Campanha- Basta de mensagens de GP!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#91 Mensagem por Slut Buddy » 29 Jun 2005, 17:52

Este negocio de forum sem post de gp é como uma festa do gpguia aonde se convidasse só homem.

Ia ser danado ficar so papeando com macho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#92 Mensagem por S1 » 29 Jun 2005, 18:25

Slut Buddy escreveu:Este negocio de forum sem post de gp é como uma festa do gpguia aonde se convidasse só homem.

Ia ser danado ficar so papeando com macho.
Boa! :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#93 Mensagem por Cadelão » 29 Jun 2005, 19:20

Deixem as meninas postar...........Elas sao a razao da existencia do Forum sem elas nao tem Forum.

Talves uma ideia elas terem seu proprio espaço aqui dentro do forum Para postar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Horista
Forista
Forista
Mensagens: 723
Registrado em: 06 Fev 2004, 21:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#94 Mensagem por Horista » 29 Jun 2005, 19:28

Atenção: agressões gratuitas (no estilo feito pelo "Quake666" e "Bundalele") não serão toleradas.

Aqui é um espaço descontraído, então pequenas brincadeiras, provocações e coisas do tipo são toleradas, no limite do bom senso.
Mas esses dois foristas passaram do limite, conforme estabelecido no "Regras de Conduta":

O clima de amizade é fundamental para o GPGuia. Não ofenda outro forista. Caso algum forista se sinta ofendido por algum comentário, envie uma mensagem para um moderador indicando o forista que ofendeu, a citação do texto ofensivo e o link para o tópico onde encontra-se a mensagem ofensiva.


Para esses dois foristas ("quake666" e "bundalele 2005") :

Considerem-se advertidos. :evil:
Editado pela última vez por Horista em 29 Jun 2005, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 31 Out 2002, 09:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#95 Mensagem por Rodrigo » 29 Jun 2005, 19:31

Tai uma excelente ideia a sala Rosa aonde as GPs pudessem se expressar livremente.

Até o Dr. Barata ia querer entrar lá pra ver o que elas falam dele ia ser mucho 10sss

Eu sempre me relaciono socialmente com GPs e já sai para passear com alguma delas. Elas tem a vantagem da experiencia da vida e tem muito a ensinar para a gente.

No caso da Gps que me relacionei por algum tempo a gente ve as frustrações dela no amor, estudo, familia, percebe que ela é muito gente como qualquer outra mulher.

E aproveita para saber a versão delas sobre os TDs. É muito hilário saber o que rola nos TDs.

Acho que é por isso que alguns tem medo que elas soltem a lingua e contem os fracos dos caras.

Como se diz sempre há no minimo 3 versões para o fato.... e a gente nos TDs so fica sabendo uma das versões.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

...

#96 Mensagem por BondageNinja » 29 Jun 2005, 19:45

Ave Povo

Seguinte... Não podemos cair no risco de nos generalizarmos. Existem post de GP que são um merd*, pura abobrinha, em contraponto a alguns outros post que possuem idéias relevantes.

Não acho que proibir as GPs de postar seja uma boa idéia. Em algum nível isso acaba se caracterizando como censura/discriminação.

Mas apoio a idéia que elas não poderiam postar em alguns lugares, pois elas tem opinião viezada em muitos assuntos, e mesmo que não tenha, acaba rotulada como tendo.

Mas desse monte de conversa saiu uma idéia bem interessante. Poderia haver um espaço só para elas. Assim para aqueles que quiserem se poupar de ouvir as abobrinhas delas basta não acessar a área!!!

Acho que as áreas com conteúdo que deveriam ser de "puro" TDs elas deveriam ser limitadas na postagem, já que a idéia é que lá só se tenha TD mesmo, e que comentários a parte sejam só dos bolinhas.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#97 Mensagem por Gabrielle » 29 Jun 2005, 20:05

Boa noite, meninos.
Não vou falar que é meu último post, com certeza não será, a não ser que a administração assim o ordene ou que por eleição seja proibida de postar.
Não dou opiniões a torto e a direito, reconheço que tenho limitações dentro do fórum. Estou limitada a me "auto promover" na área criada para isso, intitulada promoções, e as vezes pedem a opinião de gps em assuntos gerais.
Acredito que as GPs participantes do fórum, exceto raras excessões tem uma boa educação, não sofrem exclusão digital, portanto conhecem o mínimo de informática, tem opinião própria e sabem se expressar.
Somente acho que a briga entre vocês pode ser prejudicial a longo prazo.
Imaginem, como disse alguém, me desculpe mas não lembro o autor do post, que uma GP tem vida útil de menos que 5 anos, e um putanheiro é por toda a vida, desde os mais novos que frequentam o fórum até os mais experientes que ainda tem muita lenha a queimar. Daqui a algum tempo seremos substituidas por outras, mas os maiores postadores do fórum continuarão aqui.
Sei que não se pode agradar a gregos e troianos, mas agradeço sinceramente quem defendeu a postagem das meninas.
O espaço fechado para meninas, creio que já foi tentado e não deu muitos frutos e resultados bons, mas quem sabe com regras específicas, quem sabe né.
Beijos a todos, postadores ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#98 Mensagem por Cadelão » 29 Jun 2005, 21:23

Rodrigo escreveu: E aproveita para saber a versão delas sobre os TDs. É muito hilário saber o que rola nos TDs.

Acho que é por isso que alguns tem medo que elas soltem a lingua e contem os fracos dos caras.

Como se diz sempre há no minimo 3 versões para o fato.... e a gente nos TDs so fica sabendo uma das versões.
So se a GP fosse burra de fazer isto , vc è o cliente dela jamais ela falaria mal de vc. pois perderia o cliente. Somente se fosse algo muito grave ex uma agressao e assim mesmo seria via MP para algum moderador.(Ja conteceu tal fato no forum e o forista foi banido).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: OPNIAO

#99 Mensagem por shaman2005 » 29 Jun 2005, 21:53

japa do topete escreveu:TEM MUITOS FORISTAS QUE FICA ME CRITICANDO QUE SOU BOP NA VERDADE NAO SOU BOP DE NENHUMA GP APENAS POSTO OS MEUS POST DAQUELE JEITO PARA DESCONTRARIAR, TEM MUITO TD QUE VC LÊ E MUITO SECO SEM GRAÇA.

TEVE UM AQUI QUE COLOCOU JAPA DO BOQUETE RESPONDENDO PARA ESTE CAMARADA, EU PELO MENOS GOSTO DE GP QUE POR VENTURA EU CURTO MULHER , O CARA QUE FALA QUE SOU DO BOQUETE E PQ E CHEGADO NA COISA COMO NAO E MEU CASO NAO VOU ENTRAR EM DETALHES.

OUTROS QUE NEM POSTA DIREITO NO SITE, FICA DIZEDNO QUE SOU "BOP"SÓ PQ ELOGIEI O ATENDIMENTO OU SEI LÁ , PRA MIM O FORISTA QUE FALA MAL DE BOP E BOYOLA POIS O CARA DEVE CURTIR HOMEM AO INVÉS DE MULHER..BOP PRA MIM QUEM CURTE G P , MULHER .

NEM LIGO AOS FORISTAS QUE TEM ALGO CONTRA A GP OU AOS BOPS DIZIA O VELHO DITADO: OS INCOMODADOS QUE SE RETIREM POIS O GP GUIA ALÉM DE SER PARA FORISTAS ACHO QUE TEM MUITA GPS NO SITE QUE IDÉIA LEGAIS OU POST INTERESSANTE...

ESSES CARA AO INVÉS DE PROCURAR CRITICAR GPS , BOPS , DEVERIA APRENDER A GOSTAR DE MULHER EM PRIMEIRO LUGAR :D

AINDA BEM QUE SOU SOSSEGADO NAO LIGO PARA ZÉ MANE QUE SO CRITICA PRA MIM ESTE FORISTA NAO TEM NENHUMA CREADIBILIDADE DE FALAR ALGUMA COISA SEJA TANTO DE BOPS, FORISTAS, OU GP.

ESTE TIPO DE ASSUNTO SEMPRE GERA DISCUSSÃO MAIS REPARI QUE ALGUNS FORISTAS ESTAO DE GRACINHA PRO MEU LADO , NAO DÁ PRA FICAR PARADO AKI ENQUANTO ZÉ MANÉ FICA VIAJANDO NA MAIONESE.

SE O CARA DA PRESENTE PARA GP E PROBLEMA DELE, ELE QUE PAGA TDS NAO E PARA FICAR CRITICANDO DA A ENTENDER QUE O CARA DEVE TA MORRENDO DE CIÚMES ..

AO INVES DE FICAR CRITICANDO POSTE ALGO INTERESSANTE, E NAO FIQUE DESPREZANDO AS GPS....

NÃO QUE ESTEJA DO LADO DAS GPS PELO CONTRÁRIO NAO POSSO FICAR CALADO ENQUANTO FORISTAS QUE MAL CONHEÇO FICA FALANDO COM ZUEIRAS PRO MEU LADO, TEVE UM AI QUE DISSE QUE SOU JAPA DO BOQUETE PQ MEU TD E DE BOP..
O CARA QUE POSTOU ISTO NEM TEM TD'S DIREITO , NEM ME CONHECE PRA DIZER ALGO DO TIPO..
A GENTE SO BRINCA COM QUEM CONHECE E QUEM DA LIBERDADE NAO E SAIR POR AI FALANDO ABOBRINHA E VIAJAR NA MAIONESE
Falou muito e falou bem !!! :D APOIADO !! :-positivo-:

Em minha opinião está se discutindo muito sobre um problema que nem existe no momento. Assim acho que nem deve ser feita enquete nem nada. Por mim fica tudo como está. Quando os problemas surgirem, se surgirem aí toma-se uma atitude.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

gp

#100 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 29 Jun 2005, 23:46

Gabrielle queria te dizer apesar de nao te conhecer pessoalmente , eu acho que no GP GUIA EXISTE muitas gp como vc, e outras, que tem um POST interessante.
Como falei existem foristas que se acha o rei , fica sempre criticando GPS, FORISTA QUE MANDA BJU PARA GP - BOP, ETC.
acho que o forista que só critica nao tem nenhuma creadibilidade para falar algo..
Tem muita Gp que tem um bom papo!!Lógico que existem gp com papo de p.p.p com nao e seu caso de muita s aki.
Tem muito prive de vintao por exemplo que conheci Gp legais, etc tem oturas que nao foram nada legais depende do perfil ..
Mais acho que GP no site gp guia e fundamental
Sem comentário de Gp nao tem graça !!!eu acho isto cada um pensa diferente.
ESPERO QUE NAO DE BOLA AOS XAROPES QUE SE ACHA O REI !!


Gabrielle escreveu:Boa noite, meninos.
Não vou falar que é meu último post, com certeza não será, a não ser que a administração assim o ordene ou que por eleição seja proibida de postar.
Não dou opiniões a torto e a direito, reconheço que tenho limitações dentro do fórum. Estou limitada a me "auto promover" na área criada para isso, intitulada promoções, e as vezes pedem a opinião de gps em assuntos gerais.
Acredito que as GPs participantes do fórum, exceto raras excessões tem uma boa educação, não sofrem exclusão digital, portanto conhecem o mínimo de informática, tem opinião própria e sabem se expressar.
Somente acho que a briga entre vocês pode ser prejudicial a longo prazo.
Imaginem, como disse alguém, me desculpe mas não lembro o autor do post, que uma GP tem vida útil de menos que 5 anos, e um putanheiro é por toda a vida, desde os mais novos que frequentam o fórum até os mais experientes que ainda tem muita lenha a queimar. Daqui a algum tempo seremos substituidas por outras, mas os maiores postadores do fórum continuarão aqui.
Sei que não se pode agradar a gregos e troianos, mas agradeço sinceramente quem defendeu a postagem das meninas.
O espaço fechado para meninas, creio que já foi tentado e não deu muitos frutos e resultados bons, mas quem sabe com regras específicas, quem sabe né.
Beijos a todos, postadores ou não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#101 Mensagem por Carnage » 30 Jun 2005, 00:13

Rodrigo escreveu: E aproveita para saber a versão delas sobre os TDs. É muito hilário saber o que rola nos TDs.
Sinceramente isso é uma pataquada.

O que ela ia falar??
Fulano é alto, meio barrigudo e usa óculos....
Ele trepa muito mais tem cheiro de cecê.....

Se elas começassem a falar sinceramente o que acontece iam queimar muito neguinho e gerar discórdia. E no final das contas eu não vejo nada de interessante em saber o que elas acham de fulano e clcrano!
Se tiver interesse nisso vá no fórum das GPs que isso rola lá e você vai ter uma idiéia de quão é realmente interessante....

Eu defendo a postagem das GPs, mas postagens construtivas e interessantes sobre assuntos relevantes ou divertidos. Ao meu ver esse tipo de assunto não tem espaço aqui.


E parece que o tom da discussão deu uma amainada, então minha previsão de bloqueio do tópico não se concretizou! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GMCORSA
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Jul 2004, 14:29
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

forista

#102 Mensagem por GMCORSA » 30 Jun 2005, 00:32

se o cara e contra GP no site ou FORISTA BOP não entendo porque ele paga um Td então se ele e contra gp e forista não faz Td .O cara que fala mal de GP ele ta pagando o programa oras bolas, porque vai atraz de Gp?a mulher não da conta na cama , leva fora nas baladas, não sei eu particularment não vejo problema de Gp postar aqui ou um forista ser bop porque "DEUS DEU A VIDA PRA CADA UM CUIDASSE DA SUA"algué, ja viu esta frase!?pois bem eu não .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#103 Mensagem por S1 » 30 Jun 2005, 12:06

Gabrielle escreveu:Boa noite, meninos.
Não vou falar que é meu último post, com certeza não será, a não ser que a administração assim o ordene ou que por eleição seja proibida de postar.
Não dou opiniões a torto e a direito, reconheço que tenho limitações dentro do fórum. Estou limitada a me "auto promover" na área criada para isso, intitulada promoções, e as vezes pedem a opinião de gps em assuntos gerais.
Acredito que as GPs participantes do fórum, exceto raras excessões tem uma boa educação, não sofrem exclusão digital, portanto conhecem o mínimo de informática, tem opinião própria e sabem se expressar.
Somente acho que a briga entre vocês pode ser prejudicial a longo prazo.
Imaginem, como disse alguém, me desculpe mas não lembro o autor do post, que uma GP tem vida útil de menos que 5 anos, e um putanheiro é por toda a vida, desde os mais novos que frequentam o fórum até os mais experientes que ainda tem muita lenha a queimar. Daqui a algum tempo seremos substituidas por outras, mas os maiores postadores do fórum continuarão aqui.
Sei que não se pode agradar a gregos e troianos, mas agradeço sinceramente quem defendeu a postagem das meninas.
O espaço fechado para meninas, creio que já foi tentado e não deu muitos frutos e resultados bons, mas quem sabe com regras específicas, quem sabe né.
Beijos a todos, postadores ou não.
Por isso que sou acusado de ser BOP mas tudo bem...

Mas vejam a delicadeza do post, o conteúdo, a inteligência...é ou não gente fina? Vale ou não vale a pena ter a companhia de meninas como ela aqui, batendo papo com a gente?!

Acho que isso só mostra que fazer censura prévia aqui no GPG é bobagem, além de ser anti-democrático. Seria um retrocesso, O GPG já tem excelentes mecanismos de controle da situação - os moderadores - que estão aí dedicando o tempo deles para isso. Por que censurar as meninas, então? Não tem nada de bopismo. Respeito as opiniões contrárias, mas bom senso nessa hora é fundamental.

Acho que a graça toda aqui está em ter de tudo. Toda a fauna (nós) e a flora (as meninas).

Mais do que forum de putanheiros, isso aqui, pelo menos para mim, é forum de "putaria", uma coisa mais, digamos, abrangente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#104 Mensagem por Slut Buddy » 30 Jun 2005, 23:24

Kceta.

Quanta encheção de linguiça.

O assunto já morreu por si mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

panzer
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Jun 2004, 00:32
---
Quantidade de TD's: 139
Ver TD's

#105 Mensagem por panzer » 30 Jun 2005, 23:26

Carnage escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não dou mais uma página pra esse tópico ser bloqueado!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(e isso por causa dos posts de foristas)
Vc apostou alguma coisa? Quanto foi o preju? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brucutu69
Forista
Forista
Mensagens: 839
Registrado em: 06 Ago 2004, 02:41
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#106 Mensagem por brucutu69 » 01 Jul 2005, 00:24

Osk_700 escreveu:
Slut Buddy escreveu:Este negocio de forum sem post de gp é como uma festa do gpguia aonde se convidasse só homem.

Ia ser danado ficar so papeando com macho.
Boa! :lol: :lol: :lol: :lol:
Fisicamente prefiro estar com GP.

Virtualmente prefiro falar de GP...
E com forista e com liberdade para falar o que quiser sem ter ninguem para encher , assim como num "BUTECO", na sinuca e no futebol onde voce nao leva a mulher porque voce vai falar delas. As vezes falar mal... RSRSRSRSRS
No FORUM GP eh assunto. O assunto nessas ocasioes nao precisa estar junto. Precisa estar junto num TD.

Alias quando tem festa do GPGUIA convidamos tambem as GPs. As levamos para comer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#107 Mensagem por S1 » 01 Jul 2005, 01:00

Slut Buddy escreveu:Kceta.

Quanta encheção de linguiça.

O assunto já morreu por si mesmo.
Concordo!...Já encheu...Eu também passo!..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#108 Mensagem por Alexander Dimitrov » 01 Jul 2005, 02:34

marcos6969 escreveu:Fisicamente prefiro estar com GP.

Virtualmente prefiro falar de GP...
E com forista e com liberdade para falar o que quiser sem ter ninguem para encher , assim como num "BUTECO", na sinuca e no futebol onde voce nao leva a mulher porque voce vai falar delas. As vezes falar mal... RSRSRSRSRS
No FORUM GP eh assunto. O assunto nessas ocasioes nao precisa estar junto. Precisa estar junto num TD.

Alias quando tem festa do GPGUIA convidamos tambem as GPs. As levamos para comer...
Falou tudo! Resumindo, lugar de mulher é na cama, não em fórum de putanheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

postagens

#109 Mensagem por el cabong » 01 Jul 2005, 11:19

cheguei aos 44 do segundo tempo
acho que as meninas podem e devem participar do forum, só não sei se reabrindo uma área específica ou com liberdade para postar em locais como o de assuntos gerais.
apenas suas postagens devem respeitar as regras como a de todos os outros.
não é correto que uma duas ou três meninas que não tem educação ou equilíbrio para participar do forum gerem a proibição a todas as outras.
já li várias postagens da elektra, carol mсlass, gabrielle e meire gueixa por exemplo que cotribuíram com informações, ponto de vista diverso, piadas e opiniões elas ajudam a tornar o forum uma coisa mais agradável interessante e divertida.
o forum é feito de pessoas diversas com gostos e estilos diversos que devem ser respeitados (exceto as boiolagens ai não dá mesmo e são contra as regras).
deve haver espaço para todos e devem ser coibidos os excessos de todos os tipos.
muitos foristas tem uma atitude não gosto daquele estilo então tem que ser banido, bom por esse raciocínio eles também deveriam ser banidos pois seu estilo dono da verdade também irrita muita gente.
não gosta do que certas pessoas escrevem ignore-as, não tá interessado na opinião das gps, não leia deixe quem estiver interessado ler, acha que fulano é muito repetitivo não leia o que ele escreve.
resumindo cada um participe da sua forma e com seu estilo e respeite o jeito dos outros e a moderação que cuide de coibir violações as regras de qualquer forma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: postagens

#110 Mensagem por Maestro Alex » 01 Jul 2005, 11:29

el cabong escreveu:cheguei aos 44 do segundo tempo
acho que as meninas podem e devem participar do forum, só não sei se reabrindo uma área específica ou com liberdade para postar em locais como o de assuntos gerais.
apenas suas postagens devem respeitar as regras como a de todos os outros.
não é correto que uma duas ou três meninas que não tem educação ou equilíbrio para participar do forum gerem a proibição a todas as outras.
já li várias postagens da elektra, carol mсlass, gabrielle e meire gueixa por exemplo que cotribuíram com informações, ponto de vista diverso, piadas e opiniões elas ajudam a tornar o forum uma coisa mais agradável interessante e divertida.
o forum é feito de pessoas diversas com gostos e estilos diversos que devem ser respeitados (exceto as boiolagens ai não dá mesmo e são contra as regras).
deve haver espaço para todos e devem ser coibidos os excessos de todos os tipos.
muitos foristas tem uma atitude não gosto daquele estilo então tem que ser banido, bom por esse raciocínio eles também deveriam ser banidos pois seu estilo dono da verdade também irrita muita gente.
não gosta do que certas pessoas escrevem ignore-as, não tá interessado na opinião das gps, não leia deixe quem estiver interessado ler, acha que fulano é muito repetitivo não leia o que ele escreve.
resumindo cada um participe da sua forma e com seu estilo e respeite o jeito dos outros e a moderação que cuide de coibir violações as regras de qualquer forma.
otra colocação inteligente... e já vão várias... lamentavelmente tem quem se acha dono da verdade....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Re: postagens

#111 Mensagem por S1 » 01 Jul 2005, 11:47

pfspbr escreveu:
el cabong escreveu:cheguei aos 44 do segundo tempo
acho que as meninas podem e devem participar do forum, só não sei se reabrindo uma área específica ou com liberdade para postar em locais como o de assuntos gerais.
apenas suas postagens devem respeitar as regras como a de todos os outros.
não é correto que uma duas ou três meninas que não tem educação ou equilíbrio para participar do forum gerem a proibição a todas as outras.
já li várias postagens da elektra, carol mсlass, gabrielle e meire gueixa por exemplo que cotribuíram com informações, ponto de vista diverso, piadas e opiniões elas ajudam a tornar o forum uma coisa mais agradável interessante e divertida.
o forum é feito de pessoas diversas com gostos e estilos diversos que devem ser respeitados (exceto as boiolagens ai não dá mesmo e são contra as regras).
deve haver espaço para todos e devem ser coibidos os excessos de todos os tipos.
muitos foristas tem uma atitude não gosto daquele estilo então tem que ser banido, bom por esse raciocínio eles também deveriam ser banidos pois seu estilo dono da verdade também irrita muita gente.
não gosta do que certas pessoas escrevem ignore-as, não tá interessado na opinião das gps, não leia deixe quem estiver interessado ler, acha que fulano é muito repetitivo não leia o que ele escreve.
resumindo cada um participe da sua forma e com seu estilo e respeite o jeito dos outros e a moderação que cuide de coibir violações as regras de qualquer forma.
otra colocação inteligente... e já vão várias... lamentavelmente tem quem se acha dono da verdade....
(não resisto...) PQP! ISSO é verdade!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

friburgo779
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Jul 2005, 11:44
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Re: Campanha- Basta de mensagens de GP!

#112 Mensagem por friburgo779 » 01 Jul 2005, 13:46

belo e dito.
APOIADO

Basta também mensagem de BOP tem uns ai que até manda musicas , poemas esse aí
Bartolomeu Barata escreveu:Bem Amigos,Venho por meio desta para anunciar a CAMPANHA:


Basta de mensagens de GP!

Pelo seguinte motivo:

Apartir q as GP´S não são o publico alvo do forum,não devem se misturar com o mesmo.


GPS devem postar em seus respectivos Posts.

Q as GPS parem de postar no Assuntos Gerais,pois,sempre causa problemas entre foristas.

Basta de mensagens de GP!


PS: Caso a moderação ache ofensivo este post e queira bloque-lo,deixe ele aberto por duas semanas,Deviamos ouvir a opnião dos foristas.


[]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#113 Mensagem por Carnage » 02 Jul 2005, 01:01

panzer escreveu:
Carnage escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não dou mais uma página pra esse tópico ser bloqueado!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(e isso por causa dos posts de foristas)
Vc apostou alguma coisa? Quanto foi o preju? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois é, cê viu isso???
E já tinha reconhecido que as coisas não transcorreram como eu esperava
Carnage escreveu:E parece que o tom da discussão deu uma amainada, então minha previsão de bloqueio do tópico não se concretizou! :mrgreen:
No momento que achei que o tópico ia ser bloquado as coisas pareciam estar descambando pra as agressões. Mas depois o tom baixou e o bate-boca cessou. Também não sei se algum post mais esquentado não foi limado...
O bom é que surgiram depois vários posts sensatos e inteligentes que enriqueceram muito a discussão como mencionou nosso colega pfspbr.
Mas também me parece que o assunto já foi discutido o suficiente, e sem se chegar a um resultado aproveitável. Apenas conhecemos a opinião de vários foristas.
Eu tinha defendido a abertura de algum tipo de votação pra resolução desta disputa de opiniões, mas após observar os desfecho do assunto acho que não tem necessidade disso. No momento me parece que o incômodo causado pelos posts das GPs, se e quando existe, é muito pequeno ou atinge poucos foristas.
Como já foi comentado acho que não existe a necessidade de se resolver este problema porque, ao meu ver, o problema ainda não existe. Se num futuro o número de GPs "postantes" aumentar muito e SE isso começar a gerar problemas, só então será necessário a discussão de medidas pra resolver estes problemas.

Pra mim, do jeito que tá hoje, tá bão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tchau

#114 Mensagem por Elektra » 02 Jul 2005, 11:39

Elektra escreveu:Este será o último tópico q vou postar.

A partir daqui não me manifestarei mais em nenhum tópico, seja de assuntos gerais, enquetes, ou qualquer outro. Postarei para comunicar ausência, viagem a outros estados, ou algo que diga respeito a mudanças no meu atendimento. Retiro-me por livre e espontânea vontade. Agradeço a quem foi favorável á nossa permanência. Acho q nunca invadi ou ofendi quem quer que seja nesse fórum, e em nenhum outro.
Obrigada até aqui.


Um abraço a todos.

:-Bye-:
Penso!!! Logo, mudo de idéia...
Atendendo a inúmeras MPs, voltarei a postar, sim... como sempre! Com educação, bom senso e principalmente bom amor... ops... humor!

Beijos a todos q foram favoráveis a nossa permanência, e aos outros também!!!

::digitando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#115 Mensagem por Maestro Alex » 02 Jul 2005, 11:51

Carnage escreveu:
panzer escreveu:
Carnage escreveu::lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Não dou mais uma página pra esse tópico ser bloqueado!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(e isso por causa dos posts de foristas)
Vc apostou alguma coisa? Quanto foi o preju? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pois é, cê viu isso???
E já tinha reconhecido que as coisas não transcorreram como eu esperava
Carnage escreveu:E parece que o tom da discussão deu uma amainada, então minha previsão de bloqueio do tópico não se concretizou! :mrgreen:
No momento que achei que o tópico ia ser bloquado as coisas pareciam estar descambando pra as agressões. Mas depois o tom baixou e o bate-boca cessou. Também não sei se algum post mais esquentado não foi limado...
O bom é que surgiram depois vários posts sensatos e inteligentes que enriqueceram muito a discussão como mencionou nosso colega pfspbr.
Mas também me parece que o assunto já foi discutido o suficiente, e sem se chegar a um resultado aproveitável. Apenas conhecemos a opinião de vários foristas.
Eu tinha defendido a abertura de algum tipo de votação pra resolução desta disputa de opiniões, mas após observar os desfecho do assunto acho que não tem necessidade disso. No momento me parece que o incômodo causado pelos posts das GPs, se e quando existe, é muito pequeno ou atinge poucos foristas.
Como já foi comentado acho que não existe a necessidade de se resolver este problema porque, ao meu ver, o problema ainda não existe. Se num futuro o número de GPs "postantes" aumentar muito e SE isso começar a gerar problemas, só então será necessário a discussão de medidas pra resolver estes problemas.

Pra mim, do jeito que tá hoje, tá bão.

Bom... eu acho que este tema já deu tudo o que tinha que dar... e realmente é bem expressivo e resultado...
Sinceramente acho que deveriamos encerrar esta discussão e partir pra outro barraco.. .rs.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#116 Mensagem por Roman Barak » 18 Mar 2006, 23:39

Slut Buddy escreveu: Desde que não interfiram nos posts de TDs.

Ademais, eu já tropecei com algumas GPs ai que na maior cara de pau me contam que tem nick masculino só para postar nos topicos delas. Isto eu acho errado mas é muito dificil de pegar. Quanto mais proibir. Ainda não tem teste de masculinidade para dar login no gpguia. Quem quiser escutar estas historias fica uma tarde sentado na recepção do Lido. Elas ficam combinando de uma postar para a outra e com respaldo de uns foristas antigos que dão carteirada para dar a dica para elas e comer na faixa.
o mestre Slut Buddy sabe tudo! Apesar de estar a pouco tempo no GP Guia, eu pude perceber muito TD maqueado. Tem GP que só tem TD positivo e quando você vai ver na real é uma merda. Realmente é difícil impedir, o que se pode fazer é analisar bem a TD e o perfil do forista pra ver se é de confiança. Já teve GP famosa pra quem eu liguei e que ficou insistindo em que eu deveria sair com ela e se relatasse 4 TDs positivos ganhava um programa na faixa, na sua promoção. Meus Deus, o que é que é isso? É o absurdo do absurdo! É suborno, é propina, é caixa 2 descarado. Sou absolutamente contra esse tipo de coisa, mas tem muito trouxa que cai nessa, se achando esperto por ter ganho "uma promoção", sem mesmo se dar conta que está se prejudicando e pior, prejudicando os colegas foristas, seus únicos amigos nessa área (por que com GP nós temos é relação comercial, me desculpem os "iludidos" amigos de GP). Na minha humilde opinião, acho inadmissível a GP querer tecer comentários sobre posts de TDs a ela relativos. Sendo o TD positivo ou negativo, não acho certo ela se manifestar, me parecendo até discutível o tal "direito de resposta". O forista que postou um TD negativo, seja por qual motivo for, fica numa situação de desvantagem com relação a GP, acho eu, a partir do momento que pagou por um serviço que não correspondeu. O que ele pode fazer para se defender? Deixar de pagar? Não, isso ele não pode. Então a única forma que ele tem de defender os seus direitos e relatar o ocorrido no GPGuia. O GPGuia é o Procon do putanheiro. Se ele for ficar constrangido toda vez que relatar um TD negativo, com medo de a GP ter um "direito de resposta", muitas vezes ameaçador (do tipo "Você está na minha lista negra", como certa vez li de uma GP bem conhecida aqui), então acabou o GPGuia. Aqui o putanheiro tem de ter liberdade, desde que, obviamente, não se trate de uma rixa puramente pessoal, que não traga nenhum fruto para os outros foristas. TD negativa serve de alerta para os colegas e sem eles estamos a mercê, principalmente, daquelas GPs espertalhonas, que querem fazer os foristas de bobos e tomar conta do site. Agora, naqueles excepcionais casos em que o tópico for uma enquete dirigido a elas, ou que se tratar de assuntos afins entre foristas e GPs, ou melhor, de interesse entre homens e mulheres, tudo bem, concordo, acho até que garota que não é GP podia participar (essa ia ser legal). Por outro lado, não quero com isso concordar, nem dar motivos pra continuidade de nenhum dos barracos aqui causados pelo tópico. Tô fora de barraco. Já basta o dia a dia, invadindo barraco pra caçar malfeitor! Minha intenção não foi criar mais confusão do que já fizeram, inclusive porque tenho grande apreço por algumas das GPs que aqui se manifestaram, por conta não só do bom serviço prestado, mas também pelas opiniões manifestadas, bastante inteligentes, interessantes. Algumas GPs, aliás, são grandes comediantes! Então, quero só deixar registrada a minha opinião. Agora, como o próprio citado falou, o assunto gerou muita encheção de lingüiça, de modo que acho melhor deixar prá lá...talvez eu tenha perdido meu tempo nesse tópico, sei lá. Vamu que vamu, que a estrada é longa.
ROMAN BARAK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#117 Mensagem por Carnage » 19 Mar 2006, 22:56

Sendo o TD positivo ou negativo, não acho certo ela se manifestar, me parecendo até discutível o tal "direito de resposta".
Nenhuma puta tem "direito de resposta" sobre um TD postado sobre ela. Nesse caso esse direito não existe, elas não podem comentar os TDs sejam positivos ou negativos.
As putas apenas tem "direito de resposta" no caso de postagem de "pisadas na bola", quando o TD é marcado mas não acontece, pra tentar justificar o que causou o desencontro.
No mais, se um forista reconhece "TD maqueado" denuncie pra moderação e exija providências.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
Mensagens: 2170
Registrado em: 12 Mar 2006, 20:42
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#118 Mensagem por Roman Barak » 20 Mar 2006, 21:59

Ok, obrigado pelos esclarecimentos.

RB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
Mensagens: 1061
Registrado em: 12 Nov 2005, 23:49
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#119 Mensagem por DragonballZ » 21 Mar 2006, 00:17

Galera, acho um saco ler todas as págs deste tópico!
Vou dar minha opinião!



GOSTO DE VER AS GPS SE PRONUNCIANDO! É DIVERTIDO E DA UM TOQUE DE COR NESTE FORUM!
ADORO MEUS AMIGOS E COLEGAS... AMO MINHA MULHER!!! E AMO MINHAS GPS TB!!!
O QUE POSSO FAZER SE MEU CORAÇÃO ESTÁ SE EXPANDINDO!!!


Fui,

DBZ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#120 Mensagem por Elektra » 21 Mar 2006, 00:27

:-´

=D> =D> =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Orientação. Edição de mensagens e posts.
    por ricksampa01 » » em Avisos e Regras Gerais
    2 Respostas
    309 Exibições
    Última mensagem por ricksampa01

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”