Clinton escreveu:Meus caros,Plugado escreveu:1. A Ex do cara é realmente uma gata, se é legal e boa de cama eu não sei;
Não existe mulher ruim de cama. Existe, sim, mulher mal comida.
Acontece que os seres humanos agem de acordo com a situação. Se você anda meio desanimado e vem uma mulher com fogo no rabo em cima, a tendência é que você também fique empolgado. A mesma coisa acontece com a mulher. Se o homem está morrendo de tesão, cheio de "porra" (ou amor) para dar e age com competência, a mulher também entra no clima.
É muito fácil justificar os próprios erros reclamando dos outros. Eu mesmo já fiz essa cagada. O JP nada mais fez do que ter uma diarréia mental e agora acusa a mulher de ser o purgante. Muito cômodo isso, mas basta analisar a história com mais critério para saber quem jogou o nome da família privada abaixo. Em suma, juntou uma que não teve consideração pelos pais, com outro que não teve consideração pela esposa e filhos.
Ocorre que, segundo pesquisas científicas recentes, paixão tem prazo de validade e depois que ela acabar, aí começa a ressaca e as pessoas percebem o tamanho da cagada que fizeram.
Para quem não tem filhos ou não é bom observador, lembro que as crianças são os seres mais sem piedade que existe neste mundo e não pensam duas vezes para massacrar as outras. Imaginem vocês os amiguinhos de escola dos filhos do JP falando para eles: "Teu pai é corno, teu pai é corno, casou com puta, casou com puta!"
Como diz o Ratinho, com sua filosofia de balcão: "Na hora de virar os zóinhos, ninguém pensa, né?"
Sei que posso estar parecendo reacionário demais com esta história e reconheço que casamento entre putas e clientes acontecem todos os dias. O problema aqui, é a exposição pública de todos e sempre em nome do dinheiro.
E as crianças que se fodam!
Essa conta será cobrada daqui a uns 15 anos.
caro veterano/presidente.
não tá sendo reacionário não, se a coisa tivesse sido feita na surdina tudo bem deixem os 3 cuidarem das vidas deles agora fizeram diante das câmeras e envolveram as respectivas famílias e principalmete as filhas do casal que realmente vão ouvir bobagens por muito tempo ainda, imagino as consequências que isso não pode ter na cabeça delas.
o tal de jp que torça pra isso não gerar algum complexo ou trauma nas meninas.
já pensaram se daqui a não sei quantos anos elas ficam curiosas para entender a vida da nova namorada do papai e resolvem sair de casa em busca de liberdade seguindo os passos dela.
ai eu quero ver o que ele vai pensar.