Qual foi o programa mais barato e o mais caro que pagou ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 04 Set 2004, 01:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#91 Mensagem por rasteiro » 16 Set 2004, 17:24

Mais barato-€60,00 num privê (como vocês chamam) na Rua do Amial, no Porto.

O mais caro foi €75,00 no Éden (boite) em Mindelo. As garotas são no geral muito comestiveis, mas o lugar é do pior.

Um abraço :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#92 Mensagem por Clinton » 16 Set 2004, 17:37

Slod Fibratzen escreveu:
rasteiro escreveu:Mais barato-€60,00 num privê (como vocês chamam) na Rua do Amial, no Porto.

O mais caro foi €75,00 no Éden (boite) em Mindelo. As garotas são no geral muito comestiveis, mas o lugar é do pior.

Um abraço :D
Caro rasteiro, essa enquete tem que ser respondida em reais, ou então poste a cotação do euro para os leigos em economia mundial.
Ô Slod, seja gentil com os visitantes.

1 Euro = R$ 3,5273

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#93 Mensagem por j1sp » 16 Set 2004, 17:40

rasteiro escreveu:Mais barato-€60,00 num privê (como vocês chamam) na Rua do Amial, no Porto.

O mais caro foi €75,00 no Éden (boite) em Mindelo. As garotas são no geral muito comestiveis, mas o lugar é do pior.

Um abraço :D
Caro colega lusitano,

Estão caras essas vadias aí d´alem mar, heim?

Pela cotação do Euro de ontem (15/09/2004) a sua trepada mais barata correspondeu a 211,60 reais, e a mais cara, a 264,50 reais.

Escontram-se garotas mais baratas por aí, se procurar? E nos países vizinhos, também são caras assim?

O programa mais barato que fiz até hoje foi R$ 20 (Puta de rua) e o mais caro, R$ 130 (Clinica de massagem).

[]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
Mensagens: 340
Registrado em: 16 Mar 2004, 09:05
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#94 Mensagem por Karhu » 16 Set 2004, 18:12

A mais barata foi a minha ex. R$ 0.

Vadia ordinária!

A mais cara foi em clínica: R$ 100.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 04 Set 2004, 01:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#95 Mensagem por rasteiro » 16 Set 2004, 18:17

j1sp escreveu:
rasteiro escreveu:Mais barato-€60,00 num privê (como vocês chamam) na Rua do Amial, no Porto.

O mais caro foi €75,00 no Éden (boite) em Mindelo. As garotas são no geral muito comestiveis, mas o lugar é do pior.

Um abraço :D
Caro colega lusitano,

Estão caras essas vadias aí d´alem mar, heim?

Pela cotação do Euro de ontem (15/09/2004) a sua trepada mais barata correspondeu a 211,60 reais, e a mais cara, a 264,50 reais.

Escontram-se garotas mais baratas por aí, se procurar? E nos países vizinhos, também são caras assim?

O programa mais barato que fiz até hoje foi R$ 20 (Puta de rua) e o mais caro, R$ 130 (Clinica de massagem).

[]´s
Caro colega j1sp:
De facto mais barato arranja, mas só se for mesmo puta de rua.

Pois de resto é €50 para cima em (privês) e €75 para cima em boites (já me pediram €150,00 (um roubo)).
Os preços que estou a mencionar são só por 45minutos.

Já as GP freelancer´s são mais comedidas. €75,00 a €120,00 por uma hora, ou hora e meia.
Os preços são muito variáveis. Depende do lugar aonde quiser ir.

As pombinhas brasileiras vêm para cá de férias (com um visto de 3 meses) e enchem o cú de euros e voltam para o Brasil. Após seis meses no Brasil, elas voltam para cá mais 3 meses, e andam assim.

Espalha aí colega, que quando elas vierem para cá, para fazerem um preço mais porreiro. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j1sp
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 13 Nov 2003, 22:30
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#96 Mensagem por j1sp » 16 Set 2004, 19:06

rasteiro escreveu:
j1sp escreveu:
rasteiro escreveu:Mais barato-€60,00 num privê (como vocês chamam) na Rua do Amial, no Porto.

O mais caro foi €75,00 no Éden (boite) em Mindelo. As garotas são no geral muito comestiveis, mas o lugar é do pior.

Um abraço :D
Caro colega lusitano,

Estão caras essas vadias aí d´alem mar, heim?

Pela cotação do Euro de ontem (15/09/2004) a sua trepada mais barata correspondeu a 211,60 reais, e a mais cara, a 264,50 reais.

Escontram-se garotas mais baratas por aí, se procurar? E nos países vizinhos, também são caras assim?

O programa mais barato que fiz até hoje foi R$ 20 (Puta de rua) e o mais caro, R$ 130 (Clinica de massagem).

[]´s
Caro colega j1sp:
De facto mais barato arranja, mas só se for mesmo puta de rua.

Pois de resto é €50 para cima em (privês) e €75 para cima em boites (já me pediram €150,00 (um roubo)).
Os preços que estou a mencionar são só por 45minutos.

Já as GP freelancer´s são mais comedidas. €75,00 a €120,00 por uma hora, ou hora e meia.
Os preços são muito variáveis. Depende do lugar aonde quiser ir.

As pombinhas brasileiras vêm para cá de férias (com um visto de 3 meses) e enchem o cú de euros e voltam para o Brasil. Após seis meses no Brasil, elas voltam para cá mais 3 meses, e andam assim.

Espalha aí colega, que quando elas vierem para cá, para fazerem um preço mais porreiro. :D
Caro Rasteiro,

Já estamos espalhando. É só postar aqui que elas vão ler e estarão chegando aí louquinhas para dar com desconto para vocês! :lol: :lol:

Tudo bem que fazendo a conversão para reais, para nós brasileiros se torna bem mais caro, mas para vocês portugueses, deve ser bem mais em conta, afinal, vocês também recebem em Euros e ganham bem melhor do que nós, aqui na América Latrina, certo? :twisted:

[]´s

J.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 04 Set 2004, 01:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#97 Mensagem por rasteiro » 16 Set 2004, 19:27

Caro Rasteiro,

Já estamos espalhando. É só postar aqui que elas vão ler e estarão chegando aí louquinhas para dar com desconto para vocês! :lol: :lol:

Tudo bem que fazendo a conversão para reais, para nós brasileiros se torna bem mais caro, mas para vocês portugueses, deve ser bem mais em conta, afinal, vocês também recebem em Euros e ganham bem melhor do que nós, aqui na América Latrina, certo? :twisted:

[]´s

J.[/quote]

Muito obrigado caro colega j1sp.


Um abraço :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Out 2003, 09:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

rere

#98 Mensagem por SPEK » 17 Set 2004, 09:28

foi 15 conto


no 69 ....


se a mina era feia ,, tem de monte sim ,, mas as vezes c da sorte de conhecer uma legalzinha ...


eu tbm num sou garanhao e nem bonito GRAÇAS A DEUS , entao num posso exigir .....

pois qdo o cara é bonitao , estilo galã da Rede BOBO de VT ... ae o cara é viado , vaidoso pa karai . freskao e ainda gosta de vestir uma roupinha basica ...... rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 04 Set 2004, 01:35
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#99 Mensagem por rasteiro » 19 Set 2004, 16:13

Quero corrigir a informação que dei relativamente ao programa mais caro.
O mais caro tive ontem com a Anna Paula Ferrari e foram €120,00 (€100,00 para a garota e €20,00 para o quarto).
Mas a garota valeu cada tostão que paguei.


Um abraço :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexmaniaco
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:48
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#100 Mensagem por sexmaniaco » 23 Set 2004, 19:28

O mais barato R$30,00, uma bosta, oral até o fim c/ uma baranga em Campinas.Foi num Prive que nem mais onde fica, tinha escolhido uma iniciante que acabou ficando c/ medo e mandou uma monstro socorrer.
O mais caro R$400,00 c/ uma mina muito fresca , lindíssima mas fresca.
Não adianta ser linda e ser ruim de cama.
Hoje tenho desenbolsado entre R$150,00 e R$200,00 por TD.
Não acredito em coisa boa por valores abaixo destes, mas acredito que a união dos foristas pode abaixar os mesmos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tycoon
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Nov 2003, 00:56
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#101 Mensagem por Tycoon » 23 Set 2004, 19:35

O mais barato não teve, mas o mais caro é incalculável, já que eu paguei em prestações ao longo de 16 anos de casado. Aliás, estou pagando até hoje, mesmo separado... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuvio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 30 Ago 2004, 08:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#102 Mensagem por fuvio » 26 Set 2004, 01:59

Mais barata foi uma perva que fica perto do motel Ce Kiss Sabe, na Av. 7, $10 paus e $5 do motel por um hora.

A mais cara Sheila Rodrigues $200 três horas mais $60 do motel Romagarden


Todas essas em Natal RN

Ps. As duas valeram a pena, pois qualquer foda vale, menos a que vc tem em casa com a Dona Enquenca :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAUCHO DE PASSO FUNDO
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 31 Mai 2004, 00:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#103 Mensagem por GAUCHO DE PASSO FUNDO » 07 Out 2004, 19:57

O MAIS BARATO QUE EU PAGUEI FOI 1,99 FOI NUMA PROMOCAO ESPECIAL!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

supergringo
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 01 Out 2004, 11:33
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

mai barato e mai caro

#104 Mensagem por supergringo » 08 Out 2004, 06:29

mais barato ...
em recife: 20 r$ (ao todo) para tres garotas ... tatiana (mulata), andreia (morena) e vanessa (negra) de boa viagem ... so chuparam meu "principe" e eu gozei nas bocas delas ... paguei para que eles saiam (pura verdade) ... elas querem ficar comigo ... :roll:

em fortaleza: 20 r$ para uma (incl. taxi), que encontrei no centro ... programa completo ... olha a porra, nao tenho o numero do celular dela ...

(na alemanha: 0 r$, € ou us-$ ... via televisao ... :lol: )

mais caro ...
no rio de janeiro: celebrei com um amigo e duas GP (conheci elas privado) em "nyth" ... "minha" garota, jaqueline de brasilia, loura, teve aniversario ... eu pensei ela e uma "amiga" ... mas, claro, no dia seguinte ela quis prum presente ... 318 r$ incl. extra pro hotel ... :? ... mas ela comprou uma sunga boa para mim (50 r$) ... ainda tenho-la (a sunga) agora ... 8)

abracos, s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SPEK
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 31 Out 2003, 09:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

rere

#105 Mensagem por SPEK » 08 Out 2004, 13:42

neuronio escreveu:

O mais barato foi um de(pasmem)
$5,00 no centrão, com anal incluso!
Ela estava chorando num canto,
não tinha cara de usuária de pedra nem nada,
mas tinha um rabo bem comível!
Foi uma técnica que nem me lembro bem ao certo,
mas em vinte minutos, estava ela deitada de bruços ainda chorando
nem lembro mais por qual motivo e eu colocando a camisinha...

O mais caro foi um de $140,00,
por uma hora e meia,
na região da Augusta,
no mesmo dia em que fizemos o desbravamento, semanas atrás!

Até então,
só havia sido um arrependimento ocorrido na Boate LoveStory,
onde havia sido de cenzão+hotel,
ou então por volta de $100,00 no local/flat!

Devido a tais comprovações que garotas de $50,00 ou até menos
valem tanto quanto e até mais que garotas de $200,00 que tanto incentivo
a campanha de Caça as Bruxas e desinflação do Mercado!

Valeu!!!


Carai R$ 5 conto


O meu + barato foi de R$ 10,00 a R$ 15,00 no 69 .

+ caro R$ 120,00 1 H , com a Anita Soares .. nada de especial .... mau comi ... mina freska da porra ....

ou cara tbm foi de R$ 100,00 1 H , Bruninha .. mas esse foi 10 da parte dela , chamo no Karaoke ... nem comi depois da 2º gozada , o pau resolveu dormir :evil: fdp ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando40/DF
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Jun 2004, 17:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MAIS BARATO E O MAIS CARO

#106 Mensagem por Fernando40/DF » 08 Out 2004, 14:05

MAIS BARATO FOI NA CIDADE ONDE MORAVA EM MINAS = 10 REAIS
MAIS CARO TAMBÉM FOI LÁ = 200 REAIS

OBS: O MAIS BARATO FOI MUITO MELHOR QUE O MAIS CARO!!!


UM ABRAÇO!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negosp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2004, 01:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#107 Mensagem por negosp » 14 Out 2004, 04:36

Sou novato aqui e conto á vo6:


+barato= Uma vizinha minha que era casada, mulherão estilo cavalona
loira, cheirosa, cuidada, era puta e ninguém da rua sabia :twisted: :twisted: :twisted: eu nuca tive intimidade com o marido dela. Encontrei ela no La Belle e foi na faixa, eu nem precisei pedir, ela já veio sabendo q teria q me dar... foi explosão e ela ainda pagou o quarto, sei lá qt custa.


+caro = 100zinho no Caribe(Iguape) Morena cavalona bonita, 2 horas pechinchado, valeu cada centavo. Agora quero sair com as dos flat's.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edd/25
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Ago 2004, 15:06
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#108 Mensagem por Edd/25 » 14 Out 2004, 16:58

O mais barato que fiz foi R$ 5,00 que era só a chupeta. Mas com vaginal o mais barato foi R$10,00 uma vez na rua, perto da Rua Augusta.

O mais caro foi R$ 150,00 com direito a socar um cú literalmente num flat nos Jardins.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer XLT
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 08 Set 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#109 Mensagem por Explorer XLT » 15 Out 2004, 12:42

Mais barato no 69 no centro de SP R$ 10,00, mais caro R$ 400,00 na agência Corpus para uma garota que eu não pedí , mas tracei, não recomendo a agência, se é que ainda existe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#110 Mensagem por Darkrider » 17 Out 2004, 15:06

Mais barato, já comi um algumas GPs no Vasco,....só que as vezes o barato sai caro (cineminha, restaurante, uma baladinha, motel coisa e tal, fora a gasosa do possante que mama pra krayo) inclusive a mais cara foi justamente uma mina que eu comia free.
Já sai com GP de mais de R$2000, mina de sexy, playboy, BBB etc........CARAS!!!!valer a pena ou não, depende de cada um........algumas valeram e outras nem tanto, mas sem dúvida a dita cuja foi a mais cara, num mês só de conta de restaurante foram pasmen R$700 pilas :shock: (Eco, Parigi, Nakombi, Boo etc.....) baladas mais R$400 (a perva enxuga....toma muito essas bebidas de mulher, Amarula, Chandon, Smirnoff, Red Bull, e eu , coitado, só bebo água...... no máximo uma coca-light :( ....) fora outras despesas que zeram até filho de banqueiro, se ao menos ela fosse mais humilde...talvez vale-se a pena (bom....comi de tudo que é jeito....) :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


Inté
Darkrider!!!!!
AGUARDEM!!!!!!!O CHURRAS DO DARK NO FINDI ANO (GUARUJÁ/SP)!!!! pra entrar pra história

ps: bom teve uma que saiu por 50 pilas, mas é melhor sonegar :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 05 Out 2004, 14:44
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

PROGRAMA MAIS CARO E MAIS BARATO

#111 Mensagem por NOSTRADAMUS » 19 Out 2004, 11:54

BARATO: R$ 10,00, NA ÉPOCA ÁUREA DO TAPETÃO EM SÃO VICENTE,NA
AVENIDA DA PRAIA,DEVIA TER UNS 16 ANOS.FOI COM UMA MU-
LATINHA,NA AREIA DA PRAIA,ONDE INICIEI MINHA VIDA DE-
VASSA.


CARO: R$ 150,00 COM A ALESSANDRA,EM SANTOS,CONFORME TD JÁ
RELATADO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 15 Jul 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Valores

#112 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 19 Out 2004, 13:45

Caros amigos

A mais barata foi R$50,00, e era bonitinha a danada...
A mais cara foi com uma gaucha chamada Gislaine, ela era uma morena de olhos verdes que era coisa de louco...Valor R$350,00 e o pior...
Eu não me arrependi a Gp era demais!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gripness
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 25 Mai 2004, 19:51
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#113 Mensagem por gripness » 19 Out 2004, 16:37

SmegMan escreveu:
Programa mais caro - R$ 10.000, com uma morena que parou de dançar há pouco tempo num grupo musical famoso
Sinto MUITO:

-Mulher nenhuma vale 10.000.
-Dinheiro gosta de ser bem tratado. Gastar 10.000 com puta e mal trata-lo e ele nao esquece.
-Com certeza vc sentiu mais prazer por gastar isso do que por comer a perva...
-Com certeza sentiu remorso depois....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kzado29
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 31 Mai 2004, 11:58
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mais Caro e Mais Barato

#114 Mensagem por kzado29 » 19 Out 2004, 16:45

O Mais barato: R$ 20,00 completo, eu estava compleamente são e pasmem, foi muito bom, a garota é felomenal.

O mais caro: R$ 750,00 só percebi que paguei isto 3 dias depois quando achei comprovante do cartão de crédito perdido na minha carteira, quase me matei, a sorte é que estava com grana para bancar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cairo Demônio
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 07 Out 2003, 13:33
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#115 Mensagem por Cairo Demônio » 19 Out 2004, 19:07

Ave-César

Mais baratinho: :wink: 10$ com uma vagaba de rua no banco do carro, numa quebrada da Indi. Isso sem falar nos travecos das imediações, que se você tiver chaveco, te dão um ball-cat magnífico de graça. Consegui uma loira uma vez, craro qui tava bebino bebinho. Até hoje não sei quem comeu quem :lol: :lol: :o :o BRINCADEIRA MOÇADA, tenho uma má fama a zelar! E como diz um sábio por aí EQTO TIVER LINGUA E DEDO, DE MULHER NÃO TENHO MEDO!!.

Mais caro: :shock: 350$ (só a puta) no Bahamas... Nunca mais, no fim tudo acaba em p... mesmo :D :D

Salve-César-Lúcius :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homo Erectus
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 15 Jul 2003, 19:45
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#116 Mensagem por Homo Erectus » 19 Out 2004, 20:17

Um amigo meu disse que o programa mais caro que ele fez dura até hoje: o casamento.
E disse que foi o pior também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#117 Mensagem por Clinton » 19 Out 2004, 23:10

gripness escreveu:
SmegMan escreveu:
Programa mais caro - R$ 10.000, com uma morena que parou de dançar há pouco tempo num grupo musical famoso
Sinto MUITO:

-Mulher nenhuma vale 10.000.
-Dinheiro gosta de ser bem tratado. Gastar 10.000 com puta e mal trata-lo e ele nao esquece.
-Com certeza vc sentiu mais prazer por gastar isso do que por comer a perva...
-Com certeza sentiu remorso depois....
gripness,

Permita-me discordar. Se a mulher é quem eu penso que é, eu também pagaria os 10 mil, se eles não estivessem, como agora, indo para as pingas dos pedreiros.

E mais, se bem conheço o SmegMan ele é bastante racional para somente utilizar o dinheiro se há sobras e não tem um pingo de arrependimento disso. Eu também não teria.

A minha atitude com putas é comer menos, mas quando comer procurar o melhor e o melhor custa caro. Todas as vezes que comi puta barata fiquei insatisfeito, até porque não suporto barriga beiçuda, culotes, estrias, celulites e peitos caídos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#118 Mensagem por Zooboo » 19 Out 2004, 23:25

Clinton escreveu:
gripness escreveu:
SmegMan escreveu:
Programa mais caro - R$ 10.000, com uma morena que parou de dançar há pouco tempo num grupo musical famoso
Sinto MUITO:

-Mulher nenhuma vale 10.000.
-Dinheiro gosta de ser bem tratado. Gastar 10.000 com puta e mal trata-lo e ele nao esquece.
-Com certeza vc sentiu mais prazer por gastar isso do que por comer a perva...
-Com certeza sentiu remorso depois....
gripness,

Permita-me discordar. Se a mulher é quem eu penso que é, eu também pagaria os 10 mil, se eles não estivessem, como agora, indo para as pingas dos pedreiros.

E mais, se bem conheço o SmegMan ele é bastante racional para somente utilizar o dinheiro se há sobras e não tem um pingo de arrependimento disso. Eu também não teria.

A minha atitude com putas é comer menos, mas quando comer procurar o melhor e o melhor custa caro. Todas as vezes que comi puta barata fiquei insatisfeito, até porque não suporto barriga beiçuda, culotes, estrias, celulites e peitos caídos.
Concordo com o Clinton.

Se eu ganhasse na Mega Sena, ia ficar muito mal acostumado e gastaria uma grana violenta nestas vagabas 18 quilates. Seria um dinheiro muito bem gasto, sem remorso no dia seguinte.

Enqaunto isso não acontece, vou comendo as gostosinhas de duzentão !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkrider
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 09 Out 2004, 17:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#119 Mensagem por Darkrider » 20 Out 2004, 08:18

Clinton escreveu:
gripness escreveu:
SmegMan escreveu:
Programa mais caro - R$ 10.000, com uma morena que parou de dançar há pouco tempo num grupo musical famoso
Sinto MUITO:

-Mulher nenhuma vale 10.000.
-Dinheiro gosta de ser bem tratado. Gastar 10.000 com puta e mal trata-lo e ele nao esquece.
-Com certeza vc sentiu mais prazer por gastar isso do que por comer a perva...
-Com certeza sentiu remorso depois....
gripness,

Permita-me discordar. Se a mulher é quem eu penso que é, eu também pagaria os 10 mil, se eles não estivessem, como agora, indo para as pingas dos pedreiros.

E mais, se bem conheço o SmegMan ele é bastante racional para somente utilizar o dinheiro se há sobras e não tem um pingo de arrependimento disso. Eu também não teria.

A minha atitude com putas é comer menos, mas quando comer procurar o melhor e o melhor custa caro. Todas as vezes que comi puta barata fiquei insatisfeito, até porque não suporto barriga beiçuda, culotes, estrias, celulites e peitos caídos.
qualidade tem seu preço, ainda como a Viviane Araujo......eita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CUCULAZAMONGAS
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 15 Jul 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

O bom custa caro

#120 Mensagem por CUCULAZAMONGAS » 20 Out 2004, 09:13

Clinton escreveu:
gripness escreveu:
SmegMan escreveu:
Programa mais caro - R$ 10.000, com uma morena que parou de dançar há pouco tempo num grupo musical famoso
Sinto MUITO:

-Mulher nenhuma vale 10.000.
-Dinheiro gosta de ser bem tratado. Gastar 10.000 com puta e mal trata-lo e ele nao esquece.
-Com certeza vc sentiu mais prazer por gastar isso do que por comer a perva...
-Com certeza sentiu remorso depois....
gripness,

Permita-me discordar. Se a mulher é quem eu penso que é, eu também pagaria os 10 mil, se eles não estivessem, como agora, indo para as pingas dos pedreiros.

E mais, se bem conheço o SmegMan ele é bastante racional para somente utilizar o dinheiro se há sobras e não tem um pingo de arrependimento disso. Eu também não teria.

A minha atitude com putas é comer menos, mas quando comer procurar o melhor e o melhor custa caro. Todas as vezes que comi puta barata fiquei insatisfeito, até porque não suporto barriga beiçuda, culotes, estrias, celulites e peitos caídos.

Ainda bem que tem alguém que pensa como eu...
Qdo disse no fórum de Campinas lá no tópico da Fazendinha, que eu tinha pego o destaque da semana e paguei R$350,00 e hj a mina é uma puta modelo de fotografia, me chamaram de louco...
Agora uma coisa ta certa... Coisa boa não é barato aí vai do teu bolso, se vc pode pagar para uma Gp dessa e não vai fazer falta, vai fundo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Garota de programa anã
    0 Respostas
    1880 Exibições
    Última mensagem por lipecwb
  • Saunas com garotas de programa
    por Warrped » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    970 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Venda de conteúdo x Programa
    por cadeiraderodas » » em Ceará - Assuntos Gerais
    3 Respostas
    528 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Quanto é o valor justo de um programa?
    por RuivoBR » » em Paraná / Assuntos Gerais
    31 Respostas
    2535 Exibições
    Última mensagem por XTRMNTR
  • Vocês pagam o programa adiantado?
    por Rob_Play » » em Pedido de Informações
    19 Respostas
    988 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”