A tal da química

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 36
Oral Sem:Sim 1Não 36
Beija:Sim 1Não 36
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: A tal da química

#91 Mensagem por O Tradutor » 29 Jan 2016, 19:04

Saopaulinotarado escreveu:Caro, será que não é hora de você impor o terror?Muitas me deram atendimento bom por medo. Acha que já não sai com várias que quiseram regular a mixaria? Um monte, tem uma loirinha deliciosa (essa eu soneguei, alias tenho que por alguns TD em dia) que quis fazer barraco, quando ela viu que o máximo que ia conseguir era ur para a delegacia e depois eu resolveria com ela, baixou a bola e fez o combinado, foi chorando para a hidro e o Jackson (viado do Lido) na outra semana veio me perguntar o quw eu tinha feito com a menina, hahaahahahha
Se fosse um cliente bonzinho ela teria levado a grana e nem me liberado o zoio de porco, portanto, tem que ser incisivo com elas ao ponto que percebam que ou nos tratam bem ou vão sofrer consequencias, porque saben que não existe PROCON para nós reclamarmos tirando o GP Guia.
Sobre beleza, cansei de ver menina que como faz tempo desmarcando com cliente para marcar comigo pq faço varios programas, ou seja, elas estão ligadas é na grana qie eu pago, o fato de ser muito gordo, careca, peludo e feio vem em ultimo lugar quando o assunto é grana.
Acho que vc precisa é de uma boa esposa e filhos para alegrar a sua vida isso sim, numa dessas vc até larga o mundo da putaria.
quote="rapaz solitário"]
Saopauhttp://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/28/os-dez-mandamentos-estreia-com-lugares-vagos-em-sessoes-esgotadas.htmlinotarado escreveu:Então, particularmente gosto muito quando elas demonstram nojo de mim, é aí que agarro mais elas, transpiro ainda mais o que já deixou algumas com ânsia de vômito e gemo com força quando gozo.
Saber que elas não gostam ao invés de me travar me faz foder melhor e com mais fôlego (claro que o viagrão ajuda), acabo demonstrando mais disposição para a foda e dando canseira nelas.
Lógico que me afeiçoo a algumas meninas, mas já cansei de fazer programa onde sequer falava com a puta. É sadismo? Claro que é (embora nunca bati em nenhuma delas sem acordar antes, não bato em mulher fora das quatro paredes e sem o consentimento delas), mas meu prazer na maioria das vezes com elas é assim, não problematizo muito isso não.
Até porque é tudo combinado antes entre dois adultos e regiamente pago, se no fim ela fica com ânsia de vômito ou querendo chorar é problema delas e não meu, termino o programa devidamente relaxado pelas gozadas e "massagens" e vou beijar minha mulher e meus filhos.
rapaz solitário 2 escreveu:
Saopaulinotarado escreveu:Liga não rapaz solitário, não sei se vc é negro ou tem cara de baiano mesmo, mas eu peso 145kg, sou mais peludo que o Tony Ramos, transpiro mais que um porco e mesmo assim um monte de menina linda faz fila para me dar beijinho grego e fio terra.
Tô paganôôô :lol: :lol:
Trazendo pra cá um post que o confrade acima errou o tópico e postou no lugar errado, originalmente.

E, como eu respondi no outro tópico o mesmo post: pagar pra receber esses serviços citados por você acima? Bem... cada um com suas preferências... Serve pra ilustrar como que funciona a bagaça na putaria. Mas, nem sempre esse negócio de "tô pagando" funciona. Se toda GP entendesse assim, todos, sem exceção, seriam bem atendidos.

Bem, é que sua proposta e exigência são diferentes da minha e acaba que dá pra entrar em acordo com as GPs em questão, mesmo que elas possam vir a se arrepender, conforme você escreve :shock: :lol: . Como eu já não sou tão hard assim e prefiro uma namoradinha ou namoradinha safada, não depende apenas de eu estar pagando pra coisa funcionar bem, infelizmente. Se fosse comigo igual é contigo, da repulsa delas me motivar a meter mais e mais e de eu saber lidar bem com isso, seria uma maravilha. Mas, nesse caso, não é assim que funciona com a maioria das pessoas. Não dá pra combinar a tal química, a não ser que a garota realmente seja profissional no sentido de conseguir passar por cima desses fatores e saber fingir que curtiu o cara como se fosse a última pica da galáxia, mas eu custo a acreditar que na questão de envolvimento isso aconteça tão fácil assim. E no que tange a higiene, pelo menos a grande maioria das meninas me elogiam por isso, o que já me concedeu alguns supostos benefícios da menina se sentir mais segura comigo e ser mais liberal, e digo suposto porque quem garante que ela esteja falando a verdade? Mas, pelo meu feeling, acredito na maioria das vezes que a minha higiene foi fator positivo. Porém, não é algo absoluto e mesmo estando limpinho, há quem não curta com a minha cara de favelado e, ainda por cima, carrancudo. Mas, contraditoriamente, o que eu mais tenho visto em SP são garotas bonitas com caras até piores que eu. Vai entender... Quer dizer: entender eu até entendo, mas é duro de aceitar...
[/quote]

nem sempre da p tocar o terror...vc se queima com ela e com as amigas dela...

e se for em prive com uns armários de segurança....qd voz mais alta a mina grita e vem 3 amrmários de colocar p fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A tal da química

#92 Mensagem por Comedor da ZN » 29 Jan 2016, 19:39

Saopaulinotarado escreveu: Liga não rapaz solitário, não sei se vc é negro ou tem cara de baiano mesmo, mas eu peso 145kg, sou mais peludo que o Tony Ramos, transpiro mais que um porco e mesmo assim um monte de menina linda faz fila para me dar beijinho grego e fio terra.
Tô paganôôô
:shock: :shock: :shock: :shock:

rapaz solitário 2 escreveu:E, como eu respondi no outro tópico o mesmo post: pagar pra receber esses serviços citados por você acima? Bem... cada um com suas preferências... Serve pra ilustrar como que funciona a bagaça na putari

Realmente não podemos tomar todos os TDs como base. O gosto do torcedor do time do Jd. Leonor, é muito peculiar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#93 Mensagem por rapaz solitário » 29 Jan 2016, 23:18

O Tradutor escreveu:
Saopaulinotarado escreveu:Caro, será que não é hora de você impor o terror?Muitas me deram atendimento bom por medo. Acha que já não sai com várias que quiseram regular a mixaria? Um monte, tem uma loirinha deliciosa (essa eu soneguei, alias tenho que por alguns TD em dia) que quis fazer barraco, quando ela viu que o máximo que ia conseguir era ur para a delegacia e depois eu resolveria com ela, baixou a bola e fez o combinado, foi chorando para a hidro e o Jackson (viado do Lido) na outra semana veio me perguntar o quw eu tinha feito com a menina, hahaahahahha
Se fosse um cliente bonzinho ela teria levado a grana e nem me liberado o zoio de porco, portanto, tem que ser incisivo com elas ao ponto que percebam que ou nos tratam bem ou vão sofrer consequencias, porque saben que não existe PROCON para nós reclamarmos tirando o GP Guia.
Sobre beleza, cansei de ver menina que como faz tempo desmarcando com cliente para marcar comigo pq faço varios programas, ou seja, elas estão ligadas é na grana qie eu pago, o fato de ser muito gordo, careca, peludo e feio vem em ultimo lugar quando o assunto é grana.
Acho que vc precisa é de uma boa esposa e filhos para alegrar a sua vida isso sim, numa dessas vc até larga o mundo da putaria.
quote="rapaz solitário"]
Saopauhttp://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2016/01/28/os-dez-mandamentos-estreia-com-lugares-vagos-em-sessoes-esgotadas.htmlinotarado escreveu:Então, particularmente gosto muito quando elas demonstram nojo de mim, é aí que agarro mais elas, transpiro ainda mais o que já deixou algumas com ânsia de vômito e gemo com força quando gozo.
Saber que elas não gostam ao invés de me travar me faz foder melhor e com mais fôlego (claro que o viagrão ajuda), acabo demonstrando mais disposição para a foda e dando canseira nelas.
Lógico que me afeiçoo a algumas meninas, mas já cansei de fazer programa onde sequer falava com a puta. É sadismo? Claro que é (embora nunca bati em nenhuma delas sem acordar antes, não bato em mulher fora das quatro paredes e sem o consentimento delas), mas meu prazer na maioria das vezes com elas é assim, não problematizo muito isso não.
Até porque é tudo combinado antes entre dois adultos e regiamente pago, se no fim ela fica com ânsia de vômito ou querendo chorar é problema delas e não meu, termino o programa devidamente relaxado pelas gozadas e "massagens" e vou beijar minha mulher e meus filhos.
rapaz solitário 2 escreveu:
Saopaulinotarado escreveu:Liga não rapaz solitário, não sei se vc é negro ou tem cara de baiano mesmo, mas eu peso 145kg, sou mais peludo que o Tony Ramos, transpiro mais que um porco e mesmo assim um monte de menina linda faz fila para me dar beijinho grego e fio terra.
Tô paganôôô :lol: :lol:
Trazendo pra cá um post que o confrade acima errou o tópico e postou no lugar errado, originalmente.

E, como eu respondi no outro tópico o mesmo post: pagar pra receber esses serviços citados por você acima? Bem... cada um com suas preferências... Serve pra ilustrar como que funciona a bagaça na putaria. Mas, nem sempre esse negócio de "tô pagando" funciona. Se toda GP entendesse assim, todos, sem exceção, seriam bem atendidos.

Bem, é que sua proposta e exigência são diferentes da minha e acaba que dá pra entrar em acordo com as GPs em questão, mesmo que elas possam vir a se arrepender, conforme você escreve :shock: :lol: . Como eu já não sou tão hard assim e prefiro uma namoradinha ou namoradinha safada, não depende apenas de eu estar pagando pra coisa funcionar bem, infelizmente. Se fosse comigo igual é contigo, da repulsa delas me motivar a meter mais e mais e de eu saber lidar bem com isso, seria uma maravilha. Mas, nesse caso, não é assim que funciona com a maioria das pessoas. Não dá pra combinar a tal química, a não ser que a garota realmente seja profissional no sentido de conseguir passar por cima desses fatores e saber fingir que curtiu o cara como se fosse a última pica da galáxia, mas eu custo a acreditar que na questão de envolvimento isso aconteça tão fácil assim. E no que tange a higiene, pelo menos a grande maioria das meninas me elogiam por isso, o que já me concedeu alguns supostos benefícios da menina se sentir mais segura comigo e ser mais liberal, e digo suposto porque quem garante que ela esteja falando a verdade? Mas, pelo meu feeling, acredito na maioria das vezes que a minha higiene foi fator positivo. Porém, não é algo absoluto e mesmo estando limpinho, há quem não curta com a minha cara de favelado e, ainda por cima, carrancudo. Mas, contraditoriamente, o que eu mais tenho visto em SP são garotas bonitas com caras até piores que eu. Vai entender... Quer dizer: entender eu até entendo, mas é duro de aceitar...
nem sempre da p tocar o terror...vc se queima com ela e com as amigas dela...

e se for em prive com uns armários de segurança....qd voz mais alta a mina grita e vem 3 amrmários de colocar p fora...[/quote]

Pois é... Infelizmente, a putaria é marginalizada demais e o cliente tende a se foder se fizer algo mais incisivo, ainda mais se for em privê, clínica ou boate. Vá a uma boate, consuma o que for e perca a comanda pra ver se não vai correr risco até de ser morto? Mas, pode ser que uma namorada ou esposa pudesse resolver as minhas reclamações. Só que apenas se eu der sorte de conseguir uma parceira decente, fora que justamente os casados que frequentam mais a putaria. Vai que eu retorne, depois?
oGuto escreveu:Interessantes essas encucações do rapaz solitário. Muitos devem ter, mas não as compartilham. Faz muito tempo que não leio a área de tds, mas sempre foi evidente que muitas das narrativas tinham mais a ver com o que o autor imaginava que tinha acontecido do que com o que de fato ocorreu. Sempre rola um exagero. Aquela velha coisa de que quem conta um conto aumenta um ponto.
Mas você se refere como exagero o endeusamento que o cliente faz de si, ou que meus "encucamentos" é que seriam exagerados?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#94 Mensagem por rapaz solitário » 30 Jan 2016, 00:48

Saopaulinotarado escreveu:Concordo Rapaz solitário, por isso mesmo o Jackson (viado do Lido) me conhece tão bem. Estou direto no Lido pq assim evita essas situações que você bem colocou.
As vezes, nem adianta você bater cartão num local pra tentar evitar essas coisas. O pior é você ser cliente de clínica com esquema de milhagem, pois qualquer merda que acontece, mesmo você sendo cliente assíduo do lugar, você fica receoso de reclamar. Tanto que eu deveria ter reportado há meses uma merda que me ocorreu, mas aí veio o receio de confusão, fora que eu poderia estar me precipitando por supostamente queimar a casa ou garota, então estou esperando pra postar. Só sei que tô puto e que rola muita irresponsabilidade na putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A tal da química

#95 Mensagem por Comedor da ZN » 30 Jan 2016, 12:13

O local não influencia tanto. Quando a GP é filha da puta, pode ser no trash ou em flat, que se vc reclamar a reação dela pode não ser das melhores.

A única vez em que realmente me senti ameaçado foi em um puta freelancer, curiosamente o meu TD foi o primeiro negativo dela. :shock: :shock: :shock: Certamente a maioria dos TDS são fakes para beneficiá-la, e acredito que muita gente acaba por omitir que se fudeu.

Apesar de não ter ido muito com a cara dela, achei feia para caralho. Não disse nada, deixei transparecer um pouco, mas em nenhum momento tratei a puta mal.Deveria ate ter abortado a missão.

O combinado era pagar 200 reais por uma hora e meia, TD completo. Pois, apesar dela não se recusar a fazer nada,porém a má vontade era tanta e o desempenho extremamente abaixo da crítica que eu não estava gostando nem um pouco.

Inclusive ela, chegou a me ofender, e me tratou mal durante o programa. Antes de completar 1 hora, a puta me expulsa do flat dela.

Reclamei da falta de profissionalismo da mesma, e fui ameaçado de não sair do prédio caso procurasse alguma confusão. Pensei em deixar apenas 150 reais, mas como fiquei com medo, paguei o combinado. Inclusive, percebi que havia mais uma pessoa no flat. ::basta::

Após postar o NEGATIVO aqui no fórum, ainda aguentei muita encheção de saco pelo whats app.

prefiro uma namoradinha ou namoradinha safada, não depende apenas de eu estar pagando pra coisa funcionar bem, infelizmente. Se fosse comigo igual é contigo, da repulsa delas me motivar a meter mais e mais e de eu saber lidar bem com isso, seria uma maravilha
Tenho um gosto parecido com o seu, então se a GP tá com a cara de poucos amigos, ou então é muito mecânica não consigo gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A tal da química

#96 Mensagem por MALEVO » 30 Jan 2016, 14:47

Senhores, química não se compra com dinheiro nenhum. O que este tópico está fazendo com seis páginas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#97 Mensagem por rapaz solitário » 30 Jan 2016, 15:58

MALEVO escreveu:Senhores, química não se compra com dinheiro nenhum. O que este tópico está fazendo com seis páginas?
Não é questão de comprar química com dinheiro, cara. Você acha que é impossível pra uma pessoa, mesmo estando recebendo pra tal atividade, não gostar de fazer o que faz? Você acha que se aparecer pra GP um cliente que seja do tipo que a agrada, ela não irá apenas atendê-lo bem, como sentir a tal da química? Ficar molhada, com vontade de dar pro cara? Nesse caso, a remuneração seria um detalhe. Seria a mesma coisa de a moça ir a uma balada e se atrair e sentir tesão por um cara que está vendo pela primeira vez. Pra mim é totalmente possível de uma puta ir com a cara do cliente, da mesma forma que iria com um cara fora da profissão. E se a minha memória não estiver muito falha, creio que você esteja se contradizendo um tanto com esse seu post, pois lembro de você já ter escrito, há muito tempo atrás, em algum tópico falando justamente sobre puta gozar ou não gozar, de compararem com o procedimento delas na Europa e de você ter dito que não acharia impossível disso acontecer com as GPs do Brasil. Repetindo: se não me falha a memória. Se uma puta realmente pode gozar com um cliente, é porque algum tesão ela sentiu pelo cliente, né? E como explicar que uma puta venha a atender melhor um e outro cliente não? É como o Fodedor escreve aqui: que muita gente fantasia seus comentários? Só eu sou sincero (ou viajo, dependendo do ponto de vista) ao colocar pontos negativos no programa? Ou os clientes "compraram" a química, pagando taxa de beijo? Nem falo de taxa de oral e anal, pois elas existem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arruda 20
Forista
Forista
Mensagens: 266
Registrado em: 23 Nov 2015, 17:48
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: A tal da química

#98 Mensagem por Arruda 20 » 31 Jan 2016, 10:34

Muita gente fantasia a avaliação, exagerando. Mas há também muitos que são excessivamente rigorosos na avaliação.
Assim, como já referido por vários colegas, todas as manifestações devem ser recebidas com alguma ressalva.
Acredito que o assunto transcende a putaria, pois dinheiro e sexo são as formas de expressão mais comuns do ser humano e a relação com as primas envolve precisamente estes dois elementos.
Com as gps, penso que não há como avaliar se ocorreu essa qualificação intangível como a quimica ou meramente um bom atendimento.
Note-se que, não por acaso, as gps mais bem avaliadas merecem frequentemente a notação pintou a química pelos clientes.
Assim, cada um deve julgar se ocorreu essa intangibilidade ou não.
Para mim, não existe química, apenas bom atendimento.
Rapaz solitário, todos temos que nos conformar com algumas situações adversas - o arroz queimado, o ônibus atrasado, o chefe truculento, a gp arrogante ou relaxada.
O mais importante é que saber lidar com a ocorrência dessas desventuras, evitando que assumam vulto excessivo, a ponto de incomodar demais a nossa existência.
Há que fazer um balanço - para cada desventura há muitas outras coisas positivas acontecendo. A convicção de que temos uma perspectiva favorável de evolução na vida deve motivar-nos a minimizar os pequenos acontecimentos negativos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: A tal da química

#99 Mensagem por head banger » 31 Jan 2016, 16:08

Arruda 20 escreveu:Muita gente fantasia a avaliação, exagerando. Mas há também muitos que são excessivamente rigorosos na avaliação.
Assim, como já referido por vários colegas, todas as manifestações devem ser recebidas com alguma ressalva.
Acredito que o assunto transcende a putaria, pois dinheiro e sexo são as formas de expressão mais comuns do ser humano e a relação com as primas envolve precisamente estes dois elementos.
Com as gps, penso que não há como avaliar se ocorreu essa qualificação intangível como a quimica ou meramente um bom atendimento.
Note-se que, não por acaso, as gps mais bem avaliadas merecem frequentemente a notação pintou a química pelos clientes.
Assim, cada um deve julgar se ocorreu essa intangibilidade ou não.
Para mim, não existe química, apenas bom atendimento.
Rapaz solitário, todos temos que nos conformar com algumas situações adversas - o arroz queimado, o ônibus atrasado, o chefe truculento, a gp arrogante ou relaxada.
O mais importante é que saber lidar com a ocorrência dessas desventuras, evitando que assumam vulto excessivo, a ponto de incomodar demais a nossa existência.
Há que fazer um balanço - para cada desventura há muitas outras coisas positivas acontecendo. A convicção de que temos uma perspectiva favorável de evolução na vida deve motivar-nos a minimizar os pequenos acontecimentos negativos.
É necessário se pensar q a putaria mudou mto, talvez por influência da literatura, temos uma idéia q a putaria e a msm daquela do inicio do século passado, naqueles moldes do "abre as pernas q vou lhe usar". O número de solteiros ou frustrados com o casamento é imenso, até a Arquitetura já fez essa leitura. A putaria já o fez faz tempo, mtas gps sabem, Logo creio os TDs saíram do Triplo SIM-Triplo Não, para o Quadruplo Não "Rolou Química Sim ou Não"no mais o tópico é sim interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: A tal da química

#100 Mensagem por oGuto » 31 Jan 2016, 19:36

rapaz solitário 2 escreveu:
oGuto escreveu:Interessantes essas encucações do rapaz solitário. Muitos devem ter, mas não as compartilham. Faz muito tempo que não leio a área de tds, mas sempre foi evidente que muitas das narrativas tinham mais a ver com o que o autor imaginava que tinha acontecido do que com o que de fato ocorreu. Sempre rola um exagero. Aquela velha coisa de que quem conta um conto aumenta um ponto.
Mas você se refere como exagero o endeusamento que o cliente faz de si, ou que meus "encucamentos" é que seriam exagerados?
Me refiro aos relatos, sempre tem um pessoal que viaja, e muito. Há alguns anos, também abri um tópico sobre o assunto, inclusive questionando os "don juans" da putaria, aqueles que sempre encaixam uma química nos seus tds. A conclusão foi óbvia: desconfiança total. Mas, no geral, quando um forista diz que "rolou uma química", isso deve ser lido mais como uma advertência do que como uma garantia de bom atendimento pela puta, já que seria uma condicionante para tanto.

Quanto às suas encucações, rapaz solitário, continuarão a ser apenas isso enquanto você não chegar a alguma conclusão. Nada contra ser exigente e rígido consigo mesmo e com os outros. Conheço uma penca de gente que é assim, mas o mínimo que se requer é que se saiba porque e para que. Senão fica algo estéril, sem consequências práticas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A tal da química

#101 Mensagem por MALEVO » 01 Fev 2016, 12:27

rapaz solitário 2 escreveu:
MALEVO escreveu:Senhores, química não se compra com dinheiro nenhum. O que este tópico está fazendo com seis páginas?
Não é questão de comprar química com dinheiro, cara. Você acha que é impossível pra uma pessoa, mesmo estando recebendo pra tal atividade, não gostar de fazer o que faz? Você acha que se aparecer pra GP um cliente que seja do tipo que a agrada, ela não irá apenas atendê-lo bem, como sentir a tal da química? Ficar molhada, com vontade de dar pro cara? Nesse caso, a remuneração seria um detalhe. Seria a mesma coisa de a moça ir a uma balada e se atrair e sentir tesão por um cara que está vendo pela primeira vez. Pra mim é totalmente possível de uma puta ir com a cara do cliente, da mesma forma que iria com um cara fora da profissão. E se a minha memória não estiver muito falha, creio que você esteja se contradizendo um tanto com esse seu post, pois lembro de você já ter escrito, há muito tempo atrás, em algum tópico falando justamente sobre puta gozar ou não gozar, de compararem com o procedimento delas na Europa e de você ter dito que não acharia impossível disso acontecer com as GPs do Brasil. Repetindo: se não me falha a memória. Se uma puta realmente pode gozar com um cliente, é porque algum tesão ela sentiu pelo cliente, né? E como explicar que uma puta venha a atender melhor um e outro cliente não? É como o Fodedor escreve aqui: que muita gente fantasia seus comentários? Só eu sou sincero (ou viajo, dependendo do ponto de vista) ao colocar pontos negativos no programa? Ou os clientes "compraram" a química, pagando taxa de beijo? Nem falo de taxa de oral e anal, pois elas existem.
São muitas perguntas mas a resposta é uma só. A química vai acontecer ou não vai acontecer. Podemos debater pelo resto da vida que isso nunca vai mudar. Talvez eu não tenha entendido a proposta do debate. Se a questão é o porque algumas putas se entregam em todos os programas e outras não, a reposta é muito simples. As que sentem prazer em todos os programas, fingem muito bem com alguns. Aquelas que tem o comportamento mais oscilante, são as mais sinceras. De minha parte, prefiro as últimas. Me surpreende que o debate tenha se estendido até aqui, pois me parece que isso é tudo muito óbvio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: A tal da química

#102 Mensagem por head banger » 01 Fev 2016, 12:51

MALEVO escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:
MALEVO escreveu:Senhores, química não se compra com dinheiro nenhum. O que este tópico está fazendo com seis páginas?
Não é questão de comprar química com dinheiro, cara. Você acha que é impossível pra uma pessoa, mesmo estando recebendo pra tal atividade, não gostar de fazer o que faz? Você acha que se aparecer pra GP um cliente que seja do tipo que a agrada, ela não irá apenas atendê-lo bem, como sentir a tal da química? Ficar molhada, com vontade de dar pro cara? Nesse caso, a remuneração seria um detalhe. Seria a mesma coisa de a moça ir a uma balada e se atrair e sentir tesão por um cara que está vendo pela primeira vez. Pra mim é totalmente possível de uma puta ir com a cara do cliente, da mesma forma que iria com um cara fora da profissão. E se a minha memória não estiver muito falha, creio que você esteja se contradizendo um tanto com esse seu post, pois lembro de você já ter escrito, há muito tempo atrás, em algum tópico falando justamente sobre puta gozar ou não gozar, de compararem com o procedimento delas na Europa e de você ter dito que não acharia impossível disso acontecer com as GPs do Brasil. Repetindo: se não me falha a memória. Se uma puta realmente pode gozar com um cliente, é porque algum tesão ela sentiu pelo cliente, né? E como explicar que uma puta venha a atender melhor um e outro cliente não? É como o Fodedor escreve aqui: que muita gente fantasia seus comentários? Só eu sou sincero (ou viajo, dependendo do ponto de vista) ao colocar pontos negativos no programa? Ou os clientes "compraram" a química, pagando taxa de beijo? Nem falo de taxa de oral e anal, pois elas existem.
São muitas perguntas mas a resposta é uma só. A química vai acontecer ou não vai acontecer. Podemos debater pelo resto da vida que isso nunca vai mudar. Talvez eu não tenha entendido a proposta do debate. Se a questão é o porque algumas putas se entregam em todos os programas e outras não, a reposta é muito simples. As que sentem prazer em todos os programas, fingem muito bem com alguns. Aquelas que tem o comportamento mais oscilante, são as mais sinceras. De minha parte, prefiro as últimas. Me surpreende que o debate tenha se estendido até aqui, pois me parece que isso é tudo muito óbvio.
No caso do rapaz solitário é melhor procurar as primeiras. Fora duas alternativas ou entra em quarentena na putaria ou passa a ir 2 vezes por semana até achar um TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#103 Mensagem por rapaz solitário » 22 Mar 2016, 02:42

head banger escreveu:
MALEVO escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:
MALEVO escreveu:Senhores, química não se compra com dinheiro nenhum. O que este tópico está fazendo com seis páginas?
Não é questão de comprar química com dinheiro, cara. Você acha que é impossível pra uma pessoa, mesmo estando recebendo pra tal atividade, não gostar de fazer o que faz? Você acha que se aparecer pra GP um cliente que seja do tipo que a agrada, ela não irá apenas atendê-lo bem, como sentir a tal da química? Ficar molhada, com vontade de dar pro cara? Nesse caso, a remuneração seria um detalhe. Seria a mesma coisa de a moça ir a uma balada e se atrair e sentir tesão por um cara que está vendo pela primeira vez. Pra mim é totalmente possível de uma puta ir com a cara do cliente, da mesma forma que iria com um cara fora da profissão. E se a minha memória não estiver muito falha, creio que você esteja se contradizendo um tanto com esse seu post, pois lembro de você já ter escrito, há muito tempo atrás, em algum tópico falando justamente sobre puta gozar ou não gozar, de compararem com o procedimento delas na Europa e de você ter dito que não acharia impossível disso acontecer com as GPs do Brasil. Repetindo: se não me falha a memória. Se uma puta realmente pode gozar com um cliente, é porque algum tesão ela sentiu pelo cliente, né? E como explicar que uma puta venha a atender melhor um e outro cliente não? É como o Fodedor escreve aqui: que muita gente fantasia seus comentários? Só eu sou sincero (ou viajo, dependendo do ponto de vista) ao colocar pontos negativos no programa? Ou os clientes "compraram" a química, pagando taxa de beijo? Nem falo de taxa de oral e anal, pois elas existem.
São muitas perguntas mas a resposta é uma só. A química vai acontecer ou não vai acontecer. Podemos debater pelo resto da vida que isso nunca vai mudar. Talvez eu não tenha entendido a proposta do debate. Se a questão é o porque algumas putas se entregam em todos os programas e outras não, a reposta é muito simples. As que sentem prazer em todos os programas, fingem muito bem com alguns. Aquelas que tem o comportamento mais oscilante, são as mais sinceras. De minha parte, prefiro as últimas. Me surpreende que o debate tenha se estendido até aqui, pois me parece que isso é tudo muito óbvio.
No caso do rapaz solitário é melhor procurar as primeiras. Fora duas alternativas ou entra em quarentena na putaria ou passa a ir 2 vezes por semana até achar um TD positivo.
Me desculpem reavivar o tópico, mas esse post aqui passou batido por mim.

Olha... Até pode ser pertinente esse pensamento de que putas que saibam fingir bem seriam uma boa opção pra mim. Porém, também me incomoda o fato de eu notar que elas estejam fingindo, e já me ocorreu isso muitas vezes. A parte da oscilação teria o lado bom e ruim, pois nos depararíamos com GPs que tanto se sentiriam bem em nos atender quanto que teriam repulsa. Ai é saber lidar com isso e aproveitar quando aparecer uma GP boa. Mas, como já notaram, eu não venho lidando muito bem com isso.

O fato é que eu já não venho frequentando muito os antros da putaria. Até tenho vontade de conhecer algumas moças e repetir com outras, mas estou me sentindo incomodado e meio receoso a ficar com GPs em geral, de uns tempos pra cá, diante de alguns decepções. De repente, isso passa, mas é fato que estou bem cansado em relação ao meu começo na putaria. O sexo é muito bom, mas pode ter seus efeitos colaterais e incomodações, seja na putaria, numa foda casual com uma peguete qualquer ou num relacionamento sério, com a coisa não funcionando bem por conta da rotina de casal, chateações e tudo mais, e eu estou ficando sem paciência pra certas coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A tal da química

#104 Mensagem por MALEVO » 22 Mar 2016, 10:51

Você deve apenas pensar que, no caso de uma foda ruim, desperdiçou uma quantia, ou, no caso de uma foda média, que não perdeu tanto, mas que poderia ter feito um melhor investimento. Uma foda ruim não significa que você não é bom de cama ou que a puta não gostou de você. Existem N fatores que levam a foda a ser ruim, N tipos de putas com N formas de encarar o que está acontecendo ali. São muitas variáveis, com o agravante de que puta é mulher e cabeça de mulher é uma coisa muito complicada. Gaste seu tempo e seus neurônios tentando resolver suas neuras com as civis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
Mensagens: 3126
Registrado em: 10 Dez 2008, 09:58
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: A tal da química

#105 Mensagem por Comedor da ZN » 23 Mar 2016, 22:39

Ultimamente eu ando mais errando, do que acertando. As boas fodas mesmo tem sido os repetecos, mas quando eu tento conhecer uma nova geralmente tenho me dado mal


O foda é que eu gosto de variar, mesmo curtindo o atendimento de algumas GPs que já fiz uns 5 repetecos com cada, sempre sinto aquela necessidade de ir com outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: A tal da química

#106 Mensagem por FacelessMan » 06 Abr 2016, 21:36

Confrades, estou numa zica das bravas!

Bem, eu não sei o que está acontecendo comigo. Mas, de uns tempos pra cá, eu não venho tendo satisfação nos atendimentos com as putas. Se alguém aqui lembrar, no meu início de postagens aqui no fórum eu ficava questionando se o fato de alguém ser feio bagarai interferiria no nosso sucesso com as putas, alguns tiraram sarro, outros ajudavam, e eis que hoje eu já estou com uma bagagem considerável nesse mundo da putaria, onde já consegui ficar com GPs bonitas, gostosas e memoráveis e consegui me dar bem com muitas. Mas, nos dias de hoje, as coisas estão oscilando muito. Não que eu só me dê mal, pois em paralelo com alguns programas insatisfatórios eu ainda consigo me dar bem com algumas, mas a proporção vem sendo mais desfavorável do que favorável. Ai, eu fico pensando: estou fedendo? Com a boca podre? Algum defeito na cara além da minha natural feiura que eu não venho notando? :lol: Repito que se assim fosse, eu não teria em paralelo alguns atendimentos bons, sendo que uma das coisas que a maioria das meninas ressaltam - mesmo as que não me atendem tão bem - é que eu sou bem higiênico. Então, o que acontece?

Eu venho pensando novamente que seja por conta da minha falta de beleza, mas a minha experiência já serve de exemplo pra mostrar que mesmo eu não sendo lá um galã, já me dei muito bem com várias GPs, das quais a que eu acho que foi a melhor relação boa química/GP gata e gostosa que houve foi a Sabrina Fantinati (meio que aos trancos, mas os beijos rolavam calorosamente e ela ficava ao menos satisfatoriamente molhada), fora outras, como a memorável Ellen Santos, a melhor química, até hoje, fora alguns detalhes um tanto humilhantes pra mim... Mas, será que eu apenas estaria dando azar de ficar com GPs que, de fato, me acham zoado e não vão me tratar melhor do que outros caras que eu vejo que se dão melhor com as mesmas que eu fiquei? Ou seria o atendimento em geral que vem decaindo com o passar do tempo? Como já foi discutido em vários tópicos, GPs são mulheres como qualquer uma e não dá pra achar que uma GP irá tratar de forma igual dois caras diferentes, e não será estranho ela se sentir atraída por algum tipo mais do que outro e, pelo o que eu vejo, eu não venho fazendo parte desses tipos prediletos de várias, ultimamente, mesmo eu ainda sendo um cara jovem e com um tipo físico que tende a atrair as mulheres. Mas, também, eu quero acreditar que, mesmo num atendimento profissional, não vai ser só beleza que adiantará alguma coisa. E escuto de uma ou outra, quando eu argumento com elas sobre a falta de um atendimento mais envolvente comigo, elas falam coisas do tipo: "se você soubesse os tipos de pessoas com quem eu fico que são mais feias que você...". Mas fica uma sensação de PPP que nem sempre dá pra levar a sério. Tá! Atende caras bem mais velhos ou feios que eu, mas por um acaso, rolou mais química com eles? O que eu fiz de errado? Tem até quem, no final do programa, me chama de fofo, mas ficou regulando beijos. Imagino se eu não fosse fofo... Seria esquartejado igual o cara da Yoki... Agora, se tem uma coisa que eu sei que me atrapalha muito é o fato de eu ser sério demais, com a cara fechada e transparecendo, muitas vezes, raiva pras pessoas, e algumas meninas já relataram que se sentiam com medo de mim, achando que eu fosse agredi-las ou coisa do tipo, atrapalhando na tal química. Mas, mesmo quando eu me supero e sou comunicativo e alegre com algumas GPs, elas não me atendem de forma envolvente. Então, o que diabos acontece? Foi alguma praga de puta que pegou em mim e não quer largar? :lol:

Enfim... Eu estou muito desanimado com a putaria. Infelizmente, eu não sou um cara dos mais extrovertidos e que consigam chegar com facilidade nas garotas numa balada, sendo mais fácil elas chegarem em mim e alguma coisa rolar do que o contrário, e é esse um dos motivos que me fazem contratar serviço de garotas de programa, o que faz de mim um LOSER. Já que é um dos principais meios ao qual eu recorro pra ter uma satisfação sexual, se não o único meio, quando me frustro, desanimo fácil. Só que tem outro fator que vem me desanimando e preocupando, que é quanto à idoneidade de algumas GPs filhas de uma ronca e fuça, irresponsáveis do caralho que estão pouco se fodendo com a integridade física dos seus clientes e lhes atendendo com suas pepecas com qualidade e procedência um tanto duvidosa... Se foder!!! Isso ai faz a gente pensar bem mais em manter um relacionamento civil, somente. Mas, a coisa não está fácil pra mim e, mesmo assim, não é garantia de nada, pois a infidelidade está ai pra todo mundo ver e eu também posso ter decepções. Que merda... :( ::basta:: Mas, no que tange a questão da química com as GPs, só sei que estou me dando mal na maioria das vezes do que bem. Quantos aqui passam por isso? Ou são todos picas da galáxia e galãs de novela? (Duvido um tanto disso. kkkk :lol: Mas, vai que...)

Só sei que tá foda...
no começo eu era mala em...rs
(mas posso garantir que não há problema em retribuir o PPP/romancismo desde que este acabe quando o pg acabar)

depois de algum tempo vendo como é que funciona o mercado por aqui
e stalkeando no face, hoje me assentei com algumas fixas e como já foi dito na primeira pág: virou rotina
sim ficou menos empolgante, mas não me orgulho das épocas passadas, digo com firmeza que prefiro muito mais hoje

agora já que citaram [in]diretamente auto estima
minha primeira vez de tudo com foi gp (condição financeira bem pior que hoje, primeira vez vc fica meio cego mas que na época atendeu bem)

também andei estudando as noitadas, pra catar civil em balada por aqui vc tem de ter milhares de amigos nas redes sociais, entrar pra panelinha dos baladeiros, sair na foto de eventos, frequentar academia tal, requer a manutenção de um nível de investimento caro, enfim o povo é muito fechado, sempre as mesmas pessoas

fica bem difícil pra um cara com meu pacato sobrenome começar do zero:
não conheço ninguém, logo teria de me enturmar, fazer amizades, pra só depois tentar com as civil, isso sem contar que chegaria na balada de santana 87 esfolado que dorme na rua

eu tenho 1,90m corpo atlético depilado com cera quente, meu rosto não é igual o do dean winchester mas também não é igual o do jason voorhees
sempre fui tímido, mas sou da filosofia: OU MUDA OU NÃO RECLAMA!
a vida não é perfeita nem de longe, se me imagino namorando logo penso em abdicar da liberdade de poder fazer um pg e isso pesa bem mais do que ser solitário, e no fim das contas, arroz com feijão todo dia acaba enjoando

ruim é doença meu amigo, pare com essa angústia, nada saudável

abçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: A tal da química

#107 Mensagem por oGuto » 06 Abr 2016, 22:16

FacelessMan escreveu:
sempre fui tímido, mas sou da filosofia: OU MUDA OU NÃO RECLAMA!


ruim é doença meu amigo, pare com essa angústia, nada saudável
Sábias palavras...

Quanto à timidez, eu estranho muito quando falam disso por aqui. Não me lembro de ter conhecido alguém que fosse extremamente tímido. Das duas uma, ou o cara se considera mais tímido do que é, ou isso passa com a idade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
Mensagens: 3834
Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

Re: A tal da química

#108 Mensagem por O Tradutor » 06 Abr 2016, 22:46

facelessman mandou bem.

eu defenitivamente nao moveria um dedo para tentar me enturmar com uns playboys baladeiros e ...depois tentar catar civil...

foda-se

como já disse antes NÃO troco meu curriculo de mulher por nenhum baladeiro playboy de merda desses ai

o nick "rapaz solitario" caberia perfeitamente p mim...e até curto...

adoro viajar pela europa sozinho
os melhores momentos q vivi foram nessas viagens





tudo isso dito pelo cologa..p mim parece um trabalho monstruoso p foder

no final goza-se do mesmo jeito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#109 Mensagem por rapaz solitário » 19 Abr 2016, 22:03

Quanto ao "ou muda ou não reclama", acho que isso só poderia ser atribuído ao o que eu falo sobre não ter um círculo social dos mais vastos. Mas, o que eu mais foquei no tópico foi o que as GPs vêem em mim e o quanto isso reflete no programa. Se eu penso que não estou fazendo nada errado, e essa repulsa só parte delas, o que eu tenho que mudar? Minha cara? Minha cor? Tanto passei pela situação de uma menina do sul vir me falar na cara que não rolou química comigo como de situação em que uma mineira que não conhecia SP, se espantou com a quantidade de nordestinos por aqui e disse que, ao me escutar falar, pensou que eu também fosse nordestino... Só que o detalhe é que eu não sou nordestino e estou muito, mas muito longe de ter sotaque de lá, o que só pode ter significado que ela achou que eu, pela minha aparência, fosse de lá e ela não curte caras de lá. Meteu essa de sotaque por ser algo típico de algumas GPs ficar dando desculpa nada a ver. Assim sendo, o que eu teria que mudar? Ah: e por mais que seja um fato a questão de que, se é necessário mudar pra obter resultados, seguir na mesma não vai adiantar nada, por um lado é um tanto cômodo pra alguém vir falar isso pra outro, uma vez que não se sabe das dificuldades que tal pessoa passa. Se você consegue mudar, não quer dizer que outros conseguirão.

::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A tal da química

#110 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Abr 2016, 16:05

Rapaz Solitário, me diz uma coisa: pq vc liga para opinião de puta? Qual a importância disso? Vc sai com elas para conversar? Para saber que tipo de homem elas gostam? Se vc faz isso, vai se foder mesmo. Puta é para comer, não para conversar. Bater papo vc faz com a mãe, irmã, tia, vizinha, colega de trabalho, seja lá quem for. E, se tá carente, afim mais de papo do que de sexo, toma tento e arruma uma civil.

Ficar nesse "mimimi" com puta só vai criar mais minhoca na sua cabeça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A tal da química

#111 Mensagem por MALEVO » 20 Abr 2016, 20:34

Se o nick rapaz solitário não for apenas um nick escolhido aleatoriamente, o que, ao que tudo indica, não foi, a tendência é que ele se importe com a opinião da puta, pois talvez seja seu único contato mais próximo com o sexo feminino. Ou seja, ele não tem mais com quem se importar. Não deveria ser, porque puta é complicado, nem sempre ela está preparada para encontrar alguém que espere dela alguma coisa além de sexo, já viu dezenas de picas nos últimos dias e a última coisa que ela está afim é de se importar com o psicológico do cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A tal da química

#112 Mensagem por Fodedor Municipal » 20 Abr 2016, 20:53

Bem, se as coisas forem como o Malevo diz, com relação ao Rapaz Solitário, então o mesmo está fodido e meio... Tá precisando de uma amiga e/ou namorada e está procurando no lugar errado. Acredito que caras carentes não devem sair com putas. Mas, reconheço, que às vezes é inevitável. No caso do nosso colega, se realmente tem dificuldades extremas de contato com fêmeas civis, comece a se tratar. Psicólogo e afins.

Putas, só são bom negócio para quem não gasta o que não pode e é bem resolvido emocionalmente. Fora isso, é o caminho mais curto para o inferno...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#113 Mensagem por rapaz solitário » 21 Abr 2016, 15:57

Estou sem entender direito de onde que vocês tiraram que eu saio com puta pra conversar? Foi do que eu falei sobre meu pequeno círculo social? Ou de eu me importar com as opiniões delas ao meu respeito?

OK. Digamos que opinião de GP não seja algo a se relevar tanto. Vocês realmente acham que, pelo menos parte delas, não se igualam tanto às mulheres civis na hora de darem seu parecer sobre o cliente? E outra: nos exemplos que eu dei, eu não pedi pra que elas me dessem um parecer, pois as duas situações que eu dei exemplo partiram de forma espontânea delas. Qual é a minha culpa nisso? E vocês acham que isso não aconteceria com uma mulher civil? Não se trata de ir pra conversar, ser carente ou coisa do tipo: EU QUERO SER BEM ATENDIDO. Já escrevi isso em páginas mais atrás. Implico como que a GP irá me ver e se isso irá refletir no atendimento dela, e eu tenho notado que, em muitos casos, isso é um tanto recorrente. Não se trata de mim, mas das GPs em questão que ficam com frescura pra cima de mim. O que eu posso fazer? Ai, ficamos no círculo vicioso que, se tem alguns caras que parecem ter a pica da galáxia que as fazem gozar, ou são bonitões pro gosto delas, que não dá pra gente cravar que aquilo é verdade, que muitos foristas mentem e tal. Eu nem sei mais o que tecer sobre isso. E é óbvio que ficar mudo no programa não irá ajudar, e algum papo tem que ser desenrolado. Mas, não se trata de papo pra querer atenção, suprir carência ou algo do tipo, mas pra, ao menos, criar um clima e ir passando o tempo.

Enfim, insisto que o que mais me incomoda nos programas é ficar evidente que a GP não vai com a minha cara, por me achar feio ou coisa do tipo e isso refletir no atendimento delas. Por que muitas iriam mentir sobre me acharem feio ou não? É mero mal atendimento dela? Os outros clientes que passaram com as mesmas e relataram um excelente atendimento por parte delas estavam mentindo quanto a isso? O problema não é comigo? E isso não poderia se refletir com garotas civis? E vocês não acham que isso já me ocorrem em algumas festas que eu já fui, ao levar toco de algumas meninas, mesmo que eu já tenha sido elogiado e coisa do tipo? Penso que vocês deveriam reconsiderar o que escreveram, pois não condiz, totalmente, com os fatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: A tal da química

#114 Mensagem por MALEVO » 21 Abr 2016, 17:34

Brother, você coloca questões difíceis. A maioria delas pode ter resposta sim e não. Naturalmente que isso justifica as tuas dúvidas.

A mulher não ir com a tua cara ou te achar feio ou te achar um bundão, faz parte do jogo. A diferença é que a civil não vai te dar e a puta, mesmo achando tudo isso, vai ter que te dar porque você está pagando. E pode não ser nada disso também. Você nunca viu um tiozão careca barrigudo sair feliz da vida do programa, de tão bem atendido que foi? Certamente não foi em função da beleza dele. Claro que uma boa aparência ajuda, isso é óbvio. Mas a puta que tem uma boa visão sobre a profissão, não vai levar isso tão em conta. Tem puta que não consegue ser puta, não nasceu pra coisa. O momento pode influir muito também. Ás vezes você pega a mulher numa situação de stress de algo que não tem nada a ver com você. Uma puta em início de namoro tende a ter um comportamento anormal também. Drogas ou a falta delas também pode influenciar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: A tal da química

#115 Mensagem por Fodedor Municipal » 21 Abr 2016, 18:26

Ô Rapaz Solitário... e o que é ser bem atendido, para vc, por uma puta? Cada um tem uma opinião diferente. Vc fala dos supostos "pica das galáxias" que, teoricamente, fazem as GPs gozarem. Vc tá preocupado em fazer puta gozar? E pq vc está se preocupando com o parecer das putas? E se eles se igualam com o das civis? Qual a importancia disso?

No mais, tem putas simpáticas e putas chatas. As simpáticas, sorriem e conversam com vc o tempo todo. As chatas, não só querem como demonstram, o tempo todo, que tão loucas para sumir dali. Faz parte. Quem nunca pegou puta assim? E tem algumas putas que falam tanto, que até atrapalham a concentração no programa. E, a não ser que vc seja um cliente extremamente insuportável, duvido que só pegou GPs chatas. E aparência não tem nada a ver. Conheço cada "ogro" que sai com putas e volta todo feliz.

Se vc quer que as putas te tratem como namorado, vc tem problemas. Como já citei antes, tem que se tratar ou, então, arrumar uma civil. Essa conversa de que a GP não vai com a sua cara parece mais paranóia do que qualquer coisa. Para falar a verdade, chutando baixo, uma puta não vai com a cara de 90% dos seus clientes. E daí? Qual a importância disso? A puta não tá ali para ir com a cara dos clientes, está ali para abrir as pernas e receber os paus que lhe pagarem. Mais do que isso, acontece raríssimas vezes, com uma ou outra puta que simpatiza com o cliente em questão. Repito: se vc quer simpatia de mulher o tempo todo, tá no lugar errado...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#116 Mensagem por rapaz solitário » 21 Abr 2016, 21:08

Ué! Se há os clientes felizardos que conseguem se dar bem com uma GP - o ser tratado como "namorado" - e chega a mesma e me trata de outra forma, você acha que eu estou com problema? O ser bem atendido que eu falo não é de querer alugar uma "puta divã", mas ter a mesma foda que eu teria com uma menina que eu conseguisse algo numa balada, entendendo que a reciprocidade seria a mesma, já que se não fosse por isso, ela não estaria comigo. Tá! Seria difícil esperar isso de toda GP que nunca te viu na vida. Mas, insisto que a situação seria praticamente a mesma se fosse o caso de tal GP ser uma civil na balada e ela se interessar por mim e reproduzir isso num encontro cliente/GP. A química rolaria e ambos sairiam satisfeitos. E essa tal "simpatia" que o Fodedor cita, de esperar ser tratado como um namorado, bem... Sei lá qual é o grau de exigência dele, mas se tem cara que consegue ter um bela foda com uma GP, será que é pedir demais que o mesmo aconteça comigo? Nem precisaria ser uma foda de namorada, mas de amante safada, se assim pode-se dizer. É a tal da porra da química que eu tanto insisto aqui. Mas, eu já cansei de tecer comentários sobre isso. Eu só voltei a responder aqui pois notei que fizeram postagens nele depois de muito tempo, pois eu nem tinha me dado conta disso. Só consigo tirar como exemplo disso que, mesmo que digam que as coisas são diferentes entre GPs e civis, que muitas das frustrações que eu tenho na putaria, também terei com civis, pois minha implicância é com o que me parece uma rejeição que parte das GPs tem em relação à minha aparência.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: A tal da química

#117 Mensagem por bullitt » 22 Abr 2016, 01:23

rapaz solitário, você tem problemas, tu é muito paranóico ou outra coisa. Vai num psicólogo, tô falando sério.

Às vezes uma pessoa pode ser muito chata ou desagradável pessoalmente e ela mesma não percebe isso. Talvez até possa ser seu caso.

Outra possibilidade é que a pessoa enxerga tudo sob uma perspectiva tão negativa que acaba arruinando as coisas. O seu nick, "rapaz solitário", já conota algo negativo, depressivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FacelessMan
Forista
Forista
Mensagens: 553
Registrado em: 03 Ago 2012, 10:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: A tal da química

#118 Mensagem por FacelessMan » 22 Abr 2016, 10:12

o tal do problema com a auto estima é bem pior do que pensava

eu cheguei a desfilar em algumas seleções, ainda penso em fazer um book pra ter material de divulgação prq agora tenho grana investir mas o que desanima é que no ramo tem gente que se prostitui e pega trabalho de graça
ah e antes que alguém fale: não, não tenho sexo de graça todo dia e toda hora por causa disso, ter grana e lábia conta muito mais
(além de que pra ser modelo precisaria pagar pau da classe mais rica da cidade indo a festas/eventos etc)

enfim, como dito pelo FM, já saí com gp's que atenderam mal e que não tiveram aquele tesão à primeira vista, é completamente normal

entendo que realmente deve ser chato a gp demonstrar que vc é um incômodo, recomendo que continue à procura de gp's que se sintam mais à vontade com vc e poste negativo as que ficam te botando pra baixo pois isso é uma tremenda falta de profissionalismo
(é o fim a gp ficar por cima da carne seca qdo na verdade são elas que tem de chupar pau pra sobreviver)

não quis ofender quando disse pra mudar ou parar de reclamar, só disse com intuito de que: quem quer corre atrás, quem não quer se adapta sem mimimi
prq esse é o lema pra evitar que vc entre em crise existencial e venha a fazer merda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
Mensagens: 2204
Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

Re: A tal da química

#119 Mensagem por rapaz solitário » 22 Abr 2016, 10:41

Tenho problemas? Sou paranóico? Preciso de psicólogo? Aff... Sei lá se eu me fiz claro nos meus relatos e vocês não entenderam, se eu procuro pêlo em ovo ou o que realmente acontece. Não consigo crer que tudo o que eu estou escrevendo seja resumido a mero problema psicológico, até como se fosse algo fruto de esquizofrenia e que eu vejo coisas fora da realidade; e até mesmo que a culpa toda fosse minha e não de responsabilidade das GPs, dependendo do caso e de quem venha a falar algo aqui, pois seria eu quem estaria vendo pêlo em ovo, e não elas agindo com dois pesos e duas medidas comigo. Pra ser justo, não vou desconsiderar que eu possa vir a ser insuportável com alguma GP e parecer uma pessoa chata, mas ai eu teria que ouvir isso de cada GP, e nunca que eu resumiria todos os atendimentos ruins unicamente por culpa minha. Sem chances. Já tive muito bom feedback de algumas GPs, de ter saído bem satisfeito e de ser mal atendido sem eu ter dado chance de parecer chato pra alguém. Certeza.

E meu nick? É...

Tô cansado dessa conversa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: A tal da química

#120 Mensagem por bullitt » 22 Abr 2016, 12:28

Me parece uma paranóia esse mimimi interminável sobre a reação das mulheres, civis e putas.

Não é de hoje:
Mike Logan escreveu:Difícil saber quem é o mais mala dos AGs. florestal com a obsessão religiosa, ou o rapaz solitário das auto-lamentações?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”