As desventuras do casamento

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chaparral
Forista
Forista
Mensagens: 882
Registrado em: 24 Mai 2007, 12:13
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

#91 Mensagem por Chaparral » 21 Out 2008, 11:46

Pois é meus amigos.

Casamento é um fardo tão pesado que precisa de dois para carregar. Ás vezes três. Ou mais, no meu caso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
Mensagens: 1451
Registrado em: 07 Mai 2005, 01:59
---
Quantidade de TD's: 316
Ver TD's

#92 Mensagem por marcelofdr » 21 Out 2008, 12:51

Por isso que dizem que o casamento é o meio mais caro de arrumar mulher de graça!

Abraços,

FDR
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JY
Forista
Forista
Mensagens: 1742
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#93 Mensagem por JY » 21 Out 2008, 13:33

O complicado é que mesmo sendo avisados um punhado de manés acabam casando.

É aquela famosa história: "Um cara passa o dedo num balde de merda, leva na boca e diz: "uhm, é merda", o outro que está ao seu lado duvida, acha que o cara tá de sacanagem e enfia o dedo no balde também e leva na boca e diz: "Uhm, é merda mesmo".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#94 Mensagem por marucon » 21 Out 2008, 15:44

O casamento é um TONEL, com um montão de merda e uma fina camada de mel por cima. Acabada a LUA de MEL, passamos para a parte do tonel que contém a merda e a quantidade é grande.................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pleasureman
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:43
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Casamento

#95 Mensagem por pleasureman » 21 Out 2008, 15:50

Caros colegas desta honrada confraria: entendo que na vida tudo tem um lado positivo e um negativo. Se vc é solteiro, certamente usufruirá totalmente de sua liberdade, o que significa, para nós, sair com gps na hora e dia em que bem entendermos sem dar qualquer satisfação. Claro que isso é ótimo. Mas, sem querer ser o dono da verdade, acredito ser importante a manutenção de um ambiente familiar. E aqueles que tem filhos bem sabem: antes de os termos, não fazem qualquer falta; depois, não conseguimos acreditar como passamos tanto tempo sem tê-los. É um amor de louco que temos pelos filhos, só quem tem sabe. As encheções de saco no casamento, de fato, são muitas. A perda da liberdade, para mim, é a pior delas. É uma verdadeira merda ter que ficar inventando altos esquemas para comer as primas. Neste ponto, que boa vida tem os solteiros. Mas não me arrependo de ter casado: vc sabe que tem uma pessoa ali ao seu lado para o que der e vier, e isso, creio que ninguem duvida, faz diferença na vida. A solução, colegas, é simples: manter o casamento e sair com as gps, pois, como todo casado sabe, o tédio sexual impera após anos de relacionamento - isso parece ser igual com todos. É a minha humilde visão da questão.









A VIDA É UMA COISA MUITO IMPORTANTE PARA SER LEVADA A SÉRIO- OSCAR WILDE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#96 Mensagem por Commander » 21 Out 2008, 16:27

Cada um tem a esposa que merece, simples assim (by MB)

A minha é um amor e não gasta nada, pra ela comprar uma coisa eu que insisto, senão não compra, qto a sair juntos, praticamos o mesmo esporte, então sábado e domingo é final de semana esportivo, um dia ela vai jogar e eu acompanho, no outro eu vou jogar e ela acompanha.................. :wink: :wink: :roll: :roll:

Quando é programa de índio, tipo ir em São Paulo, 25 de março, ela nem me convida pq sabe que não vou............ :lol:

Só é um pouco ciumenta, digo muito ciumenta, por isso não participo de eventos, após o horário comercial, sempre estamos juntos, vida de casado é assim.............................. :D

Mas casar é recomendado sim, pode observar no fórum, mesmo tem um monte de solteirão, que saí com puta pra namorar, depois leva pra jantar, leva no cinema, a carência afetiva do ser humano é foda e com a idade vai piorando, não tem coisa melhor do que chegar em casa e a dona patroa te esperando de braços aberto, morrendo de saudade...... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#97 Mensagem por O Pastor » 21 Out 2008, 18:52

Imagino que seja...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: VIDA DE CASADO (É FODA).

#98 Mensagem por Clinton » 21 Out 2008, 19:48

virgenzinha23 escreveu: Por falar em Util vamos falar em coisas uteis :

Um esteira ergometreia sua ultilidade : Cabide de roupas

Picador de legumes que ela viu na TV : enfeite da dispensa não usa nem fudendo

Quem não tem em casa um massagador eletrico jogado dentro do guarda roupas?

Estão sempre com dor de alguma coisa, chateadas , carentes, mas alguma vez ela perguntou como vc esta? como foi seu dia ?

Posso enumerar varias mas deixo para os amigos continuar e duvido que não viveu uma situação semelhante, porque mulher so muda de nome e endereço o resto é tudo Igual.


fui........
Tenho uma fantástica coleção de eletrodomésticos que abarrotam os armários da cozinhda de casa, sem uso: máquina de pão, máquina de iogurte, sorveteira, 2 centrífugas, mixer, forninho elétrico, torradeiras de todos os tipos, grill, prensa, moedor de carne e o caralho a quatro.

Isso sem falar, mas já falando, na bicicleta ergométrica, multi-aparelho de ginástica, colete emagrecedor, touca quente, escova quente, massageador, chapinha para quem já tem cabelo liso...só merda!

Se bobear, logo, logo, vocês verão Clinton na televisão, de gomalina no cabelo, vendendo quinquilharias no Shop Time.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#99 Mensagem por Clinton » 21 Out 2008, 19:53

Commander escreveu:Cada um tem a esposa que merece, simples assim (by MB)

A minha é um amor e não gasta nada, pra ela comprar uma coisa eu que insisto, senão não compra, qto a sair juntos, praticamos o mesmo esporte, então sábado e domingo é final de semana esportivo, um dia ela vai jogar e eu acompanho, no outro eu vou jogar e ela acompanha.................. :wink: :wink: :roll: :roll:

Quando é programa de índio, tipo ir em São Paulo, 25 de março, ela nem me convida pq sabe que não vou............ :lol:

Só é um pouco ciumenta, digo muito ciumenta, por isso não participo de eventos, após o horário comercial, sempre estamos juntos, vida de casado é assim.............................. :D

Mas casar é recomendado sim, pode observar no fórum, mesmo tem um monte de solteirão, que saí com puta pra namorar, depois leva pra jantar, leva no cinema, a carência afetiva do ser humano é foda e com a idade vai piorando, não tem coisa melhor do que chegar em casa e a dona patroa te esperando de braços aberto, morrendo de saudade...... :wink:
Commander,

Você é mentiroso pra caralho!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

binho1979
Forista
Forista
Mensagens: 807
Registrado em: 08 Out 2005, 19:03
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#100 Mensagem por binho1979 » 21 Out 2008, 19:56

Clinton escreveu:
Commander escreveu:Cada um tem a esposa que merece, simples assim (by MB)

A minha é um amor e não gasta nada, pra ela comprar uma coisa eu que insisto, senão não compra, qto a sair juntos, praticamos o mesmo esporte, então sábado e domingo é final de semana esportivo, um dia ela vai jogar e eu acompanho, no outro eu vou jogar e ela acompanha.................. :wink: :wink: :roll: :roll:

Quando é programa de índio, tipo ir em São Paulo, 25 de março, ela nem me convida pq sabe que não vou............ :lol:

Só é um pouco ciumenta, digo muito ciumenta, por isso não participo de eventos, após o horário comercial, sempre estamos juntos, vida de casado é assim.............................. :D

Mas casar é recomendado sim, pode observar no fórum, mesmo tem um monte de solteirão, que saí com puta pra namorar, depois leva pra jantar, leva no cinema, a carência afetiva do ser humano é foda e com a idade vai piorando, não tem coisa melhor do que chegar em casa e a dona patroa te esperando de braços aberto, morrendo de saudade...... :wink:
Commander,

Você é mentiroso pra caralho!
O Commander não é mentiroso, ele pensa positivo! E pensa tão positivamente que chega delirar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Casamento

#101 Mensagem por Rodrigão » 21 Out 2008, 20:18

pleasureman escreveu: Mas, sem querer ser o dono da verdade, acredito ser importante a manutenção de um ambiente familiar. E aqueles que tem filhos bem sabem: antes de os termos, não fazem qualquer falta; depois, não conseguimos acreditar como passamos tanto tempo sem tê-los. É um amor de louco que temos pelos filhos, só quem tem sabe. .
Mais para ter Filhos não é necessario efetivamente CASAR.
Commander escreveu: Mas casar é recomendado sim, pode observar no fórum, mesmo tem um monte de solteirão, que saí com puta pra namorar, depois leva pra jantar, leva no cinema, a carência afetiva do ser humano é foda e com a idade vai piorando, não tem coisa melhor do que chegar em casa e a dona patroa te esperando de braços aberto, morrendo de saudade...... .
Mais para suprir a tal Carencia Afetiva não precisa Morar na mesma CASA.



Eu acho que o preço que se paga por algumas coisas importantes na vida é muito caro.


Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#102 Mensagem por Cadelão » 21 Out 2008, 21:19

Clinton escreveu:
Commander escreveu:Cada um tem a esposa que merece, simples assim (by MB)

A minha é um amor e não gasta nada, pra ela comprar uma coisa eu que insisto, senão não compra,
Quando é programa de índio, tipo ir em São Paulo, 25 de março, ela nem me convida pq sabe que não vou............ :lol:


não tem coisa melhor do que chegar em casa e a dona patroa te esperando de braços aberto, morrendo de saudade...... :wink:
Commander,

Você é mentiroso pra caralho
!

Commander meu velho depois de tudo isto so posso dizer que vc tem Uma esposa Virtual.

Acredito que vc compra um Sonrisal e uma revista de mulher pelada, entra No banheiro dissolve o sonrisal abre a revista e diz Bebendo o Sonrisal: Isto que é Vida Mulheres, CHAMPAGNE

VÉIO COM TODO RESPEITO TU É UM SONHADOR...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#103 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Out 2008, 21:23

Só depois de casar, descubri o que era a felicidade.
































Era antes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#104 Mensagem por marucon » 22 Out 2008, 08:55

virgenzinha23 escreveu:
Clinton escreveu:
Commander escreveu:Cada um tem a esposa que merece, simples assim (by MB)

A minha é um amor e não gasta nada, pra ela comprar uma coisa eu que insisto, senão não compra,
Quando é programa de índio, tipo ir em São Paulo, 25 de março, ela nem me convida pq sabe que não vou............ :lol:


não tem coisa melhor do que chegar em casa e a dona patroa te esperando de braços aberto, morrendo de saudade...... :wink:
Commander,

Você é mentiroso pra caralho
!

Commander meu velho depois de tudo isto so posso dizer que vc tem Uma esposa Virtual.

Acredito que vc compra um Sonrisal e uma revista de mulher pelada, entra No banheiro dissolve o sonrisal abre a revista e diz Bebendo o Sonrisal: Isto que é Vida Mulheres, CHAMPAGNE

VÉIO COM TODO RESPEITO TU É UM SONHADOR...........
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

E ainda pega um barquinho de "prástico" coloca numa bacia com água e diz: "vamos passear de iate amor" ??????????????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#105 Mensagem por Commander » 22 Out 2008, 12:03

uahahhhhhhhhhhhhhhhhha............................ :lol: :lol: :lol: :lol:

sómos foda né, além de corneamos as patroas, ainda falamos mal delas, caras elas são umas santas, por terem que aturar a gente, imaginem se fosse ao contrário.................... :lol: :lol: :lol: :lol:

AS NOSSAS ESPOSAS SÃO UMAS SANTAS................ :wink:

Hoje, qdo chegarem em casa, procurem ver só os lados positivos da patroa e amahã conversamos de novo........................... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Caverna BsB
Forista
Forista
Mensagens: 3635
Registrado em: 13 Abr 2005, 17:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#106 Mensagem por Capitão Caverna BsB » 22 Out 2008, 12:24

Recebi hoje por email


'Essa crise é pior que um divórcio...
já perdi metade do meu patrimônio...

e minha mulher ainda tá aqui em casa'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

POWERSEX
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 06 Ago 2007, 22:15
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#107 Mensagem por POWERSEX » 22 Out 2008, 13:36

Capitão Caverna BsB escreveu:Recebi hoje por email


'Essa crise é pior que um divórcio...
já perdi metade do meu patrimônio...

e minha mulher ainda tá aqui em casa'

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

old owl
Forista
Forista
Mensagens: 3237
Registrado em: 17 Set 2006, 10:26
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#108 Mensagem por old owl » 24 Out 2008, 16:47

Resumindo, lendo tudo o que foi escrito aqui...

QUEM DEFINIU BEM A COISA FOI MEU CUNHADO (ele tinha que ter feito alguma coisa de util na vida alem de me aporrinhar)

MUDA A MARCA/MODELO/ANO DE FABRICAÇÃO, MAS O CHIP É SEMPRE O MESMO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#109 Mensagem por Caifás » 27 Out 2008, 10:35

Estou quase pedindo arrego!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Commander
Forista
Forista
Mensagens: 6111
Registrado em: 19 Mai 2005, 06:48
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#110 Mensagem por Commander » 27 Out 2008, 11:39

hehehhe 6 num presta.... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

De olhos vendados
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Mar 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

é mais ou menos isso mesmo....rs

#111 Mensagem por De olhos vendados » 28 Out 2008, 21:58

Gringo Aposentado escreveu:Só depois de casar, descubri o que era a felicidade.
































Era antes.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ninguém merece viu... a gente teima em nao ver...

Tb deveríamos criar um tópico:
"Vida de DESCASANDO TB é foda!!!"

:lol: :twisted: :lol: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#112 Mensagem por Caifás » 29 Out 2008, 09:36

É tão phoda que ontem estava em uma festa civil e minha esposa dando trabalho, eu jogando sinuca e ela bagulhando, me atrapalhando, mas enfim, eu ganhei a parada e depois tinha uma moça loira, gata, peituda, gostosa pra caralho me encarando e eu não pude fazer absolutamente nada.

Ser casado ontem foi phoda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinão
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 25 Set 2008, 11:39
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#113 Mensagem por Xinão » 05 Nov 2008, 11:39

Ser casado e putanheiro é complicado, mas pelo lado positivo tem cueca limpa, cerveja na geladeira, comida pronta e o melhor, o salário da patroa cai direto na conta conjunta.
Só não dá para ficar saindo a noite quando bem entender, mas toda semana tem noite de poker e sempre pinta "trabalhos" até tarde.
[]'s
Xinão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hammerh
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 30 Out 2008, 13:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#114 Mensagem por hammerh » 06 Nov 2008, 17:20

o problema de casar não é ficar com uma mulher só, é ter que deixar de sair com outras!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oxente
Forista
Forista
Mensagens: 522
Registrado em: 04 Abr 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#115 Mensagem por oxente » 06 Nov 2008, 17:40

Antes de eu casar eu preciso terminar meu curso de harpa.... ele dura 30 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#116 Mensagem por S1 » 06 Nov 2008, 22:58

Esse negócio de falar que é casado em forum de putaria parece ser perigoso.
Bom, agora também to solteiro de novo, tanto faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gogrexmagog
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 02 Mai 2008, 19:29
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#117 Mensagem por gogrexmagog » 16 Nov 2008, 00:29

A pior merda de ser casado é ser casado. Se fosse possível ser casado sem ser casado, todo mundo que é casado não iria querer ser casado. Sei lá, entende? Fiquei assim depois que casei pela terceira vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Quando o PARADIGMA do CASAMENTO vai mudar ?

#118 Mensagem por Rodrigão » 22 Dez 2008, 23:33

Caros.

Lendo os relatos de TD´s feitos aqui no forum, e vendo que algumas reclamações ou justificativas são as mesmas.
Eu Pergunto:

Quando será quebrado o paradigma do casamento ?

veja bem.
Não sou contra as pessoas ficarem juntas, terem um vida em comum, constituirem familia, etc.
O que eu acho RUIM e FADADO ao FRACASSO e o formato aplicado para o casamento.
Morar Junto, debaixo do mesmo teto, jura fidelidade, entregar a sua vida para a outra pessoa.
Nos dias hoje a intolerancia reina.
As pessoas não querem na verdade contruirem nada, ja querem pegar tudo contruido, tudo pronto, arrumado, perfeito.
As mulherem em geral querem mudar habitos masculinos como jogar um futebol com amigos, ver futebol na tv, ir lavar,o carro e tomar uma cerveja com amigos,jogar winning eleven etc.
Na primeira dificuldade as brigas ja começam a surgir.
E lógico depois que o cara embarca nessa, que compra casa, que mobilia casa, tem filhos, que monta toda uma estrutura jogar isso de uma hora para a outra pra cima e complicado.
Ai, com os problemas do dia a dia, ao longo do tempo o cara começa a se sentir preso, sufocado, stressado.
E começa a procurar valvulas de escape.
E começa a ter que mentir, omitir, esconder, burlar, planejar situações para essas escapadas.
Com todas as informações temos e experiencias nossas e de pessoas do nosso convivio.
como ainda podemo insistir e achar que o casamento no formato atual vai dar certo ?
aquele pensamento " ah! comigo vai se diferente " é pura ilusão.
Fico pensando em qual seria o formato Ideal.
Acho que ainda não existe não esta formatado totalmente mais acredito que o esboço parta do seguinte;
Pessoas Juntas mais morando em casas diferentes.
Saem, se encontram ficam juntos, durmam de vez em quanto um na casa do outro, mais no dia a dia cada um tem a sua casa,com as suas coisas, onde conseguem manter seu hábitos, seus costumes , suas arrumações e seus moveis e ' cantos prediletos',quanto filhos eles teram na verdade 2 casas, 2 quatros,2 ambientes deles acho que vão curtir.

O que vocês acham ?

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Re: Quando o PARADIGMA do CASAMENTO vai mudar ?

#119 Mensagem por srmadruga » 23 Dez 2008, 07:55

Rodrigão escreveu: As pessoas não querem na verdade contruirem nada, ja querem pegar tudo contruido, tudo pronto, arrumado, perfeito.
::ok::
Rodrigão escreveu: " ah! comigo vai se diferente " é pura ilusão.
:lol: :lol: ::ok::
Conheço +/- 7 pessoas com [+50]anos e são solteiros, sem filhos,sem esposa,sem namorada(o) fixa(o)...é complicado ficar analisando...muito complexo...se for para ficar discutindo um dia é pouco...será que são egocêntricos ou inteligentes?...entre tantas outras vantagens e desvantagens em ser solteiro com [+50]
......................................................................................................................................
Cartinha para o papai noel;
Papai noel, ano passado, fiz um upgrade de Namorada 1.0 para Esposa 1.0, e vi que o novo programa inicializava um inesperado processamento de crianças que ocupava grande quantidade de espaço e valiosos recursos. O folheto deste produto não falava nada sobre esse fenômeno. Além disso, Esposa 1.0 se instala em todos os outros programas e é executado logo que o sistema é inicializado, controlando assim todas as atividades do sistema. Outros aplicativos, como Futebol com os amigos 10.3 ou Cervejas 2.5, já não funcionam: quando se executa algum deles, o sistema cai. Não sei como desinstalar Esposa 1.0 de meu sistema. Estou pensando em voltar a usar Namorada 1.0, mas o comando uninstall não funciona com esse programa.
Vocês podem me ajudar?
Atenciosamente,
XXXXX

Prezado XXXXX:
Este é um problema comum, de que se queixam muitos homens, mas que se deve acima de tudo a um erro fundamental de conceito. De fato, muitos homens fazem o upgrade de Namorada 1.0 para Esposa 1.0, pensando que Esposa 1.0 não é mais que um programa de “utilidades e entretenimento”.
Na verdade, Esposa 1.0 é um sistema operacional, projetado por seu Criador para controlar tudo. Aviso: uma vez instalado o programa, não tente desinstalá-lo, apagá-lo ou fazê-lo trabalhar em segundo plano: o resultado pode ser desastroso. Sua unidade de disco rígido ou disquetes pode ser destruída.
Qualquer tentativa de desinstalar ou apagar Esposa 1.0 destruirá valiosos recursos do sistema. Não é possível voltar para Namorada 1.0 porque Esposa 1.0 não foi projetada para isso. Alguns tentaram instalar Namorada 2.0 ou Esposa 2.0, mas acabaram tendo ainda mais problemas que com o sistema original. Procure o manual e leia os capítulos “Advertências: Pensões alimentícias / Manutenção de filhos”.
Outros tentaram trabalhar com Namorada 2.0 em segundo plano, enquanto Esposa 1.0 continua rodando. Entretanto, Esposa 1.0 acaba identificando Namorada 2.0 e ocorre um conflito de sistema, o que pode levar a um erro irrecuperável. Alguns usuários tentaram instalar produtos similares, como Pulada de Cerca.
Em muitos casos, seus sistemas foram infectados por vírus. Aconselho seguir com Esposa 1.0 e enfrentar a situação. Como eu próprio tenho Esposa 1.0 instalada, permito-me sugerir também que leia toda a seção sobre Erros de Proteção Geral (EPG). Você deve assumir toda a responsabilidade dos erros e problemas que possam surgir. Em caso de bloqueio do sistema, o melhor que você pode fazer é selecionar imediatamente a opção Pedir Desculpas e logo depois o comando Reiniciar.

O sistema funcionará sem sobressaltos sempre que você assuma a culpa pelos EPGs. Esposa 1.0 é um programa muito bom, mas requer enorme atenção.
Sugestões para o melhor funcionamento de Esposa 1.0: todos os meses, use utilitários como TLC e FTD¹; use com freqüência o Communicator 5.0.

¹TLC: tender, loving care (cuidado terno e amoroso); FTD: Florists Transworld Delivery, rede internacional de floriculturas.
.......................................................................................................................................
"Piadinhas"
O casamento é como a avenida Paulista: começa no Paraíso e termina na Consolação.

O filho pergunta para o pai : "Papai, quanto custa para casar ?" E o pai responde : "Não sei, filho, ainda estou pagando".

Dizem que casamento é igual a uma piscina de agua gelada. Sempre tem um louco que se joga primeiro e diz:

Um homem bem sucedido é o que faz mais dinheiro do que sua mulher pode gastar. Uma mulher bem sucedida é a que acha esse tipo de homem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jake.fury
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 19 Mai 2008, 14:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#120 Mensagem por jake.fury » 23 Dez 2008, 09:10

O que falta nos casamentos de hoje é o respeito à individualidade. E, especialmente, o respeito à opinião do outro.

Vejo muito mulheres que não aceitam a opinião do marido e querem transformá-lo em uma "imagem" do que ela acredita ser perfeito. Mas se esquecem que se interessaram por aquele pé-rapado de outrora.

Algun optam por morarem em casas diferentes e isso talvez ajude no quesito "individualidade". Mas o fato é que todos precisamos saber que tudo tem prazo de validade. Até mesmo relacionamentos...

Recebi esse texto abaixo uma vez de um grande amigo quando meu casamento tava em crise (de certa forma, a crise começa com o "sim"). Achei do caralho e passei a ficar menos mal com a possibilidade do término. Hoje sei que não dura mais dois anos... mas enfim...


"Fizeram a gente acreditar que amor mesmo, amor pra valer, só acontece uma vez, geralmente antes dos 30 anos. Não contaram pra nós que amor não é acionado, nem chega com hora marcada.

Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta: A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia é só mais agradável.

Fizeram a gente acreditar numa fórmula chamada "dois em um": duas pessoas pensando igual, agindo igual, que era isso que funcionava. Não nos contaram que isso tem nome: anulação. Que só sendo indivíduos com personalidade própria é que poderemos ter uma relação saudável.

Fizeram a gente acreditar que casamento é obrigatório e que desejos fora de hora devem ser reprimidos. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto.

Fizeram a gente acreditar que só há uma fórmula de ser feliz, a mesma para todos, e os que escapam dela estão condenados à marginalidade. Não nos contaram que estas fórmulas dão errado, frustram as pessoas, são alienantes, e que podemos tentar outras alternativas.

Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho.
E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém".

(John Lennon)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”