Samantha vs Bruna Surfistinha - Você trocaria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

família

#91 Mensagem por el cabong » 14 Dez 2005, 12:44

Clinton escreveu:
Plugado escreveu:1. A Ex do cara é realmente uma gata, se é legal e boa de cama eu não sei;
Meus caros,

Não existe mulher ruim de cama. Existe, sim, mulher mal comida.

Acontece que os seres humanos agem de acordo com a situação. Se você anda meio desanimado e vem uma mulher com fogo no rabo em cima, a tendência é que você também fique empolgado. A mesma coisa acontece com a mulher. Se o homem está morrendo de tesão, cheio de "porra" (ou amor) para dar e age com competência, a mulher também entra no clima.

É muito fácil justificar os próprios erros reclamando dos outros. Eu mesmo já fiz essa cagada. O JP nada mais fez do que ter uma diarréia mental e agora acusa a mulher de ser o purgante. Muito cômodo isso, mas basta analisar a história com mais critério para saber quem jogou o nome da família privada abaixo. Em suma, juntou uma que não teve consideração pelos pais, com outro que não teve consideração pela esposa e filhos.

Ocorre que, segundo pesquisas científicas recentes, paixão tem prazo de validade e depois que ela acabar, aí começa a ressaca e as pessoas percebem o tamanho da cagada que fizeram.

Para quem não tem filhos ou não é bom observador, lembro que as crianças são os seres mais sem piedade que existe neste mundo e não pensam duas vezes para massacrar as outras. Imaginem vocês os amiguinhos de escola dos filhos do JP falando para eles: "Teu pai é corno, teu pai é corno, casou com puta, casou com puta!"

Como diz o Ratinho, com sua filosofia de balcão: "Na hora de virar os zóinhos, ninguém pensa, né?"

Sei que posso estar parecendo reacionário demais com esta história e reconheço que casamento entre putas e clientes acontecem todos os dias. O problema aqui, é a exposição pública de todos e sempre em nome do dinheiro.

E as crianças que se fodam!

Essa conta será cobrada daqui a uns 15 anos.

caro veterano/presidente.
não tá sendo reacionário não, se a coisa tivesse sido feita na surdina tudo bem deixem os 3 cuidarem das vidas deles agora fizeram diante das câmeras e envolveram as respectivas famílias e principalmete as filhas do casal que realmente vão ouvir bobagens por muito tempo ainda, imagino as consequências que isso não pode ter na cabeça delas.
o tal de jp que torça pra isso não gerar algum complexo ou trauma nas meninas.
já pensaram se daqui a não sei quantos anos elas ficam curiosas para entender a vida da nova namorada do papai e resolvem sair de casa em busca de liberdade seguindo os passos dela.
ai eu quero ver o que ele vai pensar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Pára com isso...

#92 Mensagem por Interado » 14 Dez 2005, 12:44

Puta merda!!!! Essa tal de Bruna Punhetinha está em todos os locais, seja na TV, no rádio, na Internet, nos jornais, em revistas, enfim, pra onde eu olho eu vejo ou escuto sobre essa perva. Tudo por causa das milhares de pessoas que ainda perdem tempo em discutir sobre ela, seja de forma positiva ou negativa. Inclusive nós, foristas do GPGuia.

Visto que ela agora está explorando a carreira de "escritora", creio eu que também deve ter grandes chances de apresentar um programa vespertino na RedeTV ao lado do João Kleber ou da Luciana Gimenez (programação de alto nível), deixando desta forma a profissão de puta, acho que não deveríamos perder nem mais um segundo falando ou teclando sobre a mesma neste fórum. Afinal de contas aqui não é um lugar pra clientes de acompanhantes?

Tô com vontade de abrir um tópico pra ver quem é que entra no movimento anti-BS? Não pra falar mal, somente pra concordar que não vai perder mais um minuto com essa vagabunda. Quem é que vai reforçar esta frente? Nós estamos transmitindo esta febre BS. Chegou a hora de nos vacinarmos.

:evil: Interado :twisted:

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Pára com isso...

#93 Mensagem por Interado » 14 Dez 2005, 12:46

Interado escreveu:Puta merda!!!! Essa tal de Bruna Punhetinha está em todos os locais, seja na TV, no rádio, na Internet, nos jornais, em revistas, enfim, pra onde eu olho eu vejo ou escuto sobre essa perva. Tudo por causa das milhares de pessoas que ainda perdem tempo em discutir sobre ela, seja de forma positiva ou negativa. Inclusive nós, foristas do GPGuia.

Visto que ela agora está explorando a carreira de "escritora", creio eu que também deve ter grandes chances de apresentar um programa vespertino na RedeTV ao lado do João Kleber ou da Luciana Gimenez (programação de alto nível), deixando desta forma a profissão de puta, acho que não deveríamos perder nem mais um segundo falando ou teclando sobre a mesma neste fórum. Afinal de contas aqui não é um lugar pra clientes de acompanhantes?

Tô com vontade de abrir um tópico pra ver quem é que entra no movimento anti-BS? Não pra falar mal, somente pra concordar que não vai perder mais um minuto com essa vagabunda. Quem é que vai reforçar esta frente? Nós estamos transmitindo esta febre BS. Chegou a hora de nos vacinarmos.

Desculpa se fugi ao assunto proposto no tópico, mas não consegui deixar de expressar a minha opinião.

Ainda Bem !!!!!!
Anteriormente era aberto um tópico para cada click da Feinha.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#94 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Dez 2005, 13:00

Hoje li uma crônica do Elio Gaspari sobre a relação Roberta Close, Tiazinha e Bruna com o cenario politico.

http://oglobo.globo.com/jornal/colunas/gaspari.asp

Na verdade ja faz um tempo que o Elio perdeu a mão para escrever algo de bom, vai ver foi a sombra do agora então Sr. da verdade Jabor.
Mas tudo isso não é importante.

"Acho que a mulher do sujeito perdeu uma pouco da razão agora fazendo parte do circo". Se ela anteriomente já teve alguma.

Isso na realidade fortalece minha teoria e opinião que tudo faz parte de uma armação que deu certo e se tornou razoavelmente grande.

Mas o que ja esta passando dos limites é a adoção desse assunto para Ibope. Protituição, Traição e Dinheiro não é um assunto novo mas estava faltando algo que não fosse escrito por alguém da Globo onde todos tivessem a possibilidade de usar o fato como retorno sem investimento.

Eu raramente tive a oportunidade de assistir algum programa onde o nova celebridade tivesse a oportunidade de opinar e salvar casamentos com seus conselhos. Vi e RI como um forista do GPguia apenas isso mas as pessoas ao meu redor comentavam exclusivamente a falta de assunto no dia já que outro programa falava sobre o mesmo tema.

Será que esse assunto será discutido nas missas de domingo ???

O mais interessante foi a opinião dela os homens casados caso sua esposa-amante não topem algo mais estranho ou exotico proposto que é justamente procurar uma GP.

CHEGA !!!

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#95 Mensagem por Primo preto » 14 Dez 2005, 13:25

...CARÍSSIMOS...

...É O QUE EU SEMPRE DIGO...ISSO É O QUE TEMOS PARA APRESENTAR PARA A SOCIEDADE E PARA QUEM MAIS TEM INTERESSE EM CHAFURDAR O QUE REALMENTE PREOCUPA A MENTE DO CIDADÃO BRASILEIRO (DIGA-SE DE PASSAGEM...A MASSA DE MANOBRA)...

...A NOSSA CULTURA É ISSO AI QUE ESTAMOS VENDO...CLARO EM UMA TV DE 29" ORIUNDA DAS CASAS BAHIA...E O PIOR É QUE A GRANDE MAIORIA ESTÁ ACHANDO ISSO LINDO!!!!!...

...VC´S QUEREM PAGAR QUANTO PRA APOSTAR QUE O BONINHO JÁ ESTÁ COM O LIVRO ABERTO E O FONE DELA NA MÃO ESPERANDO A HORA DE CHAMÁ-LA PARA OUTRA LETARGIA TELEVISIVA O BBB6???...DEPOIS DISSO ELA VAI SER TOTALMENTE DIGITALIZADA PARA A PRÓXIMA EDIÇÃO ESPECIAL DA PLAYBOY...

E TENHO DITO

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#96 Mensagem por Carnage » 14 Dez 2005, 13:37

A esposa se fez de vítima em frente as câmeras...

Engraçado voi ver ela reclamando que o marido acabou expondo ela e a família e que essa era a última coisa que ela queria. Comentário sensato. Mas me parece um tanto idiota vindo de uma mulher que acabou de posar pra uma foto que foi publicada numa revista masculina, toda produzida e toda sorridente, com ares de sedutora. E ainda depois resolve dar as caras também na televisão, aumentando ainda mais a tal exposição que disse que não queria.

Hipócrita.

Link:
🔗

cwbb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#97 Mensagem por cwbb » 14 Dez 2005, 14:04

Dseculpe, Interado, mas há um tempo atrás concordaria plenamente em esqucer o assunto. No entanto agora há que se ficar vigilante quanto à repercussão do caso que inegavelmente tangencia a vida putanhística(ou seja, a vida dos foristas). Até minha mãe veio comentar sobre a B.S. comigo, acendendo uma luz vermelha em meu "sensor aranha".

Link:
🔗

johnnielx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#98 Mensagem por johnnielx » 14 Dez 2005, 14:19

Tou a acompanhar esta novela de longe, do outro lado do Atlantico, e posso afirmar que já comi GP´s que dão 10-0 nessa B.S., para mim ela é Raimunda, não faz juz á beleza da mulher brasileira.

agora ela soube foi se promover muito bem e daqui para posar na Playboy, virar apresentadora ou atriz vai um passinho bem pequeno.

Ninguem lhe pode tirar esse merito.

Se ela não presta como pessoa isso já não sei, nem me interessa, mas de tudo isto uma coisa é certa se a carreira dela não detonar como ela espera, esta menina voltando a trabalhar como GP vai ter lista de espera de dar a volta ao quarteirão e vai cobrar o que quiser que vai ter sempre neguinho querendo fazer TD com ela.

Isto tudo não sendo bonita nem TOP de corpo, apenas soube se vender melhor que as outras.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#99 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 14 Dez 2005, 15:14

Não acho possível ser uma das convidadas para o BBB nem que consiga ser modelo-atriz.

Vou fazer algumas considerações que não agradará a todos;

Hoje li cada pagina deste tópico para ver as opiniões diversas e para meu espanto tem forista que parece que faz critica talvez por invejar o sucesso $$$ da agora ex-gp e para isso imagino que ja exista um forista escrevendo seu blog com a sua carreira de Putanheiro.
Imagino alguns novos titulos como;

A Mordida da Cobra ou O Abraço da Jiboia....

Quanto ao futuro da menina pouco me importa mas com sua obra sendo lançada no exterior penso que terá uma boa soma em cascalho.

E com a venda dos direitos para um filme que é bem possível que ocorra e eu até iria assistir pois é um assunto que há um bom tempo não é retratado e imagino ser melhor que Dois filhos de F. (sem propaganda).

O grande merito dela não e ter tirado um BOP de sua esposa (considerando que não seja armação), muito menos escrever um livro, frequentar programas populares ou até posar nua se conseguir será numa Sexy da vida ou Private.

Mas por não ser de uma beleza única ela se tornou única usando a inteligência quando notou que seu blog era uma grande sacada, ela deu um xeque-mate e demorou para notar o que tinha feito.

Eu mesmo no ano passado li alguma coisa do seu blog, entrei para ver se havia fotos dela e acabei lendo uma coisa ou outra.

Na verdade ela achou uma oportunidade e aproveitou outra improvavel que ocorra...

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#100 Mensagem por Tricampeão » 14 Dez 2005, 15:34

johnnielx escreveu:agora ela soube foi se promover muito bem e daqui para posar na Playboy, virar apresentadora ou atriz vai um passinho bem pequeno.
Vamos com calma aí, ô Portuga, tá pensando que aqui é bagunça? Pra apresentar programa na TV tem que ter dado pro Pelé, pro Ayrton Senna ou pro Mick Jagger. Menos que isso rende no máximo a capa da Caras.

Link:
🔗

Aero Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#101 Mensagem por Aero Smith » 14 Dez 2005, 16:15

Esse cara é um grande xarope, trocar a esposa linda, marvilhosa, educada, cheirosa, boa de cama e com duas filhas lindas. Para ficar com a tal Bruna Xupetinha e o fim do mundo mas gosto e igual a cú cada um tem o seu.

Obrigado e abraços amigos do forum.

" A calcinha não é a melhor coisa do mundo mas está bem perto "

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Interado » 14 Dez 2005, 16:35

cwbb escreveu:
Dseculpe, Interado, mas há um tempo atrás concordaria plenamente em esqucer o assunto. No entanto agora há que se ficar vigilante quanto à repercussão do caso que inegavelmente tangencia a vida putanhística(ou seja, a vida dos foristas). Até minha mãe veio comentar sobre a B.S. comigo, acendendo uma luz vermelha em meu "sensor aranha".
"Falem bem ou falem mal, mas falem de mim", dizia o ditado.

A vagabunda se deu bem. Basta olhar o tamanho deste tópico.

Lamentável...

Link:
🔗

Executivo.quarentao
Forista
Forista
---
Ver TD's

Samanta

#103 Mensagem por Executivo.quarentao » 14 Dez 2005, 17:37

Será que a Samanta não teria a idéia de virar GP ?

Potencial para a coisa ela tem....

E potenciais clientes também...

Falando sério agora:

Bom, se bobear, mais cedo ou mais tarde esta beldade também irá parar nas páginas da Playboy, aí ficará famosa, cobiçada e o ex descobrirá que tinha tudo nas mãos e deixou escapar...

Bom, conforme diz o ditado, cada louco com a sua loucura (mas ser louco e burro, já é excesso).

Link:
🔗

EdsonG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#104 Mensagem por EdsonG » 14 Dez 2005, 18:00

Alem das outras possibilidades colocadas aqui (o cara ficou louco, a mulher dele é a xaropice em pessoa), esquecemos uma.

A propria Bruna falou que a fantasia que predominava entre os clientes dela era a inversão de papéis.

Vai ver o cara gostava de queimar o brioco, se sentia envergonhado de pedir isso pra mulher e quando a Bruna socou lhe o vibrador no rabo o cara GAMOU !

Link:
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 15 Dez 2005, 09:52

Na minha opinião é tudo puta, a mulher do honesto é vadia, ficar se expondo na TV quer aparecer, o troxa já foi no Jo mesmo, se queria botar pra fuder não deu certo...

Link:
🔗

Responder