Transar com apenas uma GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Viciarei

#91 Mensagem por Erico » 08 Jan 2005, 06:02

Viciarei e voltarei a ser BOP quando conseguir sair com a Isadora Carolina.

Deixem-me ir treinando: ::armado:: ::armado:: ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robinho75
Forista
Forista
Mensagens: 779
Registrado em: 27 Jun 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 469
Ver TD's

Alguém já se viciou em gp?

#92 Mensagem por Robinho75 » 08 Jan 2005, 15:38

Caros foristas!

Acredito que quando a gp é atenciosa, simpática, agradável, competente, higienica, vai aos poucos construíndo um vinculo de confiança, credibilidade e até mesmo de amizade. Dessa forma, a transa fica mais gostosa, produtiva, com mais vida e tesão. Quando cada qual sabe dos seus gostos / preferências ... a relação flui melhor, vc fica mais satisfeito, o custo x beneficio acaba valendo a pena. Não devemos esquecer, que as gps também são seres humanos, com sentimentos, emoções... em que pese o fato do profissionalismo e da posição em que nos encontramos, ou seja: elas profissionais prestadoras de serviço e nós, clientes/consumidores do produto sexo.Portanto, o sexo é o produto, a mercadoria, a gp é meio pelo qual alcançamos esse produto.
Não adianta a gp ser super bonita, gostosa, ter corpão, etc e ser super mecânica, fria, distante, apatica num TD, pois isso só causa frustração, dissabor, stress e até dor de cabeça às vezes e guardada as devidas proporções. Procuro nas oportunidades em que saio com gps, avaliar todos esses fatores, entre outros, caso haja mais pontos negativos do que positivos, dificilmente eu repito gp, mas se rolar uma química legal, uma troca boa de energias, eu repito com louvor. Tanto assim, que saio com algumas gps há mais de um ano, fato esse que independe de conhecer ou não novas gps.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhe56
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jan 2005, 01:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Alguém já se viciou em gp?

#93 Mensagem por guilhe56 » 10 Jan 2005, 01:30

Robinho75 escreveu:Caros foristas!

Acredito que quando a gp é atenciosa, simpática, agradável, competente, higienica, vai aos poucos construíndo um vinculo de confiança, credibilidade e até mesmo de amizade. Dessa forma, a transa fica mais gostosa, produtiva, com mais vida e tesão. Quando cada qual sabe dos seus gostos / preferências ... a relação flui melhor, vc fica mais satisfeito, o custo x beneficio acaba valendo a pena. Não devemos esquecer, que as gps também são seres humanos, com sentimentos, emoções... em que pese o fato do profissionalismo e da posição em que nos encontramos, ou seja: elas profissionais prestadoras de serviço e nós, clientes/consumidores do produto sexo.Portanto, o sexo é o produto, a mercadoria, a gp é meio pelo qual alcançamos esse produto.
Não adianta a gp ser super bonita, gostosa, ter corpão, etc e ser super mecânica, fria, distante, apatica num TD, pois isso só causa frustração, dissabor, stress e até dor de cabeça às vezes e guardada as devidas proporções. Procuro nas oportunidades em que saio com gps, avaliar todos esses fatores, entre outros, caso haja mais pontos negativos do que positivos, dificilmente eu repito gp, mas se rolar uma química legal, uma troca boa de energias, eu repito com louvor. Tanto assim, que saio com algumas gps há mais de um ano, fato esse que independe de conhecer ou não novas gps.
Falou tudo Robinho75 é isso mesmo, se vc pode ter um TD de otimo qualidade, pq não aproveitar e pq não ajudar qdo puder não vão faltar GPs nunca. Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

vício

#94 Mensagem por el cabong » 10 Jan 2005, 13:47

já e não tinha como evitar.
o tratamento dado era sensacional e não estou falando só do sexo mas sim da companhia e principalmente do carinho e da atenção, não tinha como dar em outra coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

apaixonar por GP

#95 Mensagem por Hiro » 10 Jan 2005, 23:17

Todos nós estamos viciados no GP....guia........( sou bop/bop/bop).

Quando vamos desbravar uma GP, temos a esperança de encontrar aquela que poderá ser a nossa paixão, não é mesmo???? Biotipo que desejamos e com todos os adjetivos sonhados..........Durante o evento, que a paixão transcorra no maior afeto e que satisfaça todos os desejos, para que depois do gozo e do bolso, o momento fique na saudade e na memória das melhores trepadas. Mas, ao sair o melhor e deletar a paixão e fiquemos sem o vício, porque a prestação de serviço foi plenamente realizado e aí, só falta............postar o TD, pra colaborar com os amigos.

IH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#96 Mensagem por MAKOTO » 11 Jan 2005, 01:18

Para evitar essa situação de viciar em determinada GP.
Não costumo sai com a mesma GP mais de Três vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CJJBlack
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 18 Fev 2004, 14:27
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

a mesma

#97 Mensagem por CJJBlack » 11 Jan 2005, 13:57

Tinha uma puta q trabalhava no Jovita 237 a Dani Loirinha dos Cabelos encaracolados , que está no Bomboa , q com certeza eu comi + de 15 vezes no 237 ... Antes de ir pra lá eu ligava pra saber se ela estava ocupada ou não ... e o mais interessante é q ainda quero come-la ... mas no Bomboa pra mim não vira é muito investimento $$$$$$$$$ ...

](*,) :twisted: :twisted:


Abraços


CJJBlack

(isso ja faz + de 1 ano ... nessa época eu não postava ainda )






______________________________________________
Bob Marley
The King of the King's

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

meio termo

#98 Mensagem por el cabong » 11 Jan 2005, 14:19

eu estou entre os que saem muito com a mesma(as) porque já sei que vai ser bom e não tem porque não apostar no que dá certo.
agora estou procurando diversificar, o problema aqui é quando o negócio não dá certo e você fica triplamente puto uma por não ter sido bom e as outras duas pela grana desperdiçada que poderia ter sido usada com outras coisas ou com outras garotas.
agora como tem muito neguinho no fórum nadando em dinheiro não custa arriscar afinal o que são 200, 300, 500 jogado fora em uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zooboo
Forista
Forista
Mensagens: 1311
Registrado em: 18 Set 2003, 23:57
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Foristas q só comem a mesma puta

#99 Mensagem por Zooboo » 11 Jan 2005, 14:43

dicones escreveu:Pessoal,
o q vcs acham de um forista q só sai com a mesma garota?
NADA DE MAIS...


SEJA OU NÃO PUTA, JÁ ROLA ALGO MAIS, TIPO ASSIM...


JÁ É UM NAMORO !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Budy
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 27 Jul 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Foristas q só comem a mesma puta

#100 Mensagem por Budy » 11 Jan 2005, 15:13

Caves escreveu:
dicones escreveu:Pessoal,
o q vcs acham de um forista q só sai com a mesma garota?
É UM CARA CARENTE QUE SE ENCANTOU PELA PRIMEIRA PIRANHA QUE LHE PROPORCIONOU UMA BOA TREPADA!!!
Caves

Plagiando o desaparecido Kunta

MATOU A PAU

[ ]'s Budy ::anjo::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Primo preto
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 22 Out 2003, 09:28
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Foristas q só comem a mesma puta

#101 Mensagem por Primo preto » 11 Jan 2005, 16:57

dicones escreveu:Pessoal,
o q vcs acham de um forista q só sai com a mesma garota?
...ACOMODOU-SE...

E TENHO DITO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: Foristas q só comem a mesma puta

#102 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 11 Jan 2005, 17:52

Zooboo escreveu:
Ninguém Liga escreveu:
dico escreveu:Pessoal,
o q vcs acham de um forista q só sai com a mesma garota?
Tem que parar de enrolar a GP e casar logo. :lol: :lol: :lol:
é o caso de "certos" moderadores... :?:

que ficam as escurinhas, namorando, e ...

depois ficam cheios de ciúmes quando a perva, digo, ops... a bunitinha - foi mal :shock: :D , quer dar pro fórum todo !!! :D :roll:
Conheço alguns assim :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

sair sempre com a mesma gp

#103 Mensagem por Hiro » 11 Jan 2005, 22:16

além dos citados, seguem outras hipóteses:

- se é mesmo forista, não tem acompanhado o gpguia.
- não confia nos tds relatados.
- precisa de um estágio com os nossos líderes e campeões de tds.
- teimoso e insastifeito. Teima em sair com a mesma gp até ela aprender a satisfazê-lo.
- eterno satisfeito. Sai com a mesma por se achar ótimo freguês.
- metódico. Faz as mesmas coisas sempre, até as trepadas.
- apaixonou-se e virou bichinho de estimação da gp.
- sabia que um dia viraria tópico do assuntos gerais.
- nem Freud explica.

IH

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#104 Mensagem por Estudantesp » 12 Jan 2005, 01:21

Bem, falando no meu caso, qdo solteiro e saio com gps eu tento variar, mas as x vc acha um serviço ruim e de repente vc acha uma mulher profissional, então como meu dinheiro se sua muito pra ganhar, fico propenso a ir num lugar que sei que meu dinheiro será bem aplicado, assim como meu pau.
Na minha última vida de descompromissado eu fui na indianópolis, mille centro e ots 75, já postei td e tudo, mas na ots achei a yuri, mestiça, e como sou tarado em japa esse foi um motivo fortissimo para tal, mas se voltar a ficar só é claro que vou procurar outra japa ou um lugar legal por 20, 30, mas não achando volto onde sei que saio satisfeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#105 Mensagem por MAKOTO » 12 Jan 2005, 04:54

Se um cara só sai com a mesma garota.
Problema dele.
Não sebe o que está perdendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MAKOTO
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 01 Fev 2004, 03:28
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#106 Mensagem por MAKOTO » 12 Jan 2005, 04:58

Aliás,cono pessoal dissem:
Próxima Mulher Será Melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Mesma perva

#107 Mensagem por Cadelão » 13 Jan 2005, 11:12

Eu sempre costumo sair no maximo 02 vezes com a mesma perva.......mas tem uma que ja sai mais do que isso......e sei que tem forista que sai muito mais nao posta de vergonha de ser tachado de BOP.

Eu saio e divulgo e o dia que ela pisar na Bola tambem falo. Sou que nem o Panzer assumiu legal saiu varias vezes e postou todas.

Nao estou apaixonado............pois saio com outras GPS mas ela è minha favorita e nao vejo nada demais nisto.

Quem for santo atire a primeira pedra.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karlmarx
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 29 Jul 2004, 15:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#108 Mensagem por karlmarx » 13 Jan 2005, 11:17

Não vejo nada de errado.

Cada um tem seu gosto, se o cara prefere ir sempre no certo do que arriscar o incerto (mesmo com o Procon-GPGuia), o problema é dele, deixa ele repetir quantas vezes ele quiser...

Antes de entrar no Forum eu comia uma perva direto, devo ter ido umas 20 x com ela... e não estava apaixonado não, caralho!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

liberal
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 29 Jul 2004, 14:38
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Sempre a mesma

#109 Mensagem por liberal » 13 Jan 2005, 14:58

Penso que cada um faz o que quer com o seu pau e seu dinheiro, mas penso que o cara pode comer a mesma e ir intercalando outras, principalmente se o cara for casado como é o meu caso.

Já passei um tempo comendo a mesma direto e me fudi. Ela se dizia apaixonada e pegava no meu pé e eu tinha viciado. Deu um puta trabalho para me livrar da garota. Hoje eu tenho umas preferidas, mas vivo procurando novas emoções e encontro uma melhor que a outra.

Se a mulher é a melhor coisa que existe, porque comer uma só ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhe56
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jan 2005, 01:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#110 Mensagem por guilhe56 » 25 Jan 2005, 01:27

te tiver que virar Bop, fazer o que.?????? :? :? :? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

bop feliz

#111 Mensagem por el cabong » 26 Jan 2005, 14:29

se o cara vira bop é porque tá feliz com o atendimento.
melhor isso do que ser mal atendido e jogar o $$$$$ fora.
só não pode é perder a razão e a noção das coisas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guilhe56
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jan 2005, 01:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#112 Mensagem por guilhe56 » 28 Jan 2005, 02:06

É ISSO MESMO EL CABONG, UM BOM ATENDIMENTO VALE MUITOOO E A GALERA GOSTA. VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

BOP

#113 Mensagem por Cadelão » 28 Jan 2005, 19:36

Ha dois tipos de BOP os que postam e assumen ou aqueles preferem dar um de macho aqui no forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Connoisseur
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Jan 2005, 10:59
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#114 Mensagem por Connoisseur » 29 Jan 2005, 10:22

O tópico propõe simplesmente saber se alguém já viciou em GP. E não que se tenha viciado numa específica GP.

O assunto é amplíssimo, há vários tópicos similares, todos voltados à introspecção.

E de certa forma, é como viadagem: Quanto mais a gente se preocupa em "negar", maior o perigo ou evidência de "ser"...

Me assumo como viciado no relacionamento oferecido pelas GP's, estou há anos me ensaiando para "sair" dessa. Já diminuí a frequência, meu próximo passo é chegar a "zero". Não tenho mais ilusões; pode ser que eu consiga, pode ser que não. Não quero afirmar que se trate do melhor para todos, apenas considero que neste momento, o melhor para mim é tentar resolver isso, pois a curtição GP já não é aquilo que anos atrás era para mim, uma terapia relativamente barata, relativamente segura. Esse tempo, para mim, passou.

Mas, isto não vai alterar a minha história pessoal. Nem vai alterar a história do mundo. Sempre haverá pessoas vendendo seu corpo, e pessoas para comprar. E sempre o mundo das putas será uma terapia, positiva ou negativa, para alma e para o corpo, um purgatório ou um jardim paradisíaco, dependendo da situação, e isto se aplica tanto às moças (muitas iniciando-se pela ilusão do "dinheiro") como dos homens (que, vamos e convenhamos, estamos nisto por pura ilusão mesmo).

Assim como no alcoolismo ou tabagismo, sempre vamos nos deparar com pessoas que efetivamente CONSEGUEM ter um auto-contrôle sobre esses "vícios".

Até onde frequentar GP é "ruim" para alguém, e quando é que a situação "sai do contrôle" para "se tornar um vício", isso é cada um que irá avaliar e situar. Existem milhares de métodos, questionários, terapias...

Como já disse o forista SLURPER, ninguém é totalmente bom ou mau, as situações não são sempre pretas ou brancas; há inúmeros graus de cinza, e NÓS somos os únicos juízes de nós mesmos.

E por isso eu mesmo digo que... na dúvida ... gaste com GP, pelo menos é mais gostoso do que gastar com psicólogo ou médico... !!! Nada pessoal contra essas honoráveis outras classes... e as vezes acontece da GP ser uma psicóloga diplomada, dando plantão em privê para aumentar a renda!!!

O GPGUIA é essencial para pessoas que queiram enfrentar o assunto "GP" como "vício". Pois, ao comentarmos, relatarmos, não só estamos ajudando aos "praticantes" como também, estamos realizando auto-análise, e vendo nos TD's e comentários dos outros, um espelho de nós mesmos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eenokibara
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 18 Ago 2004, 07:23
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Viciar em GP´s

#115 Mensagem por eenokibara » 07 Fev 2005, 22:10

Eu já me viciei, e atualmente estou viciado na Bebeloira.


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pablito(CWB)
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 08 Ago 2004, 20:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#116 Mensagem por Pablito(CWB) » 07 Fev 2005, 23:57

Naum porque uso o sistema "rodizio" ja fiz 5 ou 6 TD´s com a mesma GP, mas quase sempre com outras nos intervalos. Cada uma supre uma determinada necessidade. :-Coelho-: Mas quando achar uma que faça tudo muito bem, ai acho que vou casar com ela . ](*,)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wanderley Luxemburgo
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Jun 2004, 18:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: madness qual é a sua amigo!

#117 Mensagem por Wanderley Luxemburgo » 08 Fev 2005, 02:03

PORRA, sou viciado em todas... não tem jeito !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


virgenzinha23 escreveu: Caro colega , Todos nos tratamos as primas como seres humanos que somos , ninguem chega chutando tudo. Apenas nos divertimos aqui falando delas como elas tambem falam de nos, e estamos numa posição previlegiada pois somos clientes.

Mas acho que o Cadelão tá apaixonado !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :razz: :P :razz: :lol: :lol: :razz: :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mfyoda
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Mai 2004, 21:16
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#118 Mensagem por mfyoda » 08 Fev 2005, 12:05

Não sei se é vicio, mas não gosto muito de arriscar. Sair com a mesma garota é garantia de ser bem atendido.
Quer ter certeza de uma boa foda vai com quem você conhece.
Quer desbravar, ou comer algo novo vale a pena arriscar, só assim você vai descobrir outras putas boas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cadelão
Forista
Forista
Mensagens: 3904
Registrado em: 19 Jul 2004, 21:00
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: madness qual é a sua amigo!

#119 Mensagem por Cadelão » 09 Fev 2005, 09:18

Wanderley Luxemburgo escreveu:PORRA, sou viciado em todas... não tem jeito !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


virgenzinha23 escreveu: Caro colega , Todos nos tratamos as primas como seres humanos que somos , ninguem chega chutando tudo. Apenas nos divertimos aqui falando delas como elas tambem falam de nos, e estamos numa posição previlegiada pois somos clientes.

Mas acho que o Cadelão tá apaixonado !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :razz: :P :razz: :lol: :lol: :razz: :P

Caro Luxa com certeza não! tenho certa afinidade por uma GP, pois ela e minha vizinha de trabalho e criamos uma certa amizade.

Mas percebo que vc è do tipo machão que chega chutando tudo, a base do chicote. Repito todo ser humano seja GP ou nao e dignos do nosso respeito e o minimo educação.

Existe uma GP que todos sabem que a mulher è feia que dòi, mas pouquissimos foristas nos post falaram de sua feiura, pois ha o respeito pelo ser humano que ela è . comentamos isto via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cosmonauta Spiff
Forista
Forista
Mensagens: 628
Registrado em: 16 Nov 2003, 18:56
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#120 Mensagem por Cosmonauta Spiff » 09 Fev 2005, 09:54

Não digo que me viciei, pois para me considerar viciado eu teria que só sair com a referida.
Mas uma que pretendo repetir (já saí 2 vezes) é a Laura coroa. Gostei bastante do atendimento dela, e quando eu achar legal vou fazer um repeteco. Não que eu não vá experimentar outras carnes....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”