"Atenção! A Administração do parque informa que dentro de 15 minutos encerraremos nossas atividades. Reabriremos amanhã às 11h. Obrigado pela sua visita e volte sempre."
- até de enfim...
- yup.
" Beijos no coração de todos."
- bleargh!
- bleargh!Bom vamos lá...de acordo com o sinal, o Maestro está a cerca de 150 metros a leste.
- ...ok... parece ser a casa de uma das atrações , não sei qual é. O que o Maestro ou o chicote dele estaria fazendo lá?
- logo descobriremos.
- trancada!
- péra...devo ter o código ...aqui. Pronto...vamos lá.
- e as câmeras?
- coloquei em loop...ficará a mesma imagem do interior. 'bora antes que alguém passe por aqui.
- pronto!
- oi amores!
- ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
- ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh
- OI GATO!
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
- tá olhando o quê , ô animal?
...
...
-com!
...
-Acorda, com!
...
-ACORDA, PROJETO DE TARTARUGA NINJA!!!!!
-AAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH...tio, tive um pesadelo horrivel!!!Eu estava numa sala e lá estavam a Elektra, a Meyre Gueixa, a Bebê Loira...tava até a Belaxxx !!!!! Era o Inferno...estavam todas vermelhas, pareciam uns exus , tio!!!
- não foi um pesadelo , olha ao seu redor...
- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
- quando voce cansar de se esgolear, avisa.
- si fudê tio! Que porras são essas?
-
actróides.
[E-REVISTA ULTRA-INTERESSANTE EDIÇÃO DEZ/2017]
...além da sala dos Presidentes , situada no Congresso, o segundo maior conjunto de actróides existentes no Brasil situa-se no Parque Raquel Pacheco.
Inicialmente contava com apenas um modelo, cognominada Belaxxx, que de acordo com a direção do parque, serviu , em sua época, de paradigma para tudo que os fundadores acreditavam ser como exemplo numa Musa.
Com ampliações periódicas, graças à doações particulares, a Sala das Musas contêm hoje 8 modelos , reproduzindo aparencia e maneirismos , conforme relatos registrados.
[/E-REVISTA]
- como os do Congresso? Mas ... por que estão vermelhas?
- emoticons de coração...os BOPs vêem e aplicam esses plastiques. É como o túmulo do Jim Morrison...tem gente que até hoje vai lá deixar mensagens e flores. Aqui eles deixam emoticons grudados.
- tio, elas tão me olhando...
- são os sensores no tronco; conforme reflete o ultrasom o mecanismo ajusta a cabeça
- não estou vendo o Maestro...
- nada escapa aos seus poderes de observação, não? Pelo sinal ele está 10 metros ABAIXO daqui...
- enterraram ele?
- 10 metros de terra nao seriam o bastante para segura-lo. Não, deve estar na parte de manutenção.
- quer dizer que...?
- yup. Dentro do ventre da fera...
- e como chegaremos lá?
- do acordo com os gráficos que o Carnage forneceu, no chão tem uma fundo falso que permite a passagem desses manequins high-tech para manutenção. Se você puder remover a placa...
- ...grunf...ok, tá aqui.E , claor, eu vou ter de me espremer pra passar por aqui, não?
- uma das vantagens da minha condição é não ter de me preocupar com esses detalhes mundanos. Ninguém mandou não fazer dieta quando podia.
- hunf! Tá , vamos lá...
...continua