Já devo ter escrito, mas já me ocorreu de puta de clínica perguntar se eu queria trepar sem camisinha por eu estar meia bomba na foda e achar que sem camisinha iria melhorar. Me espantei, ela notou e abortou a missão.
Já rolou situação de eu pegar uma freelancer e, na troca da camisinha (ela estava menstruada), se eu não me engano, eu iria fazer anal e, antes de eu pôr a camisinha, ela diz algo do tipo "pode meter, se você quiser". Entendi que seria "meter sem camisinha". Falei da camisinha e ela foi pegar. Pode ter sido mau entendido da minha parte, mas após eu ter comentado com ela de, apesar de eu nunca ter comido ninguém no pelo e que seria bom fazer isso, que seria algo arriscado naquela situação cliente/puta, e ela não respondeu nada. Foi um "quem cala, consente", pra mim.
Agora, uma modalidade que imagino que muita gente faça e que pode até ser risco de uma pessoa pegar um HPV ou Herpes da vida é de ficar roçando a xana ou o cu da puta, principalmente a xana, por ser algo que pode ser mais difícil de se notar a olho nu, assim de cara. Já rocei/sarrei algumas vezes cu, da minha parte, pois gosto de esfregar meu pau nas bundas das putas, embora uma não deixou roçar a cabeça (apenas o corpo do pau, o que é a mesma coisa que nada) e outra não deixou fazer nada. Ambas devem ter pensado que eu queria aproveitar a situação pra meter no pelo. Pfff! Das outras vezes, as putas deixavam sem reclamar e uma curtiu tanto que ficou gemendo alto e, se não fosse eu quase gozar assim, acho que ela que iria gozar só de eu roçar o cu dela.
Porém, essa de roçar xana eu nunca fiz questão e, das vezes que eu fiz, partiu da puta. Algumas faziam isso por pouco tempo, mas duas ficaram roçando insistentemente. Com a primeira, eu estava meio cansado e ela meio que aproveitou isso pra ficar de namorico, se roçando por cima de mim, e quase gozei assim, e fiquei com a sensação que ela iria querer meter no pelo, mas a mesma perguntou se eu queria a camisinha. Já a segunda... foi igual um forista acima escreveu, que ficou se roçando em mim por um tempão e eu que tive que pedir pra ela pegar a camisinha e ela diz "pega você". Nesse meio tempo, ela apontou a cabeça do meu pau na direção da entrada da buceta ou do clitóris, nem vi direito porque eu gelei na hora. Ela me disse que notou a minha cara de espanto, minutos depois. Essa deve ter sido a minha dica pra ela não meter pra dentro e ela abortou a missão.
Enfim, já passei por algumas provações, com a bola na marca do pênalti, mas cobrei pra fora. Rola uma vontade, mas a preocupação fala mais alto. Nem toda puta tem doença e pode até não dar em nada. Mas, é roleta russa e não está marcado na cara de ninguém, as vezes, que ela tem doença.