Talvez um dia voces se encontrem em uma fila de banco ou em uma padaria ai por ABCCompson escreveu: Não, não conheço. Nem tenho certeza de que estamos falando da mesma pessoa, mas acho que sim...
Realmente nao justifica e nem absolve . Porem o reconhecimento como forma de admitir o erro pode ser entendido como boa inteção. Isso no minimo deve ser levado em consideração ao traçar uma analise sobre o que foi feito .PRS escreveu:Depeche escreveu:Se for, eu tive o privilegio de conhece-lo e posso dizer que o cara é mesmo uma "besta" (no bom sentido ) admiravel pois receber todos como sendo da familia e tem a humildade de reconhcer que fez merda varias vezes . Incluindo essa que voce cita .
Poderia continuar com mais exemplos mas acho que especifiquei bem meu ponto de vista. Então, desculpe, depeche - dependendo da merda que se cometeu, receber bem os outros não absolve ninguém nem justifica ninguém.
Quem sou eu para falar de uma pessoa que conheço a muito menos tempo que voce.
O que eu disse ao Compsom foi um comentario espontaneo a respeito do que vejo as vezes quando estamos juntos la na casa dele. E quando digo casa nao me refitro a Forum, e sim casa de verdade onde se reune varios amigos que compartinham dessa minha admiração.
Posso estar enganado mas, ate hoje nesses mais de 3 anos de convicencia não encontrei vestigios que me levasse a pensar o contrario.
Peguei no inicio e participei um poucos das discussões sobre o objetivo do site .PRS escreveu:Para quem era, afinal, o forum ? Para as Gps?Para os clientes? O que pretendia-se com esse "novo" fórum? Ele simplesmente não tinha um foco definido
Sempre foi deixado claro que o site era para os 2 mas com foco em um determinado nivel de forista e GPs. Eu nao concordava muito e questionava o que um forista e uma GP tinha que ter para ser de nivel elevado . As respostas vinham sempre baseados em um tipo que nao existe na putaria , portando eu discordava que seria possivel alcançar esse objetivo.
O que ele queria era ter lucro . Sempre deixou claro que estava ali para ganhar dinheiro , e que havia investido e queria ter retorno o quanto antes. Prova disso foi a cobrança de assinatura que implantou e que acredito que nao tenha vingado, pois nao se vê nada , absolutamente nada sendo postado ou atualizado .