HARD ROCK FUCK escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
::namorando::
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
GUTCHA GUTCHA
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
::namorando::
::namorando::::namorando::
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mais uma vez,encantado,com a presença marcante da Gutcha,saí com ela,ontem, lá pelas 22:00hs,peguei-a em casa, e, como vai tirar um recesso de duas semanas,resolvi fazer uma comemoração diferente,de gala,daquelas que ficam guardadas na memória por muito tempo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Rumamos sentido ao sensuale,que por sinal recomendo a todos,e qual a minha surpresa,o motel estava lotado,e tivemos que esperar até liberar alguma suíte,aguardamos alguns minutos e sem perder tempo,fomos nos aquecendo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Liberado o quarto,a Gutcha,subia as escadas,e eu via toda aquela protuberância,estava linda como sempre,a cada dia fica mais
gostoza,tomamos um bom banho como é de praxe,e a Gutcha se deita na cama,com aquela bundinha maravilhosa empinada,há um palmo da minha boca.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Prá que!Caí de lingua,e me lambuzei inteiro,quanto mais eu lambia,mais ela gemia,sua respiração logo ficou alterada,ela procura ser discreta,mas nesta noite,não conseguiu se controlar,e gemeu alto de tanto prazer.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Explorei todas as suas zonas erógenas com a lingua,até fazer ela tremer de tezão,imediatamente,ela retribuiu as carícias igualmente.Oral maravilhoso,o joãozinho em riste,coloquei gentilmente no ppmm,e ficamos nesta posição um tempão,só namorando,e a beijando
ela gemia de leve,e eu socava com gosto.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sinceramente,ainda não encontrei outra que a supere.A cada vez ficamos mais próximos,e não há nada mais belo que a Gutcha se entregando,ficou graciosamente de quatro,estamos muito íntimos,colocava e tirava,
apalpava aquela bundinha linda,e podia ouvir aqueles barulhinhos entrando e saindo.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Algo muito gratificante,depois de vinte minutos,ela quiz vir por cima,
pressionava seu clitóris,e mexia muito,depois de uma hora de muita intimidade,ela apertou o joãozinho de tal maneira,que chegamos a gozar juntos,gemia alto e sentia muito molhada e quente,a beijava muito e acariciava suas costas com suavidade,enquanto as máquinas esfriavam.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estamos muito próximos e juntos,companheiros solidários em tudo,
intensifiquei as carícias,para amenizar a saudade,como ficaremos um bom tempo sem nos ver,em virtude de suas férias,beijei cada milímetro de seu corpo,com vontade imensa!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Suado e exausto,fui para o banho,enquanto a Gutcha pedia algo para comer,tomei umas e outras para não desidratar,saciada sua fome,a Gutcha tranquila e serena,se aconchegou em meus braços e,conversamos muito,relembrávamos,todos os bons momentos que passamos juntos,a gente já se conhece um pouco!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mais uma vez,eu provava toda sua grandeza e qualidade,Gutcha a quem dedico a minha amizade,algo extremamente sublime,além de linda,simpática,inteligente,educada,é uma renomada professora de situações sedutoras,que cativa a afeição de qualquer um!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Me pediu gentilmente,para fazer uma massagem,e fiz uma bem demorada e relaxante,como ela gosta,fica quietinha,quase pegou no sono,despertou quando caí de boca naquela chaninha linda,se acendeu inteira,e tudo se repetiu novamente,uma hora de puro prazer,navegava naquele olhar profundo e sedutor,sentia a doçura de sua boca,observava suas formas perfeitas.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Devagar,se instalou em meu cotidiano,afinal, de alguma maneira sempre ficamos juntos,ainda mais agora,que estamos mais próximos,temos o gosto muito parecido,soube direitinho como me conquistar,se tornou a minha musa,com olhinhos tão lindinhos,e extrema sensualidade,estará sempre presente em meus sonhos,a considero muito,fico atônito com seu jeitinho doce,e o intenso brilho de seu olhar.Construímos juntos uma boa história,é sempre muito bom ficar em sua companhia,quero preservar essa doce amizade por muito tempo!Bjos!![]()
Atenciosamente,
HARD ROCK FUCK!
WWW.GUTCHAGUTCHA.CJB.NET
O cara tá completamente louco!!!!! BOP total!!!!
Deve ter ficando mais tempo colocando emoticons, do que fazendo o TD.
Voto nesse.
Abs.