Por que é tão Difícil Encontrar GPs Orientais/Mestiças ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VERT
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Out 2006, 12:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#91 Mensagem por VERT » 09 Mar 2007, 14:52

A melhor referência que tive foi sempre na Sauna House da brigadeiro. Havia no passado uma das japonesas mais bonitas que conheci e alé do que uma verdadeira gueixa, chamava-se Mayume. Depois teve duas japonesas pequena, uma creio queAkemi. Depois duas que se apresentavam como irmãs: Tiemi e Mitiko, essa primeira muito gostosa na cama e a outra lindissima. Tem ainda a Samy que saiu uma vez e tem boa referencia de outros forista e a Harumi uma mulher fantastica na cama e muito bonita e simpatica. Atualmente tem uma mestiça bem magrinha mas um furacao na cama e bem oriental mesmo mas ótima. Creio que há lá tres orientais: Samy, Harumi e essa outra magrinha alta, mas muito boa de cama, que me desculpem , esqueci seu nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#92 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 09 Mar 2007, 16:18

VERT, ajudaria se vc postasse os TDs com ela.........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judô
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 26 Jul 2006, 13:30
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#93 Mensagem por Judô » 15 Mar 2007, 12:37

Vert, Vc. tem razão.... Esta Mayume, se não me engano, ficou um tempo na Gabriel Piza, 515.... Lindíssima. Fiquei com ela uma vez e nas duas vezes que fui lá ela não estava (a primeira já tinha saído e na segunda estava com resfriado). Parece que tem uma filha e mora no Brás. Lindíssima. Nunca mais a vi.... quando eu a vi, ela mencionou uma casa na Brigadeiro Luis Antônio cheio de japonesas.... será esta que vc. menciona? Onde fica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VERT
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Out 2006, 12:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#94 Mensagem por VERT » 15 Mar 2007, 17:46

Npbres foristas:
A Mayume que me refiro trabalhou na Sauna House. Ela realmente é uma das nisseis mais belas que já vi. Transava excepcionalmente bem, jogava em todas, absolutamentetodas as posiçoes e com excelente desempenho, além de ser fantástica massagista e extremamente carinhosa e inteligente. Creio que tinha uma filha sim. Ela deve ter mais de trinta, mas apr&ência de menos.
Creio que se os foristas forem na sauna house talvez consigam algum tipo de contato com ela falando com a dona da casa ou com a gerente.
A sana house fica na brigadeiro. Deixo de postar tds nao por sonegaçao más é nao sou bom nisso e acho que o td sempre será muito personalista. Mas confirmo os tds feitos pelos foristas nessa casa, e endosso suas palavras em relaçao as nisseis: Harumi e Tiemi. Com a sami sai uma vezs e achei apenas normal.mas ela 'bonita. abraços cordiais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dangers
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 31 Jul 2004, 20:30
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#95 Mensagem por dangers » 14 Jun 2007, 14:08

VERT escreveu:Npbres foristas:
A Mayume que me refiro trabalhou na Sauna House. Ela realmente é uma das nisseis mais belas que já vi. Transava excepcionalmente bem, jogava em todas, absolutamentetodas as posiçoes e com excelente desempenho, além de ser fantástica massagista e extremamente carinhosa e inteligente. Creio que tinha uma filha sim. Ela deve ter mais de trinta, mas apr&ência de menos.
Creio que se os foristas forem na sauna house talvez consigam algum tipo de contato com ela falando com a dona da casa ou com a gerente.
A sana house fica na brigadeiro. Deixo de postar tds nao por sonegaçao más é nao sou bom nisso e acho que o td sempre será muito personalista. Mas confirmo os tds feitos pelos foristas nessa casa, e endosso suas palavras em relaçao as nisseis: Harumi e Tiemi. Com a sami sai uma vezs e achei apenas normal.mas ela 'bonita. abraços cordiais

Caras, para min a melhor oriental que já transei foi a Harumi que por coincidencia foi no mesmo local que o foristas acima e nunca mais encontrei outra!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick1980
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2007, 02:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#96 Mensagem por rick1980 » 14 Jun 2007, 15:29

Eu namoro uma japa, e como diz um amigo, japa qdo nasce para ser gostosa, puta q pariu, é gostosa mesmo.

A minha não tem peito, mas tem um rabo espetacular e fode pra caralho.
Eu brinco com ela, q se ela fosse gp, estava feita na vida.

E uma coisa o carnage disse e assino embaixo. Muitas japas não são bonitas, mas na cama metendo, puta que pariu, como fodem

Eu ainda não testei uma gp oriental, mas quero pegar a meyre gueixa, principalmente pelos comentários do pessoal.

Mas faço uma profecia, cada vez mais, terá cada vez mais orientais ou mestiças como gp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
Mensagens: 486
Registrado em: 08 Jun 2007, 16:09
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#97 Mensagem por DR. BUD LOVE » 12 Jul 2007, 17:54

Um dia desses passando pela PAGÉ, me lembrei deste topico...
E olhando dentro de cada loginha, encontrei a resposta definitiva para este topico.

As japas que não tem condições financeiras, estão todas no comercio, vendendo produtos da mafia japonesa, e não chegam a tal necessidade de precisar alugar o corpo.
Já as pobres garotas do interior não tem a mesma oportunidade e para ganhar um $$$ precisam alugar o corpo.

E claro, tem um pouco a ver com cultura e tals.. mas quem se importa!
Se elas soubessem a grana preta que poderiam estar ganhando como GP´s a PAGÉ iria fechar! rsrsrs

E olha q tinha cada gatinha lá!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrepiado
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Abr 2007, 20:10
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#98 Mensagem por arrepiado » 12 Jul 2007, 21:37

Já peguei uma mestiça, a puta num tinha peito arrebitado, parecia ovo frito, e a bunda uma tábua de passar, mas como mete essa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sarah.
:-buraco-:
Chupa um pau sem capote, que chega a babar o danado, e junta com minha babinha natural, fica tudo escorregadio. ::oral::
Que delícia, só num sei por onde ela anda. :-muro-:
Mas um dia eu axo.
Valeu? :-2certos-:

editado pela moderação
não podemos citar nomes de gp´s
leia as regras por favor
grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#99 Mensagem por Peter_North » 12 Jul 2007, 23:10

Há uma terrível escassez de GPs orientais aqui em Porto Alegre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2752
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#100 Mensagem por Pro » 13 Jul 2007, 09:06

Peter_North escreveu:Há uma terrível escassez de GPs orientais aqui em Porto Alegre...
mas o q nao deve faltar e umas Alemas,Holandesas e por ai vai.

isso falta por aqui em Sampa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#101 Mensagem por Peter_North » 13 Jul 2007, 10:36

Pro escreveu:
Peter_North escreveu:Há uma terrível escassez de GPs orientais aqui em Porto Alegre...
mas o q nao deve faltar e umas Alemas,Holandesas e por ai vai.

isso falta por aqui em Sampa
Sim, esse tipo não falta mesmo. Bem que poderíamos fazer um escambo de GPs, mandamos umas 10 nórdicas para SP e em troca recebemos umas 10 orientais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Engraçado...

#102 Mensagem por Erico » 15 Jul 2007, 09:39

NightOwl2 escreveu:De fato é muito difícil achar orientais.
Engraçado que há o outro lado da moeda (ou do Mundo).

Segundo um cunhado que voltou do Japão, lá é muito difícil achar ocidentais.

Mesmo as não japas são orientais: filipinas, taliandesas, chinesas, coreanas, etc...

Parece que a situação melhorou um pouco com a entrada, no país, de algumas garotas do leste europeu...

:roll: :roll: :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Nórdicas e Orientais

#103 Mensagem por Erico » 15 Jul 2007, 09:50

Peter_North escreveu:Bem que poderíamos fazer um escambo de GPs, mandamos umas 10 nórdicas para SP e em troca recebemos umas 10 orientais!
Como diz o Exmo. Sr. Presidente Clinton, nórdicas são GPs que vêm do nordeste do país. Após as invasões francesa e holandesa, realmente o biotipo e a personalidade do mulheril de lá ficaram mui interessantes...

Por outro lado, como constato aqui em Sampa, orientais são, muitas vezes, pseudo-materializações das propagandas enganosas de cafuzas...

Por enquanto já comi várias nórdicas fantásticas e, nas raras vezes que achei uma oriental legítima.... mifu com o síndrome da boneca inflável....

Apoio o escambo!!!!

:P :P :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kero.Japa
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Ago 2007, 20:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#104 Mensagem por Kero.Japa » 09 Ago 2007, 20:53

QUEM SOUBER DE JAPAS/ORIENTAIS/MESTIÇAS (QQ OLHO PUXADO) EM ATIVIDADE COM BOM CUSTO BENEFÍCIO, ME AVISE......!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Orientais...

#105 Mensagem por Ramoncinho » 10 Ago 2007, 22:53

No Brasil e no mundo tudo, qualquer uma garota pode entrar na putaria, e vender o seu corpo por algumas moedas. No pior dos casos e jogada da casa...pero em outros...saon exploradas por a familia ate.... Quando eu era BOP....:oops: , .....os pais delas eran os primeiros em pedir "emprestado".......

Agora, para que uma garota Japonesa o Nissei, entre na putaria, ...teria que ser uma que nao tenha familia nenhuma, e ainda menos Pai ou irmaos......eles seriam os primeiros em se fazer Hara-Kiri, manque seja o moral que e ainda pior.....o sentido do honor das familias japonesas e algo que para a gente, e dificil de entender de mais...e la no Japao mesmo e ainda pior,...perguntem a qualquer um que tenha viajado a terra do o sol nascente, se alguma Gueisha deu para eles ..

Agora Chinesas, Thailandesas, Filipinas etec e outra coisa, ten que lembrar tambem, que o Imperio Japones tia incluso a tudas esas nacoes.......

Eu so comi uma nissei verdadeira, o pai deijou a mae e ate agora ninguen ten noticias dele......

La em Fortaleza, na Belisima ten outra, filha de coreano e cearense ...o pai chegou num barco e foi embora deijando esse bucho.....ten a bucetinha bem pequenininha !!

Essas saon as umicas que eu conheci no Brasil tudo !!, e a Meire Gueisha...que por ser coroa (maior dos 25 anos ) , fica fora da as minhas preferencas ..... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Orientais...

#106 Mensagem por Peter_North » 11 Ago 2007, 14:18

Ramoncinho escreveu:Agora, para que uma garota Japonesa o Nissei, entre na putaria, ...teria que ser uma que nao tenha familia nenhuma, e ainda menos Pai ou irmaos......eles seriam os primeiros em se fazer Hara-Kiri, manque seja o moral que e ainda pior.....o sentido do honor das familias japonesas e algo que para a gente, e dificil de entender de mais...e la no Japao mesmo e ainda pior,...perguntem a qualquer um que tenha viajado a terra do o sol nascente, se alguma Gueisha deu para eles ..
Tá certíssimo, e é exatamente pelos motivos expostos pelo amigo que eu quero comer uma japonesa. Se fosse fácil não tinha graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apaixonado por prives
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Set 2004, 14:12
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

japa nas casas

#107 Mensagem por apaixonado por prives » 13 Ago 2007, 00:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tem uma bela japa no prive da Rua Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros, o nome dela é Yuri e é muito gostosa, recomendo aos foristas e pra quem gosta de clinica tem a Vison na Av Aclimaçao, 395, lá se nao me engano tem 6 japonesas , pra todos os gostos.


cadastrado em 2004
favor ler as regras e proibições expressas
grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2972
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

#108 Mensagem por Coobra » 13 Ago 2007, 08:28

Eu comi uma legítima essa semana e não foi mecânica não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2752
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#109 Mensagem por Pro » 13 Ago 2007, 15:03

Coobra escreveu:Eu comi uma legítima essa semana e não foi mecânica não.
ja faz um tempo mas tbm ja catei umas.
mas acredito q o mais dificil e acreditar em algum anuncio de jornal(seja de agencia ou de free).meter a cara e ver c e verdade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintln
Forista
Forista
Mensagens: 709
Registrado em: 22 Jan 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#110 Mensagem por tintln » 13 Ago 2007, 15:25

bom, a minha opinião sobre o caso é a seguinte: Eu acredito que esse negocio de japa seja mais um fetiche do que um gosto declarado pelas garotas orientais em geral, talvez esteja ligado aquele mito de que japa mete pra cacete, que elas te acabam na cama, etc, etc ... eu realmente curto uma japinha, mas acho que se fosse pra pagar e escolher entre os mais divesos tipos de mulheres, eu não pegaria uma japa, pois esse não é meu fetiche. acho que tbm não me casaria com japa, nem nada pelo estilo, mas enfim. tenho um amigo absurdamente obscecado por japas, e ele me diz que a hora que comer uma, vai passar... sei não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2972
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

#111 Mensagem por Coobra » 13 Ago 2007, 18:45

É uma questão de variar somente.....
Eu pago pra PUTA se vestir e ir embora....é só....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
Mensagens: 667
Registrado em: 04 Abr 2005, 00:27
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#112 Mensagem por Ramoncinho » 13 Ago 2007, 20:16

tintln escreveu:bom, a minha opinião sobre o caso é a seguinte: Eu acredito que esse negocio de japa seja mais um fetiche do que um gosto declarado pelas garotas orientais em geral, talvez esteja ligado aquele mito de que japa mete pra cacete, que elas te acabam na cama, etc, etc ... eu realmente curto uma japinha, mas acho que se fosse pra pagar e escolher entre os mais divesos tipos de mulheres, eu não pegaria uma japa, pois esse não é meu fetiche. acho que tbm não me casaria com japa, nem nada pelo estilo, mas enfim. tenho um amigo absurdamente obscecado por japas, e ele me diz que a hora que comer uma, vai passar... sei não...


=D>

Eu tambem acho que esso e a pura verdade.....

Fetiche sim, por que o Japoneis, foi uma das pessoas mais acerrimamente racista ....com uma cultura milenaria baseada nessa superioridade suposta, ao igual a dos alemaes arios, os dois protagonistas da segonda guerra mundial que tantas pessoas matou , ao nome dessa tal "superioridade racial"....onde ficou fogueira...sempre cinzas ficam...

Japonesa dando o cu ao neguinho, e uma coisa impensavel , so se nao ten familia e vergonha ( que eles ten de mais), e um negocio de cultura, elas nunca van te "acabar na cama", os que sain para acabar com as GPs, saon os Japas, ja que Japonesa nenhuma da o cu....do jeito nenhum....ainda sem ser "dotado", .....ainda elas comprazendo o gosto dos Japas por os pequenos pes, ...deformando eles com instrumentos de tortura,.... que fariam empalidecer ao honoravel Maestro....pero dar o seu cu, do jeito nenhum.....mesmo negocio se presenta na colonia Judea....higiene pura e simples.....e conhecemos tudos, a grande fome de cu..que os companheiros japas ten....repressao atavica...por seculos e seculos...de ordem e progresso...do que fala o grande Brasil na sua formosa bandeira ...!!

Numa visita ao Japao, por negocios, numa casa de Gueishas, um americano pensou que tava num puteiro, e tentou pegar a bunda num delas...na hora foi expulso da casa de te, sem importar que fosse o dono da maior aceria do estado do Nova York.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
Mensagens: 2752
Registrado em: 11 Ago 2005, 15:16
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#113 Mensagem por Pro » 13 Ago 2007, 21:32

traçar orientais,realmente e uma questao de fetiche mesmo pois do outro lado do mundo eles querem traçar umas loiras,morenas ou mulatas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veiocomerdor
Forista
Forista
Mensagens: 356
Registrado em: 09 Fev 2006, 10:53
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Fetiche de Japa

#114 Mensagem por veiocomerdor » 14 Mar 2008, 09:54

Colegas, eu quero e vou pegar uma Japa.

Só quero uma boa indicação. Já peguei várias tipos e como sempre, de um total de 53 postados. Apenas umas 10 foram realmente excepcionais. Com as Japas/ mestiças vai ser a mesma coisa.

Fetiche ou não, quem não gosta de transar com duas ( ou tentar ), fazer festinha, ir em swing. Cada um na sua. Ainda mais, se a Japinha for daquelas insaciáveis que tanto queremos.

bçs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#115 Mensagem por bullitt » 16 Mar 2008, 13:11

Há tempos atrás eu peguei uma GP filipina (segundo ela filha de filipinos), era bonita e até rolou um clima, pena que nao peguei o telefone dela, mas na época eu era casado e nao queria complicacoes adicionais, enfim nessa fui burro demais. Mas ela sumiu, pelo que soube a vida de GP dela durou pouco... ela mesmo havia dito pra mim que nao gostou dessa vida...

Alguem já conseguiu catar coreana ou chinesa NGP? Essas dos Promocenters da vida? Tem algumas que até sao bonitinhas... :lol:

Existe uma japa NGP que tá sempre atrás de mim, mas pena que é feiosa... :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

frangolique
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Fev 2008, 23:22
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#116 Mensagem por frangolique » 16 Mar 2008, 22:18

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Cara vá na Clinica New Tokio, lá tem a Mayume, Tyemi e a Sayure (esta ultima é meio coroa), www.newtokio.com.br. Tem também na Clinica Tokio a Mari (trabalha só no final de semana) e a Yuri (mestiça), www.clinicatokio.com.br. Caso você queira um lugar mais barato tem a Ayure no Prive das Rosas (www.rosasvermelhas.com.br). E tem também a Sayure/Camila Lee. Infelizmente a Harumy esta de "ferias".
Estou procurando outras orientais mas o que estou encontrando de novidade agora é muito caro............e não vale a pena.
Caso alguém encontrar uma chinesa me avise.
Boa caçada a todos.

Frangolique.


________________________
Editado pela moderação.
O texto foi parcialmente suprimido. Indicações de casa e GPs devem ser feitas por MP.
Compson
16/03/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

CINGAPURA & TAILANDIA

#117 Mensagem por musacco » 18 Mar 2008, 10:45

Ouvi falar de um amigo que foi pra TAILANDIA, e disse que o custo para comer uma puta bem barato, tipo metade do preço daqui para comer as orientais exóticas destes países. Só disse para tomar cuidado lá que tem umas gangues de tailandeses que roubam dinheiro de turistas com seringa contaminada com AIDS (Não sei se é verdade), mas já que tem louco em todo o mundo, tem que tomar cuidado de não ir sozinho em alguns lugares. Alguém daqui já foi pra TAILANDIA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bullitt
Forista
Forista
Mensagens: 2406
Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#118 Mensagem por bullitt » 18 Mar 2008, 12:02

Tenho minhas duvidas se Tailandia é barato assim (excluindo a viagem!), já que muitos norte-americanos vão lá para turismo sexual (e acaba inflacionando os preços). Aliás pelo que vi em fotos amadoras postadas na Internet, tiradas por turistas gringos, muitas tailandesas são feias pra caralho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2972
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

#119 Mensagem por Coobra » 18 Mar 2008, 12:04

Olha.....toda trepada no Japão, não sai por menos que 200 dolares uma meia horinha ou menos....ou seja se gozar..baubau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP Evaluator
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 13 Nov 2008, 08:29
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

A situação deve mudar...

#120 Mensagem por GP Evaluator » 17 Fev 2009, 16:47

Ressuscito o tópico, pois minhas avaliações indicam que a situação colocada deve se alterar em breve.
Sou de um aépoca em que havia no mercado mais opções de gps que anunciavam como japonesesas, orientais, sanseis ou mestiças (na época não havia tanta emgabelação, pois as chamadas legítimas eram legítimas mesmo e as mestiças eram mestiças mesmo, isso em São Paulo).
A oferta foi diminuindo porque as garotas que potencialmente poderíam se aventurar no meio passaram a ter a opção de trabalharem no Japão e manterem assim suas vidas com uma atividade digna, apesar de sacrificante.
A situação está se modificando com a crise econômica que atinge os países desenvolvidos. No Japão, os brasileiros descendentes que lá estão já encontram dificuldades de encontrar um emprego. Muitos já foram dispensados. A prevalecer a tendência muitas garotas descendentes retornarão ao Brasil e certamente terão dificuldades em obter ganhos similares aos que obtinham por lá. Infelizmente, sob o aspecto social, e felizmente, sob o aspecto da putaria, surgirão novas interessadas a ingressarem no meio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Acompanhantes Orientais ou casas orientais em SP
    por onlydojames02 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    3940 Exibições
    Última mensagem por Socoraba
  • Orientais em Clínicas de SP
    por September » » em Pedido de Informações
    28 Respostas
    7072 Exibições
    Última mensagem por Felipe_Canibal
  • Orientais - Alguém sabe se são fakes?
    por Neeh20 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    895 Exibições
    Última mensagem por GnomoVerde23
  • Onde encontrar garotas gringas?
    por Alinafan » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    725 Exibições
    Última mensagem por novinhosub16corinthians
  • Alguém sabe dizer onde encontro orientais aqui em sp e se possível deixa link delas ou onde achar las
    por Robson265 » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1544 Exibições
    Última mensagem por panda51

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”