O que você mais prioriza quando procura sexo com uma gp?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
espectro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: O que você mais prioriza quando procura sexo com uma gp?

#91 Mensagem por espectro » 31 Jan 2019, 16:07

Fodedor Municipal escreveu:Nosso colega espectro é o exemplo típico de como a falta de prática afeta a teoria...
Ué, mas eu apenas lancei um desafio que nenhum dos baluartes aqui do fórum que leu esse tópico topou (nem tu!).

Tá parecendo mais papo de sociedade secreta: não tem prova pública nenhuma, não tem vídeos, etc. E isso que, apesar de eu não ser o Silvio Santos, eu disse: "quem quer dinheiro para provar em vídeo o tal orgasmo feminino não-clitoral?", só que ninguém aceitou até agora!

Aliás isso seria algo de utilidade pública (sem ironia nenhuma!), já que teríamos aí revelações não apenas sobre a existência em si, mas como também de possíveis técnicas sobre como fazer uma mulher gozar no anal (veja que isso provavelmente iria acabar com as taxas de anal e com as putas que simplesmente não fazem anal - eu li alguns dos teus td's e vi que tu reclama direto que tem puta que nem deixa tu passar o dedo lá, fala pra ela que tu sabe fazer ela gozar no anal, que talvez ela mude de ideia!), como fazer uma mulher gozar sem sequer tocar na região genital dela, simplesmente estimulando os seios, e talvez até outros orgasmos, como metendo o dedo no umbigo, fazendo cócegas nos pés, dando petelecos na orelha, etc.

Se mulher goza no anal, esqueceram de contar essa novidade pras putas, já que a maioria se recusa a fazer anal ou faz mediante taxa extra. Vejam que, aparentemente, não sou apenas eu que estou "desinformado" acerca das maravilhas do orgasmo anal feminino, lol...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#92 Mensagem por MALEVO » 31 Jan 2019, 16:37

https://www.xvideos.com/video27418525/m ... a_de_video" -"-

Tem este e mais uns dois mil resultados.

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#93 Mensagem por nitobe » 31 Jan 2019, 21:19

Novamente, só posso falar por experiência própria. Tive namorada que só gozava com sexo anal, sem se masturbar. Gozava sempre duas vezes em uma transa de aproximadamente uma hora sem parar. Metia a maior parte do tempo na buceta, mas só gozava fazendo anal. Outra namorada que não fazia anal e só gozava transando de bruços na buceta. Uma puta fogosa que gozava várias vezes seguidas no sexo vaginal e anal (sem se masturbar) e também no oral. Uma civil que só gozava uma vez com longa estimulação no clítoris com a mão ou com o cacete. Uma ninfomaníaca que gozava 5 vezes seguidas, parava e voltava a gozar mais uma sequência da 5 vezes, perfazendo de 30 a 40 gozadas em uma noite. E voltava para casa dizendo que queria gozar mais 5 vezes,,,kkk Pode parecer mentira, mas não é.

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#94 Mensagem por venga » 31 Jan 2019, 22:36

espectro escreveu:Aliás isso seria algo de utilidade pública (sem ironia nenhuma!), já que teríamos aí revelações não apenas sobre a existência em si, mas como também de possíveis técnicas sobre como fazer uma mulher gozar no anal (veja que isso provavelmente iria acabar com as taxas de anal e com as putas que simplesmente não fazem anal - eu li alguns dos teus td's e vi que tu reclama direto que tem puta que nem deixa tu passar o dedo lá, fala pra ela que tu sabe fazer ela gozar no anal, que talvez ela mude de ideia!), como fazer uma mulher gozar sem sequer tocar na região genital dela, simplesmente estimulando os seios, e talvez até outros orgasmos, como metendo o dedo no umbigo, fazendo cócegas nos pés, dando petelecos na orelha, etc.
Atualmente faço minha parceira gozar só esfregando a cabeça do pau no ouvido direito dela. Às vezes combino com uma chupada no mamilo esquerdo, daí rolam orgasmos múltiplos, e de vez em quando até um squirt. Deposita aqueles 500 mangos na minha conta que te explico a técnica em detalhes.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#95 Mensagem por alicemarchese » 31 Jan 2019, 22:46

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#96 Mensagem por Sander_Knight » 31 Jan 2019, 22:53

alicemarchese escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aí Alice dá uma força aí pro fantasma. É muito mimimi.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#97 Mensagem por Fodedor Municipal » 01 Fev 2019, 14:41

espectro escreveu:
Fodedor Municipal escreveu:Nosso colega espectro é o exemplo típico de como a falta de prática afeta a teoria...
Ué, mas eu apenas lancei um desafio que nenhum dos baluartes aqui do fórum que leu esse tópico topou (nem tu!).

Tá parecendo mais papo de sociedade secreta: não tem prova pública nenhuma, não tem vídeos, etc. E isso que, apesar de eu não ser o Silvio Santos, eu disse: "quem quer dinheiro para provar em vídeo o tal orgasmo feminino não-clitoral?", só que ninguém aceitou até agora!

Aliás isso seria algo de utilidade pública (sem ironia nenhuma!), já que teríamos aí revelações não apenas sobre a existência em si, mas como também de possíveis técnicas sobre como fazer uma mulher gozar no anal (veja que isso provavelmente iria acabar com as taxas de anal e com as putas que simplesmente não fazem anal - eu li alguns dos teus td's e vi que tu reclama direto que tem puta que nem deixa tu passar o dedo lá, fala pra ela que tu sabe fazer ela gozar no anal, que talvez ela mude de ideia!), como fazer uma mulher gozar sem sequer tocar na região genital dela, simplesmente estimulando os seios, e talvez até outros orgasmos, como metendo o dedo no umbigo, fazendo cócegas nos pés, dando petelecos na orelha, etc.

Se mulher goza no anal, esqueceram de contar essa novidade pras putas, já que a maioria se recusa a fazer anal ou faz mediante taxa extra. Vejam que, aparentemente, não sou apenas eu que estou "desinformado" acerca das maravilhas do orgasmo anal feminino, lol...
Já enviaram vídeo aí para vc ver... E não precisa pagar não, aqui ninguém tá precisando dessa tua mixaria, kkkkkkkkk

E puta eu pago. Se ela sente prazer, goza ou não, não é problema meu. Uma mulher cobrar 300 reais e não dar o cú, é uma ladra vagabunda. Quer gozar? Dá de graça. Se tá sendo paga, é para fazer o cliente gozar. O gozo dela que se foda...

Link:
🔗

nitobe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#98 Mensagem por nitobe » 02 Fev 2019, 14:54

Charlies Sheen escreveu: Estão discutindo muito sobre o aspecto fisiológico, mas o principal é a cabeça. Soube do relato de uma mulher que nunca gozou com o marido, mas quando resolveu pular a cerca gozou. O mais "estranho" foi o relato dela, dizendo que preferia o marido, que gostava dele; o amante ela não gostava, porque era grosseiro, xucro, mas foi quem fez ela gozar. Provavelmente foi essas características de ser mais bruto que estimulou.
Sim, mas também existe o contrário. Marido grosseiro, "ogro" (como uma casada me disse), que não se preocupa com o prazer da esposa, mete durante 5 ou 10 minutos, goza e dorme. Sujeito chega de pau duro e esquece que ela precisa ser estimulada, com carinhos e preliminares. Pior ainda quando o marido pede apenas uma chupadinha para gozar na boca e aliviar o tesão acumulado. Se ela encontra um amante que (além de ter boa pegada) sabe despertar seu desejo a ponto de ela gozar loucamente, a tendência será repetir, pelo menos enquanto o marido não desconfiar.

Link:
🔗

Gang bang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#99 Mensagem por Gang bang » 04 Fev 2019, 13:33

Putanheiropol escreveu:A prioridade é o sexo anal sempre... A mina pode ser a Alexis Texas e estar fazendo promoção de R$50/3h se nao fizer anal eu dispenso...
Eu compartilho como prioridade, + exijo oral no pelo tambem...

Link:
🔗

Brandon S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#100 Mensagem por Brandon S » 04 Fev 2019, 22:08

Gozada na cara e Facefuck.

Se não fizer pelo menos um dos dois nem rola.

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#101 Mensagem por alicemarchese » 15 Fev 2019, 11:22

MALEVO escreveu:Espectro, pede pra sair, porque ta dando vexame, caso alguma mulher tenha lido o que voce escreveu. Onde estao aquelas intrometidas quando a gente precisa delas?
MALEVO escreveu:Estava falando de uma dessas putas que de vez em quando vem aqui bisbilhotar. Elas poderiam te dizer como conseguem gozar dando o cu ou mesmo dando a buceta de quatro, sem fricção ou dedo no clitóris.
Sander_Knight escreveu:Espectro, conversa com a Alice a puta que tem tópico para tirar dúvidas. Pergunta pra ela se tem orgasmo vaginal, anal, que aí vc vai poder ter uma base mais real.
aah, então é por isso que o Malevo foi dar chilique lá no outro tópico e o Sander Knight fez aquela pergunta.... hahhahaha

desculpem, senhores, eu não estava acompanhando a conversa toda por aqui... dei risada porque abri o tópico e achei engraçado o que vi na ultima página daquele momento, principalmente a mensagem do venga. Só voltei porque estava procurando saber qual era o desafio de R$500 que eu perdi... hushausahusha

Mas, não seja por isso, vou dar a minha opinião agora.... =D

Link:
🔗

alicemarchese
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#102 Mensagem por alicemarchese » 15 Fev 2019, 12:53

Então, difícil conseguir explicar isso bem, mas vou tentar...

Eu acho que é muita besteira tentar pensar que a mulher "goza" igual ao homem, tentar jogar os dois no mesmo barco e ficar comparando... até hoje eu não vi indício nenhum de que se trata exatamente da mesma coisa.

Ao contrário, me parece algo totalmente oposto: enquanto que pro homem ter um orgasmo e ejacular é um "fim", para a mulher é como se fosse um começo. Ou seja, não importa o quanto ela "goze", cada vez que acontecer vai querer mais, é quase uma espécie de impulsor. O único meio de o fogo de uma mulher acabar depois de aceso, é se ela se cansar ou se tiver alguma distração... se não ela vai ter orgasmo toda hora e a consequência disso vai ser ela querer cada vez mais! Quer dizer, é o contrário de um alívio.

Completando a resposta que eu dei ao Sander no outro tópico... por isso eu não me importo se eu vou gozar ou não sempre que eu transar... se existe um limite de tempo, ou um limite de homens disponíveis (afinal apenas um homem dura relativamente pouco), enfim, eu sei que a transa vai acabar e eu vou continuar com vontade independente do que aconteça. E se é muito fácil, enquanto sozinha, eu conseguir fazer de forma muito rápida com que eu me esgote, não vejo vantagem em ficar me preocupando demais com isso enquanto estou com alguém.*

E aí, se para o homem que estiver comigo gozar é uma finalidade, prefiro me preocupar até mais com ele do que comigo... afinal não estou acompanhada forçada, e não é só na hora de ter um orgasmo que sexo é gostoso, de forma alguma! Digamos, quanto mais o "objeto" principal estiver funcional e por mais tempo, mais eu mesma vou poder aproveitar todas as sensações de estar com a pessoa, e eu posso dar uma ajudinha nisso. hehehe

Também não desconsidero que cada mulher se canse mais ou menos rapidamente, ou com intensidade maior ou menor, ou se distraia com maior ou menor facilidade - acredito que cada uma deva ser de um jeito (da mesma forma que cada homem também é!) -, mas no geral acredito que se a mulher está excitada (corpo) e está disposta a transar/deseja sentir prazer (mente), podem apostar que se não acontecer uma das duas coisas que eu falei (ela se cansar ou se distrair, e nesse caso vocês também podem dar uma ajudinha, rs), o fogo vai ficar aceso por muuuuito tempo e ela vai gozar (como se diz?) até pelo buraco da orelha! hahahaha

Justamente porque quanto mais ela se excitar, mais ela vai querer.

O maior problema é que, por não ser exatamente um fim, nem vai aliviar nada, muitas mulheres podem simplesmente não fazer questão nenhuma até mesmo de transar. Se ela nunca se deixar saber como é a sensação de apreciar o sexo por si só, e/ou também sem expectativas, ela pode não ver graça nenhuma.

E eu tenho a impressão de que é principalmente por isso que os homens buscam muito mais desesperadamente por sexo do que as mulheres.

*Claro que existem meios de um homem fazer a mulher se esgotar fisicamente de forma rápida também, mas, como eu falei ainda na resposta do outro tópico, para deixar isso acontecer, meio que se perde o controle do que está acontecendo e pode ser meio assustador, dá a impressão de que vai dar um piripaque! hehehehe E, hm, por mais que digam que é legal quando esguicha, sinceramente, eu me sinto um pouco constrangida com a bagunça, não é uma coisa que eu desejo com frequência... e eu preciso estar mais acostumada com a pessoa. G.G

---------------------------------------------------

Vou continuar em outro post porque talvez agora venha a parte mais "viajada", hehehehhe

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#103 Mensagem por D K » 15 Fev 2019, 13:23

demorou pra participar, o cara já foi até banido !!!

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#104 Mensagem por Fodedor Municipal » 15 Fev 2019, 13:51

alicemarchese escreveu:Ao contrário, me parece algo totalmente oposto: enquanto que pro homem ter um orgasmo e ejacular é um "fim", para a mulher é como se fosse um começo. Ou seja, não importa o quanto ela "goze", cada vez que acontecer vai querer mais, é quase uma espécie de impulsor. O único meio de o fogo de uma mulher acabar depois de aceso, é se ela se cansar ou se tiver alguma distração... se não ela vai ter orgasmo toda hora e a consequência disso vai ser ela querer cada vez mais! Quer dizer, é o contrário de um alívio.
Já falei isso: homem nenhum aguenta, sexualmente falando, com as mulheres. Se estiver em condições favoráveis, uma mulher pode ficar metendo a noite toda, e gozando sequencialmente... Já o homem, mesmo um molecão de 16/17 anos, com boa saúde, dificilmente vai conseguir manter o pau duro sem gozar tempo suficiente para apagar o fogo todo de uma mulher bem excitada.

No fim, ou a mulher se conforma com o que o homem que ela tem pode lhe dar, ou vai ter que sempre procurar por um "homem melhor" que, muitas vezes, nem existe. Sorte das mulheres (e das putas, principalmente) que podem fazer sexo sem estarem excitadas, algo impossível para o homem...

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 360
Ver TD's

#105 Mensagem por D K » 15 Fev 2019, 14:00

mulher sempre vai aguentar fazer mais sexo que o homem........hoje vou participar de uma gang com 6 caras e 2 mulheres........dois dos caras que vão mal dão uma e vazam, mas são convidados por serem bombadinhos e as mulheres gostam.......nesse caso as mulheres querem a beleza de uns e o pau duro de outros......kkkkkkkk

Link:
🔗

Responder