Então, difícil conseguir explicar isso bem, mas vou tentar...
Eu acho que é muita besteira tentar pensar que a mulher "goza" igual ao homem, tentar jogar os dois no mesmo barco e ficar comparando... até hoje eu não vi indício nenhum de que se trata exatamente da mesma coisa.
Ao contrário, me parece algo totalmente oposto: enquanto que pro homem ter um orgasmo e ejacular é um "fim", para a mulher é como se fosse um começo. Ou seja, não importa o quanto ela "goze", cada vez que acontecer vai querer mais, é quase uma espécie de impulsor. O único meio de o fogo de uma mulher acabar depois de aceso, é se ela se cansar ou se tiver alguma distração... se não ela vai ter orgasmo toda hora e a consequência disso vai ser ela querer cada vez mais! Quer dizer, é o contrário de um alívio.
Completando a resposta que eu dei ao Sander no outro tópico... por isso eu não me importo se eu vou gozar ou não sempre que eu transar... se existe um limite de tempo, ou um limite de homens disponíveis (afinal apenas um homem dura relativamente pouco), enfim, eu sei que a transa vai acabar e eu vou continuar com vontade independente do que aconteça. E se é muito fácil, enquanto sozinha, eu conseguir fazer de forma muito rápida com que eu me esgote, não vejo vantagem em ficar me preocupando demais com isso enquanto estou com alguém.*
E aí, se para o homem que estiver comigo gozar é uma finalidade, prefiro me preocupar até mais com ele do que comigo... afinal não estou acompanhada forçada, e não é só na hora de ter um orgasmo que sexo é gostoso, de forma alguma! Digamos, quanto mais o "objeto" principal estiver funcional e por mais tempo, mais eu mesma vou poder aproveitar todas as sensações de estar com a pessoa, e eu posso dar uma ajudinha nisso. hehehe
Também não desconsidero que cada mulher se canse mais ou menos rapidamente, ou com intensidade maior ou menor, ou se distraia com maior ou menor facilidade - acredito que cada uma deva ser de um jeito (da mesma forma que cada homem também é!) -, mas no geral acredito que se a mulher está excitada (corpo) e está disposta a transar/deseja sentir prazer (mente), podem apostar que se não acontecer uma das duas coisas que eu falei (ela se cansar ou se distrair, e nesse caso vocês também podem dar uma ajudinha, rs), o fogo vai ficar aceso por muuuuito tempo e ela vai gozar (como se diz?) até pelo buraco da orelha! hahahaha
Justamente porque quanto mais ela se excitar, mais ela vai querer.
O maior problema é que, por não ser exatamente um fim, nem vai aliviar nada, muitas mulheres podem simplesmente não fazer questão nenhuma até mesmo de transar. Se ela nunca se deixar saber como é a sensação de apreciar o sexo por si só, e/ou também sem expectativas, ela pode não ver graça nenhuma.
E eu tenho a impressão de que é principalmente por isso que os homens buscam muito mais desesperadamente por sexo do que as mulheres.
*Claro que existem meios de um homem fazer a mulher se esgotar fisicamente de forma rápida também, mas, como eu falei ainda na resposta do outro tópico, para deixar isso acontecer, meio que se perde o controle do que está acontecendo e pode ser meio assustador, dá a impressão de que vai dar um piripaque! hehehehe E, hm, por mais que digam que é legal quando esguicha, sinceramente, eu me sinto um pouco constrangida com a bagunça, não é uma coisa que eu desejo com frequência... e eu preciso estar mais acostumada com a pessoa. G.G
---------------------------------------------------
Vou continuar em outro post porque talvez agora venha a parte mais "viajada", hehehehhe