Depois de tantos anos,o q mudou por aqui?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#91 Mensagem por Maestro Alex » 11 Abr 2008, 17:37

Faz tempo que não faço...

com a permissão dos senhores e colegas foristas...

Vou Vomitar e já volto...

ARGH!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#92 Mensagem por marylow » 11 Abr 2008, 17:49

auahuahuia e que o maestro ta numa fase meio bulimica graças a minha presença no forum !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#93 Mensagem por od » 11 Abr 2008, 17:56

Maestro Alex escreveu:Faz tempo que não faço...

com a permissão dos senhores e colegas foristas...

Vou Vomitar e já volto...

ARGH!!!!!!!!!!!!!
Maestro, isso pq temos apenas ela como curiosa aqui no forum...

Imagine se fossem mais?

Eu sou totalmente a favor do banimento desse tipo... "curiosa"...


Essa praga é como bop-sonegador.

No forum só deveria existir forista, garota de programa e representante de casa.

Toda outra espécie, deveria ser extinta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#94 Mensagem por Maestro Alex » 11 Abr 2008, 17:57

marylow escreveu:auahuahuia e que o maestro ta numa fase meio bulimica graças a minha presença no forum !
vai procurando... não vai ser comigo que vc vai se dar mal, eu venho te orientando na boa, e tentando te mostrar onde estas errando, na boa... como no caso dos idosos e a tecnologia...

Um pouco de autocrítica de vez em quando faz bem mocinha...

como Peter North e Eu já te falamos... Aqui vc é respeitada até de+, por ser um fórum com a orientação que ele tem, aqui vc é curiosa, o que é bem diferente...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#95 Mensagem por Kunta-Kin-The » 11 Abr 2008, 18:01

Algumas coisas básicas contidas no
manual de regras de convívio aqui no GPGuia
Conduta Esperada e Estrutura Geral
O clima de amizade é fundamental para o GPGuia...
...>>>Não retruque e evite confusão, pois a Moderação saberá como e cuidará de todos os casos a ela reportados.
Se o fato de uma área em desenvolvimento/aprimoramento e alguém chuta o balde, como esta cidadã está fazendo não é nutrir confusão, então que me perdoem e desculpem a minha ignorância

Simples assim...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#96 Mensagem por od » 11 Abr 2008, 18:03

desculpe, posso estar viajando..

mas as vezes não parece que essa marylow é o kakinho disfarçado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#97 Mensagem por marylow » 11 Abr 2008, 18:04

poxa... em momento algum eu qui fazer isso !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#98 Mensagem por Maestro Alex » 11 Abr 2008, 18:07

marylow escreveu:poxa... em momento algum eu qui fazer isso !!!!
só para um pouco, leia o que se posta, e entende, o que se fala... ninguém te quer fora, acho que por enquanto, simplesmente te situa como curiosa, que é o que vc é aqui, e continua sendo muito respeitada, é o que te falei, acalma teu espírito flooder... e pensa um pouco...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#99 Mensagem por Carnage » 11 Abr 2008, 23:49

odasilva escreveu:mas as vezes não parece que essa marylow é o kakinho disfarçado?
odasilva, a marilow existe sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#100 Mensagem por S1 » 12 Abr 2008, 00:11

Não sou daqueles saudosistas que dizem "ah nos meus tempos é que era bom...", até porque não era nem bom nem ruim mas o ponto é que devem ter outras curiosas interessantes mas "curiosamente" apenas uma costuma aparecer aqui e, bem...fala o q quer. Nada contra , não me incomoda mas me incomoda sim o fato de ser única. Tenho certeza que tem outras pessoas curiosas interessantes/ adultas/ bem resolvidas dispostas a participar civilizadamente. Aí alguém levanta e diz "ah, meu, não entendeu ainda que isso aqui é um forum de putaria?!". Bom, realmente, estou aprendendo ainda, mas o ponto é... ou abre ou não abre essa porteira, kct!
Quando as gps participavam mais ativamente sempre surgiam uns machôes/ trogloditas com seus tacapes descendo a lenha. Mais tarde se descobria que muitos desses tais machôes costumavam usar os tacapes de dia e o cabo à noite, como consolo ou eram baba-ovos enrustidos de gps....Obviamente que muitas recuavam ou peitavam, se enchiam e abandonavam o GPGuia de vez.
Acho que o GPGUia está se esforçando em se renovar mas deveria avaliar a possibilidade de se libertar administrar melhor sua linha chauvinista masculina que às beira o juvenil.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

od
Forista
Forista
Mensagens: 532
Registrado em: 13 Jun 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#101 Mensagem por od » 12 Abr 2008, 00:48

Carnage escreveu:
odasilva escreveu:mas as vezes não parece que essa marylow é o kakinho disfarçado?
odasilva, a marilow existe sim.
ops.. então deve ser parente distante... haha

pq o espirito flooder é bem parecido...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#102 Mensagem por srmadruga » 12 Abr 2008, 09:51

odasilva escreveu:
Carnage escreveu:
odasilva escreveu:mas as vezes não parece que essa marylow é o kakinho disfa rçado?
odasilva, a marilow existe sim.
ops.. então deve ser parente distante... haha

pq o espirito flooder é bem parecido...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#103 Mensagem por srmadruga » 12 Abr 2008, 09:53

Maestro Alex escreveu:
marylow escreveu:auahuahuia e que o maestro ta numa fase meio bulimica graças a minha presença no forum !
vai procurando... não vai ser comigo que vc vai se dar mal, eu venho te orientando na boa, e tentando te mostrar onde estas errando, na boa... como no caso dos idosos e a tecnologia...

Um pouco de autocrítica de vez em quando faz bem mocinha...

como Peter North e Eu já te falamos... Aqui vc é respeitada até de+, por ser um fórum com a orientação que ele tem, aqui vc é curiosa, o que é bem diferente...
:lol: :lol: :lol: :lol: vamos nos divertir com essa "CUriosa" :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#104 Mensagem por srmadruga » 12 Abr 2008, 09:54

Carnage escreveu:
odasilva escreveu:mas as vezes não parece que essa marylow é o kakinho disfarçado?
odasilva, a marilow existe sim.
existe sim :!: é uma gracinha :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#105 Mensagem por srmadruga » 12 Abr 2008, 09:55

Carnage escreveu:
odasilva escreveu:mas as vezes não parece que essa marylow é o kakinho disfarçado?
odasilva, a marilow existe sim.
existe sim :!: é uma gracinha :!: ::apaixonada:: ::amando:: virei BOC baba ovo de curiosa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marylow
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 23 Out 2007, 15:19
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#106 Mensagem por marylow » 13 Abr 2008, 16:36

nem vi graça ein !

posta 5 ms e ainda tem a cara dpau de me chamar de flooder ???


tsc tsc tsc ein madruguinha ! kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#107 Mensagem por Peter_North » 15 Abr 2008, 12:22

Kunta-Kin-The escreveu:
Peter_North escreveu:...>>>
...Pô Kunta, eu também ri muito com esse TD do Madness. Mas porque diabos que só ele é do "real gpguia dos verdadeiros e reais gpguianos"? Eu sou meio novato aqui comparado com ...
Desculpe-me Peter_North mas...
alto lá...

Aonde eu falei e/ou escreví que só ele...??? Aonde...???
E, porque me tomas/julgas por saudosista...???

Vou a encontros/confraternizações....
posto TD's, e fidedignos...
Compareço/participo atividades em diversas partes do Brasil correlatas ao GPguia quando possível e, algumas delas, meu meio-irmão GP comigo está...

Nunca tive, não tenho e nem nunca terei que nada ficar provando a ninguém, simples assim...

é inconcebível participar de um forum de putaria e ser arcaico e saudosista. não substime a minha pouca inteligência/coerência...

GPguia prá mim é prazeiroso, light, de entretenimento/lazer
Fiquei uns dias off-line e só pude responder agora.

Kunta, é claro que és um forista dos bons, até pela tua participação. Tampouco estou te subestimando. Mas o cerne do que falei é a menção constante do termo "real gpguia dos verdadeiros e reais gpguianos". Já li isso mais de uma vez e não acho que isso seja justo. Como eu já disse, o GPGuia é de todos os foristas. Te aposto que tem um forista se cadastrando hoje ou que se cadastrou semana passada e que nos brindará com ótimos TDs e informações. O que quero dizer com isso é que o tempo sempre passa, até o meu tempo aqui passará. Não dá para apontar um grupo e dizer que só eles fazem parte do "real gpguia dos verdadeiros e reais gpguianos". Fora o fato de que existem diferentes estilos de putaria. Eu não gosto de swing (tentei e não gostei) nem de ir a muquifão no centrão. Isso não me faz nem mais nem menos gpguiano, entende? Resumindo, todos os que não buscam confusão e colaboram com o GPGuia são verdadeiros e reais gpguianos. Não concordas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#108 Mensagem por Kunta-Kin-The » 15 Abr 2008, 16:41

Peter_North escreveu:...>>>o GPGuia é de todos os foristas.
Concordo, isto é questão fechada, aliás, fechadíssima. Isto é dogma.
Peter_North escreveu:...>>>
Não dá para apontar um grupo e dizer que só eles fazem parte do "real gpguia dos verdadeiros e reais gpguianos".
concordo também...
porém, todavia, contudo.
dá prá apontar nicks e/ou grupos e dizer que não fazem parte, não compartilham/harmonizam no mesmo fóco desta casa. Minha opinião, apenas isto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#109 Mensagem por Tricampeão » 15 Abr 2008, 17:00

Osk_700 escreveu:Não sou daqueles saudosistas que dizem "ah nos meus tempos é que era bom...", até porque não era nem bom nem ruim mas o ponto é que devem ter outras curiosas interessantes mas "curiosamente" apenas uma costuma aparecer aqui e, bem...fala o q quer. Nada contra , não me incomoda mas me incomoda sim o fato de ser única. Tenho certeza que tem outras pessoas curiosas interessantes/ adultas/ bem resolvidas dispostas a participar civilizadamente. Aí alguém levanta e diz "ah, meu, não entendeu ainda que isso aqui é um forum de putaria?!". Bom, realmente, estou aprendendo ainda, mas o ponto é... ou abre ou não abre essa porteira, kct!
Quando as gps participavam mais ativamente sempre surgiam uns machôes/ trogloditas com seus tacapes descendo a lenha. Mais tarde se descobria que muitos desses tais machôes costumavam usar os tacapes de dia e o cabo à noite, como consolo ou eram baba-ovos enrustidos de gps....Obviamente que muitas recuavam ou peitavam, se enchiam e abandonavam o GPGuia de vez.
Acho que o GPGUia está se esforçando em se renovar mas deveria avaliar a possibilidade de se libertar administrar melhor sua linha chauvinista masculina que às beira o juvenil.
Interessantes suas colocações. Não vou responder ponto a ponto, apenas de forma genérica: a participação de mulheres é vista com bons olhos por alguns e com maus olhos por outros. Haja vista a polêmica que cercou a criação da área Entrevista com a Vampira, da qual você mesmo participou. A recepção hostil do MADNESS à iniciativa foi limada por ter sido considerada indevidamente violenta; não se tratava de mera expressão de opinião, mas tentativa de inibição à participação das putas, disfarçada de comentário. O certo seria você ter aplaudido nossa atuação.
A Coordenação nunca proibiu ou atrapalhou as GPs de se manifestarem. Mas tentativas de usar o espaço para autopromoção são muito mal recebidas, e a maioria tentava fazer era isso. Nossa idéia de criar um Mural de Recados teve a intenção de separar as coisas; aquele espaço, mais livre, serve justamente para evitar autopromoções na área de Generalidades. Você vê que apenas aquelas poucas GPs que realmente querem apenas interagir com os foristas estão postando nos AG, enquanto que o Mural está bem mais movimentado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#110 Mensagem por ElPatrio » 15 Abr 2008, 22:48

Tricampeão escreveu: A recepção hostil do MADNESS à iniciativa foi limada por ter sido considerada indevidamente violenta; não se tratava de mera expressão de opinião, mas tentativa de inibição à participação das putas, disfarçada de comentário
Enfim a pergunta do tópico, depois de tanto blá blá blá, foi respondida nesse comentário acima feito por um administrador.

E mostra que realmente as coisas mudaram, e muito, e de que maneira mudaram. O MADNESS é o MADNESS e sempre foi assim, se não, não era o MADNESS. Em outros tempos MADNESS não só tinha liberdade de se expressar ao seu modo como era incentivado por todos.

Então se ele não pode mais fazer isso, e suas colocações são consideradas indevidas e, pasmém, violentas, isso é a prova de que o fórum mudou. Pra pior? Pra melhor? Cada um que tire sua própria conclusão. Verdade é que o fórum fez fama e ganhou nome no "tempo do MADNESS" e quem faz fama deita na cama, como diz o velho ditado.

E vou além, mais do que um simples forista mau educado e truculento MADNESS tinha sua função dentro do fórum, que era o de inibir a ação marketeira das putas que contassem com o auxílio de foristas. E esse papel é fundamental para um fórum cujo principal produto é a informação

A aproximação excessiva, no mundo real, entre foristas e gps, criando vínculos de "amizade", torna o fórum vulnerável colocando a credibilidade das informações prestadas em risco. Resumindo...se faz necessário truculência as vezes (com as gps e nao com os foristas) para inibir tudo isso.

Enfim, MADNESS era ao mesmo tempo um cão de guarda util e um sujeito bastante divertido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 503
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#111 Mensagem por Flávia Klein » 16 Abr 2008, 07:05

no meu tempo, tinham mais barracos "divertidos"...

O pessoal sempre deixava rolar, pra ver onde ia dar e era legal.

Eu vou tentando atualmente, hehehehe

Beijos amores...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#112 Mensagem por Tricampeão » 16 Abr 2008, 07:28

Tentarei sintetizar: a Administração, neste momento do forum, quer um forum sem barracos, com mais participação das garotas, com informações mais confiáveis, com maior variedade de temas e com maior participação de todos os foristas, não apenas das figurinhas carimbadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#113 Mensagem por Tricampeão » 16 Abr 2008, 08:02

ElPatrio escreveu:E mostra que realmente as coisas mudaram, e muito, e de que maneira mudaram. O MADNESS é o MADNESS e sempre foi assim, se não, não era o MADNESS. Em outros tempos MADNESS não só tinha liberdade de se expressar ao seu modo como era incentivado por todos.
Naquele tempo, se ele fosse agressivo com algum forista e houvesse queixa contra ele, seria punido. Continua do mesmo jeito. Atualmente, há mais queixas, portanto, mais ação da Coordenação contra esses excessos. Isso mostra que os foristas hoje desejam um forum mais civilizado; talvez tenham descoberto que ver os outros se xingarem pode ser divertido, mas a coisa é diferente se se está no meio do tiroteio.
ElPatrio escreveu:E vou além, mais do que um simples forista mau educado e truculento MADNESS tinha sua função dentro do fórum, que era o de inibir a ação marketeira das putas que contassem com o auxílio de foristas. E esse papel é fundamental para um fórum cujo principal produto é a informação
Essa função é da Coordenação, não dos foristas.
ElPatrio escreveu:A aproximação excessiva, no mundo real, entre foristas e gps, criando vínculos de "amizade", torna o fórum vulnerável colocando a credibilidade das informações prestadas em risco. Resumindo...se faz necessário truculência as vezes (com as gps e nao com os foristas) para inibir tudo isso.
Não há como evitar a interação dos foristas com as putas no mundo real, obviamente. Se ela não existisse, não existiriam foruns sobre putaria. Mas não acho a truculência necessária, na verdade. Tentamos manter a lei e a ordem apenas apertando os botões certos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#114 Mensagem por srmadruga » 16 Abr 2008, 08:59

Tricampeão escreveu:Tentarei sintetizar: a Administração, neste momento do forum, quer um forum sem barracos, com mais participação das garotas, com informações mais confiáveis, com maior variedade de temas e com maior participação de todos os foristas, não apenas das figurinhas carimbadas.
Eu acho estranho que não tenha nenhuma GP postando e respondendo alguns tópicos,
eu espero ver respostas das GPs sobre os motivos dos PPPs e das mentirinhas.
O que realmente se passa com cada uma(os motivos que levaram p/ essa profissão) :?:
O que estão fazendo para sair dessa vida :?:
(é lógico que todas querem sair dessa, mas como? será sempre a mesma resposta?falta de "oportunidade de emprego"?)
O que a familia da GP pensa com essa profissão :?: dinheiro cala a boca :?:

As GPs que tiveram um fruto(filho(a)) com clientes, como estão hoje :?:
Conheço 3 GPs nessa situação, acredito que tenha muiiiiiiitas GPs na mesma situação....como será que estão lidando com isso :?: pensaram que engravidando sairiam dessa facilmentel :?:


Tudo que temos hoje no fórum é conclusão dos foristas, eu sonho em ler as respostas das GPs e, conhecer o outro lado(acredito que vai ser difícil para adm rs) :!:


Em relação dos foristas: ultimamente notei que tem foristas que só postam em áreas de VÔ e não VÔ, ou só marcando os TDs.isso eu não entendo(não é uma critica)...

Eu gosto do fórum :!: acredito que para que tenhamos mais movimento não precisamos de barraco, isso só desgasta e afasta os verdadeiros PUtanheiros e PUtas.

Então fica minha sugestão..uma área: OS CURIOSOS perguntam e elas RESPONDEM!!!!!!
abraço
:wink: ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#115 Mensagem por Peter_North » 16 Abr 2008, 10:00

Madruga, isso que estás querendo não é justamente a "Entrevista com a Vampira", área essa que foi criticada antes mesmo de ter sua primeira entrevista publicada?

Se queres fazer essas perguntas a uma GP, por que não as sugere no tópico de sugestões de perguntas para a entrevista?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gepezeiro
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 12 Fev 2008, 10:40
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#116 Mensagem por Gepezeiro » 16 Abr 2008, 11:41

Minha primeira participação no forum foi por meados de 2003, como as vezes fiquei longe daqui por diversos motivos, por duas vezes perdi meu cadastro e acabei entrando com outro agora...
Mas a principal mudança que percebi é que realmente ficou mais divertido, com mais assuntos e áreas de postagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávia Klein
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 503
Registrado em: 25 Jun 2007, 18:26
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#117 Mensagem por Flávia Klein » 16 Abr 2008, 12:22

srmadruga escreveu:
Tricampeão escreveu:Tentarei sintetizar: a Administração, neste momento do forum, quer um forum sem barracos, com mais participação das garotas, com informações mais confiáveis, com maior variedade de temas e com maior participação de todos os foristas, não apenas das figurinhas carimbadas.
Eu acho estranho que não tenha nenhuma GP postando e respondendo alguns tópicos,
eu espero ver respostas das GPs sobre os motivos dos PPPs e das mentirinhas.
O que realmente se passa com cada uma(os motivos que levaram p/ essa profissão) :?:
O que estão fazendo para sair dessa vida :?:
(é lógico que todas querem sair dessa, mas como? será sempre a mesma resposta?falta de "oportunidade de emprego"?)
O que a familia da GP pensa com essa profissão :?: dinheiro cala a boca :?:

As GPs que tiveram um fruto(filho(a)) com clientes, como estão hoje :?:
Conheço 3 GPs nessa situação, acredito que tenha muiiiiiiitas GPs na mesma situação....como será que estão lidando com isso :?: pensaram que engravidando sairiam dessa facilmentel :?:


Tudo que temos hoje no fórum é conclusão dos foristas, eu sonho em ler as respostas das GPs e, conhecer o outro lado(acredito que vai ser difícil para adm rs) :!:


Em relação dos foristas: ultimamente notei que tem foristas que só postam em áreas de VÔ e não VÔ, ou só marcando os TDs.isso eu não entendo(não é uma critica)...

Eu gosto do fórum :!: acredito que para que tenhamos mais movimento não precisamos de barraco, isso só desgasta e afasta os verdadeiros PUtanheiros e PUtas.

Então fica minha sugestão..uma área: OS CURIOSOS perguntam e elas RESPONDEM!!!!!!
abraço
:wink: ::ok::

Bom, mesmo eu sendo ex-GP posso responder algumas das suas perguntas...

Vamos lá...

PPP - Eu nunca, nuncaaaaa fiz esse trem de PPP. Muitos clientes meus na época, até ficavam bravos por eu ser sincera demais e muitas vezes parecer grossa, mas mentirinhas eu tenho certeza que comigo não rolava, quem saiu comigo pode dar sua opinião.

Os motivos que me levaram a ser Gp são apenas dois: o dinheiro e a vontade de fazer sexo toda hora.
Eu saí, porque quis. Estava gostando muito de uma pessoa, com a qual hoje eu tenho uma filha, essa pessoa nunca foi o meu cliente, nos conhecemos porque a gente morava no mesmo prédio, e eu decidi que pra começar um relacionamento sério, não deveria continuar na vida. No meu ver, é assim, eu não conseguiria manter um relacionamento sendo GP, vai de cada um.

Minha família nunca soube, e se depender de mim, nunca saberá. Tenho uma família super conservadora que nunca aceitaria que eu fosse GP.


Quanto a filhos de clientes. Bem, um monte de gente acha que minha filha é filha do "Che", que foi meu cliente da época de GP, mas gente, novamente eu repito, não tem nada a ver. eu dou risada quando falam isso, nossa. Se fosse do Che, tenho certeza que eu estaria casada com ele hoje.

Espero ter sanado sua curiosidade amore...

Beijos :razz:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#118 Mensagem por srmadruga » 16 Abr 2008, 14:13

Peter_North quase aquilo, na verdade seria legal um tópico para bate papo!!! deixar livre para que possamos discutir(sem formulação de perguntas) e não somente para uma GP(para não ter estrelismo),
abraço
Flávia SC escreveu:
srmadruga escreveu:
Tricampeão escreveu:Tentarei sintetizar: a Administração, neste momento do forum, quer um forum sem barracos, com mais participação das garotas, com informações mais confiáveis, com maior variedade de temas e com maior participação de todos os foristas, não apenas das figurinhas carimbadas.
Eu acho estranho que não tenha nenhuma GP postando e respondendo alguns tópicos,
eu espero ver respostas das GPs sobre os motivos dos PPPs e das mentirinhas.
O que realmente se passa com cada uma(os motivos que levaram p/ essa profissão) :?:
O que estão fazendo para sair dessa vida :?:
(é lógico que todas querem sair dessa, mas como? será sempre a mesma resposta?falta de "oportunidade de emprego"?)
O que a familia da GP pensa com essa profissão :?: dinheiro cala a boca :?:

As GPs que tiveram um fruto(filho(a)) com clientes, como estão hoje :?:
Conheço 3 GPs nessa situação, acredito que tenha muiiiiiiitas GPs na mesma situação....como será que estão lidando com isso :?: pensaram que engravidando sairiam dessa facilmentel :?:


Tudo que temos hoje no fórum é conclusão dos foristas, eu sonho em ler as respostas das GPs e, conhecer o outro lado(acredito que vai ser difícil para adm rs) :!:


Em relação dos foristas: ultimamente notei que tem foristas que só postam em áreas de VÔ e não VÔ, ou só marcando os TDs.isso eu não entendo(não é uma critica)...

Eu gosto do fórum :!: acredito que para que tenhamos mais movimento não precisamos de barraco, isso só desgasta e afasta os verdadeiros PUtanheiros e PUtas.

Então fica minha sugestão..uma área: OS CURIOSOS perguntam e elas RESPONDEM!!!!!!
abraço
:wink: ::ok::

Bom, mesmo eu sendo ex-GP posso responder algumas das suas perguntas...

Vamos lá...

PPP - Eu nunca, nuncaaaaa fiz esse trem de PPP. Muitos clientes meus na época, até ficavam bravos por eu ser sincera demais e muitas vezes parecer grossa, mas mentirinhas eu tenho certeza que comigo não rolava, quem saiu comigo pode dar sua opinião.

Os motivos que me levaram a ser Gp são apenas dois: o dinheiro e a vontade de fazer sexo toda hora.
Eu saí, porque quis. Estava gostando muito de uma pessoa, com a qual hoje eu tenho uma filha, essa pessoa nunca foi o meu cliente, nos conhecemos porque a gente morava no mesmo prédio, e eu decidi que pra começar um relacionamento sério, não deveria continuar na vida. No meu ver, é assim, eu não conseguiria manter um relacionamento sendo GP, vai de cada um.

Minha família nunca soube, e se depender de mim, nunca saberá. Tenho uma família super conservadora que nunca aceitaria que eu fosse GP.


Quanto a filhos de clientes. Bem, um monte de gente acha que minha filha é filha do "Che", que foi meu cliente da época de GP, mas gente, novamente eu repito, não tem nada a ver. eu dou risada quando falam isso, nossa. Se fosse do Che, tenho certeza que eu estaria casada com ele hoje.

Espero ter sanado sua curiosidade amore...

Beijos :razz:
legal saber sobre PPP,realmente nem todas estão apelando para esse lado,
e realmente quando a GP é muito sincera, passa o ar de frieza..mas pensando bem é melhor essa frieza que doque usar os PPPs como uma arma(BOP). todas ..TODAS as GPs que eu conheço não tem pai, e no seu caso Flávia SC :?:

obrigado! bjos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#119 Mensagem por Peter_North » 16 Abr 2008, 15:30

srmadruga escreveu:Peter_North quase aquilo, na verdade seria legal um tópico para bate papo!!! deixar livre para que possamos discutir(sem formulação de perguntas) e não somente para uma GP(para não ter estrelismo)
Te garanto que não terá estrelismo, e serão várias as entrevistadas, só que uma de cada vez. E claro, a discussão sobre cada entrevista será livre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#120 Mensagem por srmadruga » 16 Abr 2008, 16:12

Peter_North escreveu:
srmadruga escreveu:Peter_North quase aquilo, na verdade seria legal um tópico para bate papo!!! deixar livre para que possamos discutir(sem formulação de perguntas) e não somente para uma GP(para não ter estrelismo)
Te garanto que não terá estrelismo, e serão várias as entrevistadas, só que uma de cada vez. E claro, a discussão sobre cada entrevista será livre.
Então...se for dessa maneira vai ser legal!!!!
e entrevistar só uma GP não vai ter graça :doubt:(igual veja/playboy) ,somente com uma GPvai ter BOPismo e vai ser injusto com outras GPs, já pensou alguma GP falar: "olha minha entrevista no guia etc..(e usar isso como propaganda)" agora se for bate papo com mais GPs vai ser legal(assim o papo vai ser eterno)!!!!e no meio de tantas GPs nenhuma GP vai criar asas e usar isso como propaganda.
abraço
Compson escreveu:
Kunta-Kin-The escreveu:
Plugado escreveu:...>>>
Aproveitando... vamos poder perguntar o que bem entender? Ou vai rolar censura? Seria o fim... Não que a garota seja obrigada a responder, mas a galera vai poder perguntar o que bem entender?
Como dito, a princípio não serão os foristas que entrevistarão as GPs diretamente, mas algum "notável", que poderá formular e escolher as perguntas que lhe parecerem interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”