Mulheres interesseiras

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 0Não 21
Beija:Sim 0Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#91 Mensagem por MALEVO » 05 Out 2015, 15:37

...ou falam que ele deu o pé na bunda da mulher porque enjoou de comer todo dia o feijão com arroz. Na real, pra quem conhece temperamento de puta, o que acontece é que a vida do cara se torna um inferno durante as 24 horas, ele resiste até onde pode porque a mina é gostosa. Vai até ela resolver voltar pra putaria ou ele se ligar que a mulher não vai entrar nos eixos nunca. Mas, na hora do bate-papo com os amigos na mesa do bar, a história é bem diferente. Óbvio, ninguém vai admitir para os amigos que é um corno, ainda mais quando foi bem avisado por todos que o relacionamento não ia dar certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#92 Mensagem por RodiziodeCarne » 05 Out 2015, 16:35

daqui 1000 anos vai ser o mesmo papo:

balada é mais caro que puta

puta é mais barato que namorar

a verdade:
a não ser que vc seja um playboy que pede combo de absolut na balada, com 100 conto vc curte uma festinha de boa e ainda tem chance de conhecer uma foda amiga

namorando eu trepo 4x por semana
como uma puta de 200 conto 4x pro semana: 3.600 por mês, se vc gasta isso com sua namorada vc é um palhaço

e pra fechar, o cara que fala que não namora pq é caro, e é só a puta dar brexa que o cara até casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#93 Mensagem por Leao_domar » 05 Out 2015, 17:42

Malevo mas tem os que fazem ate vista grossa sabe que a mina ta metendo todo dia com uma parte de cara ainda e não fala.
E os extremos também que eu ate respeito mais que os que fazem vista grossa, sabe que mina e gp e pergunta e ai amor chupou quantas rola hoje.
Rodizio de carne, na balada pode até não comer ninguém mas conhece gente diferente, conversa com pessoas diferentes ate troca um whatsapp e vai temperando a carne rssss claro isso falando em baladas que vão pessoas com mais de 30 anos.
E um fato importante mulher com mais de 30 pode ate ser interesseira mas algumas sao carentes, outras so querem meter exatamente igual os homens e ai entra o aproach de cada um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#94 Mensagem por MALEVO » 05 Out 2015, 18:40

RodiziodeCarne escreveu:daqui 1000 anos vai ser o mesmo papo:

balada é mais caro que puta

puta é mais barato que namorar
Acho que o pessoal se refere a casamento e tudo o que envolve. Namoro não tem as implicações do casamento. Mas se o cara for como eu, por exemplo, que não tenho matadouro, um namoro pode ser barato (e o meu é), mas pegar uma qualquer pode sair mais caro do que puta. Por exemplo, nenhuma civil sai com você controlando horário. Já sai prevendo passar a noite. Só aí são quase 200 contos de motel (pegar uma piriguete que topa entrar com você em motel de quinta, sinceramente, não vale a pena). Foder na casa dela vai demorar um pouco, se é que um dia irá acontecer. Nem vou falar na hipótese de você arrumar uma filha da puta que acha que só porque está dando de graça pode pedir pra baixar o bar todo ou consumir o frigobar inteiro (já peguei assim). Mas com algum dinheiro com comes e bebes você vai marchar. Com puta você não precisa usar roupas boas e nem perfumes caros. Você pode ir a pé ao puteiro e não precisa gastar com gasolina, lavagem do carro, etc. Se você não comprar a flor que o tio que vai de mesa em mesa oferece, a puta vai pouco se importar, mas a civil pode achar que é grosseria e não dar pra você.
RodiziodeCarne escreveu:e pra fechar, o cara que fala que não namora pq é caro, e é só a puta dar brexa que o cara até casa
Exatamente. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#95 Mensagem por O Tradutor » 05 Out 2015, 21:48

RodiziodeCarne escreveu:daqui 1000 anos vai ser o mesmo papo:

balada é mais caro que puta

puta é mais barato que namorar

a verdade:
a não ser que vc seja um playboy que pede combo de absolut na balada, com 100 conto vc curte uma festinha de boa e ainda tem chance de conhecer uma foda amiga

namorando eu trepo 4x por semana
como uma puta de 200 conto 4x pro semana: 3.600 por mês, se vc gasta isso com sua namorada vc é um palhaço

e pra fechar, o cara que fala que não namora pq é caro, e é só a puta dar brexa que o cara até casa
se namoro fosse só sexo..ok. mas e os programas de indio :?: e as visitas na casa da sogra :?: e ter q aguentar um monte só pra ter a foda garantida...

p mim só vale a pena ser for muito gostosinha

o problema n é arrumar mulher...mas sim mulher "que tipo de mulher"
se for p ficar com uma meia boa e ou que seja um pe no saco..prefiro bater punheta..mas isso é minha opinião..sou um cara de gosto da minha privacida... n suporto ninguem ligando p mim perguntando onde estou ou com quem estou ou onde estava...

mais uma vez...p aguentar a mina tem que ser muiitooo gostosinha..se n for n vale


e digo mais

não troco meu curriculo de mulher com nenhuma ricardão q pega só civil
devo estar com uns 300 tds e entre 200 e 250 mulheres-

eu duuuvviiiddoooooo um cara q pega só civil ter transado com 200 mulheres civis...DUVIDOOOO

claro q quantidade n é qualidade....mas sair com puta me deu casca..n me impressiono com nenhuma civil....

tem mt cara ai q tem pouca mulher no curriculo...arruma uma namorada...se empolga..e quer logo casar ..meio q tipo p garantir a foda p sempre...SABE DE NADA INOCENTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#96 Mensagem por MALEVO » 05 Out 2015, 22:50

O Tradutor escreveu:eu duuuvviiiddoooooo um cara q pega só civil ter transado com 200 mulheres civis...DUVIDOOOO
:lol: :lol: :lol:

Por favor, sério, pesquisem os TDs deste cara. Vale muito a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#97 Mensagem por O Tradutor » 05 Out 2015, 22:56

MALEVO escreveu:
O Tradutor escreveu:eu duuuvviiiddoooooo um cara q pega só civil ter transado com 200 mulheres civis...DUVIDOOOO
:lol: :lol: :lol:

Por favor, sério, pesquisem os TDs deste cara. Vale muito a pena!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#98 Mensagem por Charlies Sheen » 06 Out 2015, 00:25

1 civil que a gente aprecie de verdade vale mais que 200 ou 300 TDs no currículo.

O problema é arranjar uma civil que a gente possa apreciar de verdade.

Mas mesmo um cara que se relacionou pouco com civil, 3 ou 4 civis no currículo, por exemplo, mesmo que não tenha sido a mulher ideal, esse cara já está na frente do sujeito que tem 200 ou 300 TDs e não se relaciona com nenhuma mulher civil, vivendo anos e anos só comendo puta. Com mulher civil o homem tem uma relação de verdade, com um alguém que é diferente; a puta é só uma pessoa que satisfaz o desejo momentaneamente e vai embora, e isso à longo prazo acaba cansando também.

Olha até dá para entender homens de mais de 40 anos, de 50 anos, que tiveram longos casamentos, só quererem se relacionar com puta agora, principalmente se foi um casamento complicado; mas rapazes que acabaram de chegar aos 30 anos, que em tese deveriam estar com toda a motivação, e pensam só em puta, e justificam que é porque não gostam de chavecar, porque não querem ser perturbados pelas civis, porque não gostam de encontrar as famílias delas, não acham bom levar a mulher no restaurante, é triste constatar esse desânimo nas pessoas.

Dá até para entender, da minha própria experiência pessoal, esse pensamento vindo de jovens viciados no mundo fácil da putaria, na qual você come fácil um monte de mulher gostosa, mas ficar se vangloriando que tem um monte de TDs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#99 Mensagem por Ergon » 06 Out 2015, 01:40

Não se deve desconsiderar que os gostos, os interesses e as necessidades podem variar de pessoa para pessoa. É preciso admitir essa relatividade, ainda que tenhamos uma posição bem definida sobre o assunto. O que vale para um pode não valer para outro. No momento atual, prezo minha liberdade, minha privacidade e a atividade sexual com qualidade e variedade. Há quem fique plenamente satisfeito com uma civil. Mas esse não é o meu caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#100 Mensagem por Charlies Sheen » 06 Out 2015, 03:37

Acredito que os caras que dizem que prezam a liberdade ou privacidade não tiveram a oportunidade ainda de encontrar uma civil que apreciem de verdade, ou se encontraram elas não deram bola para eles, ou o cara é tão fechado que não consegue se interessar pela mulher além do puro desejo sexual. Então muitos vem com esse papo de custo/benefício – que transar com puta custa menos que transar com civil. Posso estar errado nessa crença, mas pelos posts, alguns dão a entender isso.

Esse mesmo cara vem aqui dizer que transar com puta é ter sexo de qualidade. Transar com puta é ter sexo com variedade, com certeza, mas qualidade é duvidoso, por mais bonita e boa de serviço que a profissional seja. Se a pessoa considerar a vontade da mulher, dar por vontade própria, como requisito fundamental de qualidade, então transar com puta nunca vai ser um sexo com qualidade, porque a puta dá por dinheiro. Você é só mais um cliente lá na promiscuidade dela, por mais que ela se envolva, ou que aparenta gostar de você, o dinheiro perturba tudo.

Eu sei que na prática muitas relações com civis são precárias, às vezes vale mais comer puta, se a puta é boa, mas dizer que ter sexo com puta é ter sexo com qualidade, por mais prazeroso que o sexo seja, é duvidoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#101 Mensagem por Comedor da ZN » 06 Out 2015, 07:57

Aqui em SP dificilmente da para gastar menos de 100 reais em um lugar legal. E nem sempre é possível conhecer alguém, as vezes até pode virar mas com uma civil que não me atrai muito qd estou sóbrio. kkkkkkk.Em um prive eu costumo pagar 80 reais por meia hora.Gozo e saio satisfeito. Mais barato, e pratico.

Concordo que o ideal é conciliar as duas coisas, mas a praticidade do sexo pago me deixou em uma zona de conforto. Até algumas GPs mais sinceras já me falaram isso. kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#102 Mensagem por Leao_domar » 06 Out 2015, 08:55

Por favor me fala o prive que você esta indo porque os que eu fui e isso a um bom tempo atras é só menina zuada e com cara de noia ( nos estavamos falando de faculdade se você fez faculdade principalmente a noite sabe deve saber quando uma pessoa esta drogada ou bebada que é bem diferente ) esse tipo de mulher tem aos montes frentista de posto, vendedora, não menosprezando a profissão, mas garanto que se garimpar essas mulheres ao inves de garimpar prive da melhor resultado.
Agora uma civil nao te atrai e uma gp de prive que sao geralmente "sambadas" te atrair ai o problema esta voce mesmo nao tem muita logica nisso claro se te satisfaz otimo.
Quanto ao colega que disse que comeu 200 putas o unico fato real disso é que voce tem $$ se nao fizer falta para voce sensacional agora lembre-se se o $$ acabar ela vai continuar dando para um cara da quebrada dela, porque como diria uma musica do velhas virgens toda puta mora longe, que faz ela gozar de verdade ou para uma outra mulher.
O detalhe que eu não consigo entender é que tem cara que leva gp para jantar nada contra isso porque a gp é um ser humano desde que fique claro que existe uma relação comercial no negocio, e nao leva uma civil porque vai gastar gasolina ate para ir no puteiro você gasta gasolina.
Outro fato que eu ja ouvi de gp tem cara que tem a casca de durão mas é muito carente ai dependendo do carater da puta ou ela ajuda o cara a ter o minimo de amor proprio ou suga até a alma do cara ( obvio que a segunda opção é a mais comum) se existe uma relação comercial estabelicida desde o primeiro contato nao da para o cara falar que a puta é interesseira é o trabalho dela quem tem que saber da vida financeira dele é ele mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#103 Mensagem por MALEVO » 06 Out 2015, 10:28

Concordo com o confrade que disse que uma civil interessante vale mais do que 200 putas. Vou mais longe. Uma civil top que você conquista vale mais do que todas as putas que comeu.

O problema está em você achar uma civil que vale a pena e fazer com que ela dê pra você.

Mas não se pode afirmar que o cara que preza o lado financeiro esteja errado. Uma civil top certamente sai mais caro que puta. E às vezes o cara está pegando uma civil mediana e acha que vale mais a pena gastar com uma puta de privê, onde, vasculhando, se encontra coisa muito boa por um preço camarada.

Sempre vai haver esta discussão e diversos pontos de vista sobre ela. O importante é o debate saudável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#104 Mensagem por O Tradutor » 06 Out 2015, 10:47

Concordo . Debate saudável e importante . Agora se colocar 2 opções p cara escolher : 1 - sexo "0800" 16 vezes por mês com uma garota estilo aquela Amandinha do pânico ou 2 - sexo 4 vezes por mês com 4 mulheres diferentes e mais gostosas que a Amandinha ? Bom eu escolho a segunda opção .... Lembrando : se o cheen estava se referindo a mim qd disse "esse cara " em nenhum momento eu falei q sexo com putas e sexo de qualidade... Mas Sabendo garimpar e tendo contatos ( especialmente de viados /leia-se cafetão ... Se come mt mina top q vc nem sonha em imaginar que faz programa .... Bom mas isso e outro assunto .... Agora eu não tenho problema em arrumar minas no estilo dessa Amandinha do pânico ... Problema q e justamente esse tipo de civil q não me atrai .. Cada caso e um caso ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#105 Mensagem por Ergon » 06 Out 2015, 13:26

Com as putas a variedade é muito maior. Isso torna mais fácil escolher as de melhor qualidade no sexo (conforme o padrão de cada um). Obviamente não quer dizer que puta seja melhor que civil (nem o contrário). Procuro uma combinação de variedade (com as novidades) e qualidade (repetindo com as melhores). Obviamente, discordo que sexo com puta nunca tenha qualidade porque há dinheiro envolvido.

Não me importo com essa visão comum que se tem do putanheiro como uma cara fracassado com as civis e que por isso faz a "opção" de ficar com as putas. Pode valer para alguns, mas não para todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#106 Mensagem por Leao_domar » 06 Out 2015, 13:55

Com certeza cada caso é um caso o ideal é o meio termo em tudo, estamos esquecendo que cada pessoa é diferente da outra tem cara mais romantico, tem cara mais cetico que nao acredita em amor, para ele sexo é sexo e ponto final não existe diferença se é puta ou civil o importante é a gozada dele, o que não se pode é generalizar e falar que é melhor ir no prive do que ir em uma baladinha, faz as duas coisas.
Por mais cetico que o cara for ele so vai entender quem ta do lado dele independente de puta ou civil quando ele estiver por exemplo doente não to falando de $$ to falando de atenção tanto a puta quanto a civil pode virar as costas e ai que entra o detalhe humano e o tal interesse independente de ser puta a mulher pode ter indole e carater so que a probabilidade é pequena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#107 Mensagem por Nazrudin » 06 Out 2015, 16:08

A qualidade do sexo com namorada é MUITO melhor do que com puta, não tem nem comparação. Tem o lado ruim da coisa, que pode ser MUITO ruim dependendo da fase da vida do camarada mas uma mulher apaixonada faz tudo que o cabra quer e muito mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#108 Mensagem por PRS » 06 Out 2015, 19:36

Não lembro mais onde comentei isso, mas relacionamento (seja com gp ou civil) é como ter carro ( ou não).

Fazendo uma analogia, sair com uma GP é como usar transporte público: você paga um valor , é levado aonde (supostamente) é sua intenção de ir e não precisa (supostamente) preocupar-se com nada pois (supostamente) tanto o veículo quanto o condutor estão em condições. Apesar do descompromisso em relação à situação suas opções são limitadas , além do fato de sabe-se lá o que fez quem usou antes (ainda mais quanto mais barato é , maios gente usa) existem dezenas de fatores que podem tornar a experiência frustrante , desde motorista antipático, carro malconservado, erro de trajeto, etc...etc... e assim o é com as GPs.

Já relacionamento com civil é como ter carro ou moto - no começo você anda até para ir na padaria da esquina, aí dá aquela arrefecida mas se você souber usar e conservar pode durar anos. Mas requer paciência, conhecimento e um certo talento senão você gasta muito mais do que gastaria com transporte público. Mesmo existindo , também, dezenas de fatores que podem tornar a experiência igualmente frustrante quanto a de usar transporte público, ainda assim é algo "seu" e , teoricamente, você consegue manter a situação aseu favor. Mas tem de estar sempre atento.

Tudo resume-se em quanto voce está disposto a ter "trabalho" pois é que o vai determinar quanto você gastará.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#109 Mensagem por Nazrudin » 06 Out 2015, 20:36

O problema de sua comparação PRS é que comprar carro zero está cada vez mais difícil (para não dizer impossível) aí vem um usado bonito por fora mas por dentro... :twisted: :badgrin: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ursulão
Forista
Forista
Mensagens: 141
Registrado em: 13 Mai 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#110 Mensagem por Ursulão » 06 Out 2015, 20:46

Ergon escreveu:
Não me importo com essa visão comum que se tem do putanheiro como uma cara fracassado com as civis e que por isso faz a "opção" de ficar com as putas. Pode valer para alguns, mas não para todos.
Na verdade nobre amigo Ergon,realmente muitos tem esta visão do putanheiro,porém muito equivocados estão,creio que o putanheiro opta em sair com Gps,por gostar de mulher perfeita,bonita e gostosa.
Qualquer um aqui é capaz de ter alguém ao seu lado como namorada ou esposa,aliás muitos aqui tem...e mesmo assim saem com as Gps,pelos motivos citados,para os casados a dor de cabeça de ter um amante é enorme e passível de futuros problemas.
Benditas Gps!as amo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#111 Mensagem por PRS » 06 Out 2015, 20:56

Nazrudin escreveu:O problema de sua comparação PRS é que comprar carro zero está cada vez mais difícil (para não dizer impossível) aí vem um usado bonito por fora mas por dentro... :twisted: :badgrin: :lol:
Pense em namoro como ter moto e ter carro como casamento , então . Fica bem mais realista até porque casar, e manter-se casado, está tão complicado quanto comprar, e pagar, um carro :)

A verdade é que não tem formula mágica - a GP apaixonada torna-se a esposa neurótica como o japa-que-virou-picadinho descobriu e a civil-namorada-trepadeira nem olha pra tua cara depois que é a esposa-mãe-que-trabalha-0fora e teve de colcoar as crianças na cama. No final, a gente nucna trepa tanto quanto gostaria, não importa quanto gaste.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#112 Mensagem por O Tradutor » 06 Out 2015, 22:24

a comparação é bem feita.
vou além
ambos os meios de transporte levam ao mesmo destino- a gozada
no final das contas goza-se do mesmo jeito...a qualidade da viagem varia em ambos
eu n faço questao de ter ferrari...mas tb ter um uno e ter q pagar imposto, manuteção, mecanico...COLOCAR GASOLINA CONSTANTEMENTE...e por a vai
e a chance de vc se acidentar é a mesma de pegar dst...ta ai
comer no pelo seria andar de moto pela br 116 de noite, sem iluminação e sem capacete..n é certeza q vc vai se acidentar..mas q as chances são boas...isso sim...

se pensar mais dar p fazer mais analogias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#113 Mensagem por Charlies Sheen » 06 Out 2015, 23:32

O Tradutor escreveu:Lembrando : se o cheen estava se referindo a mim qd disse "esse cara " em nenhum momento eu falei q sexo com putas e sexo de qualidade
Eu fiz essa afirmação na esteira da postagem do Ergon, mas aqui no GPGUIA vários foristas vem com a conversa de “por que eu vou aguentar os aborrecimentos de se relacionar com uma civil se eu posso transar com várias GPs, ir direto ao ponto, com um simples telefonema?”, mais ou menos isso. Eu acredito que tudo se resume ao que foi dito acima, alguma coisa que se pode chamar de seu.

Além do mais, há uma tendência no ser humano de buscar vínculos, tanto sociais quanto afetivos/sexuais, é um componente do ser humano, mesmo para os que dizem enfatizar a liberdade, e puta é um substituto dessa necessidade de vínculos, e do meu ponto de vista, um substituto pouco qualificado.

E se você considerar que é cheio de puta pilantra, pior ainda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ergon
Forista
Forista
Mensagens: 1011
Registrado em: 07 Abr 2005, 18:35
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#114 Mensagem por Ergon » 07 Out 2015, 00:35

Referi-me apenas à satisfação sexual na comparação entre putas e civis. Com as putas posso obter tal satisfação sem os vínculos e os deveres que um relacionamento sério muitas vezes traz. Certamente a variedade é maior no caso de se optar por putas. Quanto à qualidade, não concordo com quem diz que transar com puta nunca vai ser um sexo com qualidade, porque a puta dá por dinheiro. Seria razoável dizer que as transas relatadas no gpguia nunca foram de qualidade?

Por outro lado, é claro que prezar a liberdade não significa ser um ermitão... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#115 Mensagem por MALEVO » 07 Out 2015, 11:13

Vocês vão me acusar de estar generalizando, mas uma opinião sempre vai refletir o comportamento da maioria e não raras exceções. O que eu tenho percebido é que os caras, de um modo geral, abandonam a putaria quando arrumam namorada. Sendo ela civil ou ex-puta. Até mesmo os casados quando resolvem abandonar a família para casar com puta, deixam de levar felicidade para as putinhas. Pelo menos por um tempo. Então, eu concluo que este papo de que ligar para a puta é mais fácil do que xavecar civil, é mais por falta de opção mesmo. Por preguiça ou por não estar disposto a levar toco ou por dificuldade de relacionamento. Caso eu termine o namoro (e quero terminar), vou ficar um tempo saindo com puta devido à um mix dos motivos que citei acima. Só irei batalhar alguma civil, se ela for de bom nível e que compense toda a incomodação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#116 Mensagem por Leao_domar » 07 Out 2015, 11:26

A comparação do onibus é legal e depende do ponto de vista de cada um
O onibus leva você ate o destino mas pega transito, atrasa, tem varias pessoas lutando por espaço com voce, sujo, calor, suvaqueira etc, e isso existe na putaria.
O carro você paga imposto mas você escolheu, so voce usa, so voce sabe como ele funciona, tem ar condicionado e você sabe quando precisa de uma revisão, esta la na sua garagem para ser usado a hora que quiser esta seria a civil detalhe que elas tem tpm, dor de cabeça e nao dao a hora que voce quiser.
Na minha opnião o carro proporciona mais conforto e mais prazer.
Quanto a moto na BR so quem anda de moto entende voce sabe que é perigoso, sabe que pode se arrebentar mas a sensação do vento, do controlo so você e a moto, a adrenalina do motor roncando, voce esquece da vida e se nao tiver auto-controle se fode fisica e financeiramente porque manter uma moto grande é caro, exatamente como na putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#117 Mensagem por Rodrigão » 07 Out 2015, 14:10

Caros.
o lance é o seguinte.
o financeiro é sempre levado em questão.
com as putas é questão de sobrevivência se ela não dar por grana não tem sentido ser PUTA
com as civil por mais que se conquiste, xaveque, seduza ou o que quer que seja... a parte financeira de quem ela pretende abrir as pernas também foi analisada...e teve se devido peso.

as relações humanas estão sim pautadas a parte financeira...

em alguns caso ficam explicitas logo no inicio ...e em outros tantos casos se demora um pouco ou se demora muito tempo mas em algum momento o financeiro se impõe...

quantos as vantagens de comer só putas ou vez em quando comer uma civil ou uma Ex-PUTA ai cada um tem suas experiências...

talvez uma das opção seja o cara ter umas colegas para transar sem compromisso e se quiser fazer uns passeios, levar para jantar....e de vez em quando comer umas putas...que também depois de um certo ponto você fica amiguinho delas e também pode fazer os mesmos passeios com elas...
depende do quanto o cara quer gastar, depende da frequência que precisa transar, depende da idade do cara...
tem semana que eu quero transar todo dia, tem semana que não... que se eu transar uma vez estou de boa.
já gastei muita grana com putas e hoje como talvez a maioria por aqui...sempre tento usar a razão na hora de fazer minhas escolhas...



Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#118 Mensagem por MALEVO » 07 Out 2015, 14:34

Não é segredo pra ninguém o que eu penso sobre a relação granaxmulher.

Se a mulher está indecisa entre dois caras do mesmo nível, a questão financeira pode ser um critério de desempate.

Mas se a mulher colocar a situação financeira em primeiro plano (digo ficar com um gordinho feio rico e descartar um bonitão pobre), coitado do cara que entrar nessa. Vai tomar chifre até dizer chega. E a mulher também não vai segurar a barra. Ou vai cair fora em algum breve momento ou vai das as suas escapadas para manter o casamento por interesse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leao_domar
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 01 Out 2015, 14:52
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#119 Mensagem por Leao_domar » 07 Out 2015, 15:31

Eu sinceramente não vejo sentido em generalizar tudo, a nao ser que voce so tenha amigo putanheiro e so ande com puta, vai ver que tem mulher que nao liga para $$ no seu trabalho, na sua familia etc.
Conheço cara que tem camaro, moto 1.000 torra $$ na balada e já levou altos tocos e sempre ouviu não sou puta para você me comprar com as suas coisas, sua ideia é fraca.... já tem outras que se abrem todas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: Mulheres interesseiras

#120 Mensagem por Nazrudin » 07 Out 2015, 17:20

MALEVO escreveu:V Caso eu termine o namoro (e quero terminar), vou ficar um tempo saindo com puta devido à um mix dos motivos que citei acima. Só irei batalhar alguma civil, se ela for de bom nível e que compense toda a incomodação.
Bem vindo a turma dos pescadores bebedores de Heineken. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1963 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    959 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    893 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”