Mulheres sentem-se mais atraídas por homens em carros caros

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#91 Mensagem por ZeitGeist » 01 Abr 2009, 22:28

Zé da escreveu:
Peter_North escreveu:
leteseu escreveu:Zé, bom dia.
O link não abre aqui. :?
Tenta esse : http://bizarricesautomotivas.blogspot.c ... orcel.html
Ainda bem que o Peter também estava lá e documentou tudo, Le Teseu.


Aliás, convém lembrar aos desavisados que essa não é a Ferrari do Le Teseu. A dele é uma 612 Scaglietti Sessanta.
Bacana essa Ferrari Scaglietti, o nome me lembrou Tagliatelle, que vontade de comer uma macarronada lá em casa 8)!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#92 Mensagem por S1 » 03 Abr 2009, 16:04

Sei lá, falando bastante genericamente...estou começando a achar que carro é que nem roupa e acessórios pra mulher. Elas compram para impressionar os homens mas quem repara mesmo se a marca é "tal-e-tal" são as próprias mulheres e não os homens.

Mesma coisa carro. O cara estaciona um Porsche Cayenne Gemballa 750 GT mate black, mas quem olha é um marmanjo como eu. A mulherada (a maioria pelo menos) olha o carro e nem tchum...para o carro, claro. Elas querem saber se o cara é rico mas a marca, potência, preço, exclusividade, acho que elas não estão nem aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#93 Mensagem por ZeitGeist » 03 Abr 2009, 17:01

S1 escreveu:Sei lá, falando bastante genericamente...estou começando a achar que carro é que nem roupa e acessórios pra mulher. Elas compram para impressionar os homens mas quem repara mesmo se a marca é "tal-e-tal" são as próprias mulheres e não os homens.

Mesma coisa carro. O cara estaciona um Porsche Cayenne Gemballa 750 GT mate black, mas quem olha é um marmanjo como eu. A mulherada (a maioria pelo menos) olha o carro e nem tchum...para o carro, claro. Elas querem saber se o cara é rico mas a marca, potência, preço, exclusividade, acho que elas não estão nem aí.
Vocês vão me desculpar mas eu acho esse Porsche Cayenne tosco :shock:, utilitário bom é o Land Rover Defender, mas isso na minha humilde opnião :roll:!
Acho que na verdade ninguém hoje em dia liga muito para se carro da status ou não, exceto se a pessoa realmente se importa com isso, mas mulher gosta de ser bem tratada e elas associam isso ao cara ter uma condição financeira um pouco melhor. A própria mãe delas ensina isso :shock:, elas não falam: "Filha arranje um moço que livre você da cozinha e do tanque para não acabar como eu", acho que algo desse jeito, não lembro bem :?.
As mães colocam nas cabeças das filhas uma ideologia meio que prostiuida e as meninas vão nessa :shock:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#94 Mensagem por General » 03 Abr 2009, 17:39

Eu também não gosto da Cayenne, mas Zeit, comparar a máquina com o Defender é impossível, pela diferença de padrão.
Será que você não quis dizer uma Range Rover ?

Aí sim, eu sou muito mais a Land...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#95 Mensagem por ZeitGeist » 03 Abr 2009, 21:02

General escreveu:Eu também não gosto da Cayenne, mas Zeit, comparar a máquina com o Defender é impossível, pela diferença de padrão.
Será que você não quis dizer uma Range Rover ?

Aí sim, eu sou muito mais a Land...
Eu fiz a comparação com o Cayenne e o Defender mesmo, sei que o utilitário da Porsche é um carro de luxo, mas eu vejo que não vale muito a pena pagar R$600k por um veículo quando eu posso fazer o mesmo com o Defender, mas se fossemos comparar pela faixa de preço eu diria que fico com um Hummer H2, ai sim fica um briga boa :D!
No caso dos carros, eu apenas não acho necessário pagar muita grana por uma mercedes de R$300k, quando dá para comprar um
Volvo C30 ou uma BMW série 1 por R$150k 8), e Porsche para mim só os esportivos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#96 Mensagem por FucaBala » 03 Abr 2009, 23:57

ZeitGeist escreveu:
General escreveu:Eu também não gosto da Cayenne, mas Zeit, comparar a máquina com o Defender é impossível, pela diferença de padrão.
Será que você não quis dizer uma Range Rover ?

Aí sim, eu sou muito mais a Land...
Eu fiz a comparação com o Cayenne e o Defender mesmo, sei que o utilitário da Porsche é um carro de luxo, mas eu vejo que não vale muito a pena pagar R$600k por um veículo quando eu posso fazer o mesmo com o Defender, mas se fossemos comparar pela faixa de preço eu diria que fico com um Hummer H2, ai sim fica um briga boa :D!
No caso dos carros, eu apenas não acho necessário pagar muita grana por uma mercedes de R$300k, quando dá para comprar um
Volvo C30 ou uma BMW série 1 por R$150k 8), e Porsche para mim só os esportivos.
Se o cara for jogar o carro na lama, o Defender "sobe até paredes" se precisar. Mas o carro é desconfortável para o custo que tem.
Tem o Discovery que é um pouco mais caro, mas bem mais confortável e tão valente quanto o Defender. A Range é outro patamar, nível do Cayenne e ML.
.
.
.
.
.
Mas, seja qualquer um deles, as putas não saberão diferenciar mesmo... :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FucaBala
Forista
Forista
Mensagens: 2320
Registrado em: 11 Out 2005, 13:13
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#97 Mensagem por FucaBala » 04 Abr 2009, 00:00

Ah... E o C30 é uma obra prima... ::amando::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#98 Mensagem por S1 » 04 Abr 2009, 00:57

:lol: :lol: :lol:
Eu não disse?... Quem liga pra carro é homem, não mulher. Tem mulher que não distingue uma Cayenne preta (foi só um exemplo...) de um carro funerário.

Aliás, outra dia, fui buscar uma mocinha em casa e parei o carro na porta. Atrás tinha um carro da mesma cor do meu, utilitário, mas muito diferente...

Ficou tentando entrar e ainda reclamou com o motorista que não abria a porta e ...que nem existia . O carro estava vazio. Só aí ela me viu no carro da frente....rachando o bico, claro... #-o

A propósito, eu não troco a Gemballa de 750 cavalos...se eu tivesse 850 mil para torrar num carro teria a Defender também! Pros seguranças...mas nem vão conseguir acompanhar, esse é o problema.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#99 Mensagem por ZeitGeist » 04 Abr 2009, 17:55

S1 escreveu::lol: :lol: :lol:
Eu não disse?... Quem liga pra carro é homem, não mulher. Tem mulher que não distingue uma Cayenne preta (foi só um exemplo...) de um carro funerário.

Aliás, outra dia, fui buscar uma mocinha em casa e parei o carro na porta. Atrás tinha um carro da mesma cor do meu, utilitário, mas muito diferente...

Ficou tentando entrar e ainda reclamou com o motorista que não abria a porta e ...que nem existia . O carro estava vazio. Só aí ela me viu no carro da frente....rachando o bico, claro... #-o

A propósito, eu não troco a Gemballa de 750 cavalos...se eu tivesse 850 mil para torrar num carro teria a Defender também! Pros seguranças...mas nem vão conseguir acompanhar, esse é o problema.
Gostamos dos carros pelo desenho, conforto e algumas vezes a potência também :twisted:, mas a última coisa que eu penso num veículo é se quando eu sair com ele alguém vai ficar babando nele ou não, afinal é apenas um brinquedo grande e que também ajuda você há ir nos lugares com algum conforto e facilidade.
Mas do jeito que as coisas vão, nem com um Fiat 147 dá para andar direito por ai :shock:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
Mensagens: 4048
Registrado em: 12 Jun 2004, 13:40
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#100 Mensagem por Rodrigão » 04 Abr 2009, 18:03

ZeitGeist escreveu:Gostamos dos carros pelo desenho, conforto e algumas vezes a potência também
Gostamos de mulheres pelos mesmos motivos.
ZeitGeist escreveu:mas a última coisa que eu penso num veículo é se quando eu sair com ele alguém vai ficar babando nele ou não, afinal é apenas um brinquedo grande e que também ajuda você há ir nos lugares com algum conforto e facilidade.
Dúvido.

Todo ser Humano gosta de Ostentar.


Rodrigaõ.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#101 Mensagem por ZeitGeist » 04 Abr 2009, 18:40

Rodrigão escreveu:
ZeitGeist escreveu:Gostamos dos carros pelo desenho, conforto e algumas vezes a potência também
Gostamos de mulheres pelos mesmos motivos.
ZeitGeist escreveu:mas a última coisa que eu penso num veículo é se quando eu sair com ele alguém vai ficar babando nele ou não, afinal é apenas um brinquedo grande e que também ajuda você há ir nos lugares com algum conforto e facilidade.
Dúvido.

Todo ser Humano gosta de Ostentar.


Rodrigaõ.
Que nada, sou um cara super discreto 8), só ando de chinelos e bermuda no final de semana e apesar de gostar dos carros que eu citei acima, um bom Tiida é mais que o suficiente para sanar qualquer necessidade de boemia da minha parte!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adam West
Forista
Forista
Mensagens: 759
Registrado em: 02 Mai 2008, 15:02
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#102 Mensagem por Adam West » 04 Abr 2009, 22:39

Sonho possível: Cara, podia ser o novo Punto T-Jet.

Sonho possível, mas demora UM POUCO BASTANTE A MAIS: um Aston Martin DBS.

Enquanto nenhum dos dois é realizável a médio prazo, fico com meu Fiat 147 amarelo mesmo. E as mulheres que se fodam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#103 Mensagem por Driller » 04 Abr 2009, 23:37

Mulheres sentem-se mais atraídas por carros novos
Quem gosta de homem é viado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
Mensagens: 4594
Registrado em: 10 Mar 2006, 12:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#104 Mensagem por Dom Braz » 05 Abr 2009, 09:36

Driller escreveu:Mulheres sentem-se mais atraídas por carros novos
Quem gosta de homem é viado
E sou apaixonado pela minha Caloi Sprint 16v... a "Pretinha" ::amando::
Se a mulherada não se sente atraída por ela paciência...

http://www.scatt.com.br/dados/files/f18 ... 861551.jpg

Sem poluição, sem ruído, sem gasto com combustível, manutenção, estacionamento.
Sem motor, só na base do pulmão e da perna.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#105 Mensagem por wheresgrelo » 05 Abr 2009, 13:11

ZeitGeist escreveu:
Zé da escreveu:
Peter_North escreveu:
leteseu escreveu:Zé, bom dia.
O link não abre aqui. :?
Tenta esse : http://bizarricesautomotivas.blogspot.c ... orcel.html
Ainda bem que o Peter também estava lá e documentou tudo, Le Teseu.


Aliás, convém lembrar aos desavisados que essa não é a Ferrari do Le Teseu. A dele é uma 612 Scaglietti Sessanta.
Bacana essa Ferrari Scaglietti, o nome me lembrou Tagliatelle, que vontade de comer uma macarronada lá em casa 8)!

Comparsas,

no início do ano adqurí uma prótese peniana de 20cm [BMW X5 MOTORSPORT 2007]

Nao percebí nada de significativo... Apenas um significativo aumento no convites para
festas e "pode me pegar em casa??" proferidos por várias gostosas que sequer me olhavam no
carro antigo [JEEP GRAND CHEROKEE LIMITED 2000].

Espero ter colaborado... kkkkk

Sem mais...


WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#106 Mensagem por Driller » 05 Abr 2009, 15:11

wheresgrelo escreveu:
ZeitGeist escreveu:
Zé da escreveu:
Peter_North escreveu:
leteseu escreveu:Zé, bom dia.
O link não abre aqui. :?
Tenta esse : http://bizarricesautomotivas.blogspot.c ... orcel.html
Ainda bem que o Peter também estava lá e documentou tudo, Le Teseu.


Aliás, convém lembrar aos desavisados que essa não é a Ferrari do Le Teseu. A dele é uma 612 Scaglietti Sessanta.
Bacana essa Ferrari Scaglietti, o nome me lembrou Tagliatelle, que vontade de comer uma macarronada lá em casa 8)!

Comparsas,

no início do ano adqurí uma prótese peniana de 20cm [BMW X5 MOTORSPORT 2007]

Nao percebí nada de significativo... Apenas um significativo aumento no convites para
festas e "pode me pegar em casa??" proferidos por várias gostosas que sequer me olhavam no
carro antigo [JEEP GRAND CHEROKEE LIMITED 2000].

Espero ter colaborado... kkkkk

Sem mais...


WG
Um Jeep Cherokee aqui no Brasil já é considerado um carro caro e bom. Então, o que aconteceu com vc é que já tinha chegado no seu limite de atratividade automobilística. Se o índice de atração geral mudou pouco, vc deve ser um tiozinho baixinho, careca e gordo e, daqui prá frente, prá pegar mulher gostosa só oferecendo bolsas de patrocínio ou então, com clorofórmio. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
Mensagens: 2462
Registrado em: 09 Jan 2006, 20:52
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#107 Mensagem por wheresgrelo » 05 Abr 2009, 18:26

Driller escreveu:
wheresgrelo escreveu:
ZeitGeist escreveu:
Zé da escreveu:
Peter_North escreveu:
leteseu escreveu:Zé, bom dia.
O link não abre aqui. :?
Tenta esse : http://bizarricesautomotivas.blogspot.c ... orcel.html
Ainda bem que o Peter também estava lá e documentou tudo, Le Teseu.


Aliás, convém lembrar aos desavisados que essa não é a Ferrari do Le Teseu. A dele é uma 612 Scaglietti Sessanta.
Bacana essa Ferrari Scaglietti, o nome me lembrou Tagliatelle, que vontade de comer uma macarronada lá em casa 8)!

Comparsas,

no início do ano adqurí uma prótese peniana de 20cm [BMW X5 MOTORSPORT 2007]

Nao percebí nada de significativo... Apenas um significativo aumento no convites para
festas e "pode me pegar em casa??" proferidos por várias gostosas que sequer me olhavam no
carro antigo [JEEP GRAND CHEROKEE LIMITED 2000].

Espero ter colaborado... kkkkk

Sem mais...


WG
Um Jeep Cherokee aqui no Brasil já é considerado um carro caro e bom. Então, o que aconteceu com vc é que já tinha chegado no seu limite de atratividade automobilística. Se o índice de atração geral mudou pouco, vc deve ser um tiozinho baixinho, careca e gordo e, daqui prá frente, prá pegar mulher gostosa só oferecendo bolsas de patrocínio ou então, com clorofórmio. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Aí foi foda ein mano???

Sou um Negao de pouco menos de 1,70m, careca eu nao sou nao... mas os convites sáo sempre
da as periguetis..

Na realidade eu usei de sarcarmo qdo eu disse que NAO PERCEBÍ, pq na realidade aumentaram
em muito os convites prá sair... Faz tempo que nao vou nas festas do GPGUIA, por falta de tem-
po. Me parece que estou enferrujado com as piadas.

Alvíssaras,

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#108 Mensagem por ZeitGeist » 05 Abr 2009, 21:07

Continuando a falar sobre carros bacanas, mas não muito caros :mrgreen:, o que vocês acham do Captiva da GM, na minha opnião é bem bonito e já o vi prata metálico e fica muito louco :twisted:!
O legal é que a GM esta bem empenhada em criar veículos com
Células de Hidrogênio e movidos por elétricidade :D, espero que entre em produção logo esses automóveis!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Driller
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 29 Out 2008, 10:48
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#109 Mensagem por Driller » 05 Abr 2009, 22:01

wheresgrelo escreveu:
Driller escreveu:
wheresgrelo escreveu:
ZeitGeist escreveu:
Zé da escreveu:
Peter_North escreveu:
leteseu escreveu:Zé, bom dia.
O link não abre aqui. :?
Tenta esse : http://bizarricesautomotivas.blogspot.c ... orcel.html
Ainda bem que o Peter também estava lá e documentou tudo, Le Teseu.


Aliás, convém lembrar aos desavisados que essa não é a Ferrari do Le Teseu. A dele é uma 612 Scaglietti Sessanta.
Bacana essa Ferrari Scaglietti, o nome me lembrou Tagliatelle, que vontade de comer uma macarronada lá em casa 8)!

Comparsas,

no início do ano adqurí uma prótese peniana de 20cm [BMW X5 MOTORSPORT 2007]

Nao percebí nada de significativo... Apenas um significativo aumento no convites para
festas e "pode me pegar em casa??" proferidos por várias gostosas que sequer me olhavam no
carro antigo [JEEP GRAND CHEROKEE LIMITED 2000].

Espero ter colaborado... kkkkk

Sem mais...


WG
Um Jeep Cherokee aqui no Brasil já é considerado um carro caro e bom. Então, o que aconteceu com vc é que já tinha chegado no seu limite de atratividade automobilística. Se o índice de atração geral mudou pouco, vc deve ser um tiozinho baixinho, careca e gordo e, daqui prá frente, prá pegar mulher gostosa só oferecendo bolsas de patrocínio ou então, com clorofórmio. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Aí foi foda ein mano???

Sou um Negao de pouco menos de 1,70m, careca eu nao sou nao... mas os convites sáo sempre
da as periguetis..

Na realidade eu usei de sarcarmo qdo eu disse que NAO PERCEBÍ, pq na realidade aumentaram
em muito os convites prá sair... Faz tempo que nao vou nas festas do GPGUIA, por falta de tem-
po. Me parece que estou enferrujado com as piadas.

Alvíssaras,

WG
Ah, negão? que nem o Lula chama o Obama? :lol: :lol: :lol:
Então o problema deve ser que as mulheres têm medo do ditado: once you go black, you never come back... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#110 Mensagem por Caubói/38 » 06 Abr 2009, 11:23

É como dizia o Roberto Carlos, todas querem andar no meu calhambeque, no caso um Monza Hatch SR 1,8, 1986, branco, inteirinho (enferrujado).
Prá andar no transito caótico de sampa e com a segurança que se tem, eu não gasto o equivalente a um apartamento, só prá fazer bunito prá muierada.
Ouro de tolo!
Quando a circunstância exige, com o que eu economizo com meu calhambeque, alugo uma carruagem adequada, ora um sedã estalando de novo, prá compromissos sociais na cidade, ora uma cabine dupla potente, quando se pega o estradão pro sertão ou pro litoral ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#111 Mensagem por General » 06 Abr 2009, 11:26

Um carro muito pouco conhecido no Brasil mas excelente e que detona o Hummer é o Toyota FJ Cruiser.
Deve estar na faixa de R$180 a R$190 mil.

Tomara que este ano todo mundo coma agrião, aí eu consigo me meter numa barca destas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
Mensagens: 853
Registrado em: 13 Abr 2006, 13:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#112 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 06 Abr 2009, 13:24

Carro grande e novo , quer dizer : Caro ! Caro quer dizer que o mané tem GRANA $$$$$$, ou seja , vai patrocinar a Bisca. Afinal, quem gosta de cara bonito é VIADO, mulher gosta é de GRANA $$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#113 Mensagem por ZeitGeist » 06 Abr 2009, 19:06

General escreveu:Um carro muito pouco conhecido no Brasil mas excelente e que detona o Hummer é o Toyota FJ Cruiser.
Deve estar na faixa de R$180 a R$190 mil.

Tomara que este ano todo mundo coma agrião, aí eu consigo me meter numa barca destas.
General, esse Toyota FJ Cruiser é mesmo estiloso 8), dá para colocar nele uns pneus grandes :twisted:!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#114 Mensagem por ZeitGeist » 06 Abr 2009, 19:15

Caubói/38 escreveu:É como dizia o Roberto Carlos, todas querem andar no meu calhambeque, no caso um Monza Hatch SR 1,8, 1986, branco, inteirinho (enferrujado).
Prá andar no transito caótico de sampa e com a segurança que se tem, eu não gasto o equivalente a um apartamento, só prá fazer bunito prá muierada.
Ouro de tolo!
Quando a circunstância exige, com o que eu economizo com meu calhambeque, alugo uma carruagem adequada, ora um sedã estalando de novo, prá compromissos sociais na cidade, ora uma cabine dupla potente, quando se pega o estradão pro sertão ou pro litoral ....
Não posso deixar de concordar com o colega, eu tenho que dizer que ando de metrô e ônibus, para ir na balada ou alguém da turma tem carro ou vou de táxi :D, também acho carro no Brasil algo muito caro e dispendioso :(, e tem muito trãnsito também :(. Mas se tem uma coisa que eu faço questão de ter o melhor possível no meu caso é um bom apartamento. Prefiro um bom apto. à uma casa por ter um pouco mais de segurança e conforto, isso não tem bandido que consiga roubar e vai só valorizando, estou pensando para mais dois anos, trocar esse que eu tenho por um 4 dorms. na linha verde, tem um do lado do metrô Imigrantes que estou louco para pegar ::amando::!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#115 Mensagem por S1 » 07 Abr 2009, 02:11

General escreveu:Um carro muito pouco conhecido no Brasil mas excelente e que detona o Hummer é o Toyota FJ Cruiser.
Deve estar na faixa de R$180 a R$190 mil.

Tomara que este ano todo mundo coma agrião, aí eu consigo me meter numa barca destas.
A Hummer está para fechar as portas nos EUA ou será vendida. Mas nesses tempos ecológicos quem vai investir nesse conceito?

Quanto à Toyota, realmente faria sucesso aqui, bem estiloso, mas dependeria do preço. Quase aluguei para sentir esse carro mas preferi um V8, um 300C da Chrysler. Legal, mas nada excepcional. Matei minha curiosidade.
Devia ter alugado logo um Mustang conversível que não é caro lá fora, mas o problema era o espaço no porta-malas.

Alguém falou do Fiat Punto T-Jet. Me atrai muito carro pequeno com bom desempenho mas o problema desses carros da Fiat (Stilo Abarth, Marea Turbo) é que na hora de vender você pena para conseguir o preço justo. Ninguém quer pagar mais caro por um Punto usado, mesmo que tenha turbo ou seja uma versão esportiva com mais potência (Abarth).

Outro problema é a parte eletrõnica, que facilmente dá problema nos Fiats. Eu nunca fui tanto à concessionária na minha vida. E eles nunca conseguiram resolver um problema. E isso dificultou ainda mais a venda. Mas os motores são muito bons. A suspensão, fraca.

Em compensação um Honda ou Toyota só vai na concessionária para as revisões de praxe. Aguenta bem o tranco das ruas indecentemente esburacadas de São Paulo.

Quanto ao Captiva, ele atrai pela cavalaria que se traduz num torque de respeito. Mas esse problema de quebra da GM e o estilo dele realmente me deixa com o pé atrás. Sinceramente, embora o carro tenha uma presença interessante, acho que tem cromados em excesso e tem um desenho meio desproporcional. Se fosse uma mulher, diria que o Captiva é meio gordinha e com pernas curtas e finas...mas gosto é gosto.

Agora eu não sei o que esses executivos de fábricas tem na cabeça. Existem tantas opções interessantes de crossover mas não tem coragem de trazer nenhuma aqui pro Brasil. E quando trazem, cobram preços absurdos.

Uma vez eu converti em dólar o valor do carro que eu tenho e vi o que poderia comprar nos EUA. É simplesmente revoltante. Teria pelo menos 300 cavalos a mais de potência no motor. A mais.......

Mas isso é outra história. Aliás, descobrindo a América, a mulherada não tá nem aí com carro em si mas com a capacidade de compra do sujeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#116 Mensagem por ZeitGeist » 07 Abr 2009, 02:30

S1 escreveu: A Hummer está para fechar as portas nos EUA ou será vendida. Mas nesses tempos ecológicos quem vai investir nesse conceito?
A Hummer pertence a GM, não sei se ela pretende encerrar com a produção da Hummer, pelo site da GM parece que esta tudo bem :?.
Mas a GM esta realmente investindo pesado em carros com combustível ecologico, espero que estes carros cheguem às ruas logo!

S1 escreveu: Mas isso é outra história. Aliás, descobrindo a América, a mulherada não tá nem aí com carro em si mas com a capacidade de compra do sujeito.
Aqui é a mesma coisa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ornitorrinco
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 10 Fev 2009, 16:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#117 Mensagem por Ornitorrinco » 08 Abr 2009, 14:55

S1 escreveu: Quanto ao Captiva, ele atrai pela cavalaria que se traduz num torque de respeito. Mas esse problema de quebra da GM e o estilo dele realmente me deixa com o pé atrás. Sinceramente, embora o carro tenha uma presença interessante, acho que tem cromados em excesso e tem um desenho meio desproporcional. Se fosse uma mulher, diria que o Captiva é meio gordinha e com pernas curtas e finas...mas gosto é gosto.
HAUAHUAHUAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAUAUA!!!!! Perfeito!!

Acabei de ver uma na rua, AHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAUA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#118 Mensagem por S1 » 09 Abr 2009, 00:36

Quanto ao tema...."Mulheres sentem-se mais atraídas por homens em carros caros"...o carro caro é apenas uma extensão da conta bancária do sujeito, teoricamente....

Teoricamente, porque hoje (na verdade ontem) com os financiamentos a juros fundeados no exterior, o sujeito vende um carro mais ou menos e nacional e pode financiar e adquirir um importado coreano ou japoronga em "n" vezes e sair por aí bancando ou se achando o bacana...entonces, mocinhas de plantão...carro bom não significa necessariamente abundância bancária. Pelo contrário, pode ser um proprietário de uma dívida imensa...

Além disso, meninas, tem cara que gasta o que tem e o que não tem com carro "das hora" , importado e o carai, mas compra o sofá da sua casa na Móveis Marabrás, armário do quarto na Magazine Luiza, fogão Dako (Dako é bom?) e mesas pra cozinha de plástico branco no Extra...E presente do seu aniversário no Boticário pra completar....

Então, tem que ver se o cara é tão generoso com a princezinha quanto é com ele mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
Mensagens: 1249
Registrado em: 05 Mar 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 325
Ver TD's

#119 Mensagem por musacco » 09 Abr 2009, 01:34

Não troco meu CARRO pra pagar os MIMOS de nenhuma PUTA ou CIVIL interesseira, e ponto final. Se quiserem andar no meu carro, vão ter que me compensar com um belo BLOW JOB.
::oral:: ::oral:: ::oral::
:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ZeitGeist
Forista
Forista
Mensagens: 5234
Registrado em: 05 Set 2006, 21:37
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#120 Mensagem por ZeitGeist » 09 Abr 2009, 19:28

Para quem esta interessado num carro legal e com preço acessível tem a sujestão do Fiat 500, é tão bacana quanto à versão original :D 8)!
Eu não sei se consigo ficar dentro dele, mas que eu gostaria de experimentar eu gostaria :mrgreen:!
A FIAT parece que vai traze-lô para o Brasil, ainda este ano ::amando::!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lido. Só quartos mais caros?!
    por Forseti » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    528 Exibições
    Última mensagem por Forseti
  • Eu adoro mulheres grávidas.
    por superman2023 » » em Área Trash - Boca do Lixo
    4 Respostas
    1965 Exibições
    Última mensagem por superman2023
  • Mulheres altas (acima de 1.80m)
    por Hm05 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    527 Exibições
    Última mensagem por Hm05
  • PUTAS NOVAS QUE SEJAM MULHERES
    1 Respostas
    960 Exibições
    Última mensagem por Zildoviski
  • Mulheres Altas (1,90cm para cima)
    por Hisoka85 » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    3 Respostas
    897 Exibições
    Última mensagem por insaciádo

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”