Os clichês das vadias

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#91 Mensagem por oGuto » 27 Ago 2018, 12:26

Toda puta sonha em casar com um forista do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#92 Mensagem por Sander_Knight » 27 Ago 2018, 13:14

oGuto escreveu:Toda puta sonha em casar com um forista do GPGuia.
Discordo! Por motivos óbvios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#93 Mensagem por Sander_Knight » 27 Ago 2018, 13:25

nitobe escreveu:
Rodrigão escreveu:
nitobe escreveu:Devido ao fato de receberem um bom dinheiro pelo que fazem, muitas putas procuram minimizar as dificuldades inerentes à profissão. Mas não acredito que a grande maioria esteja feliz ou satisfeita com as atividades que realizam diariamente. Tentam dourar a pílula, pois não possuem qualificação para ganhar bem em outra profissão nem querem se submeter a um salário mínimo ou pouco mais do que isso. Não sou psicólogo, mas o número de putas com depressão é fora do comum.
vixe...
agora as putas são coitadas ? depressivas ? que porra é essa ? hehehehe
se toda pessoa que tiver dificuldades na vida procurar SEMPRE o caminho mais fácil como seria ?
desviarão total o rumo da prosa.

hehehhheh

Rodrigão.
A possibilidade de ser aqui mal compreendido quando se fala da vida das putas é enorme, especialmente pelos que fazem papel de durões (da boca pra fora). Por isso mesmo, desde o início deixei claro que toda pessoa adulta é responsável pelo que faz. Não se trata, portanto, de tentar aqui justificar a decisão de uma mulher se tornar puta, ou de tomá-la como coitadinha, mas de tentar entender os motivos que podem ter contribuído para essa decisão, já que muitas mulheres, em situação econômica igualmente difícil, não tomam o caminho da putaria. A resposta de que elas são vadias e promíscuas por natureza me parece muito simplista. Talvez algo em seu passado nos auxilie a compreender melhor a decisão (certa ou errada) que tomaram em determinado momento da vida.
Muita puta (senão a maioria) tem algum problema psicológico. Já li em algum lugar que muitas sofreram abuso sexual do pai ou padrasto. Outras que tiveram um marido repressor ou possessivo.
Juntado o desejo de muito e rápido $$$ com falta de capacitação, indolência e vontade de dar, talvez explique porque muitas mulheres se tornam puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#94 Mensagem por florestal » 27 Ago 2018, 13:30

nitobe escreveu:Devido ao fato de receberem um bom dinheiro pelo que fazem, muitas putas procuram minimizar as dificuldades inerentes à profissão. Mas não acredito que a grande maioria esteja feliz ou satisfeita com as atividades que realizam diariamente. Tentam dourar a pílula, pois não possuem qualificação para ganhar bem em outra profissão nem querem se submeter a um salário mínimo ou pouco mais do que isso. Não sou psicólogo, mas o número de putas com depressão é fora do comum.
De fato, os índices de suicídio existentes na profissão de puta são mais elevados do que os da população em geral, mas também existem estudos feitos por acadêmicos da Europa que indicam que o que causa constrangimento às putas não é o trabalho em si, mas a falta de aceitação social do que fazem. Essa falta de aceitação social do trabalho de puta é chamado estigma de puta, que atinge também ao seu redor, motivo pelo qual a quase totalidade dos homens não comentam ser putanheiros com receio de serem discriminados negativamente pela sociedade.

Com relação ao trabalho em si, todas as outras profissões possuem aspectos negativos também e em uma comparação, o serviço de puta se equilibra com relação a isso, tendo o mesmo grau de aspectos negativos que as demais profissões.

Sobre o estigma de puta, uma das melhores pesquisadoras é Dolores Juliano, antropóloga argentina moradora na Espanha que possui ótimos trabalhos sobre o assunto, bastando pesquisar no Google.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 16 Set 2013, 12:01
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#95 Mensagem por EstacaDura » 27 Ago 2018, 13:31

nitobe escreveu:
Rodrigão escreveu:
nitobe escreveu:Devido ao fato de receberem um bom dinheiro pelo que fazem, muitas putas procuram minimizar as dificuldades inerentes à profissão. Mas não acredito que a grande maioria esteja feliz ou satisfeita com as atividades que realizam diariamente. Tentam dourar a pílula, pois não possuem qualificação para ganhar bem em outra profissão nem querem se submeter a um salário mínimo ou pouco mais do que isso. Não sou psicólogo, mas o número de putas com depressão é fora do comum.
vixe...
agora as putas são coitadas ? depressivas ? que porra é essa ? hehehehe
se toda pessoa que tiver dificuldades na vida procurar SEMPRE o caminho mais fácil como seria ?
desviarão total o rumo da prosa.

hehehhheh

Rodrigão.
A possibilidade de ser aqui mal compreendido quando se fala da vida das putas é enorme, especialmente pelos que fazem papel de durões (da boca pra fora). Por isso mesmo, desde o início deixei claro que toda pessoa adulta é responsável pelo que faz. Não se trata, portanto, de tentar aqui justificar a decisão de uma mulher se tornar puta, ou de tomá-la como coitadinha, mas de tentar entender os motivos que podem ter contribuído para essa decisão, já que muitas mulheres, em situação econômica igualmente difícil, não tomam o caminho da putaria. A resposta de que elas são vadias e promíscuas por natureza me parece muito simplista. Talvez algo em seu passado nos auxilie a compreender melhor a decisão (certa ou errada) que tomaram em determinado momento da vida.
Já que se tratam de temáticas distintas, não seria mais interessante criar (se já não exista) um novo tópico?

Quais os motivos que levam uma mulher a se prostituir?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#96 Mensagem por Rodrigão » 27 Ago 2018, 15:13

nitobe escreveu:
Rodrigão escreveu:
nitobe escreveu:Devido ao fato de receberem um bom dinheiro pelo que fazem, muitas putas procuram minimizar as dificuldades inerentes à profissão. Mas não acredito que a grande maioria esteja feliz ou satisfeita com as atividades que realizam diariamente. Tentam dourar a pílula, pois não possuem qualificação para ganhar bem em outra profissão nem querem se submeter a um salário mínimo ou pouco mais do que isso. Não sou psicólogo, mas o número de putas com depressão é fora do comum.
vixe...
agora as putas são coitadas ? depressivas ? que porra é essa ? hehehehe
se toda pessoa que tiver dificuldades na vida procurar SEMPRE o caminho mais fácil como seria ?
desviarão total o rumo da prosa.

hehehhheh

Rodrigão.
A possibilidade de ser aqui mal compreendido quando se fala da vida das putas é enorme, especialmente pelos que fazem papel de durões (da boca pra fora). Por isso mesmo, desde o início deixei claro que toda pessoa adulta é responsável pelo que faz. Não se trata, portanto, de tentar aqui justificar a decisão de uma mulher se tornar puta, ou de tomá-la como coitadinha, mas de tentar entender os motivos que podem ter contribuído para essa decisão, já que muitas mulheres, em situação econômica igualmente difícil, não tomam o caminho da putaria. A resposta de que elas são vadias e promíscuas por natureza me parece muito simplista. Talvez algo em seu passado nos auxilie a compreender melhor a decisão (certa ou errada) que tomaram em determinado momento da vida.
Então.
e se a PUTA quer ser PUTA porque simplesmente QUER ???
eu acho que alguns por aqui tendem a achar que tudo é uma questão psicológica, complexa, foi abusada, passou fome...o que for.
quando na verdade pode ter sido APENAS uma opção temporária da PUTA para levantar uma grana.
ela é uma mulher comum, teve um infância comum e optou por dar a buceta por grana por uns tempos...
a obviedade é simplista.

Rodrigaõ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#97 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Ago 2018, 15:28

florestal escreveu:...o que causa constrangimento às putas não é o trabalho em si, mas a falta de aceitação social do que fazem. Essa falta de aceitação social do trabalho de puta é chamado estigma de puta, que atinge também ao seu redor, motivo pelo qual a quase totalidade dos homens não comentam ser putanheiros com receio de serem discriminados negativamente pela sociedade.
De cada dez coisas que o Florestal posta, 9,5 não valem a leitura... Mas, nesse trecho, ele acertou a mão...

Ser puta não é uma questão de problema psicológico ou amarguras da infância (não que, em alguns casos específicos, não possa ser), mas sim, a questão do preconceito da sociedade... Preconceito esse que também existe (talvez em menor grau), contra os putanheiros...

Da mesma forma que ser puta não é bem visto pela sociedade que vivemos, ser comedor de putas também não o é... Mas isso tem a ver com os clichês dessa sociedade, na crença, por mais antiquada que seja, da família formada por homem, mulher e filhos, patriarcal e onde, pelo menos na teoria, o sexo é restrito ao casal, sendo considerado errado a "pulada de cerca", de ambos os lados (apesar de mais, digamos, aceita, quando a pulada é realizada pelos homens)...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#98 Mensagem por MALEVO » 27 Ago 2018, 18:16

Puta não gosta de ser vista como puta porque está nessa apenas pela grana, não por realização profissional. As que acham lindo ser puta são meia duzia sem eira nem beira que não querem trabalho pesado e/ou não sabem fazer outra coisa, estão acomodadas ou aquelas tipo as militantes que o florestal cultua, que tem sérios desvios psicológicos. A maior parte, quase a unanimidade, quer que essa vida na putaria seja passageira e que ela encontre um caminho exercendo outra atividade, muitas investem nos estudos ou cursos profissionalizantes buscando este objetivo. E, principalmente, querem constituir família. Dificilmente se encontra uma mulher que não queira isso. Não por acaso que Tinder, Happn estão lotados de fora Temers, feministas, esquerdistas, etc. Todas dando uma de independentes mas procurando marido. A puta na realidade, está cagando pro preconceito, porque elas mesmas não gostam da função.

O putanheiro não gosta de ser visto como putanheiro porque não quer que pensem que ele precisa pagar pra comer mulher. Ou vocês acham que é por nada que o FM insiste em querer que todo mundo acredite que ele só come buceta pagando por opção?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#99 Mensagem por alicemarchese » 28 Ago 2018, 01:14

DR ABDELMASSIH FARAH escreveu: Vamos esclarece.la...
as clinicas que tem foco "sexo" ...
não existe massagem...so vucovuco..
as clinicas que tem foco massagem...(spa)
ai tem..começa com a massagem indiana...geralmente são massoterapeutas..cursadas ou treinadas..
que no finalmente tem o sexo ..dependendo do presente!
florestal escreveu:Se você tem curiosidade, você deveria ir trabalhar em uma dessas clínicas de massagem para conhecer melhor, poderia ficar uma semana apenas. Muitos aqui conhecem as gerentes dessas clínicas e poderiam fazer sua indicação.

Funciona assim: o cliente chega e pede uma apresentação, as garotas ficam todas em uma sala só delas, e vem lá as meninas que estão disponíveis, ele escolhe uma dela e os gerentes disponibilizam um dos quartos e o tempo é cronometrado, normalmente meia hora ou uma hora, eu sempre fico uma hora. A que eu sempre ia está cobrando 170 reais, metade para a garota e metade para a clínica. Tinha menina que conseguia atender seis clientes de uma hora, então ela tiraria 510 reais no dia. Essas clínicas têm seguranças na porta, normalmente bar com dois garçons e faxineiras para os quartos, que são limpos entre as ocupações, além de dois gerentes, normalmente mulheres. O horário de funcionamento é das 12 as 21 horas.

Nos quartos dessa clínica que eu ia sempre tinha um casaco branco de massagista, isto porque se houver uma batida policial (nunca se sabe) todo mundo iria falar que ali funcionava apenas massagem, pois a justiça aceita essa argumentação, mas ninguém ia lá para fazer massagem, elas não sabem fazer, agora existem alguns clientes que pedem, ai elas fazem. Falar que faz massagem é orientação que os advogados dão para o funcionamento dessas casas, para se justificar perante a justiça
Rodrigão escreveu: Então Alice
essa parada da massagem é FODA eu até acho que as putas deveriam mesmo fazer um cursinho e ter algo para agregar a função de PUTA e tal, mais a REALIDADE mesmo e que PUTA só SABE fazer massagem em ROLA.
e olha tem umas que fazem meia boca a massagem na ROLA.
hehehehheheh
Rodrigão.
Obrigada por responderem!!!

Então a maioria das gps que anunciam que fazem massagem na verdade não fazem massagem profissional e, quanto às clínicas, existem dois tipos, um que só se diz clínica de massagens para disfarçar e outro que é tipo um spa sexual??


florestal, até que seria legal, mas acho que eu ficaria apenas um dia para conhecer! hehe
Por acaso existe alguma clínica que a menina pode ir se apresentar só quando der na telha ou as meninas são tipo empregadas que precisam ir obrigatoriamente todo santo dia?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#100 Mensagem por MALEVO » 28 Ago 2018, 02:31

Aqui em Porto Alegre existem lugares onde só fazem massagem mesmo, mas com punheta e outros arretos. Não pode penetrar. Nem um beijinho rola. Outros locais tem aquela malandragem de se dizer casa de massagem, mas conforme a negociação, pode haver sexo. Inclusive tem alguns locais que algumas massagistas fodem, outras não, ou só fodem quando dá na telha. Nestes locais as gurias sabem fazer massagem mesmo, não é so enrolação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Orlando Rola
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 24 Nov 2016, 19:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#101 Mensagem por Orlando Rola » 28 Ago 2018, 09:30

tio chota escreveu:Uma coisa e certa:

Toda puta mora longe...
Toda puta é mentirosa...
E outras coisitas mais...

Tio Chota

Na moral mano. Todas puta adoram contar vantagem que ganham muito dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#102 Mensagem por florestal » 28 Ago 2018, 12:17

alicemarchese escreveu:florestal, até que seria legal, mas acho que eu ficaria apenas um dia para conhecer! hehe
Por acaso existe alguma clínica que a menina pode ir se apresentar só quando der na telha ou as meninas são tipo empregadas que precisam ir obrigatoriamente todo santo dia?
Realmente, dos detalhes eu não sei, porque nunca perguntei. Eu sei que uma menina com quem eu ficava me reclamava que não pode vir no dia tal e lhe deram uma multa de 100 reais, quer dizer, se faltar além dos dias necessários, dão multa, elas tinham o domingo e mais uma folga na semana, trabalhando de segunda a sábado e mais três dias por mês de folga, normalmente por problemas de saúde.

Agora, algumas trabalhavam apenas uma semana e sumiam, então eu acho que uma semana de experiência deve poder, tudo vai de conversar com a gerente dessas clínicas, sabendo-se, entretanto, que as melhores clínicas tem mais regras e se for para conhecer é bom ir nas melhores.

Eu ia nas clínicas da zona leste, porque as da zona norte, onde eu moro, não são boas, mas tem também as da zona sul que são muito referenciadas, mas eu não conheço muito bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#103 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Ago 2018, 15:20

MALEVO escreveu:Puta não gosta de ser vista como puta porque está nessa apenas pela grana, não por realização profissional. As que acham lindo ser puta são meia duzia sem eira nem beira que não querem trabalho pesado e/ou não sabem fazer outra coisa, estão acomodadas ou aquelas tipo as militantes que o florestal cultua, que tem sérios desvios psicológicos. A maior parte, quase a unanimidade, quer que essa vida na putaria seja passageira e que ela encontre um caminho exercendo outra atividade, muitas investem nos estudos ou cursos profissionalizantes buscando este objetivo. E, principalmente, querem constituir família. Dificilmente se encontra uma mulher que não queira isso. Não por acaso que Tinder, Happn estão lotados de fora Temers, feministas, esquerdistas, etc. Todas dando uma de independentes mas procurando marido. A puta na realidade, está cagando pro preconceito, porque elas mesmas não gostam da função.

O putanheiro não gosta de ser visto como putanheiro porque não quer que pensem que ele precisa pagar pra comer mulher. Ou vocês acham que é por nada que o FM insiste em querer que todo mundo acredite que ele só come buceta pagando por opção?
Quanta merda nesse post Malevo...

Vc, com certeza, nas festas familiares, do trabalho e afins, sai falando, para todo mundo, que come putas... E todo mundo te parabeniza, kkkkkkk

E vc fala como se fosse a coisa mais difícil do mundo fazer sexo sem pagar... Talvez seja para vc, mas nunca se deve generalizar baseando-se no próprio umbigo...

Até parece que não existem médicos, advogados, políticos, dentistas, engenheiros, entre tantas outras ocupações, em que o sujeito só está pela grana, nem gosta da profissão... E, nem por isso, escondem suas profissões... E, nem toda puta, odeia ser puta... E nem toda puta quer casar, ou ter filhos... E o mesmo vale para os putanheiros...

Vc gasta tanta letra para escrever bostas que, pelo menos, deveria tornar seus posts difíceis de serem desconstruídos... Mas nem para isso vc presta, kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#104 Mensagem por MALEVO » 28 Ago 2018, 18:29

Fodedor Municipal escreveu:
MALEVO escreveu:Puta não gosta de ser vista como puta porque está nessa apenas pela grana, não por realização profissional. As que acham lindo ser puta são meia duzia sem eira nem beira que não querem trabalho pesado e/ou não sabem fazer outra coisa, estão acomodadas ou aquelas tipo as militantes que o florestal cultua, que tem sérios desvios psicológicos. A maior parte, quase a unanimidade, quer que essa vida na putaria seja passageira e que ela encontre um caminho exercendo outra atividade, muitas investem nos estudos ou cursos profissionalizantes buscando este objetivo. E, principalmente, querem constituir família. Dificilmente se encontra uma mulher que não queira isso. Não por acaso que Tinder, Happn estão lotados de fora Temers, feministas, esquerdistas, etc. Todas dando uma de independentes mas procurando marido. A puta na realidade, está cagando pro preconceito, porque elas mesmas não gostam da função.

O putanheiro não gosta de ser visto como putanheiro porque não quer que pensem que ele precisa pagar pra comer mulher. Ou vocês acham que é por nada que o FM insiste em querer que todo mundo acredite que ele só come buceta pagando por opção?
Quanta merda nesse post Malevo...

Vc, com certeza, nas festas familiares, do trabalho e afins, sai falando, para todo mundo, que come putas... E todo mundo te parabeniza, kkkkkkk

E vc fala como se fosse a coisa mais difícil do mundo fazer sexo sem pagar... Talvez seja para vc, mas nunca se deve generalizar baseando-se no próprio umbigo...

Até parece que não existem médicos, advogados, políticos, dentistas, engenheiros, entre tantas outras ocupações, em que o sujeito só está pela grana, nem gosta da profissão... E, nem por isso, escondem suas profissões... E, nem toda puta, odeia ser puta... E nem toda puta quer casar, ou ter filhos... E o mesmo vale para os putanheiros...

Vc gasta tanta letra para escrever bostas que, pelo menos, deveria tornar seus posts difíceis de serem desconstruídos... Mas nem para isso vc presta, kkkkkkk
Estou esperando aqui sentado na poltrona aguardando você desconstruir o que eu escrevi. Nem escrever em portugues você sabe. E sequer entendeu e soube interpretar o que eu escrevi com tanta simplicidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#105 Mensagem por nitobe » 29 Ago 2018, 09:15

As putas fazem muitos planos para o futuro, porém raramente se preparam para isso. Contam com a sorte sempre a seu lado. Todavia, o tempo passa, as coisas não acontecem como elas queriam e a dura realidade vai reduzindo "as ilusões a pó". O auto-engano parece ser comum entre elas. Além disso, partem de um sonho para outro com a maior facilidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#106 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Ago 2018, 15:35

MALEVO escreveu:Nem escrever em portugues você sabe.
Português tem acento velhinho...

Acho que eu não preciso dizer mais nada de alguém que julga os outros sem olhar para o próprio umbigo...

Vc já está desconstruído faz tempo... Vai casar, namorar, ficar... Pois, tudo o que vc escreve só indica um sujeito sem argumentos, velho, feio, pobre e, para piorar, carente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#107 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Ago 2018, 15:38

nitobe escreveu:O auto-engano parece ser comum entre elas.
Isso não é comum só entre putas. Conheço muita gente que sofre desse mal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#108 Mensagem por MALEVO » 29 Ago 2018, 22:01

Fodedor Municipal escreveu:
nitobe escreveu:O auto-engano parece ser comum entre elas.
Isso não é comum só entre putas. Conheço muita gente que sofre desse mal...
Eu também conheço. Alguns pessoalmente, outros só de ler o que eles escrevem em fóruns.
Fodedor Municipal escreveu:Vc já está desconstruído faz tempo...
Em que sentido, poderia esclarecer? Eu sou normal, meu bruxo, sei separar a vida civil da vida da putaria. Aponte um post onde eu, em algum momento, me contradisse. Você entende como carência o cara ter um relacionamento fixo, coisa que quase todo mundo deseja, inclusive você, mas que por total falta de aptidão em manter um diálogo com gente do sexo oposto, não consegue? Eu até nem quero casorio (sem acento, porque de vez em quando meu teclado não funciona, meu note é de dez anos atrás, eu não fiz concurso público porque prefiro trabalhar em algo que me dá prazer e ganhar pouco, tipo realização profissional, saca?), prefiro namorar mesmo. Qualquer um sabe que isso é bem melhor do que comer puta. Você também sabe (quer dizer, nem sei se sabe, porque é provável que nunca tenha tido um relacionamento), mas prefere tapar o sol com a peneira e morrer abraçado com a tese de que puta é melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 786
Registrado em: 11 Mai 2018, 12:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#109 Mensagem por alicemarchese » 29 Ago 2018, 23:50

MALEVO escreveu:Aqui em Porto Alegre existem lugares onde só fazem massagem mesmo, mas com punheta e outros arretos. Não pode penetrar. Nem um beijinho rola. Outros locais tem aquela malandragem de se dizer casa de massagem, mas conforme a negociação, pode haver sexo. Inclusive tem alguns locais que algumas massagistas fodem, outras não, ou só fodem quando dá na telha. Nestes locais as gurias sabem fazer massagem mesmo, não é so enrolação.
hahaha que crueldade!
Eu não ia servir para um lugar assim... Kkk
florestal escreveu: Realmente, dos detalhes eu não sei, porque nunca perguntei. Eu sei que uma menina com quem eu ficava me reclamava que não pode vir no dia tal e lhe deram uma multa de 100 reais, quer dizer, se faltar além dos dias necessários, dão multa, elas tinham o domingo e mais uma folga na semana, trabalhando de segunda a sábado e mais três dias por mês de folga, normalmente por problemas de saúde.

Agora, algumas trabalhavam apenas uma semana e sumiam, então eu acho que uma semana de experiência deve poder, tudo vai de conversar com a gerente dessas clínicas, sabendo-se, entretanto, que as melhores clínicas tem mais regras e se for para conhecer é bom ir nas melhores.

Eu ia nas clínicas da zona leste, porque as da zona norte, onde eu moro, não são boas, mas tem também as da zona sul que são muito referenciadas, mas eu não conheço muito bem.
é, então, aí é que está o problema...

Eu tenho curiosidade, uma fantasia melhor dizendo, em ficar numa clínica ou numa boite... deve ser gostoso ser escolhida pessoalmente no lugar, hehe, mas por um dia ou outro apenas, pois eu não tenho como ir todo dia, nem mesmo por uma semana inteira. E nem gostaria na verdade, porque não tenho vontade de fazer da prostituição uma rotina no sentido de obrigação, fico pensando se assim não perderia a "graça" da coisa...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
Mensagens: 1393
Registrado em: 03 Set 2012, 02:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#110 Mensagem por Charlies Sheen » 30 Ago 2018, 01:54

alicemarchese escreveu:Eu tenho curiosidade, uma fantasia melhor dizendo, em ficar numa clínica ou numa boite... deve ser gostoso ser escolhida pessoalmente no lugar, hehe, mas por um dia ou outro apenas, pois eu não tenho como ir todo dia, nem mesmo por uma semana inteira. E nem gostaria na verdade, porque não tenho vontade de fazer da prostituição uma rotina no sentido de obrigação, fico pensando se assim não perderia a "graça" da coisa...
Em boates você pode ir sem nenhuma obrigação de se manter lá. A não ser que se mantenha algum tipo de vínculo com a boate, tipo morar nas instalações que eles oferecem (algumas oferecem instalações para a puta morar), não precisa manter alguma rotina rígida. Você aparece lá quando quer, tipo uma free lancer, claro que se deve conversar com o gerente para se saber detalhes mais específicos. Eu conheci algumas civis nas boates que tinham essa fantasia de ser puta, ficaram por alguns dias e foram embora.

E, também, não se precisa dividir o dinheiro, isso é em clínica e privê. Em boates você cobra o valor, e fica com o valor total. Mas o cliente gasta em outras coisas que é consumação de bebidas (às vezes obrigatória) e quarto, tudo muito caro. A boate não sai perdendo, muito pelo contrário.

Alice, vá a algum lugar e tenha experiência, não adianta você ficar fazendo pergunta. Você vai saber como é fazendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
Mensagens: 2783
Registrado em: 01 Abr 2010, 20:37
---
Quantidade de TD's: 465
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#111 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 30 Ago 2018, 11:51

Eu tenho curiosidade, uma fantasia melhor dizendo, em ficar numa clínica ou numa boite

Hoje as clinicas ... flexibilizaram...
Vc pode ir free nos dias da semana e FDS..

fico pensando se assim não perderia a "graça" da coisa...
com certeza ... no meu modus vivendus..
seria sempre A escolhida!!
Ah. moleque!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#112 Mensagem por nitobe » 30 Ago 2018, 12:33

Charlies Sheen escreveu:
Alice, vá a algum lugar e tenha experiência, não adianta você ficar fazendo pergunta. Você vai saber como é fazendo.
Em matéria de sexo, só se aprende fazendo, e fazendo várias vezes. Uma dica ou outra pode ser valiosa, mas a experiência própria é indispensável. Acho ridículas as sexólogas que só fazem ppmm com o marido há mais de dez anos. Nunca experimentaram uma sessão mais pesada de sadomasoquismo, de dupla penetração, de gangbang e ficam posando de entendidas no assunto. Só sabem de ouvir dizer. É como dirigir apenas um Clio e se dizer especialista em pilotagem de carros de F1.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
Mensagens: 4122
Registrado em: 25 Jan 2007, 02:17
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#113 Mensagem por Fodedor Municipal » 30 Ago 2018, 15:16

MALEVO escreveu:Em que sentido, poderia esclarecer? Eu sou normal, meu bruxo, sei separar a vida civil da vida da putaria. Aponte um post onde eu, em algum momento, me contradisse. Você entende como carência o cara ter um relacionamento fixo, coisa que quase todo mundo deseja, inclusive você, mas que por total falta de aptidão em manter um diálogo com gente do sexo oposto, não consegue? Eu até nem quero casorio (sem acento, porque de vez em quando meu teclado não funciona, meu note é de dez anos atrás, eu não fiz concurso público porque prefiro trabalhar em algo que me dá prazer e ganhar pouco, tipo realização profissional, saca?), prefiro namorar mesmo. Qualquer um sabe que isso é bem melhor do que comer puta. Você também sabe (quer dizer, nem sei se sabe, porque é provável que nunca tenha tido um relacionamento), mas prefere tapar o sol com a peneira e morrer abraçado com a tese de que puta é melhor.
Contradição e mentira, se não são a mesma coisa, estão muito próximas de ser...

Nem vou me estender muito... As partes negritadas estão cheias de contradição ou, melhor dizendo, mentiras...

A não ser que vc me conhecesse pessoalmente para tirar essas conclusões, o que não é o caso...

No mais, gostei da desculpa do teclado, pois pega mal citar o português alheio e escrever "portugues", kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kuarashí
Forista
Forista
Mensagens: 587
Registrado em: 19 Mai 2016, 00:49
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#114 Mensagem por kuarashí » 30 Ago 2018, 21:19

Malevo " Qualquer um sabe que isso é bem melhor do que comer puta"
Em que pedra está gravada essa afirmação?
Não seja taxativo meu caro.
Namoros acontecem por n motivos. Muitas vezes a namorada na cama é uma grande bomba, mas acaba compensando em outras áreas para sorte do relacionamento.
E várias priminhas em comparação com ela acabam sendo imbatíveis na trepada. Tem n namoradas que não valem nem 10% de muita gp mediana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#115 Mensagem por MALEVO » 30 Ago 2018, 21:41

Uma foda ruim com civil vai ser sempre melhor que a melhor foda com puta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 21 Dez 2017, 22:01
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#116 Mensagem por Sander_Knight » 30 Ago 2018, 23:12

MALEVO escreveu:Uma foda ruim com civil vai ser sempre melhor que a melhor foda com puta.
Só se estiver apaixonado. Daí até a bosta da mulher cheira a rosas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oGuto
Forista
Forista
Mensagens: 2193
Registrado em: 08 Mai 2009, 02:32
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#117 Mensagem por oGuto » 30 Ago 2018, 23:35

Eu acho que o pessoal entenderia facilmente a afirmação do Malevo se tivesse o mesmo cuidado - e a mesma possibilidade - de escolher uma namorada ou coisa do tipo, quanto tem de escolher uma puta.

Fora isso, vão boiar na comparação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nitobe
Forista
Forista
Mensagens: 921
Registrado em: 06 Fev 2016, 21:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#118 Mensagem por nitobe » 31 Ago 2018, 00:50

Sim, repito que, em minha vida inteira, as melhores fodas e também as piores fodas foram com civis. (Houve caso até de civil que no motel mudou de ideia e resolveu nem tirar a roupa.) No quesito sexo, procurei manter por mais tempo as melhores civis e descartar rapidamente as piores, de modo que o resultado final foi de qualidade superior ao obtido com as centenas de putas. O que não quer dizer que as putas sejam dispensáveis. Na falta de boas civis e também para variar, as putas cumpriram (em boa medida) seu papel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#119 Mensagem por thor_2013 » 31 Ago 2018, 01:11

MALEVO escreveu:Uma foda ruim com civil vai ser sempre melhor que a melhor foda com puta.
Bom meu caro, não sei como foram seus relacionamentos mas nesse ponto eu discordo, tive fodas péssimas com determinadas civis que trocaria com muito prazer pelas melhores fodas com puta e vice versa.

No meu ponto de vista uma boa foda é uma boa foda, seja com civil,seja com puta. O contrário procede.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thor_2013
Forista
Forista
Mensagens: 1418
Registrado em: 03 Nov 2013, 15:55
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

Re: Os clichês das vadias

#120 Mensagem por thor_2013 » 31 Ago 2018, 01:13

oGuto escreveu:Eu acho que o pessoal entenderia facilmente a afirmação do Malevo se tivesse o mesmo cuidado - e a mesma possibilidade - de escolher uma namorada ou coisa do tipo, quanto tem de escolher uma puta.

Fora isso, vão boiar na comparação.
Escolher entre namorada ou puta é outra questão, nada a ver com o que o Malevo disse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”