Ainda bem....tá vivo....GP escreveu:to vendo que só eu não participei

Gaby eu ainda não estou na gang.....precisa me add ...Snake65...ok???
Ainda bem....tá vivo....GP escreveu:to vendo que só eu não participei
Link: | |
Esconder link da mensagem |
o que é uma sorte, pq passar o dia no hospital ouvindo um monte de baboseirasGP escreveu:to vendo que só eu não participei
Caro colega...fotografo2003 escreveu:galera se puderem me adicionar...
estou como
fotografo2003
abs
Fotografo2003
vou testa las a noite.Con-Man escreveu:o que é uma sorte, pq passar o dia no hospital ouvindo um monte de baboseirasGP escreveu:to vendo que só eu não participei![]()
e vendo o tanto de trouxa jogando a senha fora nao é la a melhor coisa do mundo.
e ainda tem uns outros que ficam procurando briga![]()
![]()
![]()
gaby vc testou as senhas?
a chefinha deve entrar hj a noite... ontem tentou te adicionar mas vc estava morto...rs...fotografo2003 escreveu:Galera ontem fui espancado por dois felas da putas que um eu venci mas o outro me mandou para o Hospital...
Enfim estou de volta e meu nick é "fotografo2003" já adicionei o máximo de pessoas possíveis aqui do forum... e gostaria de saber como faço para entrar numa gang...
Ah claro se puder pedir um favor a vcs...
Espanquem esse fdp que me deixou o dia de ontem fora do jogo...
Você foi atacado por brutus0909
(Dia 137 06:50)
Você perdeu a luta.
Sua inteligencia caiu 2.42.
Sua força caiu 2.39.
Seu carisma caiu 2.6.
Sua resistencia caiu 2.55.
Abs
Fotografo2003
meu alter ego lá é jacqueslacan como vc deve ter visto...fotografo2003 escreveu:valeu maestro...
só desintox...fotografo2003 escreveu:BLZ camaradas... agora uma pequena duvida como minha MORAL esta de superdrogrado... percebi que as drogas não estão mais fazendo tanto efeito ??? Tem como melhorar isso ??? Para poder aumentar minha estamina ou só desontixicando ???
Abs
Fotografo2003
acostume-se com isso, fotografo. vc vai mudar o estado de estar super-drogado para ser super-drogado (exceto em raras ocasioes)fotografo2003 escreveu:... agora uma pequena duvida como minha MORAL esta de superdrogrado...