Homens baixinhos são discriminados?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
McAnd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#91 Mensagem por McAnd » 28 Mai 2007, 11:05

Meço 1,69 m e, quando me chamam de baixinho, eu tenho a resposta pronta na língua: - Baixinho é o seu salário, mano (a), vê se te enxerga !!!
Geralmente dá certo. Porra, não sou tão baixinho assim... :( :( :(

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#92 Mensagem por Commander » 28 Mai 2007, 12:14

uhauahauahahaha........................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nunca tive está preocupação com a altura, não sei porque.......................... :lol: :lol: :lol:

mas eu prefiro as baixinhas, do que as altas................ :wink:

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#93 Mensagem por PRS » 28 Mai 2007, 12:52

Commander escreveu:mas eu prefiro as baixinhas, do que as altas................ :wink:
2

[s]

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#94 Mensagem por Pro » 28 Mai 2007, 15:21

Commander escreveu:uhauahauahahaha........................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Nunca tive está preocupação com a altura, não sei porque.......................... :lol: :lol: :lol:

imagino q numca deva ter tido problemas com a altura VCF commander

agora eu tbm prefiro as mais baixas

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#95 Mensagem por Caifás » 28 Mai 2007, 17:20

Pro escreveu:
Commander escreveu:uhauahauahahaha........................... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

imagino q numca deva ter tido problemas com a altura VCF commander

agora eu tbm prefiro as mais baixas

As mulheres não discriminam sua altura e sim seu bolso!

Cansei de ver baixinho muntado com uma gostosa do lado!

Tatiana Amaral
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#96 Mensagem por Tatiana Amaral » 28 Mai 2007, 18:07

Na minha opnião os baixinhos são muito charmosos. Acho legal quando vejo em algum lugar um casal onde a mulher é mais alta. Mostra que os atributos físicos não lhe fazem falta nenhuma na hora de conquistar uma mulher bonita. Já no caso dela, mostra que outras coisas estão acima da beleza. Ai perguntam: "Será que ele tem dinheiro por isso tá com ela?" Talvez não, tem tanto cara alto com grana dando mole por ai...

Já namorei homens dos dois tipos: 1,95....1,80... 1,70... 1,60....Fui feliz com todos :wink:

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#97 Mensagem por Nosferato » 28 Mai 2007, 18:50

Com relação às putas, é notório que não há discriminação, pois para elas, se o indivíduo é careca, barrigudo, gordo, baixinho, feio, pouco importa, desde que o sujeito tenha dinheiro para pagar pelos serviços prestados.
Já com relação às não-putas, isso é bastante relativo, já ouvi mulheres dizendo que preferem homens altos, outras que preferem homens mais baixos, todavia tudo é imprevisível quando o assunto é a opinião feminina, pois já vi mulheres afirmando gostarem de homens altos, aparecendo, em um segundo momento, abraçadas com um namorado baixinho. Ou seja, elas também têm suas preferências, é claro, entretanto há outras prioridades maiores, quando da escolha do parceiro.

Tatiana Amaral
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#98 Mensagem por Tatiana Amaral » 28 Mai 2007, 20:26

Nosferato escreveu:Com relação às putas, é notório que não há discriminação, pois para elas, se o indivíduo é careca, barrigudo, gordo, baixinho, feio, pouco importa, desde que o sujeito tenha dinheiro para pagar pelos serviços prestados.
Já com relação às não-putas, isso é bastante relativo, já ouvi mulheres dizendo que preferem homens altos, outras que preferem homens mais baixos, todavia tudo é imprevisível quando o assunto é a opinião feminina, pois já vi mulheres afirmando gostarem de homens altos, aparecendo, em um segundo momento, abraçadas com um namorado baixinho. Ou seja, elas também têm suas preferências, é claro, entretanto há outras prioridades maiores, quando da escolha do parceiro.
Só esclarendo...todas nós "putas" temos nossos momentos "não putas" onde ficamos com nossa família, amigos e homens sem interesse financeiro e foi baseado nestes momentos que expressei minha opinião.

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#99 Mensagem por Roman Barak » 29 Mai 2007, 23:29

Me acho baixo, ainda que possivelmente em Garanhuns ou em Teresina fosse tido como um armário.
Mas não me vejo, de forma alguma, como um sujeito fora do "normal", mesmo porque tal conceito tem tanta objetividade ou significado quanto "justiça" ou a dicotomia "certo e errado".
Minhas qualidades, mesmo físicas, independem da minha altura ou do tamanho do meu nariz de turco, de modo que estou por aí, nas paradas, para agradar quem queira ser agradada.

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#100 Mensagem por DrHiena » 30 Mai 2007, 16:35

Sou outro compacto sem nariz de turco, mas que tenho vivido bons momentos com altas e baixas, sem ter lembranças de alguma discriminação..

Na real, a altura do cara pode influenciar um pouco uma boa trepada se o car anão usar da criatividade, ou ser muito do guloso querendo alguma posição que deixa o cara muito na necessidade de um rapel..

Dai que elas vem mesmo o que ta dentro..As mulheres vem com os olhos do coração..

Ja cansei de ver baixinhos com mulheres muito mais altas, assim como mulhres diminutas com mangolões de 195!!

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#101 Mensagem por Dom Braz » 31 Mai 2007, 08:42

O que vale mesmo com GP ou NGP é o tamanho do bolso do cara. $$$$$

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#102 Mensagem por PartyBoy » 31 Mai 2007, 22:44

Na minha opinião há sim muita discriminação com os baixinhos, vide aquele comercial da Bombril em que aparece só a ponta da cabeça do Nelson Ned pulando, pra ver se alcança o balcão.

Ou seja, fizeram aquela propaganda pra zoar com os coitados dos anões, pois sabiam que no fundo todo mundo acaba tirando sarro da situação.

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#103 Mensagem por srmadruga » 01 Jun 2007, 16:54

Tatiana Amaral escreveu:
Nosferato escreveu:Com relação às putas, é notório que não há discriminação, pois para elas, se o indivíduo é careca, barrigudo, gordo, baixinho, feio, pouco importa, desde que o sujeito tenha dinheiro para pagar pelos serviços prestados.
Só esclarendo...todas nós "putas" temos nossos momentos "não putas" onde ficamos com nossa família, amigos e homens sem interesse financeiro e foi baseado nestes momentos que expressei minha opinião.
quer ser minha amiga??????

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#104 Mensagem por srmadruga » 01 Jun 2007, 16:56

meu amigo baixinho é omais ximbador!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#105 Mensagem por Commander » 02 Jun 2007, 08:07

srmadruga escreveu:meu amigo baixinho é omais ximbador!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Um cavalo conhecido como Rufião, também é baixinho e fica ximbando a égua, na hora que a égua fica em ponto de bala, eles tiram o cavalinho e colocam o Garanhão pra cruzar.................................... :lol: :lol: :lol: :lol:

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”