Quebrar um cabacinho!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#91 Mensagem por Aero Smith » 26 Abr 2005, 09:54

Concordo plenamente com vc.

No local que eu trabalho tem uma Sra. de 40 anos que dizem que é cabaço.


Mas é foda de acreditar .


Obrigado e abraços amigos do forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyhunter
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 13 Set 2003, 14:40
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#92 Mensagem por pussyhunter » 03 Mai 2005, 22:59

Pra mim, mulher virgem é igual a cabeça de bacalhau.
Sei que existe mas nunca vi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#93 Mensagem por Carnage » 03 Mai 2005, 23:38

Pela minha experiência própria e por realtos de amigos chego à conclusão que mulher virgem é uma merda!
Melhor mesmo é uma bem rodada, que tenha ânimo e muita vontade!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#94 Mensagem por Connoisseur » 04 Mai 2005, 10:19

Putz, o tópico tá com dez páginas... será que já comentaram sobre a virgem técnica, himem complacente, virgem de clínica, virgem psicológica?

Dar o cu, chupar e bater punheta mas não dar a buceta, qualifica também como virgem??

Ser absolutamente intocada, mas teclar em sala de sáite, "dar virtualmente" e até gozar, como fica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#95 Mensagem por Carnage » 04 Mai 2005, 11:22

Hímen
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
O hímen é uma película dérmica presente na entrada da vagina. É impermeável, e normalmente possui uma abertura anelar, por onde são eliminadas secreções e a menstruação. Em certos casos, a abertura é muito estreita ou pode não existir, requerindo intervenção cirúrgica para evitar a retenção de líquidos.

O hímen é geralmente rompido de forma permanente quando a mulher tem sua primeira relação sexual (seguido por uma leve sensação de dor e sangramento), e por isso a presença do hímen é considerado um símbolo de virgindade, honra e pureza entre os mais tradicionalistas. Entretanto, há casos em que não há rompimento da membrana: quando o hímen é inexistente por razões congênitas; quando o orifício é demasiadamente largo; quando o hímen é complacente, ou seja, sua constituição é mais elástica do que o normal, e após a relação volta ao estado original.

Retirado de "http://pt.wikipedia.org/wiki/H%C3%ADmen"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

diegaum
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 03 Out 2003, 20:55
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#96 Mensagem por diegaum » 04 Mai 2005, 12:39

Eu ainda não tive a experiência de uma novata.... não sei falar por mim se é bom ou ruim.... mas 90% dos amigos meus q já roubaram um cabaço... principalmente os putanheiros que nem eu, falam que é uma merda.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#97 Mensagem por Carnage » 05 Mai 2005, 23:57

Falando em virgens, me lembrei deste tópico aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... sc&start=0

O anúncio da garota é muito engraçado, ou pelo menos curioso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#98 Mensagem por Aero Smith » 16 Mai 2005, 08:22

Esse anuncio foi o Recorde, eu não quero saber se a garota e de aquario ou o caralho e se gosta de picanha.


Abraços amigos do forum e obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#99 Mensagem por Aero Smith » 30 Mai 2005, 08:59

Amigos do forum qual de vcs já viram uma MOSCA BRANCA???

Cabaços são iguais as moscas brancas ou seja raridade.




Abraços e obrigado amigos do forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#100 Mensagem por Connoisseur » 30 Mai 2005, 09:24

Tive uma namorada (NGP, que fique claro) que era complacente em todos os sentidos inclusive himenal. Era muito gostoso porque o dito himem complacente produz uma massagem subliminar adicional. Era a grande qualidade dela. Foi duro romper o relacionamento... :cry: :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#101 Mensagem por Carnage » 30 Mai 2005, 16:49

E quem rompeu?
Você, ela ou o hímem??? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#102 Mensagem por Connoisseur » 30 Mai 2005, 17:02

Carnage escreveu:E quem rompeu?
Você, ela ou o hímem??? :?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Carnage, já te disse que você é meu ídolo?

(tomara que o Semivírge não esteja lendo, não quero gente com ciúmes me olhando torto)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#103 Mensagem por semi-virgem » 30 Mai 2005, 18:38

Tô por aqui. Pô Connoisseur, vc tá mexendo com minha regra 3 ? C não se contenta com um fixo só ? Já conheci aposentados mais quietos ... :lol: :lol: :lol:

Agora que o seu cabaço se regenerou, tá procurando alguém para quebrar de novo ? :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#104 Mensagem por Connoisseur » 30 Mai 2005, 19:47

Atendendo a pedidos:

Mulheres com himem complacente, se mantém "semper-virgo" sua condição clínica é essa, pois tecnicamente o himem não foi "rompido", mas qualquer ginéco vai saber se a dita já transou ou não.

Não tive "vários casos" para poder dizer a diferença entre as complacentes. Provavelmente as que tem a vagina mais "larga", darão uma sensação penial diferente.

A única que tive a honra de traçar nessa qualidade e condição, era gostosa, boa de cama, quente, apertadinha, sabia realmente muito sobre teoria e prática, e, no tocante à sensação penial, era de que havia um "anel" segurando o membro em toda a extensão ao penetrar e extrair. Simplesmente sensacional.

Eu me relacionei com ela durante certo tempo. Mas, cheguei à conclusão de que para um relacionamento duradouro, cama é bom mas não é determinante. (e vice-versa, uma pessoa pode ser ruim de cama mas ter outras qualidades que compensam, e para todo o mais existe Mastercard e as maravilhosas GP's que passaram pela minha vara*)

Belo dia, ela chegou com aquele velho papo: "Pois é, o tempo tá passando, mas enfim vamos ficar só nisso etc." e ela, além disso, tinha a perniciosa mania de querer se instalar na minha casa.

Então, dei um gêlo de cêrca de 1 mês (quase tive um colapso sexual por essa abstinência) e então convidei para o papo certeiro e definitivo do "já tá na hora de cada um procurar o seu rumo".

E assim, como no saudoso bolero, se passaram mais de dez anos, e cá estou relatando o pós-fato.


Nota:
*"vara", no sentido literal.
Varinha de condão tá bom prá vocês?
:roll:
Tá bom, graveto :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

J76
Forista
Forista
Mensagens: 346
Registrado em: 28 Abr 2005, 17:04
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#105 Mensagem por J76 » 31 Mai 2005, 09:15

Nunca comi uma virgem, o maximo que rolou foram beijos, amassos e algumas dedadas :P .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#106 Mensagem por Primo preto » 31 Mai 2005, 10:28

Connoisseur escreveu:Tive uma namorada (NGP, que fique claro) que era complacente em todos os sentidos inclusive himenal. Era muito gostoso porque o dito himem complacente produz uma massagem subliminar adicional. Era a grande qualidade dela. Foi duro romper o relacionamento... :cry: :cry:
...CARÍSSIMO AMIGO Connoisseur...

...A SENSAÇÃO QUE TIVE NA ÚNICA VEZ QUE COMI UMA VADIA COM HÍMEM COMPLACENTE FOI INDESCRITÍVEL...

...PARECIA EU...COM UM CABO DE VASSOURA...QUERER FURAR A CORTINA DA JANELA DA MINHA SALA...SEM SUCESSO...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelhao
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Nov 2004, 19:08
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Cabacinho.

#107 Mensagem por Coelhao » 13 Jun 2005, 13:13

Olá, colegas de hobby.
A coisa de 6 anos namorei uma japinha zerada, foi mto interessante.
Relato:

Localização:
- Sou de SP, conheci ela numa sala de batepapo. Ela eh de Americana(interior de SP), como lgo vi que nao rolava pq era mto longe desencanei, nem pedi foto, etc, virou amizade. Ficou assim por meses. Ela era legalzinha mesmo.
Desenvolvimento:
- No meu aniversaria ela me ligou, batemos um bom papo, nada de sexo, so amenidades, e ela disse que queria me dar um pesentinho... Marquei entao de ir la num domingo, almocarmos juntos, etc. (Logo imaginei o presentinho...). So que quando cheguei la o presentinho era um ursinho... Nada daquilo. Almoçamos e fomos conversar no carro.. No stac da rodoviaria. Nao guentei e dei uns amaços, que foram prontamente correspondidos. Daih propus de aproveitarmos para fazer algo melhor, etc.. E ela disse que era virgem ! Q loucura !
Sei que nao rolou, precisei ir la mais umas 10 vezes ateh quebrar aquele cabaço, mas valeu a pena ! Ao todo saih com ela umas 30 vezes, acho. Virou namoro, mas nao guentava o jeitinh dela. Pra mim era mais turismo e esporte radical. Japinha fofinha, virgem e gostosa, chamava o jr de "penis", e porra de "esperma"...

Mas o curioso eh o seguinte: Tudo acetado, fomos pro motel e o danado nao entrava ! Parecia com o q o colega falou, parecia que tinha uma cortina fechando. Entrava meia cabeça e nada... Falava que doia, etc.
Ficamos no oral varias vezes. Depois passamos pro anal, ela foi no medico perguntar se tava tudo ok, disse que sim, o himem dela era dificil de romper, se nao fosse teria que fazer uma cirurgia, etc.
Ela marcou de fazer um curso de 3 dias em sp, fiquei de arrumar o hotel. Ficamos hum flat na rebolças, em frente ao HC, nao lembro o nome, lembro q foi caro pacas... De dia ela ia pro curso/congresso e de noite iamos tentar resolver o prob dela. Foi um sacrificio delicioso ! Depois de um bom tempo o bagulho entrou ! Nunca vou esquecer ! Ela adorou ! pena que naquele tempo nao tinha esse negocio de maquina digital, etc. Pq tinha que ter tirado umas fotos do himem dela.

Valeu cada pedagio, cada tanque de gas, cada jantar, cada diaria de flat ! Pena que ela era mto chata, com mania de limpeza e nada prendada... senao acho que teria casado...

Conclusao:
As vezes o himem pode ser dificil de quebrar.

Abracos !

Coelhao.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#108 Mensagem por Horista » 13 Jun 2005, 20:11

Kapeta(EX) escreveu: hímem complacente nunca vi, mas os colegas me deixaram curioso agora!
Também nunca vi, mas já usei essa história de "himen complacente" pra tentar convencer uma virgem a transar comigo...
"Não se preocupe com esse lance de hímen, pode transar, vai que seu himen é complacente, aí você não vai perder nada".

Não funcionou. Mas olhando daqui, vejo que essa foi mais descarada do que a clássica "só vou colocar a cabecinha".... :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hunter30
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 14 Jul 2004, 06:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#109 Mensagem por Hunter30 » 14 Jun 2005, 16:17

Horita escreveu: Mas olhando daqui, vejo que essa foi mais descarada do que a clássica "só vou colocar a cabecinha".... :)
Mesmo porque o meu não tem ombro... então vai que vai... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#110 Mensagem por Aero Smith » 21 Jun 2005, 15:48

Só a cabecinha não rompe o Cabaço (POPULAR).



Gostaria dos relatos da mulherada que tipo de dor e prazer elas sentiram ao serem defloradas????



Obrigado e abraços amigos do forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

comentários

#111 Mensagem por DUK7 » 21 Jun 2005, 17:51

CABAÇO!!

Somente a vaca lá da fazenda do meu avô!!! Essa era cabaço mas eu nem percebi!!! kkkkkkkkkkkk

E a vaca da minha ex claro!!rsrsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JeanPaul
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Jan 2005, 21:07
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#112 Mensagem por JeanPaul » 21 Jun 2005, 23:52

Tirei o cabacinho de uma ex namorada..nao valeu a pena..ela ficou no meu pe por 2 anos..rss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangers
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jul 2004, 20:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Cabaçinho

#113 Mensagem por dangers » 19 Set 2005, 17:40

Eu tive a "sorte" de tirar o cabaçinho de 2 (duas) isto mesmo 2(duas) das minhas namoradas uma na adolescência eu tinha 15anos e ela 14 anos dois cabaços foi hilário, :lol: :lol:
Isto mesmo rimos muito durante longos 2 anos de namoro :lol: :lol: :lol:
E e a outra eu tinha 18 anos e ela 17anos ela era a minha 2 segunda e eu era o primeiro dela. :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
Mensagens: 455
Registrado em: 21 Set 2003, 19:49
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#114 Mensagem por Aero Smith » 25 Out 2005, 13:06

Quero mais relatos de vcs.



Obrigado e abraços amigos do forum




" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m46c10
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 29 Ago 2005, 12:50
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#115 Mensagem por m46c10 » 29 Nov 2005, 16:52

Plug'n Play escreveu:
SKNG escreveu:
Putólatra escreveu:
ElPatrio escreveu:Nunca deflorei nenhuma virgem :cry:
Nem eu.
mais um pra estatistica... :cry:
Prá mim, mulher virgem é que nem duende: NUNCA VI :evil:
concordo plenamente, pois hoje em dia é muito dificil encontrar uma virgem, até a virgem mais famosa, a Sandy, deve ser virgem só no signo :lol: :lol:
Erico escreveu:(1) Eu nunca sai com uma GP cabaço.
Eu tb não, isso existe, nunca vi..
Se vc's souberem de uma me avisem, mas me avisem antes de alguem fazer um TD com ela, senão, não será mais GP cabaça, será GP descabaçada.. :lol: :lol:
Daniel_HDR escreveu:Eu tenho uma amiga que ainda é virgem e quer perder o cabacinho. Pena que eu sou muito velho para ela. Ela quer um cara de dezoito anos. Ah, um detalhe: ela é míope!
Aonde eu pego a senha pro sorteio... :lol: :lol:
Eu não tenho 18, tenho 28 mas com corpo de 18 e experiência de 30 :D
Pelo visto tem mais foristas interessados em deflorar essa sua amiga, vamos ter que fazer um bingo pra ver quem vai ser o escolhido.. :lol:
Não tem problema se ela é míope, pois eu enxergo bem aonde vou meter vara.. :lol:
SKNG escreveu:eu nunca quebrei um cabaço...
eu nunca comi uma oriental...
eu nunca fiquei com uma oriental...
eu nunca beijei uma oriental...
Estou na mesma situação
pussyhunter escreveu:Pra mim, mulher virgem é igual a cabeça de bacalhau.
Sei que existe mas nunca vi.
Eis uma ótima definição de virgem nos dias atuais.


Pelo que podemos ver, as opniões se divergem.
Mas mesmo assim eu gostaria de fazer um TD com uma virgem :lol: , e ensinar o que um putanheiro gosta... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#116 Mensagem por Commander » 29 Nov 2005, 17:15

O único cabacinho que rompi, foi há 18 anos atrás e to com a dona dele até hoje...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oletros
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jul 2004, 00:44
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Defloracao de virgens - Relato 1

#117 Mensagem por oletros » 29 Nov 2005, 21:34

Ja tive a oportunidade de deflorar 2 virgens.

A primeira, eu tinha 17 e ela 28. A conheci na balada (na extinta Zoom, danceteria de Santana, nos anos 80). Era professora (com mestrado) de um famoso cursinho de SP. Eu um panacao tentado entrar na faculdade. Comecamos a namorar. Ela avisa que eh virgem, que permanecer assim ate o casamento. OK, sem problemas. Passam-se os meses. Amassos. Beijos. Cartas de amor. Maozinha dada pelo shopping. Coisa de adolescente apaixonado.

Ate que nosso relacionamento nao deu certo (os pais dela nao gostavam que ela namorasse um rapaz mais jovem, sem emprego certo, sem faculdade).

Passam-se os meses. Ela comeca a namorar um homem aprovado pela familia (35 anos, empresario de sucesso, bem de vida, gente fina).

Ela entao me procura, vamos tomar um cafe... Papo vem, papo vai, ela confessa que ainda eh virgem. Que o novo namorado vinha fazendo pressao para transarem. Mas que ela gostaria de "perder" a virgindade comigo. Por amor, tesao, sei la, nao importa mais.

Fomos para o motel. A pe. Eu tava sem carro, ela tambem.

Ela nervosa, eu estupidamente nervoso.

No quarto, beijos, muitos beijos, mas a tensao no ar podia ser cortada com uma faca.

Suor, muito suor. Ela ora por cima, ora eu. Beijando rosto, pescoco, seios, grandes labios, coxas.

Por fim, o membro fica duro (sim, ele demorou para ficar endurecido,
minha mente nao conseguia se concentrar no sexo, so pensava na ex-namorada ali comigo, de quem eu gostava, e que provavelmente nunca mais veria, ou teria outro momento de intimidade...)

Enfim, ela sente a pulsacao com a mao. Sorri e percebe que eh hora. Se coloca deitada de costas, me puxa para a posicao papai-e-mamae.

Eu estou desajeitado, mas novamente usando a mao, ela me posiciona adequadamente, pronto para a penetracao.

Comeco a forcar, empurrar meu pau duro contra um obstaculo resistente em meio a um mar em volta dele. Um mar tao intenso, da lubricacao dela e minha, que o pinto insiste em escorregar, saindo do seu posicionamento.

Ele vai para todo canto, menos onde deve.

O suor, meu e dela, continua abundando. Estamos exaustos, mas nao
terminamos ainda. Ela continua virgem.

Preciso fazer alguma coisa, fracasso nem pensar. Eu vou tirar o cabaco dela. Nao vou deixar isto para o filho da puta do novo namorado. Se ele me tirou ela, vou tirar isto dele. Para sempre.

Pego um travesseiro, coloco sobre a bunda dela, erguendo suas pernas e deixando a vagina em posicao para penetracao mais facil comigo de joelhos.

Antes, caio de boca mais um pouco, literalmente para chupar a buceta e tentar sugar todo a suco exagerado da regiao, deixa-la um pouco mais seca, ou pelo menos nao tao encharcada.

Me posiciono de joelhos, encaixo o membro duro, fixo meus olhos nos dela, vou deitando por cima, beijando minha deusa.

No embate de forcas genitais, algo finalmente cede. Estou dentro dela, ela geme de dor, eu tambem. A buceta dela eh literalmente um torniquete apertando meu pinto, trazendo junto o prazer do momento.

Ainda colados, o travesseiro sai de debaixo dela, e deitamos adequadamente na cama. Me movimento dentro dela, mas sem sair.

Ficamos assim por um tempo, ate que meu gozo (que nervosamente, minutos atras, pensava que nao tinha chance de ocorrer), torna-se um evento inevitavel.

Explodo dentro dela. Sem me conter. Nem pensei nisso. Ela tambem.

(Observacao: Camisinha ? Eram os anos oitenta, a AIDS um perigo distante, e eu o adolescente invencivel.)

Finalmente, o membro flacido desliza de dentro dela.

Estamos separados.

Ela para, e olha o estrago feito. Um fio de sangue, em meio a outros fluidos, escorre pelas suas pernas, manchando o lencol.

"Pois eh, a camareira vai ficar louca" (ou algo semelhante) eh a primeira frase que ela me dirige.

Mais alguns beijos, e "preciso ir embora" surge em seus labios.

Cada um toma seu banho, separado.

Nos vestimos, uma ultima olhada no marco estampado nos lencois do pulgueiro.

Vamos embora.

"Adeus" e um beijo de despedida, cada um seguindo seu caminho apos sair da portaria do motel.

No final, nao foi muito epico, e com a experiencia atual, faria algumas coisas (muito) diferentes. Mas isso nao impede um certo olhar de saudade cada vez que passo novamente em frente aquele motel.

Ah sim, para voce que esta curioso, nos nunca reatamos, nunca mais saimos, nunca mais conversamos. As vezes a vida eh assim.

Sei la por que.

Abracos,

Oletros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnnielx
Forista
Forista
Mensagens: 592
Registrado em: 29 Jul 2005, 09:17
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#118 Mensagem por johnnielx » 29 Nov 2005, 23:31

Acho que não nasci para professor, prefiro meninas mais sabidonas no quesito sexo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caracoles
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 01 Nov 2004, 13:10
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#119 Mensagem por caracoles » 30 Nov 2005, 07:23

Consegui 4 Kbços

O legal eram as idades

eu 15 a guria 14
eu 17 a guria 18
eu 23 a guria 15
eu 30 a guria 25

E assim vamos atrás de mais alguns


___________________________________________________
caracoles crítico do crítico e feliz de arrumar seguidores (5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#120 Mensagem por Commander » 30 Nov 2005, 08:15

caracoles escreveu:Consegui 4 Kbços

O legal eram as idades

eu 15 a guria 14
eu 17 a guria 18
eu 23 a guria 15
eu 30 a guria 25

E assim vamos atrás de mais alguns

___________________________________________________
caracoles crítico do crítico e feliz de arrumar seguidores (5)
Essa aí podia dar cadeia, heim.... :lol: :lol: :lol:

Abraços :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”