Mesma coisa aqui. Tem uma aqui que tava cobrando 400 ano passado e agora ja ta 700 (sem local), so pra citar um exemplo dentre varios. As que eu paguei 400 ano passado esse ano ja tao metendo 500. As que eu paguei 500 ano passado esse ano ja tao metendo 600. Que porra é essa?cocabelhudo escreveu: ↑16 Mar 2025, 17:26Inclusive notei recentemente em alguns anúncios do FM um aumento de R$100... pra depois perceber que esse anúncios antes tinham local próprio, mas atualizaram também pra não ter mais isso.ass1981 escreveu: ↑13 Mar 2025, 14:20Foi como escrevi em outro post: inflação para esses reajustes que essas garotas estão dando não é a resposta.
Em agosto de 2016 pagava 400 em média na 1h30 com anal incluso e sem limites de finalização. Calculando de agosto de 2016 até 07/03/2025 a inflação foi de 252 reais e uns quebrados.
A regra que elas seguem para reajuste é regra de cartel. Como dito, a mesma garota no período de 3 meses (dezembro de 24 até 08/03/25) foi de 600/h para 800/h.
Fora todas as restrições: sem anal, sem finalização no oral, limite de 1 gozada.
Alguém saberia explicar o sentido disso? Só consigo imaginar que é pra arcar com alguma despesa pendente de terem "perdido" (ou simplesmente não querem mais usar seu local pra atendimento, sei lá, sabe-se lá por que) o local próprio pro atendimento... porque fora isso, o inverso faria mais sentido pra mim: quem tem local próprio de atendimento cobrar mais pra sustentar sua estadia ali.
Nao tem jeito. Se ta assim, é porque a demanda ta muito alta. Elas sao produtos e todo produto que ta sendo muito procurado tem que subir o preço pra ajustar a demanda. Mas tambem desconfio que os sites criam um cartel de preço sugerindo o preço que elas devem cobrar nos atendimentos. Pior so pra nós e melhor pra elas.