Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#91 Mensagem por laskadorputanheiro » 21 Nov 2016, 17:07

MALEVO escreveu:
laskadorputanheiro escreveu:Tá vendo só? Sempre vocês duas de mãos dadas, meninas! Tá ficando feia a coisa para vocês...A propósito, vocês moram juntas ou são apenas namoradinhas que se encontram eventualmente?????
Eu estou tão emocionado com o teu poder de argumentação, que vou romper o relacionamento com o Fodedor e investir em você, garotão...

\:D/ \:D/ \:D/
Infelizmente para você, que assumiu publicamente aqui a sua preferência sexual por pessoas do mesmo sexo, tenho a lhe informar que sou hétero e não tenho nenhuma inclinação homossexual como você que acabou de nos provar...a bem da verdade, seu avatar já é indício suficiente de sua relação homoafetiva com o outro forista já citado... Está explicado a raivinha de vocês com as meninas dos apps e vintões!!
Felicidades ao casal!!
??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#92 Mensagem por MALEVO » 21 Nov 2016, 17:44

Um dia eu vou entender porque raios eu me paro debatendo com um dããããã deste nível...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#93 Mensagem por laskadorputanheiro » 21 Nov 2016, 17:57

MALEVO escreveu:Um dia eu vou entender porque raios eu me paro debatendo com um dããããã deste nível...
Provavelmente porque você quer arriscar ser comido por outro parceiro que não aquele que está acostumado. No entanto, apesar de saber que esse proceder é muito normal na sua terra, comigo não tem chances, frágil gazela!
??????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#94 Mensagem por MALEVO » 21 Nov 2016, 20:22

:lol: :lol: :lol:

Esta total falta de capacidade de manter um diálogo comprova o quanto você mente quando fala que pega mulher nos apps. As melhores tem muitos caras, de boa aparência também, dando em cima e somente quem se destaca na retórica é quem leva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

laskadorputanheiro
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 10 Fev 2016, 06:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#95 Mensagem por laskadorputanheiro » 21 Nov 2016, 20:38

Agora não adianta querer mudar o foco da conversa, menina! Você nos presenteou aqui com uma confissão surpreendente da sua inclinação e preferência homossexual. Claro que, como eu já disse, não tenho nada contra. Você pode e deve continuar a exercer suas "virtudes" homoafetivas afinal de contas o rabicó é seu e você faz dele o que quiser, não é verdade? Deixa as garotas do Tinder e as putas dos trashs para quem gosta de comer buceta. Como vimos, não é seu caso! Fica em paz, garota faceira!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#96 Mensagem por bullitt » 21 Nov 2016, 23:31

O tópico da caverna virou pátio de escola. :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
Mensagens: 263
Registrado em: 13 Out 2014, 21:50
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#97 Mensagem por Godfattherjr » 26 Mai 2017, 02:47

Já sai, inclusive a gata que sugeriu de irmos em um barzinho onde a cerveja
é barata. No tinder tem mta gata independente, que até rola
roda de dividir a conta e tal

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10630
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#98 Mensagem por D K » 26 Mai 2017, 09:28

....como viajo bastante a trabalho já usei vários desses aplicativos.....e já rolou todo tipo de trapalhada......da mina vir no hotel pra tomar uma e ir embora......a passar no hotel pra tomar café da manhã e subir e fazer um boquete........até dar match no happn com uma gata no mesmo andar que eu no hotel......ela vir no meu quarto, conversar transar eu dormir a mina ir embora e nunca mais dar noticia......



....em relação a gastos não posso reclamar que nunca gastei mais que 100 pila com uma dessas minas em algum barzinho ou happy hour......e varias racharam a conta do rolê.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#99 Mensagem por RJapa » 28 Mai 2017, 17:02

Já sai até hoje com 3 meninas no Tinder, duas fora de SP quando estava viajando e uma aqui em Sampa.

Para as de foras de SP peguei só quando voltei para a cidade, ou seja, de um match mas não consegui pegar naquela viagem mas logo que retornei à cidade já marquei e peguei. Dessas uma finalizei no primeiro dia e a outra só na segunda saída.

A que eu peguei aqui em São Paulo consegui finalizar na primeira noite.

Eu sempre chamo para um bar para poder dar uma "amaciada" na carne. No geral o custo por saída foi de R$ 150,00

Enfim, se estivesse solteiro valeria a pena, mas estando casado limita muito.

O que tenho per devido eh que todas querem namorar... e eu não. Tenho fugido do Tinder pois dá muita brecha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#100 Mensagem por venga » 28 Mai 2017, 19:39

Tinder anda bem caído, mas existem outros apps com muito material de qualidade.
Existe muita mulher disponível e carente por aí. Dispostas a tudo, não necessariamente a namorar.
Todos apps rendem bem se o cara não ficar de frescura. Tipo desistir depois do segundo fora.
Se você for um cara "comum", também não pode ir querendo catar "deusas" de 20 aninhos.
Ou aquela gostosona panicat. Desencana meu caro, vc não vai catar civis iguais às putas que vc pega no dia do pagamento.
É só aprender que existem muitas mulheres "normaizinhas" que são uma delícia na cama.
E custam muito pouco sim. Mas isso também vai depender da sua abordagem.
Se você é daqueles inseguros que já chegam achando que têm que "impressionar", sinto muito.
Você vai chegar já abrindo a carteira e vai estragar até a mais gente boa e desencanada da minas.
Desde que comecei a usar esse apps lá pra 2014, descolei umas 6 ou 8 boas fodas. Todas de baixo custo.
Numa ocasião até engatei um namoro. Foi muito gostoso enquanto durou. E não me deixou pobre.
Minha atual comida caseira saiu do Tinder e tem sido a melhor. Boa companhia e boa foda a custo quase zero.
Editado pela última vez por venga em 28 Mai 2017, 19:58, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#101 Mensagem por venga » 28 Mai 2017, 19:39

Tinder anda bem caído, mas existem outros apps com muito material de qualidade.
Existe muita mulher disponível e carente por aí. Dispostas a tudo, não necessariamente a namorar.
Todos apps rendem bem se o cara não ficar de frescura. Tipo desistir depois do segundo fora.
Se você for um cara "comum", também não pode ir querendo catar "deusas" de 20 aninhos.
Ou aquela gostosona panicat. Desencana meu caro, vc não vai catar civis iguais às putas que vc pega no dia do pagamento.
É só aprender que existem muitas mulheres "normaizinhas" que são uma delícia na cama.
E custam muito pouco sim. Mas isso também vai depender da sua abordagem.
Se você é daqueles inseguros que já chegam achando que têm que "impressionar", sinto muito.
Você vai chegar já abrindo a carteira e vai estragar até a mais gente boa e desencanada da minas.
Desde que comecei a usar esse apps lá pra 2014, descolei umas 6 ou 8 boas fodas. Todas de baixo custo.
Numa ocasião até engatei um namoro. Foi muito gostoso enquanto durou. E não me deixou pobre.
Minha atual comida caseira saiu do Tinder e tem sido a melhor. Boa companhia e boa foda a custo quase zero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RJapa
Forista
Forista
Mensagens: 451
Registrado em: 11 Jan 2005, 10:11
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#102 Mensagem por RJapa » 28 Mai 2017, 22:52

venga escreveu:Tinder anda bem caído, mas existem outros apps com muito material de qualidade.
Existe muita mulher disponível e carente por aí. Dispostas a tudo, não necessariamente a namorar.
Todos apps rendem bem se o cara não ficar de frescura. Tipo desistir depois do segundo fora.
Se você for um cara "comum", também não pode ir querendo catar "deusas" de 20 aninhos.
Ou aquela gostosona panicat. Desencana meu caro, vc não vai catar civis iguais às putas que vc pega no dia do pagamento.
É só aprender que existem muitas mulheres "normaizinhas" que são uma delícia na cama.
E custam muito pouco sim. Mas isso também vai depender da sua abordagem.
Se você é daqueles inseguros que já chegam achando que têm que "impressionar", sinto muito.
Você vai chegar já abrindo a carteira e vai estragar até a mais gente boa e desencanada da minas.
Desde que comecei a usar esse apps lá pra 2014, descolei umas 6 ou 8 boas fodas. Todas de baixo custo.
Numa ocasião até engatei um namoro. Foi muito gostoso enquanto durou. E não me deixou pobre.
Minha atual comida caseira saiu do Tinder e tem sido a melhor. Boa companhia e boa foda a custo quase zero.
Tá usando o que agora? Happn?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#103 Mensagem por venga » 29 Mai 2017, 08:57

RJapa escreveu:Tá usando o que agora? Happn?
Tava usando Happn e OkCupid.
Esse útimo com mais e melhores resultados.
Mas curiosamente encontrei a minha Flor do Pântano na merda do Tinder.
Agora atingi meu objetivo e desinstalei todos.
Sou homem de uma mulher só. Uma de cada vez.
Editado pela última vez por venga em 29 Mai 2017, 09:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#104 Mensagem por venga » 29 Mai 2017, 09:24

DUDUKXORRAO escreveu:O foda é aguentar o papo furado. Mas o mediano vai de cada um.
Aturar o papo furado é sempre opcional.
Seja você mesmo e não aceite merda.
A conversa começou a embucetar, vaza e parte pra próxima.
Deixar as chatas no vácuo também é uma das diversões dos apps.
E assim se obtém os melhores resultados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

venga
Forista
Forista
Mensagens: 1252
Registrado em: 11 Ago 2005, 18:14
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#105 Mensagem por venga » 29 Mai 2017, 10:58

DUDUKXORRAO escreveu:
venga escreveu:
DUDUKXORRAO escreveu:O foda é aguentar o papo furado. Mas o mediano vai de cada um.
Aturar o papo furado é sempre opcional.
Seja você mesmo e não aceite merda.
A conversa começou a embucetar, vaza e parte pra próxima.
Deixar as chatas no vácuo também é uma das diversões dos apps.
E assim se obtém os melhores resultados.
Canalha!
kkkk...

Canalha, mas sempre cheio de amor pra dar... Para quem merece.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#106 Mensagem por yannnn » 13 Jun 2017, 14:35

guilhermexxx escreveu:Eu vejo muita mina gatinha no Tinder, menina do Mackenzie e da PUC, novinhas hipster e tal. Mas imagina o tanto de likes que elas devem receber? Ou seja, pra elas o Tinder é puteiro de mulher, ela pode entrar e escolher quem ela simplesmente quiser, e é claro que não será o cara mediano, trabalhador de escritório.
Sábio....
é verdade, a mulher vai primeiro pela aparência, e depois pelo status....
talvez seja essa a diferença do homem e da mulher...

homem não ta nem ai, ele quer é transar com mulher seja feia pobre velha

a mulher ate quer transar tbm, mas ela escolhe antes bem a pessoa...
( não incluo as interesseiras) to falando as gatas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yannnn
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 05 Jan 2016, 04:15
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#107 Mensagem por yannnn » 13 Jun 2017, 16:02

https://www.youtube.com/watch?v=4ud7O_UOZ2g

agora veja esse vídeo da interesseira do tinder...
o cara mostra foto com moto de luxo, ai marca um encontro e chega numa moto zoada...
a interesseira logo nem quis nada com o cara....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#108 Mensagem por musacco » 13 Jun 2017, 23:36

yannnn escreveu:
guilhermexxx escreveu:Eu vejo muita mina gatinha no Tinder, menina do Mackenzie e da PUC, novinhas hipster e tal. Mas imagina o tanto de likes que elas devem receber? Ou seja, pra elas o Tinder é puteiro de mulher, ela pode entrar e escolher quem ela simplesmente quiser, e é claro que não será o cara mediano, trabalhador de escritório.
Sábio....
é verdade, a mulher vai primeiro pela aparência, e depois pelo status....
talvez seja essa a diferença do homem e da mulher...

homem não ta nem ai, ele quer é transar com mulher seja feia pobre velha

a mulher ate quer transar tbm, mas ela escolhe antes bem a pessoa...
( não incluo as interesseiras) to falando as gatas...

Verdade pura !!! Quando o cara não tem boa aparência o jeito é apelar com um carrão e mostrar STATUS, foi assim que um amigo meu conseguiu uma MINA GATA DO INTERIOR DE SP, isso mesmo, parece que nas capitais o negócio é mais embaixo. Depois de anos sem catar nada, só foi mostrar o carrão e já engravidou a mina e estão morando juntos..rs. É aquela coisa, mulher gosta de STATUS E CONFORTO que o dinheiro pode proporcionar a ela e ponto final, pra que ela que é bonita vai escolher um ferrapado da vida, se tem os ricões pra bancar elas na luxúria. Agora se o cara for bonitão, bom na prosa vai comer mulher a rodo sendo rico ou pobre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#109 Mensagem por bullitt » 14 Jun 2017, 11:02

Cada um usa as armas que tem em mãos para caçar.
O problema da ostentação como principal atrativo é que vai atrair um tipo de mulher que vai querer desfrutar dessa ostentação.
Que o sujeito não vá reclamar depois que civil é tudo interesseira, já que ele usou o interesse como isca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#110 Mensagem por musacco » 14 Jun 2017, 11:55

bullitt escreveu:Cada um usa as armas que tem em mãos para caçar.
O problema da ostentação como principal atrativo é que vai atrair um tipo de mulher que vai querer desfrutar dessa ostentação.
Que o sujeito não vá reclamar depois que civil é tudo interesseira, já que ele usou o interesse como isca.
Não teve jeito, depois de 5 anos tentando sem "OSTENTAÇÃO" e sabendo que ele não tinha nenhum atributo físico atrativo, esse foi o único jeito de arranjar uma "INTERESSEIRA" bonita e gostosa. Já sabendo dos riscos, mas pra ele melhor assim do que ficar sozinho o resto da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#111 Mensagem por bullitt » 14 Jun 2017, 18:12

musacco escreveu:
bullitt escreveu:Cada um usa as armas que tem em mãos para caçar.
O problema da ostentação como principal atrativo é que vai atrair um tipo de mulher que vai querer desfrutar dessa ostentação.
Que o sujeito não vá reclamar depois que civil é tudo interesseira, já que ele usou o interesse como isca.
Não teve jeito, depois de 5 anos tentando sem "OSTENTAÇÃO" e sabendo que ele não tinha nenhum atributo físico atrativo, esse foi o único jeito de arranjar uma "INTERESSEIRA" bonita e gostosa. Já sabendo dos riscos, mas pra ele melhor assim do que ficar sozinho o resto da vida.

Será que o seu amigo realmente fez um esforço em procurar mulher? Suspeito que não.
Eu mesmo fiquei um tempão na putaria e quando finalmente fui procurar civil para namoro sério (na época) foi a maior dificuldade. A experiência com putas valia nada para lidar com civis.
Só acho que esses 5 anos no zero a zero do camarada foi mais fruto de acomodação dele, um efeito colateral da putaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#112 Mensagem por musacco » 14 Jun 2017, 20:44

bullitt escreveu:
musacco escreveu:
bullitt escreveu:Cada um usa as armas que tem em mãos para caçar.
O problema da ostentação como principal atrativo é que vai atrair um tipo de mulher que vai querer desfrutar dessa ostentação.
Que o sujeito não vá reclamar depois que civil é tudo interesseira, já que ele usou o interesse como isca.
Não teve jeito, depois de 5 anos tentando sem "OSTENTAÇÃO" e sabendo que ele não tinha nenhum atributo físico atrativo, esse foi o único jeito de arranjar uma "INTERESSEIRA" bonita e gostosa. Já sabendo dos riscos, mas pra ele melhor assim do que ficar sozinho o resto da vida.

Será que o seu amigo realmente fez um esforço em procurar mulher? Suspeito que não.
Eu mesmo fiquei um tempão na putaria e quando finalmente fui procurar civil para namoro sério (na época) foi a maior dificuldade. A experiência com putas valia nada para lidar com civis.
Só acho que esses 5 anos no zero a zero do camarada foi mais fruto de acomodação dele, um efeito colateral da putaria.
Fez sim, bullit. Ce nem imagina o que ele fez, deu em cima de várias na empresa dele, mandava flores e tal e a tal mina jogou o buquê de flores no LIXO, foi o amigo dele que testemunhou, teve uma outra que era advogada especializada em Direito Internacional, bem gatinha, mas ela dava o fora nele e dizia que voltou pro EX-NAMORADO, e ela tá ainda sozinha porque gostava de caras altos, e meu amigo não tinha essa característica. Outra vez, chegou a ponto de dar em cima da própria funcionária quando ele abriu a própria empresa, e outra foi em cima de uma garçonete paraguaya muy guapa mas sem retorno algum. A putaria era uma das válvulas de escape dele pra compensar tantos "FORAS DE CIVIS", mas o grande problema dele era o fato dele querer uma mulher bonita de qquer jeito, mesmo ele não sendo "BONITÃO". Botou uma meta na vida, falou que iria ficar rico antes dos 40 anos (IDADE HOJE), por sorte ou destino, ficou milionário e conquistou através do TINDER uma morena gata e novinha com 16 anos de diferença, e usou, sim a "OSTENTAÇÃO" pra conquistá-la e foi fácil assim, menos de 6 meses, já engravidou ela, e tão morando juntos na nova CASONA que ele comprou, e ainda por cima deu um CIVIC NOVO pra ela branco. Com ctz, tudo é insegurança dele em manter ela neste relacionamento, se vai durar, não sei, mas ele queria mesmo é ter FILHOS, então chegou a hora e ele disse FODA-SE se for interesseira, pois eu quero uma gostosa do meu lado.

E você falou tudo, ficar muito tempo se afundando na PUTARIA traz um efeito colateral péssimo que é a acomodação do indivíduo e da sua perda de capacidade em conquistar uma civil, mas a grande questão é CONQUISTAR aquela que você quer e faz o seu BIOTIPO e tenha afinidade e química com você, uma dificuldade cada vez maior com o avanço da idade. Quanto mais velhos ficamos, maior será essa dificuldade, e as opções vão diminuindo. Daí não resta o fato de comprar uma relação com o DINHEIRO, isso se você tiver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paranorman
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 04 Dez 2012, 22:09
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#113 Mensagem por Paranorman » 14 Jun 2017, 21:44

musacco escreveu:
bullitt escreveu:
musacco escreveu:
bullitt escreveu:Cada um usa as armas que tem em mãos para caçar.
O problema da ostentação como principal atrativo é que vai atrair um tipo de mulher que vai querer desfrutar dessa ostentação.
Que o sujeito não vá reclamar depois que civil é tudo interesseira, já que ele usou o interesse como isca.
Não teve jeito, depois de 5 anos tentando sem "OSTENTAÇÃO" e sabendo que ele não tinha nenhum atributo físico atrativo, esse foi o único jeito de arranjar uma "INTERESSEIRA" bonita e gostosa. Já sabendo dos riscos, mas pra ele melhor assim do que ficar sozinho o resto da vida.

Será que o seu amigo realmente fez um esforço em procurar mulher? Suspeito que não.
Eu mesmo fiquei um tempão na putaria e quando finalmente fui procurar civil para namoro sério (na época) foi a maior dificuldade. A experiência com putas valia nada para lidar com civis.
Só acho que esses 5 anos no zero a zero do camarada foi mais fruto de acomodação dele, um efeito colateral da putaria.
Fez sim, bullit. Ce nem imagina o que ele fez, deu em cima de várias na empresa dele, mandava flores e tal e a tal mina jogou o buquê de flores no LIXO, foi o amigo dele que testemunhou, teve uma outra que era advogada especializada em Direito Internacional, bem gatinha, mas ela dava o fora nele e dizia que voltou pro EX-NAMORADO, e ela tá ainda sozinha porque gostava de caras altos, e meu amigo não tinha essa característica. Outra vez, chegou a ponto de dar em cima da própria funcionária quando ele abriu a própria empresa, e outra foi em cima de uma garçonete paraguaya muy guapa mas sem retorno algum. A putaria era uma das válvulas de escape dele pra compensar tantos "FORAS DE CIVIS", mas o grande problema dele era o fato dele querer uma mulher bonita de qquer jeito, mesmo ele não sendo "BONITÃO". Botou uma meta na vida, falou que iria ficar rico antes dos 40 anos (IDADE HOJE), por sorte ou destino, ficou milionário e conquistou através do TINDER uma morena gata e novinha com 16 anos de diferença, e usou, sim a "OSTENTAÇÃO" pra conquistá-la e foi fácil assim, menos de 6 meses, já engravidou ela, e tão morando juntos na nova CASONA que ele comprou, e ainda por cima deu um CIVIC NOVO pra ela branco. Com ctz, tudo é insegurança dele em manter ela neste relacionamento, se vai durar, não sei, mas ele queria mesmo é ter FILHOS, então chegou a hora e ele disse FODA-SE se for interesseira, pois eu quero uma gostosa do meu lado.

E você falou tudo, ficar muito tempo se afundando na PUTARIA traz um efeito colateral péssimo que é a acomodação do indivíduo e da sua perda de capacidade em conquistar uma civil, mas a grande questão é CONQUISTAR aquela que você quer e faz o seu BIOTIPO e tenha afinidade e química com você, uma dificuldade cada vez maior com o avanço da idade. Quanto mais velhos ficamos, maior será essa dificuldade, e as opções vão diminuindo. Daí não resta o fato de comprar uma relação com o DINHEIRO, isso se você tiver.
Usar a ostentação pra pegar umas mina só pra trepar, ate ta valendo... mas pro cara desenvolver um relacionamento e tal, namorar, nao serve, ae o cara tem que ser ele mesmo, autentico. Como disseram ae, se o cara usar a ostentação vai atrair só mina que quer isso, e ae o cara vai ter que manter essa parada... e complica. Acho a principio idiotice o cara ficar esfregando que é foda e cheio da grana na cara da mina, e depois reclamar e nao aguentar as cobranças, pq a mulher vai querer cada vez mais isso ae.

Um gerente da empresa que eu trabalhava, rico e tal, queria conquistar uma mina, ae levou ela pro melhor restaurante, garrafa de champanhe, flores, etc... no final ela nao ficou com ele e ainda espalhou pras amigas que ele é um babaca. Essa parada de relacionamento é como marketing, tem que saber bem o produto que tem, qual o publico e como deve ser a mensagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#114 Mensagem por musacco » 14 Jun 2017, 23:25

Paranorman escreveu:
musacco escreveu:
bullitt escreveu:
musacco escreveu:
bullitt escreveu:Cada um usa as armas que tem em mãos para caçar.
O problema da ostentação como principal atrativo é que vai atrair um tipo de mulher que vai querer desfrutar dessa ostentação.
Que o sujeito não vá reclamar depois que civil é tudo interesseira, já que ele usou o interesse como isca.
Não teve jeito, depois de 5 anos tentando sem "OSTENTAÇÃO" e sabendo que ele não tinha nenhum atributo físico atrativo, esse foi o único jeito de arranjar uma "INTERESSEIRA" bonita e gostosa. Já sabendo dos riscos, mas pra ele melhor assim do que ficar sozinho o resto da vida.

Será que o seu amigo realmente fez um esforço em procurar mulher? Suspeito que não.
Eu mesmo fiquei um tempão na putaria e quando finalmente fui procurar civil para namoro sério (na época) foi a maior dificuldade. A experiência com putas valia nada para lidar com civis.
Só acho que esses 5 anos no zero a zero do camarada foi mais fruto de acomodação dele, um efeito colateral da putaria.
Fez sim, bullit. Ce nem imagina o que ele fez, deu em cima de várias na empresa dele, mandava flores e tal e a tal mina jogou o buquê de flores no LIXO, foi o amigo dele que testemunhou, teve uma outra que era advogada especializada em Direito Internacional, bem gatinha, mas ela dava o fora nele e dizia que voltou pro EX-NAMORADO, e ela tá ainda sozinha porque gostava de caras altos, e meu amigo não tinha essa característica. Outra vez, chegou a ponto de dar em cima da própria funcionária quando ele abriu a própria empresa, e outra foi em cima de uma garçonete paraguaya muy guapa mas sem retorno algum. A putaria era uma das válvulas de escape dele pra compensar tantos "FORAS DE CIVIS", mas o grande problema dele era o fato dele querer uma mulher bonita de qquer jeito, mesmo ele não sendo "BONITÃO". Botou uma meta na vida, falou que iria ficar rico antes dos 40 anos (IDADE HOJE), por sorte ou destino, ficou milionário e conquistou através do TINDER uma morena gata e novinha com 16 anos de diferença, e usou, sim a "OSTENTAÇÃO" pra conquistá-la e foi fácil assim, menos de 6 meses, já engravidou ela, e tão morando juntos na nova CASONA que ele comprou, e ainda por cima deu um CIVIC NOVO pra ela branco. Com ctz, tudo é insegurança dele em manter ela neste relacionamento, se vai durar, não sei, mas ele queria mesmo é ter FILHOS, então chegou a hora e ele disse FODA-SE se for interesseira, pois eu quero uma gostosa do meu lado.

E você falou tudo, ficar muito tempo se afundando na PUTARIA traz um efeito colateral péssimo que é a acomodação do indivíduo e da sua perda de capacidade em conquistar uma civil, mas a grande questão é CONQUISTAR aquela que você quer e faz o seu BIOTIPO e tenha afinidade e química com você, uma dificuldade cada vez maior com o avanço da idade. Quanto mais velhos ficamos, maior será essa dificuldade, e as opções vão diminuindo. Daí não resta o fato de comprar uma relação com o DINHEIRO, isso se você tiver.
Usar a ostentação pra pegar umas mina só pra trepar, ate ta valendo... mas pro cara desenvolver um relacionamento e tal, namorar, nao serve, ae o cara tem que ser ele mesmo, autentico. Como disseram ae, se o cara usar a ostentação vai atrair só mina que quer isso, e ae o cara vai ter que manter essa parada... e complica. Acho a principio idiotice o cara ficar esfregando que é foda e cheio da grana na cara da mina, e depois reclamar e nao aguentar as cobranças, pq a mulher vai querer cada vez mais isso ae.

Um gerente da empresa que eu trabalhava, rico e tal, queria conquistar uma mina, ae levou ela pro melhor restaurante, garrafa de champanhe, flores, etc... no final ela nao ficou com ele e ainda espalhou pras amigas que ele é um babaca. Essa parada de relacionamento é como marketing, tem que saber bem o produto que tem, qual o publico e como deve ser a mensagem.
Sim é uma grande idiotice, mas pra ele que não era "BONITÃO" e baixinho (1.68M) não restou outra arma senão a OSTENTAÇÃO, muitos vão criticá-lo, vão julgá-lo, mas FODA-SE a vida é dele e de mais ninguém, se ele vai pagar caro por isso, só o tempo vai dizer, mas até lá ele ao menos estará com uma gostosa bonita e 16 anos mais nova ao lado dele. Não existe felicidade plena, nada será eterno, AMOR só nos contos de fadas e cada um vive dentro do seu limite e da sua realidade. Para alguns melhor viver na PUTARIA, do que na ilusão de um relacionamento civil feita de máscaras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#115 Mensagem por RodiziodeCarne » 14 Jun 2017, 23:45

ai o cara é um cabação mesmo

casar, ter filho, etc com mulher interesseira só mesmo um trouxa, daqui a pouco ela mete o pé e ele
fica 20 anos pagando pensão enquanto ela cai na farra com a grana do otario

eu fiquei um tempo com uma dessas interesseiras, qdo ela viu que eu não ia corresponder as expectativas
financeiras dela ela terminou e disse que foi por não ajudar $$$ eu já sabia disso, oque eu fiz?
trepei muuuuuito com ela durante o namoro, sabia que qualquer hora ia acabar pq eu não ia ficar torrando
grana com pistoleira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#116 Mensagem por oGuto » 15 Jun 2017, 00:05

Chega um ponto na vida do homem que fica difícil dissociar quem ele é do que ele tem.

Isso sempre foi um padrão social e nunca vai mudar.

Até porque todo cara normal batalha para se dar bem na vida.

E, depois que se conquista isso, o sujeito tem que ser muito mal resolvido emocionalmente para se preocupar se fulana está com ele por interesse ou coisa parecida.

Nesse ponto, o mínimo que se espera é que ele seja também alguém confiante em si mesmo.

Se não for, é porque ainda não chegou lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#117 Mensagem por musacco » 15 Jun 2017, 01:07

RodiziodeCarne escreveu:ai o cara é um cabação mesmo

casar, ter filho, etc com mulher interesseira só mesmo um trouxa, daqui a pouco ela mete o pé e ele
fica 20 anos pagando pensão enquanto ela cai na farra com a grana do otario

eu fiquei um tempo com uma dessas interesseiras, qdo ela viu que eu não ia corresponder as expectativas
financeiras dela ela terminou e disse que foi por não ajudar $$$ eu já sabia disso, oque eu fiz?
trepei muuuuuito com ela durante o namoro, sabia que qualquer hora ia acabar pq eu não ia ficar torrando
grana com pistoleira
Aí que tá o "X" da questão, se a discrepância patrimonial do CARA é tão grande em relação ao da GAROTA CIVIL como ele iria saber se realmente ela tá por interesse ou porque gosta dele??? E quem disse que se ele casasse com uma rica, também não sairia no prejuízo futuramente?? No seu caso em específico, ela mesmo percebeu que não iria corresponder as expectativas dela em querer te extorquir, mas e quando a grana do cara é tanta que sobra dinheiro...o foda é que ele é um NOVO RICO, começou do ZERO, nunca foi rico e se viu agora com uma arma na mão pra conquistar "MULHERES" que ele não conseguia antes por ter uma vida medíocre financeiramente falando.

Tá mais que óbvio que foi por interesse, assim como foi citado no caso dos jogadores de futebol. Mulher usa a BUCETA como moeda de TROCA, fico aqui imaginando o que a LUIZA BRUNET não deve ter feito com o EX-MARIDO pra deixar ele tão puto a ponto de bater nela...a imprensa protegeu ela, mas imagine o que uma mulher não faz usando sua BUCETA como moeda de troca...chantagem emocional e financeira que deixariam qualquer homem furioso, já que não consegue mais comer a sua buceta comprada, ops ALUGADA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
Mensagens: 1331
Registrado em: 16 Jul 2009, 19:09
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#118 Mensagem por RodiziodeCarne » 15 Jun 2017, 15:45

se a mina disfarça bem e não demonstra ser interesseira é uma coisa
agora eu acho muito dificil com o tempo a menina que é interesseira não dar sinais do carater

e dai vc sabendo que está com uma mina que só está com vc pelo que vc pode oferer e mesmo assim casar, etc, é um puta de um vacilo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#119 Mensagem por bullitt » 15 Jun 2017, 17:00

musacco escreveu:Fez sim, bullit. Ce nem imagina o que ele fez, deu em cima de várias na empresa dele, mandava flores e tal e a tal mina jogou o buquê de flores no LIXO, foi o amigo dele que testemunhou, teve uma outra que era advogada especializada em Direito Internacional, bem gatinha, mas ela dava o fora nele e dizia que voltou pro EX-NAMORADO, e ela tá ainda sozinha porque gostava de caras altos, e meu amigo não tinha essa característica. Outra vez, chegou a ponto de dar em cima da própria funcionária quando ele abriu a própria empresa, e outra foi em cima de uma garçonete paraguaya muy guapa mas sem retorno algum. A putaria era uma das válvulas de escape dele pra compensar tantos "FORAS DE CIVIS", mas o grande problema dele era o fato dele querer uma mulher bonita de qquer jeito, mesmo ele não sendo "BONITÃO". Botou uma meta na vida, falou que iria ficar rico antes dos 40 anos (IDADE HOJE), por sorte ou destino, ficou milionário e conquistou através do TINDER uma morena gata e novinha com 16 anos de diferença, e usou, sim a "OSTENTAÇÃO" pra conquistá-la e foi fácil assim, menos de 6 meses, já engravidou ela, e tão morando juntos na nova CASONA que ele comprou, e ainda por cima deu um CIVIC NOVO pra ela branco. Com ctz, tudo é insegurança dele em manter ela neste relacionamento, se vai durar, não sei, mas ele queria mesmo é ter FILHOS, então chegou a hora e ele disse FODA-SE se for interesseira, pois eu quero uma gostosa do meu lado.

E você falou tudo, ficar muito tempo se afundando na PUTARIA traz um efeito colateral péssimo que é a acomodação do indivíduo e da sua perda de capacidade em conquistar uma civil, mas a grande questão é CONQUISTAR aquela que você quer e faz o seu BIOTIPO e tenha afinidade e química com você, uma dificuldade cada vez maior com o avanço da idade. Quanto mais velhos ficamos, maior será essa dificuldade, e as opções vão diminuindo. Daí não resta o fato de comprar uma relação com o DINHEIRO, isso se você tiver.

Um possível problema é como foram feitas essas tentativas. A tentativa pode ser tão ruim que a chance é praticamente nula, tão eficaz quanto cantada de peão de obra.
Outro detalhe também a ser considerado é quantas tentativas foram dentro desse espaço de cinco anos. Se falar algo como, por exemplo uma dúzia, é muitíssimo pouco.
Já li de foristas, aqui mesmo no AG, do camarada apenas fazer algumas tentativas esporádicas com civis, sentir a dificuldade, que é normal, e aí simplesmente desistir.

Outro fator a ser levado em conta são os lugares que o sujeito foi procurar mulher. É sempre bom frequentar novos lugares e sair da zona de conforto.
Ao menos pelo que foi escrito, o fato dele ficar procurando "candidatas" muito mais no ambiente de trabalho evidencia que ele não saiu muito da velha rotina.

Voltando à questão da eficácia das tentativas, dar em cima de mulheres no trabalho é complicado por várias razões, e uma delas é justamente porque quase sempre todo mundo fica sabendo.
Levou um fora homérico da primeira, já queimou o filme geral no trampo. Mulher não gosta de ser segunda opção, ainda mais perante outras colegas.
Tem ainda esse lance cafona de mandar flores no trabalho como abordagem. Pior que isso, só mesmo seria chamar o programa do Gugu para fazer declaração de amor.

Enfim, o seu amigo finalmente conseguiu o que queria, inclusive até pode dar certo, mas infelizmente um monte de variáveis conspiram para dar merda (leia-se chifrada) nesse casamento.
Concordo com a questão da dificuldade maior com a idade, mas discordo de que se compensa apenas com dinheiro, pelo menos enquanto o cara não for um velhote repugnante.
O homem tem outras qualidades de interesse das mulheres, muitas dessas qualidades o cara pode adquirir durante a vida. O problema é que quando permanece numa rotina, fica-se estagnado, o cara não evolui além do que está dentro daquela rotina. Talvez até a forma como ele enxergue as coisas fique limitado também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

Re: Quem já saiu com mulher do tinder e gastou pouco dinheiro ?

#120 Mensagem por musacco » 15 Jun 2017, 18:16

bullitt escreveu:
musacco escreveu:Fez sim, bullit. Ce nem imagina o que ele fez, deu em cima de várias na empresa dele, mandava flores e tal e a tal mina jogou o buquê de flores no LIXO, foi o amigo dele que testemunhou, teve uma outra que era advogada especializada em Direito Internacional, bem gatinha, mas ela dava o fora nele e dizia que voltou pro EX-NAMORADO, e ela tá ainda sozinha porque gostava de caras altos, e meu amigo não tinha essa característica. Outra vez, chegou a ponto de dar em cima da própria funcionária quando ele abriu a própria empresa, e outra foi em cima de uma garçonete paraguaya muy guapa mas sem retorno algum. A putaria era uma das válvulas de escape dele pra compensar tantos "FORAS DE CIVIS", mas o grande problema dele era o fato dele querer uma mulher bonita de qquer jeito, mesmo ele não sendo "BONITÃO". Botou uma meta na vida, falou que iria ficar rico antes dos 40 anos (IDADE HOJE), por sorte ou destino, ficou milionário e conquistou através do TINDER uma morena gata e novinha com 16 anos de diferença, e usou, sim a "OSTENTAÇÃO" pra conquistá-la e foi fácil assim, menos de 6 meses, já engravidou ela, e tão morando juntos na nova CASONA que ele comprou, e ainda por cima deu um CIVIC NOVO pra ela branco. Com ctz, tudo é insegurança dele em manter ela neste relacionamento, se vai durar, não sei, mas ele queria mesmo é ter FILHOS, então chegou a hora e ele disse FODA-SE se for interesseira, pois eu quero uma gostosa do meu lado.

E você falou tudo, ficar muito tempo se afundando na PUTARIA traz um efeito colateral péssimo que é a acomodação do indivíduo e da sua perda de capacidade em conquistar uma civil, mas a grande questão é CONQUISTAR aquela que você quer e faz o seu BIOTIPO e tenha afinidade e química com você, uma dificuldade cada vez maior com o avanço da idade. Quanto mais velhos ficamos, maior será essa dificuldade, e as opções vão diminuindo. Daí não resta o fato de comprar uma relação com o DINHEIRO, isso se você tiver.

Um possível problema é como foram feitas essas tentativas. A tentativa pode ser tão ruim que a chance é praticamente nula, tão eficaz quanto cantada de peão de obra.
Outro detalhe também a ser considerado é quantas tentativas foram dentro desse espaço de cinco anos. Se falar algo como, por exemplo uma dúzia, é muitíssimo pouco.
Já li de foristas, aqui mesmo no AG, do camarada apenas fazer algumas tentativas esporádicas com civis, sentir a dificuldade, que é normal, e aí simplesmente desistir.

Outro fator a ser levado em conta são os lugares que o sujeito foi procurar mulher. É sempre bom frequentar novos lugares e sair da zona de conforto.
Ao menos pelo que foi escrito, o fato dele ficar procurando "candidatas" muito mais no ambiente de trabalho evidencia que ele não saiu muito da velha rotina.

Voltando à questão da eficácia das tentativas, dar em cima de mulheres no trabalho é complicado por várias razões, e uma delas é justamente porque quase sempre todo mundo fica sabendo.
Levou um fora homérico da primeira, já queimou o filme geral no trampo. Mulher não gosta de ser segunda opção, ainda mais perante outras colegas.
Tem ainda esse lance cafona de mandar flores no trabalho como abordagem. Pior que isso, só mesmo seria chamar o programa do Gugu para fazer declaração de amor.

Enfim, o seu amigo finalmente conseguiu o que queria, inclusive até pode dar certo, mas infelizmente um monte de variáveis conspiram para dar merda (leia-se chifrada) nesse casamento.
Concordo com a questão da dificuldade maior com a idade, mas discordo de que se compensa apenas com dinheiro, pelo menos enquanto o cara não for um velhote repugnante.
O homem tem outras qualidades de interesse das mulheres, muitas dessas qualidades o cara pode adquirir durante a vida. O problema é que quando permanece numa rotina, fica-se estagnado, o cara não evolui além do que está dentro daquela rotina. Talvez até a forma como ele enxergue as coisas fique limitado também.
Sim, infelizmente, bullit ele não era galã de cinema, nem alto nem bonito, mas tinha algo que muitos outros não tem por aqui, nunca desistiu, sempre tomou centenas de "FORAS" e sim, nas baladas e nos PUBs também, usava a tática de levar o amigo "BONITÃO" como isca e sempre dava certo, as minas chegavam nele, e daí era só um se apresentar pro outro, mas no caso dele nunca evoluia pra nada..o problema era o "HUMOR NEGRO" dele que era muito foda de aturar. Mas é isso, quem tem essas limitações físicas e emocionais tem que usar outras "ARMAS" e ele conseguiu uma morena gata do interior gostosinha e 16 anos mais nova de dar inveja, e por enquanto tá feliz, pois seus fins de semana se resumiam em ir em BOATES e jogar no H2CLUB (POKER) aqui na Henrique Shaummann (SP), bem deprimente. Na verdade, chegando aos 40 anos, bateu um desespero nele, e foda-se se pegou mesmo uma INTERESSEIRA bonita e gostosa...bom as consequências disso só la na frente !!!

Cada um tem que ver dentro da sua realidade, seu limite o que usar como "ARMA" pra conquistar a mulher dos seus sonhos, mas como disseram aí em cima, não é nada fácil e nunca será, ainda mais quando a idade avança;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Se não faz anal não vê a cor do meu dinheiro
    por Cachorrolokozl » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    2160 Exibições
    Última mensagem por mixarween
  • Amanda de Tatuapé - Furou e não devolveu o dinheiro
    por guait » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    3 Respostas
    1332 Exibições
    Última mensagem por ohm
  • Alguém já pediu o dinheiro de volta quando foi mal atendido?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Assuntos Gerais
    4 Respostas
    629 Exibições
    Última mensagem por Ximbador69
  • ALGUEM SAIU C BIA EM SBC?
    por lucasviol » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    2 Respostas
    1150 Exibições
    Última mensagem por Desbravador_45
  • Alguém saiu com ela ?
    0 Respostas
    537 Exibições
    Última mensagem por Mac lovin

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”