... pra que?
Tá vendo? Essa é mais uma diferença entre nós - enganar as pessoas. Quando vou fazer um TD, eu digo que sou o GP-Lover, pago o combinado e por ser confiável, consigo bons descontos e sou bem tratado. Vc por outro lado, passa a perna em GP e deve passar em outras também, não é mesmo? Esse é mais um desvio da sua personalidade. O que poderia se esperar, não é mesmo?

GP-Lover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”