Geralmente dá certo. Porra, não sou tão baixinho assim...

imagino q numca deva ter tido problemas com a altura VCF commanderCommander escreveu:uhauahauahahaha...........................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nunca tive está preocupação com a altura, não sei porque..........................![]()
![]()
![]()
mas eu prefiro as baixinhas, do que as altas................
Pro escreveu:imagino q numca deva ter tido problemas com a altura VCF commanderCommander escreveu:uhauahauahahaha...........................![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nunca tive está preocupação com a altura, não sei porque..........................![]()
![]()
![]()
mas eu prefiro as baixinhas, do que as altas................
agora eu tbm prefiro as mais baixas
Só esclarendo...todas nós "putas" temos nossos momentos "não putas" onde ficamos com nossa família, amigos e homens sem interesse financeiro e foi baseado nestes momentos que expressei minha opinião.Nosferato escreveu:Com relação às putas, é notório que não há discriminação, pois para elas, se o indivíduo é careca, barrigudo, gordo, baixinho, feio, pouco importa, desde que o sujeito tenha dinheiro para pagar pelos serviços prestados.
Já com relação às não-putas, isso é bastante relativo, já ouvi mulheres dizendo que preferem homens altos, outras que preferem homens mais baixos, todavia tudo é imprevisível quando o assunto é a opinião feminina, pois já vi mulheres afirmando gostarem de homens altos, aparecendo, em um segundo momento, abraçadas com um namorado baixinho. Ou seja, elas também têm suas preferências, é claro, entretanto há outras prioridades maiores, quando da escolha do parceiro.
quer ser minha amiga??????Tatiana Amaral escreveu:Só esclarendo...todas nós "putas" temos nossos momentos "não putas" onde ficamos com nossa família, amigos e homens sem interesse financeiro e foi baseado nestes momentos que expressei minha opinião.Nosferato escreveu:Com relação às putas, é notório que não há discriminação, pois para elas, se o indivíduo é careca, barrigudo, gordo, baixinho, feio, pouco importa, desde que o sujeito tenha dinheiro para pagar pelos serviços prestados.
Já com relação às não-putas, isso é bastante relativo, já ouvi mulheres dizendo que preferem homens altos, outras que preferem homens mais baixos, todavia tudo é imprevisível quando o assunto é a opinião feminina, pois já vi mulheres afirmando gostarem de homens altos, aparecendo, em um segundo momento, abraçadas com um namorado baixinho. Ou seja, elas também têm suas preferências, é claro, entretanto há outras prioridades maiores, quando da escolha do parceiro.