Gozar na boca ou fuder no pelo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piruca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Gozar na boca ou fuder no pelo

#91 Mensagem por Piruca » 23 Mar 2017, 10:02

Gozar na boca é roleta menor !

Quando se sai de casa, convicto que no pelo não vai rolar de forma alguma, o coisa ruim aparece pra te testar :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freudlacan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#92 Mensagem por freudlacan » 23 Mai 2017, 09:54

fuder com camisinha e na hora de gozar tirar a camisinha e gozar na boca. Se a menina engolir é um plus a mais.

Link:
🔗

Marc01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#93 Mensagem por Marc01 » 16 Jun 2017, 15:26

Mina civil, como transa de oportunidade, melhor só gozar na boca. Se a mina esta querendo dar no pelo pode ser até golpe da barriga, se for em balada então ela dá para qualquer um no pelo, ai é pior que puta que pelo menos se cuida neste aspecto

Link:
🔗

yannnn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#94 Mensagem por yannnn » 16 Jun 2017, 16:03

Prime escreveu:Nesse show de stand up tem duas perguntas essenciais para quem quer foder no pelo.

https://www.youtube.com/watch?v=5Ej451VNMLQ" -"-

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
boa...
o cara é engraçado kkkkkkk

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#95 Mensagem por rapaz solitário » 16 Jun 2017, 22:24

Já devo ter escrito, mas já me ocorreu de puta de clínica perguntar se eu queria trepar sem camisinha por eu estar meia bomba na foda e achar que sem camisinha iria melhorar. Me espantei, ela notou e abortou a missão.

Já rolou situação de eu pegar uma freelancer e, na troca da camisinha (ela estava menstruada), se eu não me engano, eu iria fazer anal e, antes de eu pôr a camisinha, ela diz algo do tipo "pode meter, se você quiser". Entendi que seria "meter sem camisinha". Falei da camisinha e ela foi pegar. Pode ter sido mau entendido da minha parte, mas após eu ter comentado com ela de, apesar de eu nunca ter comido ninguém no pelo e que seria bom fazer isso, que seria algo arriscado naquela situação cliente/puta, e ela não respondeu nada. Foi um "quem cala, consente", pra mim.

Agora, uma modalidade que imagino que muita gente faça e que pode até ser risco de uma pessoa pegar um HPV ou Herpes da vida é de ficar roçando a xana ou o cu da puta, principalmente a xana, por ser algo que pode ser mais difícil de se notar a olho nu, assim de cara. Já rocei/sarrei algumas vezes cu, da minha parte, pois gosto de esfregar meu pau nas bundas das putas, embora uma não deixou roçar a cabeça (apenas o corpo do pau, o que é a mesma coisa que nada) e outra não deixou fazer nada. Ambas devem ter pensado que eu queria aproveitar a situação pra meter no pelo. Pfff! Das outras vezes, as putas deixavam sem reclamar e uma curtiu tanto que ficou gemendo alto e, se não fosse eu quase gozar assim, acho que ela que iria gozar só de eu roçar o cu dela.

Porém, essa de roçar xana eu nunca fiz questão e, das vezes que eu fiz, partiu da puta. Algumas faziam isso por pouco tempo, mas duas ficaram roçando insistentemente. Com a primeira, eu estava meio cansado e ela meio que aproveitou isso pra ficar de namorico, se roçando por cima de mim, e quase gozei assim, e fiquei com a sensação que ela iria querer meter no pelo, mas a mesma perguntou se eu queria a camisinha. Já a segunda... foi igual um forista acima escreveu, que ficou se roçando em mim por um tempão e eu que tive que pedir pra ela pegar a camisinha e ela diz "pega você". Nesse meio tempo, ela apontou a cabeça do meu pau na direção da entrada da buceta ou do clitóris, nem vi direito porque eu gelei na hora. Ela me disse que notou a minha cara de espanto, minutos depois. Essa deve ter sido a minha dica pra ela não meter pra dentro e ela abortou a missão.

Enfim, já passei por algumas provações, com a bola na marca do pênalti, mas cobrei pra fora. Rola uma vontade, mas a preocupação fala mais alto. Nem toda puta tem doença e pode até não dar em nada. Mas, é roleta russa e não está marcado na cara de ninguém, as vezes, que ela tem doença.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#96 Mensagem por rapaz solitário » 17 Jun 2017, 09:16

yannnn escreveu:
Prime escreveu:Nesse show de stand up tem duas perguntas essenciais para quem quer foder no pelo.

https://www.youtube.com/watch?v=5Ej451VNMLQ" -"-

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHA
boa...
o cara é engraçado kkkkkkk

Apesar de ser engraçado, olhem a notícia abaixo. Está em espanhol, mas simplesmente fala de duas moças ucranianas que infectaram com gonorreia metade de um batalhão do exército da Ucrânia:

http://www.taringa.net/posts/noticias/1 ... el-Ej.html" -"-

Ai você pensa: ucranianas, lindas iguais bonecas de porcelana, devem ser limpinhas. Então, vou meter no pelo com elas. Olha ai o perigo!

Link:
🔗

Suite2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#97 Mensagem por Suite2017 » 17 Jun 2017, 14:32

Se tem uma coisa que fico sismado é oral sem camisinha. Conversando com uma puta e colocando para ela o meu receio ela me saiu com essa. Tinha uma técnica que fazia que não corria risco, mas não quis falar como.
Aí cheguei as seguintes conclusões.
1 Na hora de gozar finge que foi na boca e põe a mão.
2 Tem a ilusão que só o espera que contamina, justifica o que muitas não finalizam.
3 Vão pela cara do caboclo, se é casado abaixam a quarda, pois 9 em 10 putas perguntam seu estado civil.

Realmente também fiquei bastante assustado quando descobri que tem puta que dependendo da intimidade faz sem camisinha, principalmente umas que doam sangue por caridade e poder fazer um exame.

Infelizmente a capacidade do ser humano se auto enganar e a falta de conhecimento é muita.

Realmente gostaria de saber a probabilidade real, de risco com beijo, oral na parceira e oral feita pela parceira.

Sem colocar medo, mas puta que faz sexo com camisinha só pode estar contaminada, não tem outra ou é suicida por natureza.

Só um favor quem for de BH manda por MP as putas que fazem sexo sem camisinha e os locais que atendem para eu passar longe.

Link:
🔗

Paranorman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#98 Mensagem por Paranorman » 18 Jun 2017, 09:55

Suite2017 escreveu:Se tem uma coisa que fico sismado é oral sem camisinha. Conversando com uma puta e colocando para ela o meu receio ela me saiu com essa. Tinha uma técnica que fazia que não corria risco, mas não quis falar como.
Aí cheguei as seguintes conclusões.
1 Na hora de gozar finge que foi na boca e põe a mão.
2 Tem a ilusão que só o espera que contamina, justifica o que muitas não finalizam.
3 Vão pela cara do caboclo, se é casado abaixam a quarda, pois 9 em 10 putas perguntam seu estado civil.

Realmente também fiquei bastante assustado quando descobri que tem puta que dependendo da intimidade faz sem camisinha, principalmente umas que doam sangue por caridade e poder fazer um exame.

Infelizmente a capacidade do ser humano se auto enganar e a falta de conhecimento é muita.

Realmente gostaria de saber a probabilidade real, de risco com beijo, oral na parceira e oral feita pela parceira.

Sem colocar medo, mas puta que faz sexo com camisinha só pode estar contaminada, não tem outra ou é suicida por natureza.

Só um favor quem for de BH manda por MP as putas que fazem sexo sem camisinha e os locais que atendem para eu passar longe.
Exato... a ignorancia é muito grande MESMO ENTRE AS GPs. Muitas nao sabem mesmo das coisas e ficam repetindo simpatias e truques que outras putas passam sem o mínimo de base. Oral sem camisinha também transmite doença. O custo depois de tomar remédios, consultas, exames, etc... é muito maior.

Link:
🔗

Massanheta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#99 Mensagem por Massanheta » 18 Jun 2017, 13:33

Eu não vou no pelo nunca, nunquinha mesmo.

Mesmo que a piranha me traga um exame sorológico feito na véspera, com tudo zerado, ainda corro o risco de embuchar a sem vergonha.

Gozar na boca é um tabu pras mulheres de 30, 35 anos pra cima...As civis de 20, 22 anos de hoje em dia engolem sua porra como se fosse a coisa mais sossegada do mundo, precisa nem pedir.

Link:
🔗

Pau Fino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#100 Mensagem por Pau Fino » 23 Jul 2017, 10:54

No pelo, se deixar gozar na
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
buceta
melhor.

Link:
🔗

rei da espanha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#101 Mensagem por rei da espanha » 24 Jul 2017, 16:46

Informo que não aceitamos postagens que incentivam as práticas não convencionais de sexo seguro.
Dúvidas? leia as regras do fórum.

ursão
Moderador.

Link:
🔗

jek4i20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#102 Mensagem por jek4i20 » 25 Jul 2017, 14:55

kkkkkkkkk for limpinha quem mais come no pelo ta aqui !
e sem ser gp é que comomemo

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#103 Mensagem por MiMaDiNhO » 04 Set 2017, 02:21

jek4i20 escreveu:kkkkkkkkk for limpinha quem mais come no pelo ta aqui !
e sem ser gp é que comomemo
se não for GP é praticamente obrigatório comer no pelo. quem come civil de camisinha é cabaço!

Link:
🔗

MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#104 Mensagem por MiMaDiNhO » 04 Set 2017, 02:25

Massanheta escreveu:Eu não vou no pelo nunca, nunquinha mesmo.

Mesmo que a piranha me traga um exame sorológico feito na véspera, com tudo zerado, ainda corro o risco de embuchar a sem vergonha.

Gozar na boca é um tabu pras mulheres de 30, 35 anos pra cima...As civis de 20, 22 anos de hoje em dia engolem sua porra como se fosse a coisa mais sossegada do mundo, precisa nem pedir.
também percebi isso e fiquei surpreso. várias novinhas depois que gozo já vão engolindo sem eu nem dizer nada. essa geração ainda tem salvação, nem tudo ta perdido kkk

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#105 Mensagem por Rodrigão » 04 Set 2017, 11:22

MiMaDiNhO escreveu:
Massanheta escreveu:Eu não vou no pelo nunca, nunquinha mesmo.

também percebi isso e fiquei surpreso. várias novinhas depois que gozo já vão engolindo sem eu nem dizer nada. essa geração ainda tem salvação, nem tudo ta perdido kkk

Elas gostam de leitinho...hehehhee :twisted: :twisted: :twisted:

Rodrigão.

Link:
🔗

Responder