Japonês = termômetro de puteiro...?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#91 Mensagem por head banger » 12 Out 2016, 19:20

MALEVO escreveu:
Luiz06 escreveu:Essa q paguei trezentão apesar de muito linda e o programa ter sido bom , eu não gostaria dela pegando no meu pé correndo atrás de mim , como o Malevo diz q todos adorariam , deus me livre ..! ??
Sou casado por que diabos vou querer uma mulher me infernizando ???!
O cara só come GPs de 100 reais e pechinchando e agora vem inventar TD com GP do Gruta Azul pra tentar pagar de Alfa agora .....aff..! cada uma viu ...


Querer GP no pé enchendo o saco só se for um cara q nunca teve sequer nenhuma namorada e só comeu GPs na vida , pode ser engraçado mas confesso q fico com um pouco de pena ....???
Luiz, eu sou um cara que tem história e outros foristas podem dizer se eu comi ou não esta mulher. Não sou um ze ruela como você, que ninguém sabe se realmente existe e se faz os programas que diz que faz. Se você realmente acha que pagar mais caro por puta é algo relevante e engrandecedor, sinto muito, mas você é um babaca, um otário, pois todo mundo que tem o mínimo de vivência na putaria sabe que é um risco que não se deve correr, pois você sempre irá encontrar putas iguais ou melhores, e até a mesma puta, por valor muito menor. Se você não sabe disso, talvez você devesse dar um tempo, pegar mais experiência e voltar aqui daqui um ano ou dois, quando tiver condições de debater.

Nada contra quem vai na boate e paga caro. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro. Sei que tem gente que não tem condições nem saco para garimpar puta. Agora, o que não pode é vir um zé mané como este falar merda.

Outra coisa que você deve parar de falar é que não quer puta no seu pé, pois você não engana ninguém aqui. Todo mundo já percebeu que você é um japa BOP que não pega nem resfriado e seria a glória se uma puta procurasse você, nem que fosse pra lhe enrolar e tomar o seu dinheiro.
Eis q após 6 longas páginas de ladainhas do Luiz alguém perdeu a paciência..... o como diria o personagem Oráculo da trilogia Matrix, "A jornada do escolhido chega ao fim", agora já da pra voltar ao assunto do tópico rs

ainda tem aquela de q cada indivíduo é de um jeito, é um cabaço numa area mas compensa numa outra e bla bla bla. QQ curso ainda no primeiro semestre naquelas aulas de Introdução a Sociologia, já rebate isso não? Mas o desespero pra criar subterfúgios chega a ser impressionante. o HELLBLAZER já colocou a questão a umas 3 páginas atrás.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#92 Mensagem por oGuto » 12 Out 2016, 20:05

Essa do Luiz ser japa (ou agregado) foi fácil. Quero ver é o Malevo dizer qual o tipo sanguíneo do cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#93 Mensagem por Fire Action » 12 Out 2016, 23:06

Mirko escreveu:Mal pergunte, mas que babaquice é essa de alfa, omega e a PQP?
Tudo isso num forum de relatos de serviços prestados por putas
acaba logo mundão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#94 Mensagem por Luiz06 » 13 Out 2016, 02:51

MALEVO escreveu:
Luiz06 escreveu:Essa q paguei trezentão apesar de muito linda e o programa ter sido bom , eu não gostaria dela pegando no meu pé correndo atrás de mim , como o Malevo diz q todos adorariam , deus me livre ..! ??
Sou casado por que diabos vou querer uma mulher me infernizando ???!
O cara só come GPs de 100 reais e pechinchando e agora vem inventar TD com GP do Gruta Azul pra tentar pagar de Alfa agora .....aff..! cada uma viu ...


Querer GP no pé enchendo o saco só se for um cara q nunca teve sequer nenhuma namorada e só comeu GPs na vida , pode ser engraçado mas confesso q fico com um pouco de pena ....???
Luiz, eu sou um cara que tem história historia de um coitado q mendiga e implora migalhas de puta??!e outros foristas podem dizer se eu comi ou não esta mulher. vc precisa de outros pra se garantir e provar aquilo q vc só escreveu e ninguém viu ???!Não sou um ze ruela como você, que ninguém sabe se realmente existe e se faz os programas que diz que faz. mas essa dúvida (tirando os confrades q já se viram pessoalmente nos encontros) se aplica a todos , não só a mim q ainda não pude comparecer pessoalmente , mas como sou de SP não faltará oportunidade Se você realmente acha que pagar mais caro por puta é algo relevante e engrandecedor, sinto muito, mas você é um babaca, um otário, pois todo mundo que tem o mínimo de vivência na putaria sabe que é um risco que não se deve correr, pois você sempre irá encontrar putas iguais ou melhores, e até a mesma puta, por valor muito menor. Se você não sabe disso, talvez você devesse dar um tempo, pegar mais experiência e voltar aqui daqui um ano ou dois, quando tiver condições de debater.
Onde eu escrevi q pagar mais caro é relevante ???! Vc tá fingindo q não entendeu o q escrevi só pra distorcer meus tudo q digo ??? Pessoas de argumento fraco se comportam exatamente assim quando não conseguem argumentar . Eu vou em boates caras porque eu gosto do ambiente do salão , do mezanino, da pista de dança , do restaurante e nos meus posts anteriores q vc fingiu q não leu , eu mesmo afirmo q puta mais cara não quer dizer necessariamente puta melhor , eu mesmo disse q curto casas mais baratas tbm e já tive TDs ótimos ali . Vc fala em experiência ??? Acho q tenho de experiência o q vc não tem de idade ...??
Nada contra quem vai na boate e paga caro. Cada um faz o que quer com o seu dinheiro. Sei que tem gente que não tem condições nem saco para garimpar puta. Agora, o que não pode é vir um zé mané como este falar merda.
Onde eu falei merda ??! Na verdade vc se doeu porque não concordo com seus pontos de vista na qual vc generaliza e coloca todos na mesma vala. E merda é especialidade sua ,olha o q vc diz abaixo ?
Outra coisa que você deve parar de falar é que não quer puta no seu pé, pois você não engana ninguém aqui. Todo mundo já percebeu que você é um japa BOP que não pega nem resfriado e seria a glória se uma puta procurasse você, nem que fosse pra lhe enrolar e tomar o seu dinheiro ???Obrigado por dizer q sou japa !!! Não sou ,mas até gostaria de ser ?? na verdade sou casado com uma brasileira descendente de japas ?? Engraçado vc me chamar de BOP q não pega ninguém sendo q vc mesmo diz q já namorou puta enquanto eu só namorei civis e atualmente estou muito bem casado . Vc fala tanto de puta no pé e depois diz sobre ela enrolar e tomar o dinheiro . Acho q nessa sem querer vc acabou revelando algo q aconteceu com vc mesmo , vc se apaixonou por uma puta , ela tomou seu mísero dinheirinho q já era pouco e depois te chutou, eu já havia percebido isso , vc é traumatizado e descarrega isso aqui no fórum e se irrita com quem tem dinheiro pra ir em boates caras , curte a putaria de boa ,vai embora e não se apega a nenhuma! .
Sou de São Paulo capital , acho q aqui é onde tem mais moderadores , no momento não estou no Brasil , logo retornarei , mas se algum moderador daqui de Sampa puder ir até o Scândalo, não precisa nem entrar , peça pra chamar o Gerente Edi , conte alguns relatos dos meus TDs com meu nome , ele vai se lembrar de mim porque num TD recente eu reclamei de uma menina e conversei com ele e tem uma GP amiga dele q ele me viu saindo várias vezes com ela e até brincou!
E vcs mesmos moderadores desse fórum verão q sou de verdade .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#95 Mensagem por kuarashí » 13 Out 2016, 11:54

Falando em boates caras, as tops... Vamos falar daquele sujeito tímido, que só vai em puteiro caro para se dar bem com uma das inúmeras gatas do pedaço, porque se for nas boates chinfrins vai ter que disputar a única gata presente, e aí ele trava, enquanto que o zé mané feioso, mas destravado, se dá bem. Frustrante para ele né? :lol: :lol:
-
Mas perguntinha...
Por que estrangeiros vem a São Paulo e Rio se divertir com nossas gps, e saem super satisfeitos, se bastava eles abrirem a recheada carteira com as tops lindas francesas, alemãs, polonesas, ucranianas, russas etc? Já que se pagar bem a probabilidade de um ótimo TD é correspondente? rsrs :roll:
Canso de ver aqui em sampa (por exemplo na clínica Tangará, clínica meio trashisinha) estrangeiros gastando seu rico dinheirinho. Será que até eles se desgostaram do photo, ********* e 222?
-
A única coisa que concordo é que o nível de beleza está em maior nível e quantidade nas casas mais caras, nada mais do que isso. E, além disso, mulher bonita, tanto civil como gp, não representa nada sobre o que vai rolar no quarto. Causam inveja e admiração nos outros passear, se divertir, ao lado de uma gata, a garantia positiva não passa disso, o resto nem com mala de dinheiro se acerta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#96 Mensagem por MALEVO » 13 Out 2016, 11:57

Só leitura por enquanto. Respostas só depois do trabalho. Tenho que ganhar o meu mísero dinheirinho pra comer uma puta de 100 pilas mais tarde. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#97 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Out 2016, 14:54

MALEVO escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Aonde, nas partes que vc grifou, tem alguma afirmação que eu não namoro pq não quero??
A mesma ladainha de sempre, tentando justificar o quão bom é sair com putas e não ter namorada, quando você poderia simplesmente admitir que paga pra comer mulher porque precisa. Como todo mundo aqui.
E aonde, nesse post, eu disse que puta é melhor que civil ou vice-versa? :roll:

Se tá tomando uns chimarrão virado na erva-daninha heim?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#98 Mensagem por Luiz06 » 13 Out 2016, 15:55

kuarashí escreveu:Falando em boates caras, as tops... Vamos falar daquele sujeito tímido, que só vai em puteiro caro para se dar bem com uma das inúmeras gatas do pedaço, porque se for nas boates chinfrins vai ter que disputar a única gata presente, e aí ele trava, enquanto que o zé mané feioso, mas destravado, se dá bem. Frustrante para ele né? :lol: :lol:
-Se o cara for muito tímido e devagar quase parando ele vai se dar mal mesmo ! ?Aliás em qualquer lugar q ele for . Vc tá certo !
Mas perguntinha...
Por que estrangeiros vem a São Paulo e Rio se divertir com nossas gps, e saem super satisfeitos, se bastava eles abrirem a recheada carteira com as tops lindas francesas, alemãs, polonesas, ucranianas, russas etc? Já que se pagar bem a probabilidade de um ótimo TD é correspondente? rsrs :roll: Sei q vc brincou ?Mas pagar bem talvez pode até aumentar a chance de pegar um bom TD ,mas não é garantia como vc tbm bem sabe .
Canso de ver aqui em sampa (por exemplo na clínica Tangará, clínica meio trashisinha) estrangeiros gastando seu rico dinheirinho. Será que até eles se desgostaram do photo, ********* e 222?
-Talvez o caso deles deve ser o mesmo q ocorre comigo , eu tbm gosto de variar , curto um trash de vez em quando , já fiz bons TDs ali .
A única coisa que concordo é que o nível de beleza está em maior nível e quantidade nas casas mais caras, nada mais do que isso. E, além disso, mulher bonita, tanto civil como gp, não representa nada sobre o que vai rolar no quarto. Causam inveja e admiração nos outros passear, se divertir, ao lado de uma gata, a garantia positiva não passa disso, o resto nem com mala de dinheiro se acerta Verdade ! Única coisa q acrescento é q observei q no meu caso num período de 2 meses , é q fazendo as contas comparando eu indo em trashs e casas mais caras , é q consegui um maior número de TDs positivos em casas mais caras do q em trashs . Apenas isso ..
Abraços !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#99 Mensagem por MALEVO » 13 Out 2016, 17:10

HELLBLAZER2015 escreveu:MALEVO sou mais ALFA que vc.. vou gastar 150 com minha NEGRA passista de escola de samba!!!Detalhe: levo em motel trash de 30 reais!
VIVA OS BETAS POBRES DESSE FORUM! ::basta::
Bah, mas como tu gasta pouco, hein, Blazer? Segundo os critérios do Luiz sobre como definir a reputação do putanheiro, tu seria um beta assalariado pechinchador.

Tem fotos da mulata? Posso te mostrar as fotos das minhas putas de cem reais. Mas depois quero que tu venha aqui e comente sobre a qualidade delas. Temos que ensinar alguma coisa para os caras que acham que puta boa tem que custar os olhos da cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8240
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#100 Mensagem por Fire Action » 13 Out 2016, 17:32

Moderador ,alem de todo o trabalho desenvolvido no forum
agora tem de ir no puteiro verificar se nego é fake ou não :shock:
quando alguem tem de atestar a veracidade
ta feia a coisa mesmo
aprendam
credibilidade se conquista
e parem com essa porra de alpha,beta ::basta::
dinheiro no bolso ,tudo resolvido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#101 Mensagem por Luiz06 » 13 Out 2016, 18:08

Pirroque escreveu:Moderador ,alem de todo o trabalho desenvolvido no forum
agora tem de ir no puteiro verificar se nego é fake ou não :shock:
quando alguem tem de atestar a veracidade
ta feia a coisa mesmo
aprendam
credibilidade se conquista
e parem com essa porra de alpha,beta ::basta::
dinheiro no bolso ,tudo resolvido
Olha o nível mental dos figuras nos posts lá encima .....meu Deus ..! Tenho dúvidas da idade cronológica deles , porque a mental já faço ideia . Eu tava percebendo uma coisa , quando um posta , logo o outro vem e posta arrematando e levantando a bola pro outro cortar . E outro fato q percebi tbm , é a tentativa forçada de fazer questão de um escrever bem diferente do outro usando bastante letras maiúsculas , tática bastante comum de quem tem duas contas , dois perfis diferentes aqui no fórum . Desconfio q na realidade os dois são a mesma pessoa se passando por duas pessoas diferentes.


Antes de tudo :
Peço sinceras desculpas a vcs Moderadores pelos transtornos aqui por mim causados .
Eu sei do ridículo , sei tbm q credibilidade se conquista , etc ... mas veja a q ponto tive q chegar .
De fato é possível conquistar a credibilidade quando se debate com pessoas q aceitam opiniões contrárias e q não sejam intolerantes , mas isso se torna extremamente difícil quando se usa de "Desonestidade Intelectual" , ou seja , a pessoa entendeu o q outro disse , mas passa a insistir e bater na tecla afirmando algo q o outro não disse distorcendo tudo o q realmente foi dito.
Tentei até mesmo ignorar , mas então passei a ser citado nominalmente e com mentiras a meu respeito .

Mas deixa pra lá ..... mudando de assunto , Pirroque , adoraria participar do encontro de final de ano , mas acho q nessa época não vou estar em Sampa , vc aceitaria em algum dia desses q eu puder ,marcar um encontro para nos conhecermos pessoalmente ? Pode ser até indo em alguma putaria qualquer dessas da cidade , coisa rápida .
Caso positivo , eu entro em contato contigo .
Caso negativo, sem problemas, eu compreendo e agradeço do mesmo jeito .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#102 Mensagem por oGuto » 13 Out 2016, 18:35

O interessante é que essa discussão toda é porque japonês adora uma putaria. Cultura milenar, coisa e tal. Devem saber das coisas.

E, até agora, o único termômetro que subiu foi o do ego do pessoal. Tá quase estourando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#103 Mensagem por Charlies Sheen » 13 Out 2016, 18:38

Pirroque escreveu:Moderador ,alem de todo o trabalho desenvolvido no forum
agora tem de ir no puteiro verificar se nego é fake ou não :shock:
quando alguem tem de atestar a veracidade
ta feia a coisa mesmo
aprendam
credibilidade se conquista
e parem com essa porra de alpha,beta ::basta::
dinheiro no bolso ,tudo resolvido
Ele te paga tudo, a entrada do *********, umas budweisers, você vai escolher a puta que tu quiseres lá, ele paga o cache, drink, tudo o que tu precisar para comer a puta que tu escolher. Mas não vai esquecer de dizer que ele existe.

O convite já está feito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#104 Mensagem por MALEVO » 13 Out 2016, 19:12

Cara, eu não sei se dou risada, se choro, se tenho pena ou se ignoro. Agora o Blazer é nick duplo meu. Pensei que o repertório de asneiras tinha chegado à um limite, mas talvez não esteja nem perto disso. Tenho até medo do que pode vir a seguir. :?

Bom, o teclado do computador aceita qualquer coisa. Eu estou aqui fazem dez anos, muitos me conhecem pessoalmente e podem atestar o que eu falo, inclusive se comi ou não a tal puta (que não vem ao caso, pois já gastei muito mais do que aquilo quando quis, achei que valia a pena e não me arrependo), e se alguma vez eu banquei puta. Já comi muitas de graça, na cama delas inclusive. Se alguém quiser a lista de putanheiros foristas que podem confirmar isso, passo por MP.

Não sou do tipo putanheiro ostentação, mas também não vou aceitar que duvidem do que eu escrevo, ainda mais quando posso provar.

Vou encerrar a conversa por aqui, em respeito ao pirroque, que é um cara que trabalha e que eu admiro, e à todos os demais companheiros que não merecem estar lendo este monte de bobagens.

Marquei com uma semi puta de cem pilas para hoje à noite. Se ela for boa ou não, amanhã comento aqui. :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#105 Mensagem por kuarashí » 13 Out 2016, 21:43

dois lances<> um sobre o tópico em questão, e outro sabe-se lá pra quê. Saudosismo??? :roll: :? :roll:
-
1)Sobre a quantidade de japa em puteiro, puteirinho sempre com bastante japa é o tal carmensitas (está com outro nome agora) da aclimação
-
2)Agora (sabe-se lá pra quê) algo me afastou dos puteiros caros, tenho ido só em medianos, trashs e bem trashs até (alguém conhece o Panteras, da rua jovita 3xx, ou o Dama da Noite na rua ao lado? :badgrin: :badgrin: :badgrin: ), não só porque o custo benefício não valia a pena, mas (como já comentei em outro post) por causa do atendimento de certos funcionários, principalmente da portaria dos três mais tops. Simples assim.
Ora bolas, não sei quanto aos senhores, mas a mim me incomoda demais um porteiro, ou garagista, ficar me analisando da cabeça aos pés, de boca fechada, sem nem ao menos dizer um "Boa noite! Fique a vontade! Como está o senhor?" Afinal, quem paga seus salários, sua boia, suas contas, somos nós os clientes. O simples fato de irmos numa casa cara, e até caríssima (custa mais que ir acompanhado em restaurantes estrelados de sampa) já revela que o cidadão tem grana. Agora se ele está vestido esporte, alto esporte, social ou formal, se com roupa novinha ou velhusca, se bebe água, uísque, ou champanhe, isso não interessa e não diz respeito aos funcionários da casa. Inclusive, ao tratar com descortesia um cliente, o funcionário burro, ou gerente, ou dono idem, podem simplesmente estarem afastando para sempre clientes que seriam assíduos, e que no final de um ano deixariam só de entrada uma excelente quantia. Ex: ida 2 vezes por semana na boate cara durante um ano, com entrada de 200,00 reais = 19.200,00 reais, isso sem levar em conta os valores gastos acima das consumações.
Pois é...
No antigo Photo, da Hélio, uma simpática hostess nos recebia e só queria saber qual idioma era o nosso, feita essa pergunta nos convidava a entrar e ficar a vontade e qualquer dúvida era só lhe perguntar ou aos demais funcionários, só isso. Sem ninguém o encarando feio e descortesmente. Agora, e desde que foi para o atual endereço, até passar por catracas é necessário além do constrangimento dos olhares dos garagistas etc. E lá em cima no salão ainda tem um monte de garçons e barmans com cara de bunda para vc. ::basta:: ::basta:: ::basta:: esse é um dos principais motivos que me afastam das casa tops de sampa atualmente... A péssima conduta profissional dos funcionários em geral.
Saudades demais do antigo New Plaza, da Liberdade, boate-bar de senhores abastados (na época eu era quase um piá perdido lá rsrsrs) onde desde o porteiro, a hostess (lá também tinha uma, simpaticíssima), ao barman, os garçons e demais funcionários, o atendimento para com os clientes era classe A. As gps também, fossem mais ou menos bonitas, todas gentis e amigáveis. E isso não faz muito tempo não, acho que fechou em 2010, agora tem um prédio novo por lá. Ahh, e tinha pouco japa de cliente. Também, a entrada era uma portinha no meio de um grande portão de garagem, e bem do lado de um Pão de Açúcar, só quem sabia, sabia do que tinha atrás daquele portão... os quartos eram todos decorados em estilo renascentista, com lustre de cristal. Quem sabe eu tem sido mal acostumado com um antigo jeito de tratar a clientela, vai saber né?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#106 Mensagem por MALEVO » 13 Out 2016, 22:54

MALEVO escreveu:Marquei com uma semi puta de cem pilas para hoje à noite. Se ela for boa ou não, amanhã comento aqui. :lol:
:lol: Puta de cem pila é foda. Furou o encontro. Pisada na Bola. Se eu fosse o Luiz e o cachê fosse 400, ela certamente não iria furar. Na real, se fosse hoje teria que ser algo apressado. Então preferi deixar para amanhã. Será que rola? Se furar de novo, vou no Gruta e gasto 800. :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#107 Mensagem por Charlies Sheen » 14 Out 2016, 02:21

oGuto escreveu:Relaxa, Luiz. O pessoal sabe ler. Você não é o primeiro, nem será o último, a querer bancar - digamos - o putanheiro alfa por aqui. Aliás, antigamente estava cheio de cabaços desse tipo no fórum. Agora, falando sério, putanheiro alfa é homem beta elevado a qual potência?
O putanheiro alfa é o que gosta (va) de se designar anti-BOP.

Algumas características do anti-BOP: come a mesma puta ou puta semelhante, nos trashs e nos privês, que o BOP, mas pagando um valor bem mais em conta - R$100, R$ 150 . O coitado do BOP paga R$ 300, R$ 400 ou até mais.

O anti-BOP recebe triplo sim dessas putas enquanto o BOP coitado tem uma fodinha limitada. Em lugar sofisticado, o lugar onde os BOPs comem, não é lugar onde puta dá o cú.

Alguns anti-BOPS, apesar de estarem com o serviço disponível de triplo sim, não beijam puta, porque tem desprezo pela piranha mequetrefe.

A verdade é que no contexto do fórum, é mais comum encontrar aqueles que se exibem de ter comido por um valor menor aquilo que o outro comeu por um valor maior; do que aquele que se vangloria por comer puta cara.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#108 Mensagem por Luiz06 » 14 Out 2016, 08:49

Lobo Solitário escreveu:
oGuto escreveu:Relaxa, Luiz. O pessoal sabe ler. Você não é o primeiro, nem será o último, a querer bancar - digamos - o putanheiro alfa por aqui. Aliás, antigamente estava cheio de cabaços desse tipo no fórum. Agora, falando sério, putanheiro alfa é homem beta elevado a qual potência?
O putanheiro alfa é o que gosta (va) de se designar anti-BOP.

Algumas características do anti-BOP: come a mesma puta ou puta semelhante, nos trashs e nos privês, que o BOP, mas pagando um valor bem mais em conta - R$100, R$ 150 . O coitado do BOP paga R$ 300, R$ 400 ou até mais.
pode ser em alguns casos , mas não se pode generalizar dizendo q quem frequenta casas mais caras seja BOP , pois estes se encontram aos montes em casas baratas tbm (ou principalmente) . E caras q frequentam casas caras tão muito longe de serem coitados viu , pois 500 reais pode ser muito pra vc , mas pra eles é pouco .(pense nisso ?) . Nas minhas décadas de putaria ,ví muito mais coitados em casas baratas q muitas vezes pechincham 30 reais de desconto pra puta e ainda ser maltratado por ela ! (Vide os TDs do Hellblazer ☹️)
O anti-BOP recebe triplo sim dessas putas enquanto o BOP coitado tem uma fodinha limitada. Em lugar sofisticado, o lugar onde os BOPs comem, não é lugar onde puta dá o cú.
desculpe te contrariar ,nas casas baratas quando acontece triplo sim , muitas vezes é de barangas extremamente feias e com taxa adicional , raramente acontece de uma puta razoável , enquanto por exemplo no Scândalo , foi o lugar onde mais comi cús , pode conferir nos meus TDs . E se vc aceitar ,vamos juntos nessa casa e eu te apresento todas as GPs (caso de sorte de as encontrarmos no dia) q estão relatadas por mim .
Alguns anti-BOPS, apesar de estarem com o serviço disponível de triplo sim, não beijam puta, porque tem desprezo pela piranha mequetrefe.
não é bem verdade , tem aquele q se diz "anti-BOP" q até fala q adoraria ter puta correndo atrás aos pés dele ....
A verdade é que no contexto do fórum, é mais comum encontrar aqueles que se exibem de ter comido por um valor menor aquilo que o outro comeu por um valor maior; do que aquele que se vangloria por comer puta cara.

Só pra deixar claro , nunca me vangloriei de comer puta cara , quem disser o contrário me mostre o post com eu dizendo isso então .

Isso é muito relativo , já encontrei GP de casa cara em lugar mais barato , mas cansei de ver relatos aqui de cliente q pediu desconto , a GP topou , porém o atendimento foi péssimo e com má vontade . Ao passo q essa mesma GP q eu já tinha feito TD com ela no 222 e tinha sido uma maravilha! Boquete espetacular, vaginal furioso e até anal sensacional!
.
Não sei se serve como exemplo , mas vejam os TDs do Hellblazer , ele próprio e vcs o consideram o fodão anti BOP daqu , só vai em TDs baratos , ele vive atacando as pessoas como se fosse o pica das galáxias e mesmo assim vcs o amam . 3 TDs :
1- Negativou pois a GP tinha muito bafo , ou seja , ela nem se preocupou com a higiene
2- Neutro pois a GP fez atendimento a jato ,ou seja , querendo se livrar do anti BOP
3- Pisada na bola pois a GP marcou no hotel , não compareceu , por tel mandou o cara ir pro quarto e não foi . O cara desistiu , pelo menos tomou o banho lá (banho mais caro da vida) e foi embora !

Sheen , vc q diz q quem vai em casas caras são os trouxas e os inteligentes e espertos são os anti bops q só se dão bem , como vc explica isso q aconteceu com o Hellblazer ??!

Obs:
Considerando td isso q escrevi , caso o entendimento de BOP ou não BOP seja esse q o Sheen colocou , até porque para mim às vezes é muito subjetivo como classificar um cara de BOP , existem BOPs tanto em casas caras como nas baratas , pois cansei de vê-los nessas tbm .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#109 Mensagem por MALEVO » 14 Out 2016, 09:19

Luiz06 escreveu:...nas casas baratas quando acontece triplo sim , muitas vezes é de barangas extremamente feias e com taxa adicional , raramente acontece de uma puta razoável...
Assim falou um cara que tem décadas de putaria. :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#110 Mensagem por head banger » 14 Out 2016, 13:15

o Luiz06 não tá entendendo a questão rs

exemplo: o Charlie Sheen comentou sobre a lógica Aristotélica (apenas exemplo) e o Luiz06 repondeu: "Astronauta" kkkk

Esses tópicos começam bem mas sempre se perdem no meio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#111 Mensagem por Luiz06 » 14 Out 2016, 13:36

head banger escreveu:o Luiz06 não tá entendendo a questão rs

exemplo: o Charlie Sheen comentou sobre a lógica Aristotélica (apenas exemplo) e o Luiz06 repondeu: "Astronauta" kkkk

Esses tópicos começam bem mas sempre se perdem no meio.
Vc tentou falar bonito citando pensadores gregos pra ver se dava um ar de sofisticação e algum grau de inteligência no seu post ,mas com todo respeito , acho q seu nível de QI não é pra tanto , pois percebe-se q o arremate do seu textão de 2 linhas foi de aluno do ensino fundamental .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#112 Mensagem por head banger » 14 Out 2016, 14:19

Luiz06 escreveu:
head banger escreveu:o Luiz06 não tá entendendo a questão rs

exemplo: o Charlie Sheen comentou sobre a lógica Aristotélica (apenas exemplo) e o Luiz06 repondeu: "Astronauta" kkkk

Esses tópicos começam bem mas sempre se perdem no meio.
Vc tentou falar bonito citando pensadores gregos pra ver se dava um ar de sofisticação e algum grau de inteligência no seu post ,mas com todo respeito , acho q seu nível de QI não é pra tanto , pois percebe-se q o arremate do seu textão de 2 linhas foi de aluno do ensino fundamental .

hahhahahaha o sujeito foi citar psicanalista recém falecido no outro tópico, como exemplo de postura humilde, mas não aguentou meia hora, e já veio com típico pedantismo.
Quem tá com malabarismo verbal aqui é vc, pra no final vir com aquele clichezão "Putaria é só diversão", q nem filme q retrada a putaria na década de 1920 usa mais.
AG é lugar onde pode ficar a vontade pra escrever só duas linhas.

O assunto do tópico já foi pro espaço, acho q quem postou tb imagina isso. rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#113 Mensagem por head banger » 14 Out 2016, 14:59

Pensando no assunto em SP:

Em clinicas de massagem:

Casas com bastante oriental são aquelas com putas com rosto acima da média e mais magras, aí o conceito utilizado várias vezes "isca ou ração de japa", aquelas mais cavalas em sua maioria vão atender os demais
Casas q tem apenas aquelas mais cavalas ou as "raimundas" praticamente não tem japonês, simples assim.

Prive quase nunca frequento, Trash não tem japonês, eu nunca vi.

Em boates aí caberia uma bela analise q já e necessário tb um paralelo com as clinicas.

Em clinica o contato é quase nenhum, moça se apresenta e a recepa faz a intermediação, local ótimo pro sujeito acanhado(aspecto não só deste mas especialmente dos orientais) no quarto se o atendimento não o for o desejado, tem aquele chororô pra cima da recepcionista, ainda me causa estranheza isso, mas isso tudo indica é o rumo da "putaria"

Aí a comparação com a boate, as mais populares são de ambiente mais largado nesse o acanhado se complica, e pelo q observo tem dois tipos de japonês, o cabaço na faixa dos vinte q fica a noite inteira se esquivando e qdo escolhe uma, a puta nem se esforça pra trampar direito (a exemplo do BLAZER ouvi de uma própria), só colabora pra encher a puta de vicio. E tem outro de meia idade ao melhor estilo Matsunaga, q só serve pra inflacionar o TD (coisa de Bop), passa a noite inteira agarrado a puta pagando bebida, essa tb se enche de vicio, pois tb tá ganhando sem trabalhar. E em boate o número de orientais vem crescendo exponencialmente.

Vale ressaltar, isso é válido pro sujeito q está sozinho, indo em grupo, o q não falta em puteiro é cabaço metido a El Matador, seja japonês ou não.

Não podia deixar de registrar, ainda q na página 7
Editado pela última vez por head banger em 14 Out 2016, 15:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#114 Mensagem por oGuto » 14 Out 2016, 15:04

oGuto escreveu: Agora, falando sério, putanheiro alfa é homem beta elevado a qual potência?
Ninguém, ligado nessa coisa de alfa e beta, ainda respondeu essa minha pergunta.

Dou meu pitaco: quanto mais alfa o putanheiro, mais homem beta ele é. Neguinho que acha que sabe tudo de putaria é porque já perdeu muito tempo com isso. Nada contra. Mas, é evidente que todo esse tempo só existe porque ele não tem o que quer e que encontra na putaria. Caso contrário, estaria ocupado em usufruir do que tem. Questão de lógica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

head banger
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#115 Mensagem por head banger » 14 Out 2016, 15:17

oGuto escreveu:
oGuto escreveu: Agora, falando sério, putanheiro alfa é homem beta elevado a qual potência?
Ninguém, ligado nessa coisa de alfa e beta, ainda respondeu essa minha pergunta.

Dou meu pitaco: quanto mais alfa o putanheiro, mais homem beta ele é. Neguinho que acha que sabe tudo de putaria é porque já perdeu muito tempo com isso. Nada contra. Mas, é evidente que todo esse tempo só existe porque ele não tem o que quer e que encontra na putaria. Caso contrário, estaria ocupado em usufruir do que tem. Questão de lógica.
Isso não a mto o q discordar, além de gastar tempo metendo e ainda gasta outro tempo postando aqui, :lol: :lol: se não se trata de uma vida pacata é algo q requer tratamento, ou o sujeito é um profissional liberal né? Vai saber

Sobre a primeira pergunta acho q o eu coloquei duas vezes em outros tópicos e vou repetir aqui vale como resposta:

O putanheiro Alfa, ou outra atividade da vida q ele se considera Alfa, não se enxerga como Beta. Simples assim. Pq na atividade q ele é um fracassado, lhe dar com civis pode servir de exemplo, ele as exclui. Pra ele nem existe. É como numa Universidade Pública q vc pode montar a sua grade e aquela matéria q vc sabe q vai ser reprovado, vc vai lá e tranca e acha q não vai ter q resolver no final do curso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#116 Mensagem por oGuto » 14 Out 2016, 15:34

Pois é, banger. Em um ano você tem quase 25% dos meus pitacos em sete anos. É pouco, tem neguinho que já estourou a boca do balão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#117 Mensagem por Fodedor Municipal » 14 Out 2016, 15:44

head banger escreveu:Isso não a mto o q discordar, além de gastar tempo metendo e ainda gasta outro tempo postando aqui, :lol: :lol: se não se trata de uma vida pacata é algo q requer tratamento, ou o sujeito é um profissional liberal né? Vai saber
Ou funcionário público né? Meu caso... 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#118 Mensagem por Luiz06 » 14 Out 2016, 15:52

head banger escreveu:
Luiz06 escreveu:
head banger escreveu:o Luiz06 não tá entendendo a questão rs

exemplo: o Charlie Sheen comentou sobre a lógica Aristotélica (apenas exemplo) e o Luiz06 repondeu: "Astronauta" kkkk

Esses tópicos começam bem mas sempre se perdem no meio.
Vc tentou falar bonito citando pensadores gregos pra ver se dava um ar de sofisticação e algum grau de inteligência no seu post ,mas com todo respeito , acho q seu nível de QI não é pra tanto , pois percebe-se q o arremate do seu textão de 2 linhas foi de aluno do ensino fundamental .

hahhahahaha o sujeito foi citar psicanalista recém falecido no outro tópico, como exemplo de postura humilde, mas não aguentou meia hora, e já veio com típico pedantismo.
Quem tá com malabarismo verbal aqui é vc, pra no final vir com aquele clichezão "Putaria é só diversão", q nem filme q retrada a putaria na década de 1920 usa mais.
AG é lugar onde pode ficar a vontade pra escrever só duas linhas.

O assunto do tópico já foi pro espaço, acho q quem postou tb imagina isso. rs
Tá ok head ......desculpe-me se vc entendeu como pedantismo !
Quanto aos fatos q vc desenvolveu aí sobre o AG , concordo contigo , vc tem razão .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#119 Mensagem por Charlies Sheen » 14 Out 2016, 15:54

Luiz06 escreveu:Sheen , vc q diz q quem vai em casas caras são os trouxas e os inteligentes e espertos são os anti bops q só se dão bem , como vc explica isso q aconteceu com o Hellblazer ??!

Obs:
Considerando td isso q escrevi , caso o entendimento de BOP ou não BOP seja esse q o Sheen colocou , até porque para mim às vezes é muito subjetivo como classificar um cara de BOP , existem BOPs tanto em casas caras como nas baratas , pois cansei de vê-los nessas tbm .
Luiz, eu fiz uma caricatura, uma puta de uma gozação, do que eu leio por aí de vez em quando, e você simplesmente pega cada ponto e faz comentários sérios em cima da zorra total que eu postei, até como se fosse meus pensamentos. Tirando o último parágrafo meu, que pode ser levado a sério, mas só um pouquinho, o restante você põe na conta de comédia pastelão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Luiz06
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 08 Jun 2016, 10:56
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Japonês = termômetro de puteiro...?

#120 Mensagem por Luiz06 » 14 Out 2016, 18:14

Tá ok Sheen!
Entendi , desculpe a minha falta de tato e percepção , é q como sou novo aqui , ainda estou conhecendo os usuários do AG e talvez por isso não tenha me familiarizado ainda com as sutilezas do ambiente .
Valeu pelo toque ! ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”