Mas eu não concordo com a prática de oposição que o PT tinha . Essa linha, de ser do contra, do quanto pior , melhor, para , com isso auferir vantagens eleitorais, aliás, era condenada por boa parte da imprensa tucana (leia-se toda a imprensa menos o Diário do Povo) e por todos os tucanos e simpatizantes, além dos que simplesmente odeiam o PT.McAnd escreveu:Engraçado. Essa era a postura do Lula e do PT até eles chegarem ao poder em 2002, em relação ao PSDB quando governo. Ganhou mais de 50 milhões de votos, com falsas promessas, fazendo oposição irresponsável. Agora que virou a coisa, não vale mais ?? O que não se compreende é aceitarmos tudo isso passivamente, tentando botar panos quentes. O que não é razoável é sermos rigorosos com as putas neste site e sermos compreensivos ou tolerantes com o sapo barbudo, a martaxa e o kid manteiga. O que nao é razoável é o presidente, até agora, não fazer qualquer pronunciamento para a nação sobre a tragédia, no mínimo por respeito e solidariedade as famílias das vítimas, coisa que até o Bush fez no episódio de 11 de setembro. É um covarde, fugiu do discurso no Maracanã por causa das vaias que tomou e agora quer se enconder da tragédia da TAM, fingindo-se de morto.![]()
![]()
![]()
[/size]
Eu não concordo, mas parece que você concorda, já que está fazendo exatamente a mesma coisa! Não percebeu?
Essa é a linha de conduta oposicionista dos tucanos e pefelistas é igualzinha. Criticam as manobras governistas para encobrir as maracutaias do PT, mas agiam da mesma forma. Ou alguém tem dúvidas que há muitos esqueletos no armário tucano, em relação ao programa de privatização e ao processo de aprovação da emenda da reeleição?
Ganhar a eleição com falsas promessas realmente é lamentável. Mentir para conseguir um alvo político também é péssimo e isso também pode ser estendido ao governo anterior, que cometeu uma série de privatizações lesivas ao país em nome de melhorias no serviço público, em nome de diminuição da dívida pública, alegando que eram importantes para o governo poder ter mais condições de investir em infra estrutura e educação e saúde básicas. E o que se viu foi o aumento da dívida pública, e a manutenção do status quo em termos de educação e saúde públicas e investimentos pífios em infra estrutura. Portanto, fica claro aqui que mentir e enganar não é privilégio do PT.
Estávamos falando sobre o acidente e eu , se você não leu, já que pinçou apenas um trecho do post para colocar uma falsa idéia sobre a minha opinião, disse categoricamente que uma boa parte da culpa pelo acidente deve ser colocada sobre a Infraero. Quando eu escrevi este trecho acima, citado por você, eu estava me referindo aos oportunistas e carniceiros que querem ganhar discussões políticas em cima de escombros e sangue. Não estava defendendo o PT, nem o seu governo. Não perco tempo com teses indefensáveis!
Não coloco panos quentes, quero , que, se possível, interrompam hoje o trânsito de aviões de médio e grande porte em Congonhas.
Alguma coisa deve ser feita, e será, é apenas lamentável que este tipo de intervenção só ocorra quando é precedida por catátrofes como essa.
Sobre a ausência de um pronunciamento público do Lula, eu concordo com você: seria o mínimo que se poderia esperar de um presidente em um momento de comoção nacional, mas , ao que parece, nem a isso ele está disposto.
Um bêbado de merda!