Camisinha e problemas!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Warbronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

Re: sensibilidade com camisinhas? já aconteceu com alguém?

#91 Mensagem por Warbronte » 14 Jan 2006, 13:34

Putanheiro Louko escreveu:Não sei se é sensibilidade na camisinha ou algo do tipo... mas já aconteceu com alguém de enquanto a puta tá fazendo boquete o pau tá duro e quando coloca a camisinha e c vai pra mete ele começa a amolecer!!!
Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MaosDeFada
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Preservativos seguros

#92 Mensagem por MaosDeFada » 14 Jan 2006, 23:36

Eu não confio na Jontex, até a chamo carinhosamente de "pirelli".
Parece uma borracha de pneu, tá louco.
Grossa, seca, pouco elástica e rasga com facilidade.
Prefiro gastar um pouco mais e oferecer preservativos "Preserv"
São de látex, mas a qualidade mto superior.
Mais fininhas, porém resistentes.
Prefiro tbm os tamanhos um pouco maior que o tradicional 52mm.

Gosto do Plus:53mm e do Extra: 55mm.
Ngm se queixa e ainda pedem pra ver a embalagem. Show.

Vejam o site. Tem até pra pau pequeno (pero cumpridor) 49mm, carinhosamente chamado Teem.

http://www.preserv.com.br/produtos.htm

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Camisinhas

#93 Mensagem por Ramoncinho » 15 Jan 2006, 11:28

Obrigado !!!!!

Vc e tuda uma verdadeira Fada !!!

Ate o site acho para a Gente !!!

Agora cessaremos de sofrir !!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#94 Mensagem por S1 » 16 Jan 2006, 01:44

Sobre camisinhas apertadas:

Lá no Rio aprendi com o tempo uma manha das GPs de lá. Quando vc diz que vai comer a bundinha delas (a maioria gosta) mas a menina não tá muito afim, elas te tascam essas camisinhas apertadas e você brocha e aí a culpa de não ter feito o anal que vc pediu é sua... :lol:

Link:
🔗

dangers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: sensibilidade com camisinhas? já aconteceu com alguém?

#95 Mensagem por dangers » 16 Jan 2006, 07:03

Putanheiro Louko escreveu:Não sei se é sensibilidade na camisinha ou algo do tipo... mas já aconteceu com alguém de enquanto a puta tá fazendo boquete o pau tá duro e quando coloca a camisinha e c vai pra mete ele começa a amolecer!!!
Só tenho a dizer o mesmo galera , mas como também já foi dito com o tempo se acostuma, particularmente ainda não me acostumei muito não!

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#96 Mensagem por Tricampeão » 16 Jan 2006, 11:18

Acho que existe mesmo o problema da adaptação, mas não é só isso. Já meto há mais de vinte anos e algumas marcas e modelos simplesmente não posso usar senão já era. Por isso, sempre carrego comigo os preservativos de que gosto. No momento, uso Olla Large (55mm) para as fodas normais. Também gosto da Olla e da Prosex mentoladas porque dilatam os capilares e favorecem a ereção, mas algumas GPs reclamam que ardem.
Uma outra opção é usar o preservativo feminino. Eu gosto porque dá muito mais liberdade de ação e, como fica frouxo, nunca vai arrebentar, mas a garota precisa de algum tempo pra se acostumar. Além disso, é muito caro e não serve pra sexo anal.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#97 Mensagem por Agente Matt » 14 Mar 2006, 18:51

Este tópico está parado há mais de 1 ano e meio, mas gostaria de reativá-lo perguntando se algum usuário do Preserv Extra já experimentou o seu novo concorrente Olla Large e o que achou dele.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#98 Mensagem por Agente Matt » 21 Mar 2006, 21:32

Já que ninguém respondeu, eu mesmo experimentei o tal do Olla Large e não gostei; a largura até que é boa prá quem, como eu, tem o pau meio grosso, mas o óleo lubrificante é muito gorduroso e mal cheiroso. Além disso, a espessura do preservativo tira um pouco da sensibilidade do pau e você fica sem saber se está comendo o cu ou a buceta da GP (brincadeirinha...!). Ainda prefiro o velho e eficiente Preserv Extra.

Link:
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#99 Mensagem por Sara Mineira » 21 Mar 2006, 22:52

Agente Matt escreveu:Já que ninguém respondeu, eu mesmo experimentei o tal do Olla Large e não gostei; a largura até que é boa prá quem, como eu, tem o pau meio grosso, mas o óleo lubrificante é muito gorduroso e mal cheiroso. Além disso, a espessura do preservativo tira um pouco da sensibilidade do pau e você fica sem saber se está comendo o cu ou a buceta da GP (brincadeirinha...!). Ainda prefiro o velho e eficiente Preserv Extra.
verdade,a Olla large large nao é muito boa mesmo, ela é muito grossa e da uma sensação esquisita e olha que entendo disto, uso preserve extra porque acho que é muito boa, sempretenho ela na bolsa é ate já passei vergonha por isso, uma vez fui na padaria e quando fui tirar a carteira tinha uma presa junto...aiai que mico!
mas voltando ao asunto, ela realmente é a melhor, pena q não é todo cliente que pode usa-lá né.......rsrs aí a gente apela pra velha e boa Olla!!!
Camisinha ruim, mas ruim mesmo não é nem a jontex, é a tal de preserve com expermicida essa sim, eta camisinha ruim machuca....credo!

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#100 Mensagem por shaman2005 » 12 Abr 2006, 22:47

Agente Matt escreveu:Este tópico está parado há mais de 1 ano e meio, mas gostaria de reativá-lo perguntando se algum usuário do Preserv Extra já experimentou o seu novo concorrente Olla Large e o que achou dele.
Eu só uso preserv extra, daí uma garota me ofereceu essa olla large. Eu experimentei mas tb não gostei muito. Achei muito grossa... prejudica a sensibilidade. :roll:

Link:
🔗

Gladiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#101 Mensagem por Gladiador » 12 Abr 2006, 23:36

Achei uma bosta!
Usei há pouco mais de um mês e acabou enrolando e me machucou o pau.
Fiquei com ele inchado por quase quatro dias.
Camisinha, só uso a preserv extra.
Agente Matt escreveu:Já que ninguém respondeu, eu mesmo experimentei o tal do Olla Large e não gostei; a largura até que é boa prá quem, como eu, tem o pau meio grosso, mas o óleo lubrificante é muito gorduroso e mal cheiroso. Além disso, a espessura do preservativo tira um pouco da sensibilidade do pau e você fica sem saber se está comendo o cu ou a buceta da GP (brincadeirinha...!). Ainda prefiro o velho e eficiente Preserv Extra.

Link:
🔗

DUK7
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

CAMISINHA

#102 Mensagem por DUK7 » 13 Abr 2006, 08:44

Amigos,

Como a Cia Paulista de Leite parou de enviar leite naqueles saquinhos nojentos.. eu fui obrigado a parar de usar aquele saquinho de leite UMA VEZ QUE MEU PAU TEM A LARGURA DE UM ARO 15 OU SERIA 16 !! KKK

JÁ QUE SOU MACHO E FUDIDÃO .. e meu pau não somente cresce como alarga todos os dias.. agora estou usando aqueles saquinhos azuis de lixo para pia de cozinha.... Sem nunca é claro esquecer um acessório básico vendido em qq papelaria.. o elástico.. No meu pau preciso apenas colocar o elástico naturalmente sem voltas.. Uso elásticos resistentes com largura 0,5 cm para evitar de arrebentar.. claro.. Espirro nele antes de colocar na base do pau um pouco de WB 40 para não machucar e causar vermelhidão.. Na papelaria de Moema Rua jandira tem elásticos azuis que combinam com os sacos de lixo.. Bem legais por sinal... Apenas uma vez o elastico arrebentou com o crescimento de meu pau e perdi o saco de lixo já dentro do Útero de minha parceira em função da profundidade em que meu pau chegava em suas entranhas... Recomendo os sacos de lixo de cozinha. Vendem em 50 unidades ou 10 unidades.. Eu compro por atacado já que cada vez que faço sexo são 19 unidades gastas!!!

A esqueci.. Ando com uma foto do meu pau ENORME.. no fundo de tela do meu celular... ( De fato nem sei como ele coube no enquadramento.. Usei lentes grande angular para tirar a foto..), para não esquecer de meu SUPER PAU GROSSO E ENORME sempre que se comentar qq ASSUNTO IDIOTA A RESPEITO!!!

Ah outra coisa, Mesmo que o assunto seja sobre carros, ou Moteis por favor Lembrem-se sempre que MEU PAU é enorme.. Grosso... Preciso sempre lembrar disso .. Ufa falei... Que alívio.. Não estava me contento em dizer ao mundo como meu pau é enorme e grosso!!!

FUI

DUK7

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#103 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Abr 2006, 09:19

Daqui a pouco, você vai receber MPs para saber quanto você cobra pelo TD ... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#104 Mensagem por Carnage » 13 Abr 2006, 09:25

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Muito boa!!!!

Mas muito boa mesmo!!!!

=D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

kome-kome
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camisinha apertada

#105 Mensagem por kome-kome » 29 Jun 2006, 03:20

Olá,

Comprei uma camisinha Olla, com largura nominal de 52mm. Só que ela fica meio apertada, até incomoda um pouco, isso é normal? Tem que ficar apertada mesmo?

Não sei se o meu pênis é muito grosso ou não... Vocês sabem qual o perímetro médio do pênis?

Outra coisa: se uma pessoa, que tiver pênis com largura normal, usar uma camisinha com largura maior, tem algum problema? Tipo, fica mais perigoso de a camisinha soltar, por exemplo?

Obrigado!

Link:
🔗

Responder